Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Seg Out 01 2012, 23:25

Começando

Na Rota 01



Bem, aquela batalha já havia terminado. O Pidgey era tão quanto, ou mais patético que o Zubat e seu treinador. Ele poderia ter desistido e levado uma vida normal, sem os traumas que seriam causados por Nousepass em seu corpo e mente. Entediado eu apenas começava a caminhar pela rota.
— Nosepass derrube-o com um Headbutt e enterre-o no chão com mais um Headbutt.

Eu caminhava até onde meu chapéu havia ficado depois do início da batalha e o apanhava do chão, avaliando os danos causados pelo golpe de meu Nosepass.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Ter Out 02 2012, 15:03

O velho estava desanimado com aquela batalha, não havia emoção, batalha, contra-ataque. Pidgey era um pombo minúsculo comparado ao titã que nosepass era, e sua força e defesa eram colossais, o pássaro não tinha chance.

O primeiro a atacar foi nosepass, com uma bela cabeçada no peito de pidgey. A ave caiu no chão, mas ofegante se recuperou e atacou seu adversário, que devolveu com o golpe da misericórdia. Agora pidgey estava deitado de vez no chão. Nosepass veio correndo na direção do seu treinador, ele estava tão entediado quanto. Será que Hisao havia poluído seu pokémon de pedra com seus ideais?

Hora da Batalha!!

Pidgey - (M)
Rota 01 - Página 3 016
HP: 00%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: Nocauteado

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 - Página 3 299
HP: 68%
Lv. 07
Habilidade: Magnet Pull
Status: +1 Defense

Condições de Batalha: Rota plana, sem muita árvore, sem pedra visível, com pouca grama.

+188 EXP!
+5 Pontos de felicidade!
+Nosepass subiu para o nível 8!
+Nosepass aprendeu Block
Opções:
-> Capturar e sair da rota
-> Capturar e continuar na rota
-> Não capturar e continuar na rota
-> Não capturar e sair da rota
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Ter Out 02 2012, 17:34

Começando

Na Rota 01



Finalmente a luta acabou, aquilo havia sido uma chatice tremenda. Nosepass parecia não ter gostado nem um pouco da luta também, talvez ele estivesse ficando confiante em suas habilidades, mas para mim, ainda faltava muito para que ele pudesse provar que é realmente um pokémon de pedra. Começo a caminhar e faço um sinal com a mão para que Nosepass me acompanhasse, eu vestia o chapéu novamente e olhava para a frente.
— Deixe esse pombo estúpido aí. Vamos ver se encontramos alguma maneira real de testar suas habilidades de combate nessa rota.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Qua Out 03 2012, 10:46

O homem estava cansado daquela rota e daqueles pokémon. Até agora não havia lutado com um adversário a sua altura. Talvez ninguém conseguiria mesmo derrotar um titã como nosepass. Cada vez mais o titã ia ganhando habilidade, coordenação, força de vontade e poder.

Hisao apesar de ser maligno, era um ótimo treinador. Mas agora o que o velho faria? Aquela rota não tinha muita coisa, um adversário a altura não passaria correndo por ali. Ou talvez ele tivesse que abordar alguém, mas quem?

Ao longe ele pôde ver uma menina de cabelos rosados. E do outro lado um rapaz sem camisa andando. Qual dos dois seria um adversário ideal?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Qui Out 04 2012, 04:58

Começando

Na Rota 01



Aquele lugar estava REALMENTE muito chato, continuo caminhando por um tempo com Nosepass ao meu lado procurando alguém, algo para que eu pudesse testar as habilidades de meu pokémon quando por uma coincidência incrivelmente bem-vinda acontecia.

Haviam duas pessoas em meu campo de visão, provavelmente treinadores, uma garotinha de cabelos rosados e um garoto sem camisa, provavelmente um imbecil que tinha confiança plena em seus músculos. Sempre diziam que garotas amadureciam mais cedo que homens, então vou caminhando em direção da menina e ao me aproximar falsificando um sorriso, aceno para ela tentando chamar sua atenção.
— Olá! Você poderia ajudar um velho homem testar suas habilidades? Eu e meu velho Nosepass estamos tentando nos tornar treinadores novamente... — Nosepass demorou um certo tempo para entender o que estava acontecendo, e logo deu seu jeito de fingir que éramos velhos companheiros há décadas.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Qui Out 04 2012, 15:05

Hisao sabia bem como escolher seus inimigos. Aquele menino sem camisa com certeza era algum retardado que treinava com seus pokémon para ganhar músculos e garotas... Lamentável, podemos dizer.

A menina de cabelos rosados parecia interessada em ajudar o velho, enquanto nosepass estava confuso, não sabia ainda lidar com a falsidade de seu treinador, mas nada disse ou fez, apenas aguardou.

— Ah, claro! Eu tenho aqui um ledyba. Ela é muito simpática! Comece a batalha, por favor! — A garota disse cordial.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Sáb Out 06 2012, 02:22

Começando

Na Rota 01



A garota não me deu muita escola a não ser começar a batalha, ela havia sido gentil o suficiente para que se eu saísse vitorioso, deixasse-a ir ilesa. Embora ela desse uma boa faxineira...
— Nosepass utilize o Harden duas vezes, desvie de qualquer ataque de Ledyba saltando para os lados. — Eu comandava Nosepass com confiança, para que ele ao menos se esforçasse em desviar após usar o Harden.



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Sáb Out 06 2012, 18:20

O homem parecia ter sido tocado por aquela menina, mas logo seu espírito de batalha tomou posse do seu ser. As ordens de Hisao não fizeram muito sentido para o gigante de pedra, mas ele obedeceu.

— Ledyba, vamos lá, garota! Use seu Comet Punch e depois Tackle!

O gigante de pedra começou se fortalecendo, ao mesmo tempo que a ledyba desferiu alguns socos, no total de dois, mas o pokémon de pedra estava resistente, o que causou quase nenhum dano. Logo em seguida ele brilhou mais uma vez, se fortalecendo, então foi a vez da joaninha atacar. Sem muito efeito.

Hora da Batalha!!

Ledyba - (F)
Rota 01 - Página 3 165
HP: 100%
Lv. 09
Habilidade: Swarm
Status: --

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 - Página 3 299
HP: 63%
Lv. 08
Habilidade: Magnet Pull
Status: +2 Defense

Condições de Batalha: Rota plana, sem muita árvore, sem pedra visível, com pouca grama.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Hisao Dom Out 07 2012, 04:37

Começando

Na Rota 01



O pokémon inseto da garota não apresentava perigo para meu Nosepass, meu pokémon de pedra levava a vantagem, mas deixar aquilo subir à minha cabeça seria perigoso, eu não conhecia o pokémon adversário.
— Nosepass, ataque utilizando um Tackle e finalize com um Headbutt!



thanks flarnius ♥ ops
Hisao
Hisao
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Serafini Dom Out 07 2012, 21:08

O velho sabia que seu nosepass era capaz de muita coisa agora que sua resistência estava aumentava. Por ironia do destino, pokémon que usavam endurecer causavam mais danos.

— Use seu Comet Punch e depois Tackle, novamente!

A menina estava desesperada, seu golpes agora não fariam efeito quase nenhum, além do pokémon de pedra estar mais poderoso. O primeiro a atacar foi ele, que endurecido avançou numa investida, a joaninha ficou com medo de atacar, o que permitiu mais um golpe dele, deixando-a cansada. Esta resolveu atacar dessa vez, investindo com tudo nele. Mas sua defesa estava tão poderosa quanto seu ataque.

Hora da Batalha!!

Ledyba - (F)
Rota 01 - Página 3 165
HP: 53%
Lv. 09
Habilidade: Swarm
Status: --

Vs.

Nosepass - (M)
Rota 01 - Página 3 299
HP: 57%
Lv. 08
Habilidade: Magnet Pull
Status: +2 Defense

Condições de Batalha: Rota plana, sem muita árvore, sem pedra visível, com pouca grama.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Página 3 Empty Re: Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos