Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Nov 28 2012, 22:32

_Pandora, parece que estamos quase lá, vamos mais uma vez! Agora Pandora espere seu oponente atacar, somente desvie dos ataques que lhe forem lançados e mantenha o foco._

Passei a observar mais meu oponente e comecei a cogitar se deveria ou não captura-lo, rapidamente verifiquei meu estoque de pokébolas e segurei uma em uma de minhas mãos.

_Pandora use seu Defense Curl e somente desvie dos ataques, Estou gostando muito de seus movimentos!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 28 2012, 23:07

Tentacool lançou mais uma rajada de espinhos venenosos, dos quais Pandora desviou rolando enquanto usava seu Defense Curl. Mas logo em seguida o pokemon aquático usa seu Supersonic, que para o azar do treinador, acaba deixando Pandora confusa.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 4 161
Sentret (Pandora) - (F)
Lv. 06
Hp: 86%
Habilidade: Run Away
Status: Confused
+4 Defense

Vs.

V.S Cold Cave - Página 4 072
Tentacool - (M)
Lv. 08
Hp: 20%
Habilidade: Liquid Ooze
Status:

Campo de batalha:A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Sáb Dez 01 2012, 12:42

Pandora fez como eu tinha pedido, porém eu não esperava que seu oponente ainda teria esse recurso para deixa-lá confusa. Fiquei meio que sem saber o que fazer e decidi que seria melhor Pandora tentar manter o foco e se concentrar em seu oponente, assim o Supersonic talvez teria um efeito menor nesse turno.

_Pandora, procure focar seu oponente. Se concentre, nesse turno somente procure desviar dos ataques e estudar os movimentos de seu oponente, para que no próximo turno não ocorra algo semelhante!_

Usei um turno somente para desviar dos ataques e Pandora poder estudar os movimentos de seu oponente, imagino que assim ela mantenha um foco mais confiante e as chaces de erro de algum de seus ataques diminuam.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 01 2012, 17:20

Pandora estava totalmente confusa, mas por sorte conseguiu desviar da primeira chuva de espinhos venenosos. Porem quando foi tentar desviar da segunda rajada, a confusão a fez correr na direção dos espinhos, sendo atingida em cheio, e por pouco não ficou envenenada.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 4 161
Sentret (Pandora) - (F)
Lv. 06
Hp: 84%
Habilidade: Run Away
Status: Confused
+4 Defense

Vs.

V.S Cold Cave - Página 4 072
Tentacool - (M)
Lv. 08
Hp: 20%
Habilidade: Liquid Ooze
Status:

Campo de batalha:A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Seg Dez 10 2012, 17:41

Off: Desculpe a demora, parece que minha net se estabilizou hoje. Ela estava mais lenta do que lesma reumática!
____________________________________________________
Ao ver a reação de Pandora, fiquei meio que sem saber o que fazer. Minha adorável Sentret estava indo tão bem, até que ficou confusa devido um ataque de seu oponente.

_Pandora se concentre e avance contra seu oponente, ataque com seu Quick Attack seguido de movimentos confusos e depois use um Scratch!_

Assim que lhe dei os comandos, fiquei na expectativa, somente observando...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 10 2012, 18:18

off: ok

Ao ouvir as de seu treinador, Pandora consegue se concentrar e o atinge com seu poderoso Quick attack, e ainda consegue desviar dos espinhos venenosos que seu adversário havia disparado. Mas a sorte do terinador não durou muito, pois quando Sentret foi usar seu Scratch a confusão a fez se arranhar, e ainda acabou sendo atingida pela segunda leva de espinhos venenosos de Tantacool.

Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 4 161
Sentret (Pandora) - (F)
Lv. 06
Hp: 72%
Habilidade: Run Away
Status: Confused
+4 Defense

Vs.

V.S Cold Cave - Página 4 072
Tentacool - (M)
Lv. 08
Hp: 10%
Habilidade: Liquid Ooze
Status:

Campo de batalha:A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Dom Dez 16 2012, 17:50

Depois de um tempo batalhando e observando meu oponente, decidi que era hora de fazer uma substituição.

_Pandora você foi muito bem, mas volte para descansar um pouco!_

Assim estendi meu braço erguendo sua pokébola, mirando Pandora para poder descansar. Logo em seguida olhei para Tremor, que estava ao meu lado, parecia que ele tinha entendido e logo sem eu mesmo falar algo ele foi para o campo de batalha.

_Pois bem Tremor, vamos nessa! Avance contra seu oponente, faça movimentos confusos e quanto estiver bem perto, o ataque com Peck!_

Pandora estava bem cansada, ela merecia o descanso que lhe foi dado.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 16 2012, 18:18

Depois de pensar um pouco, o treinador decide recolher sua pokemon confusa e manda em seu lugar Tremor, um pequeno Nidoran macho que estava pronto para batalhar.
Assim que entrou em campo, a habilidade de Nidoran foi ativada, fazendo com que seu ataque causasse mais danos no pokemon aquático, que simplesmente revidou lançando vários espinhos venenosos em Nidoran. Vendo que seu adversário já estava muito cansado, Tremor avança e o nocauteia com seu Peck.


Hora da batalha:

V.S Cold Cave - Página 4 032
Nidoran (Tremor) - (M)
Lv. 05
Hp: 96%
Habilidade: Rivalry
Status: Habilidade ativa

Vs.

V.S Cold Cave - Página 4 072
Tentacool - (M)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Liquid Ooze
Status: Fainted

Campo de batalha:A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...

- Capturar o pokemon e continuar na caverna
- Capturar o pokemon e sair da caverna
- Não capturar o pokemon e continuar na caverna
- Não capturar o pokemon e sair da caverna


V.S Cold Cave - Página 4 032
Tremor ganhou 150 de EXP
Parabéns, Tremor aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!

V.S Cold Cave - Página 4 161
Pandora ganhou 150 de EXP
Parabéns, Pandora aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Pandora aprendeu Quick Attack!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Dom Dez 16 2012, 18:49

Off: Moon_fire a Pandora já tem Quick Attack, capturar o Pokémon e continuar na fria caverna.
________________________________

Após ver o resultado do ataque de Tremor, decidi capturar a criatura que outrora foi meu oponente. Peguei uma de minhas pokébolas em meu cinto e mirei a tal criatura e lhe lancei a pokébola.
Depois disso me agachei e de braços abertos, recebi Tremor em meus braços, lhe fiz um carinho como recompensa.

_Muito bem campeão, agora vamos ver o que a pokébola vai resultar sobre a captura do Tentacool!_

Assim ficamos olhando a esfera completar ou não a captura...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 16 2012, 19:09

off: Embarassed editado

Sem perder tempo, Niimai pega uma pokeball e a lança em Tentacool, que é envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e finalmente emite o som característico de captura completa.Agora que a captura estava concluída, o que o treinador fará?

V.S Cold Cave - Página 4 072
Tentacool - (M)
Lv. 08
Habilidade: Liquid Ooze
Moveset
- Poison Sting
- Supersonic
- Constrict
- ~x~

-1V.S Cold Cave - Página 4 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 4 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos