Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Cold Cave

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Nov 05 2012, 10:03

Informativo
Encontro 1: Zubat;
Encontro 2: -;
Encontro 3: -; resta mais dois encontros.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Nov 08 2012, 19:54

Depois de um tempo percebi que existia uma passagem para a direita, onde eu poderia me deslocar para uma área mais afastada.

_É meus amigos, acho que devemos ir por esse caminho!_

Falei apontando para o local, uma escorregadia passagem. Me levantei e fui na direção indicada.

_Venham pokéamigos, vamos adentrar por aqui!_

Então segui pelo escorregadio caminho de gelo, com meus Pokémon me seguindo.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Sex Nov 09 2012, 01:55

Depois de escapar dali, o treinador começa a perambular nos corredores com piso firme composto de uma parte de rocha sólida e outra parte composta de gelo (escorregadio e liso) por isso, ele levou algum tempo para poder atravessá-lo. No caminho, viu vários tipos de espelhos, pois a superfície polida das paredes permitia ver sua imagem perfeitamente. Ele resolve olhar uns instantes para os lados e para as suas costas, pra saber se alguma coisa acontecia, mas parecia tudo normal. Olha para cima e então ele viu uma várias camadas de gelo que o separavam daquele lugar onde estava anteriormente. Pensando no que esta passagem poderia levá-lo, o treinador enfim encontra o final do corredor, que o levava para uma ampla câmara, com várias lagoas pequenas e médias, compostas pela deposição de água e/ou derretimento natural...

> Narre a sua passagem na sala com pequenos lagos. [quantas palavras quiser...]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Qui Nov 15 2012, 01:19

Off: Bakujirou, você pode atualizar a minha BOX? Falta constar o Zubat em minha Pokédex e me desculpe a demora!
__________________________________________________________________

Depois de andar um pouco, me encontro em uma sala com algumas pequenas lagoas e poças de água, achei que seria um bom lugar para poder passar um tempo.

_Continuemos nosso caminho, vamos até o outro lado e daremos uma pausa perto de um dos lagos!_

Essas foram minhas palavras para meus companheiros de jornada Pokémon, que estavam me seguindo.
Depois de um tempo atravessando o ambiente, chegamos ao outro lado e me sentei em um canto perto de um dos lagos.

_Amigos aproveitem, em breve sairemos daqui e voltaremos para nossa rotina de treinos!_

Foi essa a ordem que lhes dei, em seguida decidi ver como estavam as coisas em minha mochila, olhei cada item para poder calcular o que iria me faltar. Ainda tínhamos 3 Oran Berries, 5 pokébolas, 1 Old Rod, 1 HM Flash; que foi me dado por uma senhora ao salva-lá de um bando de Spearows e 1 mapa, fora alguns trocados no bolso.
Decidi dar uma olhada no mapa e averiguar algumas coisas que poderiam me ser uteis no futuro de minha jornada.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Sáb Nov 17 2012, 02:51

[Pausa] No tocante BOX e pokédex, não farei mais atualizações, peça pra designers o fazerem.

Mandei uma PM pro adm Igneel, estou esperando resposta dele.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Sáb Nov 17 2012, 03:05

Assim que o treinador fez a sua verificação de itens da mochila, um estranho movimento o chamou a atenção para a superficie da água do lago localizado nas suas costas. Alguns tentáculos começam a sair e se mexer serpenteando como cobras dançando e ameaçavam atacar quem estivesse ali próximo o suficiente.
> Lutar contra o pokémon
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Sáb Nov 17 2012, 14:04

Estranhei os tentáculos que estavam serpenteando no lago, eles me pareciam ser um risco para quem pudesse estar próximo. Recolhi meu itens para dentro da mochila, me levantei para observa-los melhor e fiquei pensando.

_Ali deve ser território de algum Pokémon, se eu ou alguns dos meus companheiro forem lá pode ser que estaremos violando seu território.
Ficarei aqui até o momento, caso ele ataque teremos uma batalha._

Assim fiquei observando, decidi nem usar minha pokédex, já que ela me parecia estar com defeito após o Zubat.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Seg Nov 19 2012, 23:31

O treinador via aqueles tentáculos se mexerem, mas sequer esboça uma reação de lançar uma pokébola, foi então que ele vê o pokémon emergindo da superfície da água, era um Tentacool que começa a batalha lançando vários espinhos venenosos de seus tentáculos, o treinador procura se desviar dos golpes do Tentacool, antes de fazer alguma reação mais ofensiva.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Carllos Seg Nov 19 2012, 23:51

Procurei me desviar de todos seu espinhos, que foram lançados contra mim e em seguida dei uma ordem aos meus companheiros de jornada.

_Amigos fiquem atentos, procurem desviar de todos os espinhos que lhe forem lançados!_

Depois do alerta que lhes dei, decidi escolher quem iria lutar contra a tal criatura.

_Pandora, eu escolho você!_

Essas foram as minhas palavras para a convocação de Pandora, para a batalha. Indiquei seu oponente com meu dedo indicador e o olhei friamente, em seguida lancei um sorriso para Pandora e lhe dei o seguinte comando.

_Pandora minha linda, vamos mostrar para esse ser como se deve tratar uma visita! Avance de forma furtiva e cautelosa contra seu oponente usando seu Quick Attack, em seguida procure esquivar dos ataques que lhe forem lançados, mas continue avançando para fazer nosso oponente atacar e recuar, isso deve complicar a vida dele um pouco!_

Em seguida saquei minha pokédex, para ter alguma informação da tal criatura.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 20 2012, 00:05

O treinador começa a pensar sobre qual pokémon poderia lançar para a batalha e se decidiu em usar a sua Sentret nesta partida.

Pokédex escreveu:


"Tentacool, pokémon àgua-viva. Como o corpo dele é composto inteiramente de água, ele murcha se ele encalhar na praia... Golpe principal, Constrict."

Depois de mandar o seu primeiro movimento, Sentret desvia dos Poison Stings lançados em seu pokémon e em seguida salta na direção das costas de tentacool, derrubando-o em seguida, de volta para a água. Mas a Sentret caiu na água também e instantes depois de seu ataque, ela começa a nadar de volta para o chão e foi agarrado pelos tentáculos de Tentacool, no golpe chamado Constrict, que é um golpe constituido de causar cansaço no oponente, comprimindo-o com os tentáculos.

VS Wild ou Trainer escreveu:Condições de Batalha: A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...

Status da Luta



HP_90%Nl.08Tentacool V.S Cold Cave - Página 2 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

V.S Cold Cave - Página 2 161 SentretNl.06HP_95%
Stats: _Status: _Trait: Run Away
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Cold Cave - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Cold Cave - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Cold Cave - Página 2 Empty Re: V.S Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos