Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Sáb Set 29 2012, 20:37

Começando

Na Rota 01



Meu Nosepass estava humilhando o pokémon morcego da criança. Nosepass era um pokémon mais frio do que parecia, ele estava me obedecendo sem questionar, isso era bom. O Zubat lutava por sua vida e a vida de seu treinador, usando golpes patéticos contra o monstro de pedra que era Nosepass.
— Utilize um Harden para ficar mais resistente, utilize um Headbutt para tentar jogá-lo contra o chão. — Minha intenção era que o pokémon morcego se ferisse com o impacto do golpe de Nosepass e com o impacto contra o chão, logo aquilo estaria acabado e eu poderia seguir viagem. Eu gargalhava da idiotice da criança de ter sido arrogante justamente comigo enquanto assistia a luta.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 21:00

Off; Gostaria de saber agora sua opinião sobre minha narração! Como estou indo? Estou indo bem? O que posso melhorar? ^^

O nosepass logo se endureceu, enquanto zubat tentava sugar sua energia, com isso o bicho aproveitou para cabeceá-lo. Aquilo fora fatal, o morcego caiu no chão, estático. O menino retornou a pokébola e correu, o que Hisao faria agora?

Hora da Batalha!!

Zubat - (F)
Rota 01 - Página 2 041
HP: 00%
Lv. 05
Habilidade: Inner Focus
Status: Nocauteado

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 - Página 2 299
HP: 80%
Lv. 05
Habilidade: Magnet Pull
Status: +2 Defense

Condições de Batalha: Rota de terra batida, pouca vegetação.

+375 EXP! (25% ganhos)
+8 Pontos de felicidade!
Nosepass subiu 2 níveis!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Sáb Set 29 2012, 21:42

Começando

Na Rota 01



Nosepass havia derrotado o Zubat adversário sem problemas, a criança foi rápida ao ver que tinha sido derrotada e recuperou seu pokémon e saiu correndo. Sendo velho demais para ficar correndo atrás de crianças decido ignorá-la, se ela tentasse chamar alguém era só desmenti-la dizendo que ela foi atacada pelo próprio Zubat ou algo do tipo.

Ajeito o chapéu em minha cabeça e puxo a pokébola de Nosepass do bolso interno de meu terno e aponto-a para meu pokémon, retornando-o. Sigo andando calmamente depois de ter assustado o pirralho abusado e mostrado pra ele que ele deveria tomar mais cuidado com quem fosse "tirar onda". Não devia faltar muito para Viridian, seria bom treinar um pouco meu pokémon e ver se encontraria algum novo para capturar.



thanks flarnius ♥ ops


OFF: Achei a narração muito boa mesmo, foi bem rápido, nunca achei que eu terminaria uma batalha em um dia, está de parabéns.
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Dom Set 30 2012, 10:08

Off; Obrigado pela avaliação! ^^

O idoso não correria atrás de uma criancinha. O menino aparentava ter uns dez anos, nessa idade eles já tinham corrido tanto que poderiam dar a voltar em Kanto em um mês. Já Hisao além de estar velho, ele tinha paciência, já vivera algumas décadas, sabia como tudo funcionava.

Esse era o bom de ser velho, o tempo para você passa devagar, lento, você não tem mais pressa de nada. Retornou seu nosepass e continuou a caminhada. Depois de um tempo andando ele encontrou com uma ave simpática. O bicho pousou no seu chapéu e ficou cantarolando por um tempo ali.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Dom Set 30 2012, 15:26

Começando

Na Rota 01



Conforme eu ia caminhando, eu ia ficando mais e mais cansado. Continuo caminhando e sinto o sol derreter minha cabeça, estava fcando cada vez mais e mais quente e abafado, aquilo era estranho, minha cabeça parecia ficar pesada no calor... Até que minha cabeça começava a cantarolar, espera aí, minha cabeça não canta! Rapidamente tento ver o que havia sobre minha cabeça, mas sem sucesso decido espantá-lo para poder vê-lo.
— Xô, xô! — Eu dava um tapa em o que quer que fosse que estivesse empoleirado em meu chapéu para espantá-lo.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Dom Set 30 2012, 16:03

O velho, rabugento como sempre deu um tapa no pássaro, que irritado, começou a sobrevoar a cabeça do idoso, roubando seu chapéu com o bico. Parecia que hoje não era o dia de sorte de Hisao.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Dom Set 30 2012, 16:33

Começando

Na Rota 01



É claro que o pokémon voador não iria entender a mensagem e ir embora, ele iria ficar para me irritar mais um pouco, bem, para o azar dele eu não era um homem que gostava de perder tempo. Aproveitando que a visão do pássaro estava obstruída pelo meu chapéu eu logo apanhava a pokébola de Nosepass o liberando.
— Nosepass use Headbutt nesse pokémon irritante, depois use Harden e fique atento! — Com sorte o pokémon pássaro ficaria perdido com o ataque vindo do nada e demoraria pra perceber que estava em uma batalha.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Seg Out 01 2012, 10:24

Hisao era ardiloso, já tinha libertado seu pokémon e ordenado um ataque contra o pequeno pássaro. Primeiro o velho se afastou para que seu pokémon titã pudesse atacar. Nosepass se concentrou e saltou usando seus impulsos magnéticos, com um bela cabeçada, colocou o pokémon adversário no chão. Pidgey tomou um susto e começou a ofegar, irritado, voou rasante na direção de nosepass, com duas investidas, porém esse já estava usando o endurecer, diminuindo muito o dano.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
Rota 01 - Página 2 016
HP: 76%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 - Página 2 299
HP: 77%
Lv. 07
Habilidade: Magnet Pull
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Rota plana, sem muita árvore, sem pedra visível, com pouca grama.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Seg Out 01 2012, 15:10

Começando

Na Rota 01



O Pidgey era um Pokémon voador e como a maioria dos pokémon voadores ele tinha uma desvantagem natural contra um Pokémon de pedra. Ao ele tentar revidar o ataque de Nosepass ele nem sequer o machucava e aquilo era patético, com um sorriso frio no rosto eu ria enquanto assistia o combate.
— Nosepass use um Headbutt para derrubá-lo! Depois caia sobre ele usando um Tackle, vamos ver se esse pombo consegue aguentar seu peso.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Seg Out 01 2012, 21:59

A batalha estava pegando fogo e claro que o gigante de pedra estava tomando vantagem. Sua defesa era colossal, tanto que nada que o pidgey fazia atingia o bicho, e por seleção natural dos tipos, um estava em desvantagem e esse não era nosepass.

Primeiro a atacar foi o pombo que se pôs a investir contra o corpo maciço de nosepass duas vezes, mas esse não sentia nenhum arranhão. Com sua força magnética ele conseguiu cabecear o pássaro e depois investir em cima. Pidgey estava quase no seu limite, enquanto isso o velho se deliciava com a batalha.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
Rota 01 - Página 2 016
HP: 32%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 - Página 2 299
HP: 71%
Lv. 07
Habilidade: Magnet Pull
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Rota plana, sem muita árvore, sem pedra visível, com pouca grama.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 2 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos