O Medo dos Seis
Capítulo 3 - Traumas
Capítulo 3 - Traumas
Parecia que o grupo tinha aceitado a Laura como a pessoa certa para ter aquele facão que era realmente enorme, e a mesma parecia segura que iria conseguir levar aquela responsabilidade. Afinal, naquele momento não era só um facão, mas uma arma para a sobrevivência.
Todos tentaram fazer com que o sangue parasse de sair do corpo de Grass. Depois de um pouco de esforço conseguiram fazer um curativo amador e o sangue cessou, mas a perna de Lady ainda doía muito. Agora só restava torcer para não ter rompido nenhum nervo, porque ela não sentia a perna, tão pouco a mexia. Se tivesse sido pela perda se sangue constante, logo voltaria ao normal.
Sophia se aproximava da criança e tentava comunicar-se com ela, que aos poucos começou a levantar a cabeça.
-Ele me pediu para ficar nua, mas eu não queria, estava frio. Ele me pediu para ficar nua, mas eu não queria...ele disse que iriamos gravar Robin Hood. Ele disse que iriamos gravar Robin Hood. Mas eu não queria, eu não queria, eu queria voltar para casa, eu queria voltar para casa - ela parecia repetir suas frases. Enquanto Sophia estava dentro de seu ''encantamento'', a pequena pareceu estar procurando a tesoura que ela havia colocado no chão antes - Não está mais aqui, não está mais aqui, não está mais aqui...