Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

5 participantes

descriptionrota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou - Página 3 EmptyRe: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

more_horiz
off:mal ai,estava distraido,me mande sua mp
Eu não me importava com as palavras dela entâo apenas me despedi, dizendo:
-então adeus,senhora "dona-de-um-simplorio-ratata-e-que-passea-pela-rota1-chamando-os-outros-de-inexperientes", a gente se ve por ai!
Masphoros saia junto comigoe ja subia em meu ombro, enquanto isso eu me adentava ainda mais pela mata escura, procurando uma batalha, quando derrepente...

descriptionrota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou - Página 3 EmptyRe: rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou

more_horiz
Off: Estarei enviando-lhe em breve, estou muito ocupado hoje...

A mulher não admite tal ofensa do treinador e a saída do mesmo após ofendê-la. Por causa disso, assim que o rapaz tenta adentrar ainda mais sobre a mata, é agarrado pelo braço e empurrado contra a parede. Assim que sofre isso, a mulher se aproxima e, ainda se achando superior, diz:

- Olha aqui, ninguém me ofende deste jeito e sai de fininho! Seja homem e permaneça aqui! Fale na cara e não saia de fininho, seu treinador de meia-tigela, com um Bulbasaur fedorento, inútil e pior do que um Magikarp!

A moça havia pegado pesado. O rapaz poderia admitir algumas ofensas, mas ofensas a seu Pokémon poderia ser um tanto sentimentais ao rapaz. Bastava aguardar sua próxima atitude...

more_horiz
apenas retirei o braço da mulher:
-me prove então o que diz,vamos batalhar,a não ser que você seja algo pior que um ovo de magikarp!

more_horiz
A mulher, indignada, violenta o garoto com um tapa na cara e se mostra perigosa e realmente superior. Com uma face tenebrosa e olhos vermelhos, a mulher aceita o desafio e explica-se:

- Olha aqui! Pode parando com as ofensas, viu! Seu desclassificado! E só por isso vou batalhar contra você, pra te humilhar e mostrar verdadeiramente quem é a melhor! Se você me ofender novamente, não sabe o que eu sou capaz!!!

more_horiz
eu finalmente sorrindo, disse:
-masphoros, conto com você para nossa batalha.
Masphoros se posicionava para a batalha,confiante:
-sarrrrr
quem diria que psicologia reversa daria certo

more_horiz
A mulher vira as costas para o treinador, saca várias Pokébolas e liberta um Munna, Jellicent e Emboar. Ainda se achando superior, a moça, com o roedor em seu ombro, diz:

- Esses são meus Pokémons, haha! Aposto que não tem nenhum que se compara a eles! Me mostre seus outros três Pokémons, para fazermos uma batalha 4x4, a não ser que seja um novato de quinta categoria, que só possua esse Bulbasaur, haha!!

rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou - Página 3 517 rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou - Página 3 593f rota 1-uma jornada começou,mas uma historia nem se iniciou - Página 3 500

more_horiz
off:ta de sacanagem,néSad
eu me retiro sorrateiramente e depois corro perdendo o contato,dizendo:
-putz,estou atrasado para enfrentar o champion e a elite 4, batalhamos depois,OK. A proposito, ganhei esse bulbasaur do OAK, por isso estou aqui, tchau
Apos a minha mentira, corri me desviando no mato, para evitar o constrangimento.
off2: narração apelona, resposta apelona

more_horiz
Off: xD

O treinador, não sabendo o que falar diante daqueles Pokémons, resolve inventar uma desculpa e sair dali. Porém a moça o segura pelo braço antes de ele atravessar a extremidades das árvores cercantes por ali e sair daquele clareira e diz:

- Hahaha! Volte aqui! Você me ofendeu, agora terá que batalhar comigo! Esse tipo de desculpa não funciona comigo! Aliás, eu sei que você é iniciante e pode ficar sossegado que não vou massacrá-lo com meus Pokémons de Unova e sim com meu Rattata! Hahaha! Você só tem duas opções: batalhar ou batalhar! Hahaha!!

more_horiz
eu via aquela mulher me dando uma chance então disse:
-eu estou pensando em batalhar,mas acho que vou escolher a outra opçao, vamos lá masphoros.
aquele meu bulbasaur se preparava para o embate
a treinadora...

more_horiz
O treinador mudava de ideia e aceitava o desafio da mulher, que logo se apresentava, revelando seu nome: Ashley. Logo em seguida, ela retorna seu Emboar, Jellicent e Munna, enquanto seu roedor pulava de seu ombro e preparava-se também para o embate.

Ashley, ainda se achando superior, diz:

- Primeiro, qual seu nome? Segundo, pode começar a batalha, você vai perder mesmo, hahaha!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos