Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

^_^ Poké Lovers ^_^

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
-Ord
MacroTrainer
Rike
All
Orpheu
Kristiano Khavei
LauraC
Ohyun
Moon_fire
Shock
14 participantes

description^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 13 EmptyRe: ^_^ Poké Lovers ^_^

more_horiz
off: eu até narraria, mas to participando, então não posso

Enquanto ouvia o relato da menina, vejo pela minha visão periférica, que eles finalmente haviam feito o machucada da Grass parar de sangrar, então decidi que já havíamos passado tempo demais naquele e agora era hora de seguir em frente.

- Ajudem a Grass a levantar, temos que sair daqui agora. - Falei me virando para eles, depois me virei para a menina e falei calmamente, para não assusta-la. - Temos que sair daqui, então quero que você ande ao meu lado, para que eu possa protege-la, entendeu? - Falei me levantando e oferecendo minha mão para ajuda-la a se levantar. Mas continuei segurando o osso com a outra mão, pronta para atacar qualquer um que viesse nos atacar.

more_horiz
Se é o que você quer tudo bem, estão dizendo que você está trabalhdno mais que eu ( Notável ).
Para não dizerem que estou apenas atoa, eu estou pensando em um modo de fazer uns mini PVPs só que estou esperando o SH aprovar a ideia, pois inclui umas sertas coisas, e também estou pensando em colocar uma espécie de campo para designar o que cada membro é ... não sei explicar muito bem agora, mas se for aprovado vocês irão ver ^^

more_horiz
Na verdade estava dizendo que só eu trabalhava, but okay Razz E mesmo que você esteja correndo atrás do SH, você não faz nada dentro do clã. Deveria cooperar um pouco mais enquanto espera o SH, mas tudo bem.
Então, esse é o ponto: eu vou ter que dar uma saída esses dias e não vou poder entrar muito. Já mandei um MP para o ordoido me substituir, mas ele não respondeu D= O único que pode me substituir agora é o Tzic, mas ele parece ter sérios problemas para entender a estrutura de um RPG, oque complica.

E Moon, não tem problema você narrar, por mais incrível que pareça. É só pensar em que tipo de RPG estamos que você entende.
____________________________________________________________________________________________
O Medo dos Seis
Capítulo 3 - Traumas

A criança não liga para Sophia e continua encostada na parede sentada, ela com certeza não fará uma parceria com o grupo de amigos. Agora ela se mantém calada, e está olhando para o chão.

Em frente ao grupo temos duas opções de caminho: temos uma porta enorme de madeira que se encontra no fim do corredor. Não é possível saber se ela está trancada. Não tem mais janelas perto desse porta.

O outro caminho é simplesmente um outro corredor que vocês podem ver ao virar para a esquerda. Algo curioso: em frente a esse outro corredor temos uma janela quebrada, mas é só um pequeno dano. Parece ter sido atingida por uma pedra ou algo assim.

more_horiz
off: Não daria para vocês dois (Shock e Falcon) terem essa "conversa" via MP, porque ficar postando isso aqui no meio do tópico é meio chato, esses assuntos de "administração" devem ser resolvidos entre vocês e ficar só pra vocês, sem que todo mundo veja, igual acaba acontecer. É só uma ideia não me mate

• Parecia que a conversa entre Sophia e a garota não estava dando muito certo, peguei a tesoura e a guardei rapidamente em minha jaqueta para que a garota não visse que eu a tinha pegado, já que essa ainda não percebera. Me aproximei de Sophia e disse baixinho:

- Olha eu não te conheço direito e nem você me conhece, mas é melhor não trazer uma pessoa que está abalada emocionalmente junto com nós, ela deu uma tesourada na perna de Grass em um momento de fúria, se você for levar ela conosco teremos que dobrar a nossa atenção.

• Depois de falar com Sophia, e devo admitir aquilo fora muito difícil para mim, eu verifico os dois caminhos possíveis e dou para a nossa lider o direito da escolha, se bem que o melhor era pegar aquele pela janela quebrada, já que o da porta a gente não sabia o que podia sair por aí, enquanto pensava isso olhava para Grass, ela estava muito machucada e eu não estava disposto a leva-la, aquilo poderia atrapalhar caso o assassino aparecesse.

more_horiz
Off: sim, eu sei disso. Só que, por mais incrível que pareça, a caixa de mensagens do Shock parece estar cheia e ele não responde meus MPs, pelo menos não respondeu os últimos que mandei :~

Off²: esse é o problema...caso não se lembrem, o velho guiaria vocês para fora do castelo, portanto Tzic é a sua deixa.
____________________________________________________________________________________________
O Medo dos Seis
Capítulo 3 - Traumas

Akio teve uma pequena conversa com Sophia, e apresentava a ideia de deixar a garota decair naquele lugar. Não seria exatamente algo ruim: com Grass machucada já é difícil de lidar, imagine mais uma criança que vira o Jason quando fica com raiva de alguém? Certo, isso é perigoso.

Enquanto decidem que caminho seguir, a janela que fica exatamente em frente ao corredor é atingida por uma aparente outra pedra, dessa vez muito maior, que destrói toda a vidraça, fazendo com que o chão ficasse cheio de cacos, o que tornava a passagem pelo local descalço quase impossível.

Logo após mais uma pedra é jogada em uma janela, dessa vez uma mais perto de vocês tem suas vidraças despedaçadas, mas por sorte ninguém se machuca.

more_horiz
Off: Estava sem entrar. Desculpem se atrapalhei. Meio pai me deixou de castigo. Crying or Very sad
Off²: Liderança. Se me deixarem ajudar, garanto que não irão se decepcionar. E, eu não tenho problemas para entender a estrutura de um RPG, é porque entrei na metade do RPG, aí não dá para saber direito.
- Melhor nós nos apressarmos. - disse Matthew. - Deveríamos ir logo a saída do castelo para não haver outro ferimento. Mas se deixarmos Grass aqui, ela poderia morrer. Alguém se propõe a levá-la? - continuou o zelador do castelo.

more_horiz
Off: Espero que gostem da minha narração!

O medo dos seis!

Capítulo 3 - Traumas
O "time" estava com muitos problemas! Primeiro que eles não sabiam se poderiam confiar ou não naquele velho chamado Matthew, segundo que do nada uma simples garotinha tinha feito um estrago na coxa de uma das integrantes. Matheus tinha ficado para trás e agora poderia ser que ele não estivesse mais vivo! Mas Matthew ainda pergunta e a equipe fica estática olhando para ele, sem saber oque responder e agora oque eles farão?

more_horiz
Off: Não fiquei muito feliz com isso, Ordoido, sem querer ser chato, mas prefiro a narração do Falcon.
Matthew pensou que se ninguém levasse Grass não poderiam continuar, pois toda a equipe é equipe, e ninguém pode morrer no caminho. Ele iria continuar lá esperando até que alguém leve ela no colo. Ele não poderia levar pois era muito fraco.

more_horiz
Off: Irei esperar os outros postarem com sua decisão, pois senão ficará muito repetitivo e também prefiro a narração de Falcon Tzic mas, é isso que se tem por enquanto!

more_horiz
Poxa, não saia narrando sem eu nem ao menos ter lhe falado sobre o enredo. Edite os seus posts, comecemos de novo com o novo narrador. E só uma nota de rodapé: se o Tzic não fizer um trabalho decente respeitando o universo e os personagens, eu vou dar duro pra poder entrar e narrar vocês.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder