Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Dom Dez 23 2012, 08:20

Depois de uma captura feita, mal toquei na pokébola de Tentacool e ela se fez em um feixe de luz vermelha se teleportando para meu storage, aos cuidados do professor Oak. Após isso olhei para meus companheiros de jornada e lhes falei...

_Bem galera, vamos em frente. Creio que é melhor todos vocês estarem em suas pokébolas!_

Estendi meus braços e retornei cada um para dentro de suas respectivas esferas. Respirei fundo, estava um pouco entediado com os ocorridos, então dessa vez decidi procurar algo difícil ou animado na fria caverna batizada de Cold cave.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 23 2012, 13:05

O treinador decide continuar explorando aquele misterioso Iceberg, que já estava demonstrando sinais de derretimento. Depois de recolher seus pokemon, Niimai segue pelo corredor oposto ao que havia sido usado pegar entrar na sala. Era um corredor comprido, o chão estava coberto por um pouco de neve e as paredes refletiam a imagem do treinador, enquanto ele andava calmamente até chegar em uma bifurcação. O corredor da direita era igual ao anterior, enquanto o da esquerda era muito mais escuro e parecia ser muito comprido.

- Seguir pelo corredor da direita
- Seguir pelo caminho da esquerda
- Voltar por onde veio
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Dom Dez 23 2012, 18:43

Ao me deparar com uma bifurcação em meu caminho, fiquei em dúvida de qual caminho escolher e comecei a pensar em minhas opções.

_Um caminho igual ao anterior ou um caminho escuro que pode ser arriscado, com uma nova aventura?...hum...?_

Olhei para um, olhei para outro, cocei o queixo e decidi optar o caminho escuro. Liberei meu Charmander de sua capsula, imaginando que a chama de sua cauda poderia iluminar o caminho.

_Hazard, venha ao meu lado nesse caminho escuro. Vamos ver que aventura teremos aqui!_

Assim eu e meu pokémon inicial, adentramos o caminho que parecia ser mais difícil e quem sabe divertido...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 23 2012, 22:21

Depois de pensar um pouco em suas opções, o treinador soltou seu Charmander e juntos começaram a caminhar pelo corredor escuro, que era levemente iluminado pela chama da cauda de Charmander.
Eles caminharam por um bom tempo naquele corredor fracamente iluminado pela chama do pokemon de fogo, que iluminava apenas alguns metros ao redor dos dois, que estavam impressionados com as chamas que estavam sendo refletidas pelas paredes lisas do corredor. Depois de andarem por vários minutos, eles finalmente chegaram a uma grande sala, que estava muito mais clara que o corredor, obrigando o treinador a fechar os olhos até que se acostumasse com a luminosidade.
Assim que seus olhos se acostumaram, Niimai Pode ver que a sala era ampla e vazia, com as paredes e o chão extremamente lisos, tanto que charmander mau deu um passo na sala e já escorregou. A primeira vista a sala parecia vazia, mas logo o treinador notou que havia uma pequena tartaruga deslizando de um lado para o outro, se divertindo muito enquanto deslizava.

V.S Cold Cave - Página 5 007
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Dom Dez 23 2012, 23:24

Depois de passar pelo corredor escuro, Hazard e eu se encontrávamos em uma nova sala. Curiosamente ela era bem grande e muito iluminada, meus olhos até se sentiram incomodados com tamanha claridade.
Um tempo depois, quando minha visão parecia estar acostumada com a claridade do local, eu consegui observar o ambiente, o chão do local era muito liso então decidi ir agachado para poder evitar um escorregão e cair como aconteceu com Hazard.
Após alguns passos, reparei que Hazard e eu não estávamos sozinhos na sala, estávamos dividindo ela com uma tartaruga, que parecia estar se divertindo, brincando de deslizar para os lados. Decidi usar minha pokédex, saquei o instrumento e indiquei na direção da tartaruga.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 12:01

Tentando evitar um tombo, o treinador entrou na sala agachado, sendo seguido de perto por seu pokemon, que decidiu imita-lo para evitar cair de novo. Assim que percebeu a presença do pokemon tartaruga, o treinador apontou sua pokedex para ele, e logo ouviu as informções serem ditas pela voz mecânica do aparelho:

V.S Cold Cave - Página 5 007
Squirtle, o Pokémon Mini Tartaruga. Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

O som da pokedex chamou a atenção de Squirtle, que logo parou de deslisar e ficou olhando para o treinador, com um olhar curioso, como se estivesse tentando imaginar o que o treinador estava fazendo ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Dez 26 2012, 14:24

Squirtle após perceber que não se encontrava mais sozinho, parou com sua brincadeira e curiosamente ficou me olhando, decidi que deveria falar algo. Dando um curto passo em sua direção, eu lhe fiz uma pergunta.

_Olá, posso deixar meus companheiros Pokémon brincarem com você?_

Falei sorrindo e me lembrei do noticiário que informava que na Cold Cave, se encontrava um Squirtle. Enquanto aguardava a reação do Pokémon tartaruga, eu me perguntava se poderia ser esse o tal Pokémon que era falado no noticiário
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 15:42

Depois de ver as informações sobre o pokemon, Niimai decide perguntar se seus pokemon poderiam brincar com Squirtle. O pokemon tartaruga pensou um pouco e concordou balançando a cabeça de forma afirmativa e depois continuou a deslisar pelo gelo, esperando o treinador liberar seus pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qua Dez 26 2012, 19:12

Assim que Squirtle pareceu ter concordado, libertei todos para se divertirem e lhes falei.

_Galera, uma pausa para recreação. Quero que vocês conheçam um novo amigo!_

Apontei para Squirtle que tinha voltado para sua brincadeira, aproveitei esse tempo para refletir o que tinha feito até o momento em minha jornada.
Fiquei observando os Pokémon se divertirem e observei que Squirtle era o Pokémon que me faltava, e para completar o trio de iniciais de Kanto ele deveria me aceitar como seu treinador e comecei a pensar em como conquista-lo...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 21:08

Assim que saíram de suas pokeballs, os pokemons do treinador foram até o Squirtle, e depois de uma rápida conversa, começaram a brincar de pega-pega, deslisando pela sala, todos menos Charmander, que parecia não ter gostado do Squirtle, ou simplesmente não estava muito a vontade naquele ambiente.
Enquanto os pokemon brincavam, Niimai ficou pensando que aquele Squirtle era o pokemon que faltava em sua equipe, mas logo foi tirado de seu devaneio pelo som de seus pokemon, e ao olhar para o lado viu que um buraco fundo havia se formado no meio da sala, mas o que chamou sua atenção era que Squirtle estava agarrado na beirada quase caindo. Os pokemon de Niimai estavam em volta, desesperados, sem saber o que fazer. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 5 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos