Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 Empty Rota 01

Mensagem por Hisao Qui Set 27 2012, 16:45

Começando

Na Rota 01



Eu saía do Centro de Descanso guardando a pokébola de Nosepass em um bolso interno de meu terno, ao começar a andar eu ajeito meu chapéu de forma que impeça o sol de atrapalhar minha visão. Enquanto caminho em direção do iceberg no litoral percebo que ele não devia ter nada para me oferecer, afinal, um lugar cheio de gelo e água não é um bom ambiente para começar a treinar um Pokémon de pedra. Decido ir até a Rota 01.

Após uma caminhada ligeira saio de Pallet e começo a andar pela Rota 01, procurando Pokémon ou treinadores para que eu pudesse treinar meu Nosepass, que, mesmo sendo um Pokémon temporário ele deveria ficar forte para suprir minhas necessidades. Logo eu estaria em Viridian e ao chegar lá eu poderia pesquisar como me tornar um Rocket, talvez se eu fosse direto pra Pewter tentar desafiar o líder do ginásio eu conseguisse algo valioso o suficiente para subir de cargo mais rápido. Eu ficava absorto em meus pensamentos enquanto caminhava em direção de Viridian.



thanks flarnius ♥ ops

Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Qui Set 27 2012, 16:49

Ao sair do Centro de Descanso o idoso se ajeitou e começou sua jornada. A rota 01 era o primeiro passo para isso. Mas sua aparência bondosa e inocente era apenas fachada.

Sua mente fervilhava com vontades de fazer o mal, cometer crimes, roubar pokémon e se tornar um rocket. Quem conhecia Hisao saberia que o homem já fora terrível para com as crianças de um orfanato, o que ele não faria com o resto da população de Kanto?

A rota continuava calma, o que poderia irritar o velho. Nosepass estava descansado e na sua pokébola.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Qui Set 27 2012, 17:04

Começando

Na Rota 01



Depois de um certo tempo de caminhada... Nada acontece, não sei se era minha cabeça ou se era realmente o que estava acontecendo, mas parecia que eu estava rodeado de crianças idiotas se divertindo enquanto lutavam umas contras as outras ou contra Pokémon selvagens.

Enquanto caminho começo a pensar sobre para quais utilidades meu Pokémon poderia servir, bem, ele poderia ser um ótimo peso de papel caso ele falhasse como um guerreiro. Mas eu não sei quase nada sobre os nosepass, então puxo a pokébola de Nosepass do bolso e o libero em minha frente, parando de andar. Ele ao sair da pokébola agitava seus braços de alegria, porém ao ver que eu não estava dando confiança ele para, meio sem graça. Retiro minha pokédex de outro bolso e aponto-a para o pedaço de pedra ambulante e espero que ele ditasse as informações dele.

Depois disso guardo a pokédex no bolso e volto a caminhar, dessa vez com o Nosepass me acompanhando. Esperava que isso chamasse a atenção de algo, ou alguém.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 11:11

Off; Desculpe o post que farei agora, mas como você sabe o outro post sumiu e não farei outro igual, deu muito trabalho.

O homem ao ler as informações do seu nospass, continuou seu caminho. Seu gigante de pedra estava sem graça, o treinador dele não tinha dado confiança alguma para ele, ambos continuaram a caminhar pela rota a procura de algo.

Ao passar por um garoto o homem recebeu um olhar frio e perverso, como se ele estivesse fedendo. O que Hisao faria com aquela criança insolente?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Sáb Set 29 2012, 13:36

Começando

Na Rota 01



Então aquele bloco de pedra poderia me servir como uma bússola? Era bom saber daquilo, e seu campo magnético poderia me ajudar a formar várias estratégias. Depois de caminhar por mais um tempo com o Nosepass no meu encalço, percebo um garoto me olhando como se sentisse repulsa por mim.

Quem ele achava que era?! Ele deveria estar trabalhando, aquela criança inútil de nada ajudaria no mundo andando por aí e sendo "amiguinho" de seus pokémon. Eu me aproximo dele caminhando lentamente, e paro ao seu lado com um sorriso gentil e falso no rosto.
— Qual o problema meu jovem? — Eu não iria fazer nada precipitado, eu precisava convencê-lo de ir para um lugar mais deserto para ensiná-lo a não olhar para alguém mais velho se achando superior.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 17:56

O menino deu alguns passos para trás, ele não parecia confiar naquele velho. O menino levou uma das mãos no nariz enquanto a outra segurava uma pokébola. Ele estava com uma expressão de repulsa, literalmente para o velho. Qual seria o problema com Hisao?

— VOCÊ FEDE, VELHO NOJENTO! — E ele liberava um pokémon, era um morcego simpático sem olhos que começou a gritar.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Sáb Set 29 2012, 19:07

Começando

Na Rota 01



O sorriso desaparecia de meu rosto por um momento, o ódio tomava conta de mim. O sangue subia à minha cabeça e eu ignorava o fato de um morcego imbecil ter surgido da pokébola do garoto. Eu não conseguia processar as palavras que aquele pirralho havia acabado de cuspir. Quem ele acha que é?! Um vermezinho insolente e podre, eu iria ensiná-lo como respeitar os mais velhos, eu iria mostrar para ele quem estava no comando.
— Nosepass, por gentileza, use o Harden seguido de um Headbutt em suas pernas. — Nosepass ficava um pouco confuso ao receber suas ordens, e olhava para mim esperando uma explicação — Ande logo, ataque o garoto! Eu quero ver a cor do sangue dos insolentes.

Eu não esperava que o Zubat do garoto fosse deixar, provavelmente ele era mais um daqueles pokémons melosos quanto a seus treinadores e tentaria protegê-lo do ataque se metendo no meio do caminho, se fosse esse o caso, eu teria que acabar com o morcego primeiro antes de esmagar a criança.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 19:45

O velho estava furioso com o que o menino havia acabado de falar sobre ele. Realmente, essa juventude estava perdida, como um molequinho xingava um homem de idade assim do nada? Hisao era perverso e logo tratou de ordenar seu gigante de pedra a esmagar as pernas daquele menino.

Zubat ouvindo aquilo, interferiu na batalha tomando um grande dano pela resistência aumentada de nosepass.

— O que?!Zubat use seu Supersonic e depois Leech Life! — O zubat então começou a gritar, mas nosepass ignorou completamente aquelas ondas sonoras, e o efeito do Leech Life não foi eficaz.

Hora da Batalha!!

Zubat - (F)
Rota 01 041
HP: 76%
Lv. 05
Habilidade: Inner Focus
Status: --

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 299
HP: 94%
Lv. 05
Habilidade: Magnet Pull
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Rota de terra batida, pouca vegetação.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Sáb Set 29 2012, 19:55

Começando

Na Rota 01



Depois que toda a explosão de ódio havia se esgotado, relaxo e volto a sorrir friamente, enquanto assisto o combate entre nossos pokémons, aquele garoto era idiota tentando me enfrentar, bem, a recompensa dele por isso seria uma derrota que o custaria mais do que sua dignidade. Afinal, que dignidade um garoto daqueles poderia ter? Ele apenas morreria como um indigente.
— Nosepass derrube-o com um Tackle, se funcionar tente esmagar uma de suas asas com um Headbutt localizado. Nós não queremos essa pestinha voando por aí, queremos?

Se Nosepass conseguisse quebrar a asa de Zubat, ele se tornaria um alvo fácil e a batalha estaria praticamente ganha. Apesar de minha atenção na batalha, eu estava atento aos arredores, eu precisava ser rápido para terminar com aquilo ou eu iria me encrencar.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 20:29

O velho se acalmou, começava a se lembrar do seu passado e das torturas que fazia com as crianças de seu orfanato. Com certeza ele faria algum mal àquele garoto.

— Zubat, continue com a mesma estratégia! — O pokémon tentava de tudo para derrotar o nosepass do homem.

Então a batalha continuou. Primeiro o pokémon de pedra se lançou contra o pokémon por meio do seu magnetismo, uma bela investida. Zubat começou a gritar, deixando o pokémon do senhor confuso. Mas esse logo resolveu atingir mais uma vez o pokémon adversário, com uma cabeçada. Ele não conseguiu quebrar a asa do pokémon, mas o dano foi bem grande. O pokémon morcego sugou a energia do adversário, novamente sem eficácia.

Hora da Batalha!!

Zubat - (F)
Rota 01 041
HP: 46%
Lv. 05
Habilidade: Inner Focus
Status: --

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 299
HP: 88%
Lv. 05
Habilidade: Magnet Pull
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Rota de terra batida, pouca vegetação.

— Zubat, mais Leech Life! — O pokémon do menino parecia ineficaz.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos