Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por bruno Qui Set 27 2012, 21:45

apos ser derrotado em um desafio, que muitos consideravam burrice, retornava a minha jornada em busca de minha gloria e de meu irmão,seguido pelo meu bulbasaur que se sentia triste pela derrota,então disse:
-NÃO DESANIME,masphoros sei que voce queria vencer, mas não se pode vencer todas!
-sauurrr
decedi ir enfrente pela floresta quando...
bruno
bruno
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por Lady Megu Sáb Set 29 2012, 19:46

OFF: Serei sua narradora. Divirta-se

Após a derrota os dois pareciam desanimados mas continuaram a andar procurando talvez um pouco de treino.... Afinal era complicado.... Ter um pokemon novo....

Ambos observavam em volta e logo viram um bulbassaur correndo e logo bateu no menino com tudo. O pokemon tinha acabado de usar Tackle e jogou o menino no chão.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por bruno Dom Set 30 2012, 18:04

ao ver um pokemon atacando um menino me assustei, então logo dei o comando para masphoros:
-rapido, masphoros, use growl para aturdir o outro bulbasaur e depois jogue-o longe com um headbutt, enquanto isso eu vou ver se o menino esta bem!
bruno
bruno
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por Lady Megu Seg Out 01 2012, 13:11




Hora da Batalha

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou 001
(F)
Level : 05
Trait : Overgrow
Status: -2 Attack
Health: 87%

Vs




rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou 001
(M)
Level : 05
Trait : Overgrow
Status:
Health: 100%

Arena: Campo claro, várias arvores em volta, um terreno propenso a resbalar.




O menino que tinha sido acertado pelo Bulbassaur ficou irritado.

- HEY! O que está fazendo com o meu pokemon? - assim foi até o Bulbassaur que tinha acabado de ser atacado e fez carinho nele - Você está bem? - virou para o menino irritado - Você é louco?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por bruno Seg Out 01 2012, 19:25

Estranhei o motivo de um pokemon atacar seu treinador querido, mas disse:
-porque voce pediu para seu pokemon atacar você?
depois dei o comando da batalha:
-masphoros, contorne as arvores para desviar de ataques de seu adversario, como ela só tem ataques fisicos ele irá até você,quando ela chegar em você use seu growl e acabe com um headbutt
bruno
bruno
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por Lady Megu Sáb Out 06 2012, 13:04

- Obviamente que não está louco ? - o menino tinha pegado o Bulbassaur em seu colo e quando o outro menino deu comandos de atacar o pequeno bicho nos braços do menino - É como ele demonstra carinho.

Quando o bulbassaur do menino de cabelos longos foi atacar o outro menino saiu correndo assustado. Era louco... só podia.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por bruno Sáb Out 06 2012, 14:09

ao ver a situação que estava passando resolvi dar meia volta e seguir meu caminho e disse:
-vamos masphoros
não importaria o que ele ia dizer, só caminhei .
-bulbasaurrrrr-disse meu parceiro concordado.
bruno
bruno
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por Lady Megu Ter Out 16 2012, 13:36

- Por que diabos Eu mandaria o meu pokemon me atacar! Me explique!

Começou a fazer carinho no Bulbassaur em seu colo.

- Seu lunático!

O menino pensava em correr atrás deles.... porém achou melhor deixar de lado. Não valia a pena. Zellius e seu pokemon voltarão a andar tentando achar a saida daquele local, porém estavão perdidos. Eles poderiam continuar a procurar o caminho as cegas ou subir em um morro próximo para ver que caminho a seguir.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por bruno Ter Out 16 2012, 13:45

eu havia acabado de sair daquele local,e ainda a rota 1 tinha muitas arvores entâo decidi continuar as cegas:
-meu amigo, você se prepare porque logo voce tera de lutar, pois nâo sabemos quando aparecera um pokemon selvagem
masphoros gritava confiante:
-sauurrrrr
bruno
bruno
Treinador

Treinador

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por Shinji Sex Out 26 2012, 14:39

OFF: Estes Posts estão fracos demais, desenvolva-os melhor.

Enquanto continuavam a caminhar sem rumo, o jovem treinador de cabelos cumpridos ia notando que o local onde estava agora estava escurecendo, como naturalmente acontecia todos os dias, além disso o frio que começava a cair sobre suas cabeças estava ficando praticamente insuportável. Como se não bastasse, um arbusto bem a frente do garoto começava a se chacoalhar de um lado para o outro, causando muito alvoroço por ali. O garoto só tinha duas opções agora: Continuar andando e procurar um lugar para se abrigar ou verificar o que estava havendo naquela moita.
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Left_bar_bleue0 / 100 / 10rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou Empty Re: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos