Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

V.S Cold Cave

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionV.S Cold Cave - Página 2 EmptyRe: V.S Cold Cave

more_horiz
Informativo
Encontro 1: Zubat;
Encontro 2: -;
Encontro 3: -; resta mais dois encontros.

more_horiz
Depois de um tempo percebi que existia uma passagem para a direita, onde eu poderia me deslocar para uma área mais afastada.

_É meus amigos, acho que devemos ir por esse caminho!_

Falei apontando para o local, uma escorregadia passagem. Me levantei e fui na direção indicada.

_Venham pokéamigos, vamos adentrar por aqui!_

Então segui pelo escorregadio caminho de gelo, com meus Pokémon me seguindo.

more_horiz
Depois de escapar dali, o treinador começa a perambular nos corredores com piso firme composto de uma parte de rocha sólida e outra parte composta de gelo (escorregadio e liso) por isso, ele levou algum tempo para poder atravessá-lo. No caminho, viu vários tipos de espelhos, pois a superfície polida das paredes permitia ver sua imagem perfeitamente. Ele resolve olhar uns instantes para os lados e para as suas costas, pra saber se alguma coisa acontecia, mas parecia tudo normal. Olha para cima e então ele viu uma várias camadas de gelo que o separavam daquele lugar onde estava anteriormente. Pensando no que esta passagem poderia levá-lo, o treinador enfim encontra o final do corredor, que o levava para uma ampla câmara, com várias lagoas pequenas e médias, compostas pela deposição de água e/ou derretimento natural...

> Narre a sua passagem na sala com pequenos lagos. [quantas palavras quiser...]

more_horiz
Off: Bakujirou, você pode atualizar a minha BOX? Falta constar o Zubat em minha Pokédex e me desculpe a demora!

Depois de andar um pouco, me encontro em uma sala com algumas pequenas lagoas e poças de água, achei que seria um bom lugar para poder passar um tempo.

_Continuemos nosso caminho, vamos até o outro lado e daremos uma pausa perto de um dos lagos!_

Essas foram minhas palavras para meus companheiros de jornada Pokémon, que estavam me seguindo.
Depois de um tempo atravessando o ambiente, chegamos ao outro lado e me sentei em um canto perto de um dos lagos.

_Amigos aproveitem, em breve sairemos daqui e voltaremos para nossa rotina de treinos!_

Foi essa a ordem que lhes dei, em seguida decidi ver como estavam as coisas em minha mochila, olhei cada item para poder calcular o que iria me faltar. Ainda tínhamos 3 Oran Berries, 5 pokébolas, 1 Old Rod, 1 HM Flash; que foi me dado por uma senhora ao salva-lá de um bando de Spearows e 1 mapa, fora alguns trocados no bolso.
Decidi dar uma olhada no mapa e averiguar algumas coisas que poderiam me ser uteis no futuro de minha jornada.

more_horiz
[Pausa] No tocante BOX e pokédex, não farei mais atualizações, peça pra designers o fazerem.

Mandei uma PM pro adm Igneel, estou esperando resposta dele.

more_horiz
Assim que o treinador fez a sua verificação de itens da mochila, um estranho movimento o chamou a atenção para a superficie da água do lago localizado nas suas costas. Alguns tentáculos começam a sair e se mexer serpenteando como cobras dançando e ameaçavam atacar quem estivesse ali próximo o suficiente.
> Lutar contra o pokémon

more_horiz
Estranhei os tentáculos que estavam serpenteando no lago, eles me pareciam ser um risco para quem pudesse estar próximo. Recolhi meu itens para dentro da mochila, me levantei para observa-los melhor e fiquei pensando.

_Ali deve ser território de algum Pokémon, se eu ou alguns dos meus companheiro forem lá pode ser que estaremos violando seu território.
Ficarei aqui até o momento, caso ele ataque teremos uma batalha._

Assim fiquei observando, decidi nem usar minha pokédex, já que ela me parecia estar com defeito após o Zubat.

more_horiz
O treinador via aqueles tentáculos se mexerem, mas sequer esboça uma reação de lançar uma pokébola, foi então que ele vê o pokémon emergindo da superfície da água, era um Tentacool que começa a batalha lançando vários espinhos venenosos de seus tentáculos, o treinador procura se desviar dos golpes do Tentacool, antes de fazer alguma reação mais ofensiva.

more_horiz
Procurei me desviar de todos seu espinhos, que foram lançados contra mim e em seguida dei uma ordem aos meus companheiros de jornada.

_Amigos fiquem atentos, procurem desviar de todos os espinhos que lhe forem lançados!_

Depois do alerta que lhes dei, decidi escolher quem iria lutar contra a tal criatura.

_Pandora, eu escolho você!_

Essas foram as minhas palavras para a convocação de Pandora, para a batalha. Indiquei seu oponente com meu dedo indicador e o olhei friamente, em seguida lancei um sorriso para Pandora e lhe dei o seguinte comando.

_Pandora minha linda, vamos mostrar para esse ser como se deve tratar uma visita! Avance de forma furtiva e cautelosa contra seu oponente usando seu Quick Attack, em seguida procure esquivar dos ataques que lhe forem lançados, mas continue avançando para fazer nosso oponente atacar e recuar, isso deve complicar a vida dele um pouco!_

Em seguida saquei minha pokédex, para ter alguma informação da tal criatura.

more_horiz
O treinador começa a pensar sobre qual pokémon poderia lançar para a batalha e se decidiu em usar a sua Sentret nesta partida.

Pokédex escreveu:

"Tentacool, pokémon àgua-viva. Como o corpo dele é composto inteiramente de água, ele murcha se ele encalhar na praia... Golpe principal, Constrict."

Depois de mandar o seu primeiro movimento, Sentret desvia dos Poison Stings lançados em seu pokémon e em seguida salta na direção das costas de tentacool, derrubando-o em seguida, de volta para a água. Mas a Sentret caiu na água também e instantes depois de seu ataque, ela começa a nadar de volta para o chão e foi agarrado pelos tentáculos de Tentacool, no golpe chamado Constrict, que é um golpe constituido de causar cansaço no oponente, comprimindo-o com os tentáculos.

VS Wild ou Trainer escreveu:
Condições de Batalha: A luta ocorre numa câmara onde era possível ver uma lagoa grande, permitindo uma batalha dentro da água pudesse acontecer. O espaço ao redor da lagoa é pequeno e possui um gelo palpável e um pouco mais firme que a das demais passagens com gelo ali dentro...

Status da Luta

HP_90%Nl.08Tentacool V.S Cold Cave - Página 2 072
Trait: Liquid OozeStatus: _Stats: _

V.S Cold Cave - Página 2 161 SentretNl.06HP_95%
Stats: _Status: _Trait: Run Away

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder