Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Concurso de Estagiário para Narração

+10
Shinji
Boticário
Lhucash
Albert_Einstein
Moon_fire
Josh Springheel
lyns
Sh1ro
Pufflei
Kiire
14 participantes

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyConcurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Concurso de Estágio


Introdução
Em virtude dos atrasos de narração que estão ocorrendo frequentemente pelo fórum, a PMRPG esta criando um novo concurso no qual selecionará novos estagiários da área narrativa.

O que é isso?

Um concurso de estágio elege novos estagiários para atuarem na equipe do fórum. Estes passarão por uma fase de treinamento, até que membros superiores os promovam a cargos fixos. Este concurso elegerá novos estagiários para narração, ou seja que estes deverão narrar rotas, ajudando o funcionamento do fórum e a vida dos players.

Como funciona?

Simples. Você deverá criar uma narração, com os requisitos citados na área Regras e esperar o dia do julgamento. Haverá um comitê de julgamento, compostos por três narradores, os gestores da narração e um administrador. Eles verificarão sua narração e julgarão-a dando notas e apontando erros.

Regras

-> Membros da Staff, com alertas ou administradores de outros fóruns de RPG Pokémon estão proibidos de participar.
-> É proibido editar sua narração.
-> A narração deverá conter uma batalha entre um Pokémon selvagem ou de outro treinador, que deverá usar um Haunter, contra um Pokémon de um treinador/coordenador, que deverá ser um Kadabra.
-> Os leveis ficam a escolha do participante.
-> Não haverá inscrição prévia, ou seja, basta postar sua narração e aguardar o julgamento.
-> A narração deverá conter 3 rounds e não é necessário o término da mesma.
-> É proibido o mal uso de imagens e do design de batalha.
-> O prazo de participação é até 19/10/2012. O dia do julgamento será dia 21/10/2012, com resultados liberados nesse dia.


Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.

Comitê de Julgamento

- Igneel Scarlet
- Noah Agron (Escrita)
- Ayzen (Criatividade)
- Blzck (Comportamento)
- Maskarado (Designer)

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Lucas caminhava normalmente pela cidade de Saffron, seu fiel Haunter ao seu lado. Também, seu pokemon mais forte e preferido. O treinador caminhava pelas ruas, na esperança de encontrar algum outro treinador para batalhar. Assim que o garoto virou na esquina, Lucas se viu em uma rua sem saída, avistou um rapaz nas sombras de um prédio. Ele tinha uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans escura. Na cabeça, tinha um boné negro com o desenho de um raio branco no meio.

- O que faz aqui? - Perguntou o Treinador misterioso

- Não te devo satisfações - Respondeu Lucas, enquanto seu Haunter não desgrudava o olhar do homem.

-Ah, você deve sim. Está na minha área e ninguém sai daqui sem uma boa batalha. - Disse, erguendo uma pokebola.

- Perfeito, era isso que eu estava procurando. - Disse ele sarcástico - Haunter, prepare-se.

- Kadabra, vá! - Disso o pokemon, pressionando o botão de sua pokebola.

Um pokemon de pele beje surgiu, ele tinha uma cauda peluda com uma listra circula rmarrom, parte do seu pelo era marrom, dando um formato de blusa a essa parte. Ele segurava um colher, tinha uma estrela em sua testa e duas barbichas, cada uma de um lado do queixo.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Haunter (M)
Trait: Levitate
LV 25
HP: 100%
Status: Normal

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Kadabra (M)
Trait: Inner Focus
LV 26
HP: 100%
Status: Normal

Campo: Uma rua asfaltada , com prédios á leste, oeste e norte. Alguns buracos e sacos de lixo jogados em cantos.



- Haunter, use o Lick. Logo em seguida o Shadow Punch!

- Kadabra, use o Kinesis! Quando ele chegar perto com o Shadow Punch, use o Teleport e Confusion!

Haunter se aproximou do Kadabra com a língua para fora. Kadabra levitou sua colher e a dobrou ao meio com a força da mente. A concentração de Haunter falhou por um minuto, mas então ele lambeu o Kadabra, uma pequena faísca correu o corpo de Kadabra e este ficou rígido. Estava paralizado. O punho flutuante de Haunter foi tomado por uma camada escura e desceu na direção do Kadabra. O pokemon psíquico desapareceu e reapareceu um pouco atrás do Haunter. Quando uma camada azul tingiu os olhos de Kadabra, outra faísca percorreu o corpo de Kadabra, a paralizia impedindo o golpe.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Haunter (M)
Trait: Levitate
LV 25
HP: 100%
Status: -1 Accuracy

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Kadabra (M)
Trait: Inner Focus
LV 26
HP: 95%
Status: Paralized

Campo: Uma rua asfaltada , com prédios á leste, oeste e norte. Alguns buracos e sacos de lixo jogados em cantos.



- Kadabra, use o Confusion, se ele atacar, use o Teleport e Disable!

- Haunter, use o Night Shade antes do Confusion! Depois, use o Hypnosis!

Uma Miragem de Haunter surgiu e atingiu Kadabra, segundos antes da confusão. Os olhos do Kadabra foram cobertos por uma camada azul e uma camada de energia da mesma cor cobriu Haunter. Kadabra abaixou as mãos e Haunter caiu com força no asfalto. As camadas de luz azul desapareceram, mas a retina dos olhos de Haunter estavam vermelhas, ele estava confuso. Haunter, mesmo confuso, começou a fazer os truques hipnóticos. Porém Kadabra se teleportou e utilizou o Disable. Os truques hipnóticos pararam e Haunter assumiu uma coloração cinza, que sumiu 2 segundos depois. Agora, Haunter não poderia mais utilizar Hypnosis.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Haunter (M)
Trait: Levitate
LV 25
HP: 87%
Status: -1 Accuracy Confused

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Kadabra (M)
Trait: Inner Focus
LV 26
HP: 82%
Status: Paralized



Campo: Uma rua asfaltada , com prédios á leste, oeste e norte. Alguns buracos e sacos de lixo jogados em cantos.

- Haunter, teremos de tomar cuidado com a confusão. Use o Sucker Punch, logo em seguida, use um Shadow Punch e Termine com Night Shade!

- Kadabra, use o Confusion e logo em seguida use o Teleport, finalizando com um Kinesis!

Haunter utilizou o Sucker Punch, porém em si mesmo, graças a confusão. Lucas deu um grunhido de frustração. A conhecida coloração azul nos olhos de Kadabra reapareceu e contornou o corpo de Haunter, levando-o ao chão novamente. Quando Kadabra se teleportou, se surpreendeu ao encontrar Haunter vindo em sua direção e atingindo-o na bochecha com um Shadow Punch super efetivo. Haunter sacudiu a cabeça e a retina voltou a ser branca, livrando Haunter da confusão. O pokemon psíquico levitou pela segunda vez sua colher e entortou-a. Haunter se distraiu por um segundo, mas a miragem do Night Shade errou o golpe.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Haunter (M)
Trait: Levitate
LV 25
HP: 60%
Status: -2 Accuracy

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Kadabra (M)
Trait: Inner Focus
LV 26
HP: 57%
Status: Paralized

Campo: Uma rua asfaltada , com prédios á leste, oeste e norte. Alguns buracos e sacos de lixo jogados em cantos.



Não sei se ficou bom, não tenho muita noção da força dos ataques. Mas me basei nos dados que consegui na Serebii...

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Júlio andava tranquilamente pela Rota 1 a procura de um Pokémon para batalhar, um Pokémon raro na região de Kanto. Estava exausto, porque estava caminhando incansavelmente desde a Viridian Florest fazendo batalhas com o intuito de evoluir seu Pokémon, Gastly. Havia conseguido chegar até o level 24, o esforço valeu a pena, pensou. Agora tinha duas opções: continuar seguindo para a cidade Pallet ou aguentar mais uma batalha.

Logo pensou que já que teve tanto esforço poderia aguentar mais uma batalha, seu Pokémon concordou em continuar com essa tal confiança de ouro. Permaneceu na rota 1 e continuou caminhando, teve uma ideia: adentrar na mata para encontrar algum Pokémon diferente do comum.

Adentrou a mata caminhando pelo interior das árvores. Decidiu retornar seu querido Pokémon a esfera multicolorida para evitar acidentes. Foi caminhando cuidadosamente adentrando mais ainda a floresta.

Logo, viu um Pokémon meio esquisito, tinha uma colher na mão e era amarelo, também era parte de seu visual "esquisitão" uma barba e um rabo enorme, no seu estômago havia linhas onduladas vermelhas. Liberou seu Gastly após atravessar aquele caminho de vegetais.

O Pokémon amarelo rugiu para o treinador. Parecia querer confusão, ou uma batalha, o menino pensou: esses Pokémon parece legal, e também poderoso, fazer uma batalha contra ele renderia muitos EXP.

- Acha que ele quer confusão, Roma? - o menino perguntou a seu Pokémon, que movimentou-se até a frente do garoto e respondeu ao Kadabra, rugindo fortemente.

Muito irritado o psíquico Pokémon veio até eles correndo com os olhos vermelhos de raiva. Júlio pensou que poderia usar sua Pokédex para ver como Kadabra era, apontou o aparelho eletrônico a ele e logo uma voz robótica respondeu enquanto a imagem do Pokémon amarelo aparecia na tela.

Pokédex escreveu:
Concurso de Estagiário para Narração 190px-064Kadabra

Concurso de Estagiário para Narração Psychic Number #064

Kadabra, o Pokémon psíquico. Tem um jeito meio esquisitão, mas é bem poderoso. Se usa suas habilidades especiais, pode causar mau funcionamento de máquinas. Possui um poder espiritual muito forte.

- Roma, ele parece muito poderoso. Se prepare! - o garoto disse para seu Gastly, que estava prestes a evoluir. - Comece com Hypnosis e depois use Sucker Punch!

Júlio logo deu as ordens a seu Pokémon, o psíquico Kadabra se pôs preparado no campo de batalha, olhando feio para o Pokémon escuridão, mesmo em desvantagem, Kadabra estava confiante. Gastly começou a emitir um raio psíquico poderoso que fez o Pokémon amarelo cair no sono. Gastly começou a se deslocar na direção de Kadabra e logo deu um soco super poderoso naquele Pokémon.
Hora da Batalha!

Gastly {Roma} (M) | Kadabra (M)
Concurso de Estagiário para Narração 092 | Concurso de Estagiário para Narração 064
HP: 100% | HP: 93%
Status: Normal | Status: Sleeping

Condições de Batalha: Campo rodeado por árvores imensas. Sol batendo no campo de batalha, mas não muito fortemente.

Kadabra continuava meio dorminhoco, mas logo iria acordar, e provavelmente com muita raiva. - Vamos lá, Roma! Use Sucker Punch novamente. Caso seu oponente acorde, se defenda com Curse.

Júlio tinha estratégias perfeitas, todavia arriscadas, pois Curse pode reduzir algum HP de Gastly. Usar ataques que causam dano no Pokémon atacante é bem arriscado, mas parecia tudo bem para o treinador. Kadabra estava quase acordando, por isso Júlio devia ter extremo cuidado. Gastly foi confiante para perto do Pokémon amarelo e obedeceu as ordens de seu treinador, usou Sucker Punch, causando dano critíco no Pokémon oponente. Kadabra se levantou, e usou Psybeam. Gastly obedeceu novamente seu treinador e usou Curse, causando dano a ele e depois no seu oponente.

Hora da Batalha!

Gastly {Roma} (M) | Kadabra (M)
Concurso de Estagiário para Narração 092 | Concurso de Estagiário para Narração 064
HP: 81% | HP: 79%
Status: Normal | Status: Cursed (-3% de HP)

Condições de Batalha: Campo rodeado por árvores imensas. Sol batendo no campo de batalha, mas não muito fortemente.

- Eu não disse, Roma? Ele é bem forte! Mas nós também somos. Use Thunderbolt! - disse o treinador de Gastly, Júlio.

O menino incentivou seu Pokémon a continuar, o que fazia incansavelmente. Gastly usou seu ataque de TM recém-aprendido com confiança, fez começar a trovejar, e um forte raio caiu bem em cima do pobre Kadabra. Aquele ataque havia feito dano crítico no Pokémon oponente. Mas mesmo assim Kadabra reagiu, usou Psybeam novamente. O Curse retirou o pouco HP que Kadabra ainda tinha, nocauteando-o.

Hora da Batalha!

Gastly {Roma} (M) | Kadabra (M)
Concurso de Estagiário para Narração 092 | Concurso de Estagiário para Narração 064
HP: 63% | HP: 0%
Status: Normal | Status: Nocauteado.

Condições de Batalha: Campo rodeado por árvores imensas. Sol batendo no campo de batalha, mas não muito fortemente.

O Pokémon de Júlio começou a brilhas fortemente, era um brilho negro e exaltante. O treinador Júlio nunca havia presenciado uma cena tão diferente quanto aquela. Seu Pokémon fantasma tomava dimensões maiores a ainda mais aterrorizantes do que antes. Seu corpo crescia e ficava mais assustador do que era antes.

- Viva! - exclamou o garoto cheio de emoção dentro de si, lançou a Pokéball contra o Pokémon recém-nocauteado, ele queria aquele Pokémon para sua equipe, afinal, era muito poderoso! Após a captura o treinador retornou Haunter e seguiu para sua cidade natal, Pallet. Ele precisava descansar e recuperar seus Pokémon logo.

- 1 Pokéball
* Kadabra adicionada a BOX
+ 1.300 EXP!
+ 5 Pontos de Felicidade!
* Haunter {Roma} evoluiu para Haunter {Roma}

Concurso de Estagiário para Narração Ani093MS (M)
{Roma}
Level 25 [400/950]
Felicidade: 39
MoveSet
- Hypnosis
- Sucker Punch
- Confuse Ray
- Thunderbolt (TM)

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Uma Menina que morava em Saffron, estava anciosa para capturar um Pokémon, Então ele de Manhã, acordou, fez suas Necessidades, e pegou seu Haunter Lv 40, ela queria treinar para poder capturar um Kadabra de Lv 44, que ela tinha visto por ali, abandonado, então ela começou a treinar seu Haunter, com qualquer pokémon quer ela ver pela frente, então ela achou um Kadabra Lv 40, òtimo vamos lutar com ele Haunter.

Haunter use Shadow Ball no Kadabra, e depois use o Shadow Punch.

Kadabra revida com o Psybeam, e depois usou o Psychic.


Hora da Batalha

Concurso de Estagiário para Narração 64
Kadabra
Danos: 80 %
Lv 40
Status: Normal

V.S

Concurso de Estagiário para Narração 93
Haunter
Danos: 85 %
Lv 40
Status: Normal

Campo de Batalha: Local seco, com árvores grandes, buracos por toda a parte que se encontra desse local, e tempo de Frio no local.


Certo Haunter use mais uma vez Shadow Ball com força para derrotarmos esse Kadabra de uma vez por todas, use então o Night Shade.

Kadabra então usa rapidamente o golpe Confusion.

Hora da Batalha

Concurso de Estagiário para Narração 64
Kadabra
Danos: 56 %
Lv 40
Status: Normal

V.S

Concurso de Estagiário para Narração 93
Haunter
Danos: 68 %
Lv 40
Status: Confusion

Campo de Batalha: Local seco, com árvores grandes, buracos por toda a parte que se encontra desse local, e tempo de Frio no local.


Haunter temos que sair dessa confusão, entãu use o Shucher Punch, e depois use rapidamnete o Shadow Ball várias vezes para ele se confundir.

Kadabra, então não conseguia se mexer, ficou paralisado ali sem fazer nada.

Hora da Batalha

Concurso de Estagiário para Narração 64
Kadabra
Danos: 50 %
Lv 40
Status: Paralyzed

V.S

Concurso de Estagiário para Narração 93
Haunter
Danos: 85 %
Lv 40
Status: Normal

Campo de Batalha: Local seco, com árvores grandes, buracos por toda a parte que se encontra desse local, e tempo de Frio no local.


Haunter, temos que fazer uma estratégia para determos aquele Kadabra e captura-ló, use o Shadow Ball mais uma vez.

Então Kadabra se recupera da Paralização e contra ataca com o PsyBeam.
Hora da Batalha

Concurso de Estagiário para Narração 64
Kadabra
Danos: 30 %
Lv 40
Status: Normal

V.S

Concurso de Estagiário para Narração 93
Haunter
Danos: 65 %
Lv 40
Status: Normal

Campo de Batalha: Local seco, com árvores grandes, buracos por toda a parte que se encontra desse local, e tempo de Frio no local.


Haunter use o Night Shade e depois use o Shadow Ball, agora sim vamos derrotar esse Kadabra.

Então Kadabra rapidamente usa o PsyBeam no meu Haunter, deixando ele muito machucado.

Quando eu estava perdendo as esperanças que eu ia derrotar aquele Kadabra, o meu Haunter ficou muito poderoso.

Desvie e use o Shadow Ball rapidamente naquele Kadabra.
Hora da Batalha

Concurso de Estagiário para Narração 64
Kadabra
Danos: 0 %
Lv 40
Status: Normal

V.S

Concurso de Estagiário para Narração 93
Haunter
Danos: 25 %
Lv 40
Status: Normal

Campo de Batalha: Local seco, com árvores grandes, buracos por toda a parte que se encontra desse local, e tempo de Frio no local.


Nossa Haunter derrotamos aquele Kadabra, vamos Captura-ló.

^~Pokébola Vai ~^

Legal Haunter a gente capturou um Kadabra.

Agora ninguem vai nos derrotar.

Kadabra balança a cabeça dizendo sim.

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
James andava tranquilamente em Pallet Town junto com seu Kadabra recém-evoluído. Ele havia acabado de chegar de Celadon City e estava muito cansado. James chega em sua casa e se depara com uma sena assustadora, ele vê um treinador juntamente com um Haunter ameaçando sua mãe. James fica furioso e corre em direção do estranho treinador, mas o haunter do mesmo não permite usando o Sucker Punch lançando James para longe.
- O que você quer com minha mãe? - Pergunta James furioso e ainda no chão
- Quer mesmo saber? Então batalhe comigo e eu lhe responderei! - Responde o estranho treinador.
James aceita a batalha com fúria, pois ainda estava com muita raiva do treinador e seu Haunter. Os dois saem da casa de James e vão para o Laboratório Pokémon do professor Oak e pedem para poder batalhar ali, pois era o campo de batalha mais próximo. O professor Oak concorda plenamente e fica chocado, pois o estranho treinador não falava nada e nem fazia contato visual.
- Escute meu jovem, qual o seu nome? - Pergunta Oak ao estranho treinador
O treinador não fala nada e apenas diz: Vamos a batalha!
Oak ficou perplexo com a grosseria do treinador e leva James e o treinador para o campo de batalha. A batalha seria 1x1 e James apenas possuía o Kadabra em bom estado, por isso iria usar a ele. O treinador iria usar o Haunter que estava junto com ele todo esse tempo.
-Eu serei o juiz, a batalha será de um contra um, o desafiante começa. - Diz Oak
-Vai Kadabra! - Diz James lançando a pokebola de Kadabra.
A pokebola se abre e Kadabra sai com grande estilo e beleza. Como o juiz havia falado, James iria começar com o primeiro ataque.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Status: Normal
Lv 33
Hp: 100%

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Status: Normal
Lv 39
Hp: 100%


-Kadabra, comece com o Psybeam! - Comanda James
-Shadow Ball - Diz o estranho treinador que apenas com uma palavra parecia que Haunter ja havia entendido.

Haunter cria em uma de suas mãos uma esfera negra recoberta com raios escuros e envia em direção de Kadabra, no qual lança um raio vindo de seus olhos com multicores em direção de Haunter. A esfera de Haunter e o raio de Kadabra se encontram no qual cria uma grande explosão e geram muita fumaça. Logo após isso o raio de Kadabra sai da fumaça e atinge a Haunter. Haunter recebe grande dano, pois tem fraqueza contra ataques do tipo psíquico.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Status : Normal
Lv 33
Hp : 65%

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Status: Normal
Lv 39
Hp: 100%


-Night Shade! - Diz o treinador misterioso
-Use o Teleport, seguido do Telekinesis!

Haunter começa a criar várias ondas sombrias de colocação roxa e azul marinha em direção de Kadabra que por sua vez usa o Teleport várias vezes fazendo com que o Night Shade não chegue a Kadabra, logo após Haunter se cansar, Kadabra usa o Teleport novamente e vai para frente de Haunter e em seguida usa o Telekinesis contornando Haunter com uma coloração esverdeada e lançando Haunter para longe.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Status: Normal
Lv 33
Hp: 35%

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Status: Normal
Lv 39
Hp: 100%


-Use o Shadow Punch! - Diz o treinador que dessa vez parece estar preocupado.
-Revide com o Confusion no chão perto de você!

Haunter cria uma aura negra em suas garras que se alonga e vai à direção de Kadabra. Kadabra usa o Confusion que faz com que seu olho brilhe em um tom azulado, como seu treinador disse Kadabra usa no chão e faz com que se cria uma barreira com um formado de tornado feito de areia em torno de Kadabra. As garras de Haunter tentam chegar a Kadabra, mas junto com a areia existe o poder psíquico que não deixa as garras entrarem.

-Agora lança nele! - Ordena James

O tornado sai de perto de Kadabra e começa a andar em direção de Haunter que é atingido em cheio e sai no olho do tornado e cai perto do treinador Pokémon.

Batalha
Concurso de Estagiário para Narração 093
Status: Normal
Lv 33
Hp: 0%

VS

Concurso de Estagiário para Narração 064
Status: Normal
Lv 39
Hp: 100%


Haunter estava fora de combate e James finalmente iria conseguir a verdade do estranho treinador.

-Agora fala, porque você estava ameaçando minha mãe com o seu Haunter? - Pergunta James.
-Você ainda tem muito que aprender! - Diz o estranho treinador no qual lança um pokebola no céu ao mesmo tempo e sai um Weenzing.

-Um dia você saberá toda a verdade James! Weenzing use a cortina de fumaça! - Diz o estranho treinador

Weenzing produz uma cortina de fumaça que quando se dissipa mostra que eles não estão mais lá. James fica confuso e furioso, o professor Oak lhe oferece um café e logo após isso James vai para sua casa dormir depois de um dia exaustivo e com muitas perguntas na cabeça.


descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Leins seguia pela rota 37 rumo a sua 4º insignia em Johto com seu fiel amigo Kadabra, que havia alcançado LVL 30 a pouquíssimo tempo. Ele estava tão ansioso quanto era possivel, não tinha capturado muitos Pokémons além de seu amigo Kadabra e um Gastly. Leins esperava chegar rapidamente a Burned Tower pra ver se achava mais Pokémons bons como Magmar. Mas, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de reação, uma treinadora carregando seu chapéu o chamou a atenção, pedindo uma batalha
Concurso de Estagiário para Narração 211
- Ei, meu nome é Alice, você parece forte, vai me ajudar nos estudos. Quer uma batalha contra o meu Haunter ? - ela disse, com os olhos brilhando, esperando aumentar seu conhecimento sobre batalhas, ela era uma garota bonita, usava um vestido branco e tinha longos cabelos castanhos. Leins não conseguiu recusar
Concurso de Estagiário para Narração 169
- Ahn, claro, quanto mais experiencia melhor, certo ? - Ele não sabia oque responder, estava nervoso de mais, mas não deixaria aquilo atrapalhar na batalha - Só um aviso, não vou pegar leve

E assim a Batalha entre os dois começou. Os dois lançaram seus Pokémons pra fora e o primeiro movimento foi o de Leins, que ordenou a seu Kadabra que usasse PsyBeam e Confusion achando que começaria com um bom dano
Concurso de Estagiário para Narração 064  l Concurso de Estagiário para Narração 093
Kadabra - lvl 30 l Haunter - lvl 22
100% l 67%
Status: - l Status: -
Alice tomou um grande dano, e só depois do ataque Leins percebeu que Haunter era bem mais fraco que Kadabra, além de Kadabra ter dado um ataque super efetivo contra Haunter. Alice resolveu tomar uma atitude e atacou Kadabra com um SuckerPunch e Night Shade, que também seriam super efetivos, mas Leins também foi rapido e ordenou um Psychic, que havia aprendido via TM29, e mais um Confusion
Concurso de Estagiário para Narração 064  l Concurso de Estagiário para Narração 093
Kadabra - lvl 30 l Haunter - lvl 22
70% l 20%
Status: - l Status: Confused

Haunter de Alice foi pra cima de Kadabra preparando o Sucker Punch, mas foi jogado pra trás com o poder de Psychic, e tomou um grande dano, mas se juntou as sombras e deu um poderoso e super efetivo Night Shade, mas, para seu azar, Kadabra também usou um ataque super efetivo, Confusion tinha deixado Haunter confuso, além de ter dado um dano massivo.

Alice ainda não havia desistido, e Leins ficava mais confiante a cada ataque, agora, com Haunter confuso, seria sua maior chance de terminar com isso, Alice não teve reação a não ser ordenar mais um Night Shade, mas Leins mandou Kadabra usar Psybeam e terminar com isso de uma vez

Concurso de Estagiário para Narração 064  l Concurso de Estagiário para Narração 093
Kadabra - lvl 30 l Haunter - lvl 22
50% l 00%
Status: - l Status: Confused, Fainted

Os ultimos ataques foram trocados, assim que Haunter saiu da sombra pra aplicar o Night Shade, Kadabra recebeu o dano e usou o PsyBeam mais poderoso que conseguiu, dando dano critico, e terminando a batalha.

Alice chamou seu Haunter de volta e abaixou a aba do chapéu, escondendo o choro. Quando Leins foi acalmar a menina ela levantou o rosto, ainda com os olhos cheios de lagrimas, mas com um sorriso enorme.
Concurso de Estagiário para Narração 211
- Leins! Você é realmente muito forte! Pegue meu numero, e vamos batalhar de novo quando eu ficar mais forte! - o sorriso, mesmo com os olhos cheios de lagrima da menina, era encantador, Leins só pode sorrir de volta e acenar com a cabeça, pegando o numero da garota e seguindo rumo a Ecruteak, com seu Kadabra ao seu lado


Última edição por Josh Springheel em Ter Out 16 2012, 14:50, editado 1 vez(es)

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Em uma noite clara de lua cheia, Luciana, uma treinadora caminhava calmamente pela rota 22. Depois de alguns minutos, um homem misterioso de casaco preto apareceu diante da garota.
Concurso de Estagiário para Narração 069
- O que uma jovem faz num lugar desses e sozinha?-Pergunta o homen tirando uma pokeball do bolso de seu casaco e liberando um pokemon fantasma, que assim que apareceu em campo começou a rir da cara da treinadora- Não me importa, agora me passe todos os seus pokemon e eu te deixo ir embora.

- Você vai ter que me derrotar primeiro. Saia, Kadabra!- Falou a treinadora apontando sua pokedex para o pokemon fantasma. Enquanto esperava uma resposta do aparelho, Luciana joga uma pokeball para o alto, de onde saiu um Kadabra que se posicionou diante da garota, pronto para a batalha.- Kadabra comece usando o Kinesis e depois espere ele vir atacar e use psybeam para arremessa-lo para longe.

- Ah então você quer lutar? Humpf, que ridículo, Haunter use Mean look e depois use Lick.

O Rocket tinha certeza de sua vitória por seu pokemon ter vantagem contra o adversário, porem Luciana sabia que pokemon venenoso leva desvantagem sobre tipo psíquico, e isso dava confiança a treinadora.
A batalha se inicia com ambos treinadores comandando seus pokemon calmamente, Haunter começa usando Mean look fazendo com que Kadabra não pudessa ser substituído, sem se intimidar, Kadabra usa kinesis o que diminue a precisão de Haunter. Ele avança para usar Lick em seu oponente, mas é atingido pelo psybeam de kadabra e arremessado para o outro lado.
Enquanto isso a pokedex da treinadora respondeu com sua voz eletrônica:

Concurso de Estagiário para Narração 93-Haunter
Haunter: o pokemon brincalhão. Gosta de se esconder no escuro para assustar quem estiver passando. Causa arrepios quando toca em pessoas e sua lambida pode paralisar.

Hora da batalha:


Concurso de Estagiário para Narração 64
Vs.
Concurso de Estagiário para Narração 93
Kadabra(M)
Trait: Synchronize
Lv. 28
100%
Status:Sobre efeito de Mean look
Haunter (M)
Trait: Levitate
Lv. 27
70%
Status: -1accuracy


Campo de batalha:
Campo com uma leve inclinação, grama baixa, algumas arvores ao redor e alguns postes acessos.

- Muito bem Kadabra, agora use Teleport para desviar dos ataques, apareça atrás dele e depois use Psybeam.- Disse Luciana guardando sua pokedex.

- Rapido Haunter, use dois Shadow punch e desvie dos ataques dele.

Na hora em que Haunter foi usar seu Shadow punch, Kadabra se teleportou, fazendo Haunter errar o ataque e ficar um pouco confuso tentando encontra-lo. Kadabra apareceu atrás de seu oponente e usou o Psybeam, que causou dano critico por ter sido lançado a curta distancia, mas Haunter não se deu por vencido e revidou com Shadow punch.


Hora da batalha:

Concurso de Estagiário para Narração 64
Vs.
Concurso de Estagiário para Narração 93
Kadabra(M)
Trait: Synchronize
Lv. 28
85%
Status:Sobre efeito de Mean look
Haunter (M)
Trait: Levitate
Lv. 27
55%
Status: -1accuracy


Campo de batalha:
Campo com uma leve inclinação, grama baixa, algumas arvores ao redor e alguns postes acessos.


- Continue assim Kadabra, use Psybeam depois fique atento, desvie dos ataques dele e quando tiver uma chance use Confusion para lança-lo contra uma arvore.- Disse Luciana animada ao ver que seu pokemon estava ganhando.

- Chega de brincadeira! Haunter se esconda nas sombras e ponha ele para dormir com Hypnosis e depois use Shadow punch.-

O Rocket parecia ter perdido a paciência, queria acabar logo com aquela batalha.
Kadabra lançou seu Psybeam em direção do Haunter, que depois de receber o dano se escondeu nas sombras, deixando o Kadabra meio confuso tentando encontra-lo. Depois de um tempo se escondendo, Haunter finalmente aparece e tenta usar Hypnosis, que acaba falhando por ter baixa precisão. Mas não desiste e usa seu Shadow punch em Kadabra que revida com seu Confusion, deixando Haunter bem machucado.


Hora da batalha:

Concurso de Estagiário para Narração 64
Vs.
Concurso de Estagiário para Narração 93
Kadabra(M)
Trait: Synchronize
Lv. 28
55%
Status:Sobre efeito de Mean look
Haunter (M)
Trait: Levitate
Lv. 27
12%
Status: -1accuracy


Campo de batalha:
Campo com uma leve inclinação, grama baixa, algumas arvores ao redor e alguns postes acessos.

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
O jovem treinador caminhava calmamente pela areia da Rota 19, seus pés descalços, carregava seus tênis em uma mão, não procurava briga nem nada, sua maior preocupação era seu cabelo desarrumado pelo vento. Os olhos do treinador captaram uma cena um tanto quanto horrível para si mesmo, um treinador ria da cara de uma pobre criança, a criança tinha um Oddish nos braços, era uma garotinha, deveria ter seus 7 anos de idade, o outro cara, deveria ter seus 15, 16 anos, a idade do treinador, e ao lado do garoto, um Haunter, que também ria do Oddish ferido.

-Ei vocês dois!-Chamou o treinador aproximando-se rapidamente da dupla. -Parem de rir dela, só por que perdeu, não significa que seja uma fracassada, ela nem sabe batalhar direito, ainda é uma criança!
-Ora, se não é um herói!-O garoto virou-se e riu do treinador, as feições do garoto mostravam total desprezo pelo treinador em sua frente, e seu sorriso era de deboche. -Por que não cuidamos disso em uma batalha, o que acha Haunter?
-Haunter!-O Haunter soltei uma risadinha, ficando na frente de seu treinador.
-Vamos, lance o seu Pokémon!-O garoto soltou uma nova risada de deboche.
-Você vai aprender a nunca mais mexer com crianças e rir delas! Saia Kadabra!-O treinador lançou uma de suas Pokébolas que estava acoplada no seu cinto, a bola metade branca e metade vermelha foi jogada no ar, abriu-se sozinha e soltou um raio escarlate, que chocou-se contra a areia e fez surgir um Pokémon Psíquico.
-Kadabra!-Pronunciou-se o Pokémon.
-Vamos começar!-O treinador fechou sua mão esquerda em um punho.


Batalha
Kadabra (M) | Haunter (M)
Concurso de Estagiário para Narração 064 | Concurso de Estagiário para Narração 093
Lv. 30 | Lv. 30
HP: 100% | HP: 100%
Status: - | Status: -
Campo: Praia, areia para todos os lados e o mar à esquerda.


-Kadabra, vamos começar com um Confusion seguido de um Kinesis!-Ordenou o Treinador ao seu Pokémon.
-Haunter, use Sucker Punch e depois Shadow Punch!

O Sucker Punch do Haunter atingiu primeiro o Kadabra, que desequilibrou, mas conseguiu com êxito executar seu Confusion. Kadabra usou a colher que carregava e dobrou-a com a mente, Haunter ficou paralizado olhando aquela mágica, mas logo voltou a realidade e atingiu em cheio o Kadabra com um Shadow Punch.


Batalha
Kadabra (M) | Haunter (M)
Concurso de Estagiário para Narração 064 | Concurso de Estagiário para Narração 093
Lv. 30 | Lv. 30
HP: 70% | HP: 80%
Status: - | Status: -1 Accuracy
Campo: Praia, areia para todos os lados e o mar à esquerda.


-Kadabra, use o Psybeam e antes que ele ataque use Kinesis!
-Haunter, não vamos deixar eles vencerem! Use o Lick e em seguida Hypnosis!

O ataque de Kadabra atingiu em cheio o Haunter, que não desistiu, partiu pra cima de Kadabra, lambendo-o. Kadabra usou mais uma vez o Kinesis, fazendo sua colher entortar novamente, aquilo fez Haunter grudar seus olhos na colher e esquecer de usar o Hypnosis.


Batalha
Kadabra (M) | Haunter (M)
Concurso de Estagiário para Narração 064 | Concurso de Estagiário para Narração 093
Lv. 30 | Lv. 30
HP: 65% | HP: 50%
Status: - | Status: -2 Accuracy
Campo: Praia, areia para todos os lados e o mar à esquerda.

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Depois de uma noite no centro pokemon, o treinador Lucas vai tentar pegar a insígnia da cidade de Cerulean.

-Saia da Pokebola Haunter!!! - dizia o treinador, todo animado.
-Hau!!!!!
-Haunter temos que treinar para o ginásio dessa cidade, por isso va...
- HEYYYYYYYYYYY- dizia uma voz que interrompia a conversa dos dois.
-Quem é... ah... é você Wesley... o que você quer?
-Batalhar com você! Você com seu Haunter e eu com meu Kadabra.Pode ser?
-Claro! isso vai ser um treinamento para minha próxima batalha!
-Certo, vai Kadabra!
-Kadabra!!!!!
-Vamos acabar com isso Haunter.
-Haunter!!!
-Comece você Wesley.
-Ok,, Kadabra use Kinesis e depois use confusion.
-Haunter use Night Shade e depois desvie do ataque confusion.

Hauter ficava Hipnotizado olhando Kadabra dobrar sua colher, mas depois voltava ao normal e usava Night Shade, que era super efetivo contra o pokemon. Haunter desviou do confusion.

BATALHA
Concurso de Estagiário para Narração 093r
Trait: Levitate
Lvl:19
HP:100%
Status: -1 Accuracy

Concurso de Estagiário para Narração 064w
Trait: Inner Focus
Lvl:19
HP: 62%
Status: Normal

Campo: Uma praça com muitas árvores ao redor, vento um pouco forte e grama baixa.

-Ah... Kadabra! bem, rodeie essas árvores para confundir ele e use confusion!!! Se ele atacar com qualquer coisa use disable!
-Haunter use sua levitação para subir bem alto, e encontra-lo. Depois use Night Shade e depois Mean Look para focalizar ele!

Kadabra começava a rodear as árvores enquanto Haunter subia bem alto para acha-lo mas não encontrou-o. Kadabra usou confusion, que por causa do segundo tipo de haunter, era super efetivo e ainda deixando haunter confuso.

BATALHA
Concurso de Estagiário para Narração 093r
Trait: Levitate
Lvl:19
HP:70%
Status:- 1 Accuracy; Confuso

Concurso de Estagiário para Narração 064w
Trait:Inner Focus
Lvl:19
HP:62%
Status:Normal

Campo: Uma praça com muitas árvores ao redor, vento um pouco forte e grama baixa.

-Haunter! Não!!!!
-Muito bem ! agora que ele está confuso, use dois confusions seguidos!
-Haunter tente desviar desses ataques e use Hypnosis.

Kadabra saiu do meio das árvores e usou dois Confusions seguidos que Haunter consegue apenas desviar do primeiro. Mesmo confuso, Haunter consegue usar o hypnosis, que deixou Kadabra com muito sono, o que acabou fazendo com que o mesmo caísse em um sono profundo.

BATALHA
Concurso de Estagiário para Narração 093r
Trait:Levitate
Lvl:19
HP:55%
Status: -1 Accuracy; Confuso

Concurso de Estagiário para Narração 064w
Trait:Inner Focus
Lvl:19
HP:62%
Status: Dormindo

Campo: Uma praça com muitas árvores ao redor, vento um pouco forte e grama baixa.

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
Era uma noite clara na Rota 6. A imponente lua cheia refletida no lago formava uma visão belíssima. Certamente por raras vezes aquele local se encontrou tão bonito quanto naquela noite. Era bastante comum avistar ali jovens enamorados a se deliciar com a romântica paisagem que o lago proporcionava.

Porém, naquela noite não havia ninguém por perto. Exceto por um estranho rapaz de aparência sombria, que lá permanecia, quase imóvel. Apresentava-se em estado deplorável, sobre a camisa de malha preta e a calça jeans escura, ambas extremamente desgastadas, vestia um longo jaleco, como o de um cientista, pesquisador ou algo assim. Este, supostamente branco, jazia em estado de extrema putridez, apresentando cor amarelada e manchas em tonalidades de laranja, marrom e e vermelho.

Jovem, muito provavelmente não passava dos 23 ou 24 anos. Seu corpo, extremamente franzino e esguio, mostrava-se em um estado de intenso cansaço e perturbação, apresentando certos espasmos de quando em vez. Seu rosto, de aspecto extremamente magro e pálido, era quase irreconhecível por trás dos imensos óculos de grau e do comprido cabelo.

As madeixas, de aspecto muito sujo e de coloração extremamente preta, se deixavam cair por sua face e ombros, contrastando com a palidez de sua pele e se confundindo junto ao breu noturno. Segurava firmemente com sua mão direita uma estranha pedra de coloração escarlate, que, a julgar por sua aparência, era provavelmente bastante valiosa. E olhava para ela, fixamente.

Seria difícil para qualquer um reconhecer a expressão de seu rosto por trás dos cabelos e óculos, aliás, mesmo por trás destes seria dificílimo para qualquer pessoa que fosse definir aquele semblante terrível estampado em sua face.

A poucos centímetros de seu pé jazia um livro antigo e uma bolsa de couro extremamente suja e desgastada. Muito provavelmente o próprio rapaz havia deixado cair ambos os objetos.

Aquele sombrio jovem não se encontrava sozinho, ao seu lado, a poucos metros de distância, um Kadabra o observava ininterruptamente. Muito embora não fosse possível aferir isso com precisão, poderia até se dizer que tal pokemon assistia ao rapaz com um olhar de piedade.

Os dois seres permaneceram mudos e quase imóveis por um longo e indeterminado período de tempo, até que algo quebrou o silêncio. O estranho rapaz parecia tentar dizer alguma coisa, porém apenas conseguia balbuciar uma série de sons desconexos, semelhantes a grunhidos. Logo, colocou-se a caminhar em pequenos círculos, permanecendo a emitir seus barulhos. Era claro que não se apresentava em um são estado mental. Kadabra apenas observava.

- Ah! Não aguento mais! - finalmente conseguira pronunciar algo inteligível. - Quero isso longe de mim! É amaldiçoado!

O rapaz levantou seu braço direito e caminhou em direção ao lago, parecia querer jogar a pedra que empunhava em meio àquelas águas.

- Quero isso longe de mim! Quero isso longe de mim! - dessa vez gritava com toda sua força.

- Quer o que longe de você? - retrucou uma inocente voz aguda.

Imediatamente o insano rapaz se virou em direção ao som da inesperada voz. Esta advinha de um jovem menino, bem pequeno, que provavelmente não teria mais que doze anos. Este trajava roupas coloridas, bastante infantis, um short azul marinho, camisa de malha vermelha, tênis com amortecedores externos e um boné também azul marinho. Seus olhos, extremamente verdes, esbanjavam um frescor que só poderia ser proveniente da ingenuidade juvenil.

- O que faz aqui em uma hora como essa, garoto? - perguntou irritadiço o rapaz de óculos. Parecia ter recuperado parte de sua sanidade.

- Vim aqui para ver o lago, oras. - o menino respondia com um gostoso sorriso estampado em seu rosto, não parecia se amedrontar diante do aspecto terrível em que se apresentava o homem com quem dialogava. Nem mesmo parecia dar bola para Kadabra, que, agora, mantinha o olhar fixo nele.

- Já está tarde. Cadê sua mãe? - o jovem se sentia extremamente desconcertado perante a espirituosidade que o menino demonstrava, agia de forma bastante desajeitada.

- Eu já sou bem grandinho, tá bom? Ei... peraí! Ainda não te disse meu nome. Eu sou Zack, e você?

O sombrio rapaz estava prestes a responder, porém, de súbito, algo invadiu sua mente, fazendo com que mudasse completamente seu humor. Retirou um lenço de pano bege do bolso de sua calça e imediatamente amarrou em seu rosto, tapando sua boca e nariz.

- Você viu meu rosto, não viu? Quase me esqueci disso! No momento em que me encontro não posso me dar ao luxo de ser reconhecido. Kadabra, dê um jeito nesse garoto!

O pokemon psíquico seguiu lentamente em direção a Zack. Este não sabia exatamente o que a criatura faria com ele, mas imaginava que, tendo em vista a situação, poderia estar em sérios perigos. O menino imediatamente agarrou uma pokebola no bolso do seu short e jogou-a rapidamente para o alto, fazendo com que ela se abrisse. Então, num raio de luz escarlate, surgia um Haunter a sua frente, fazendo com que Kadabra recuasse alguns passos.

- O quê? Como uma criança como você possui um Haunter?

- O que isso te interessa? O que importa mesmo é saber porque você me ataca dessa forma, seu "cientista louco"!

- Hahahahaha! - a risada proferida pelo rapaz era assombrosa, sua insanidade parecia mais exorbitante do que nunca. - Você acertou, sou mesmo um cientista. Bem, acho que sou. Mas, apesar de conseguir notar algo como isto, não consegue deduzir porque te ataco? Você viu meu rosto!

- E qual o problema de eu ter te visto? E, mesmo assim, nem vi sua cara direito, atrás desses óculos e desse pano.

- Ah! Você não percebe... - a voz do cientista tomava um tom assustador, as constantes variações entre grave e agudo do som de suas palavras denotavam o estado de perturbação no qual se encontrava. - Mas é tão claro. Está por toda parte! Não consigo me desvincular disso. Não vê como está estampado na minha testa? Não vê a sujeira em meu corpo? Não sente o cheiro? O cheiro do crime! Não nota sua cor? É vermelho! - logo após proferir sua última palavra, o rapaz ergue seu braço direito, mostrando para Zack a pedra que manteve segura em sua mão por todo o tempo.

- É vermelho? O quê? Você não está falando coisa com coisa. Peraí! Você disse crime? Que crime?

- Não te interessa, moleque! Kadabra, destroce esse fantasma utilizando um poderoso Psybeam seguido de uma precisa Energy Ball! Não quero mais ver nenhum dos dois em minha frente!

- Haunter, rápido, revide com um Shadow Punch. Não podemos nos descuidar. Não sei quem é esse cara e, pelo que parece, ele é perigoso. Logo em seguida vamos dar uma "linguada" nele, use seu Lick.

Kadabra, mostrando-se detentor de maior velocidade e prontidão, iniciou a batalha com seu Psybeam. Posicionando suas mãos juntas, apontadas em direção ao rival, o pokemon atirou um forte raio luminoso formado por ondas psíquicas que acertou seu adversário em cheio.

Haunter, por sua vez, recuperou-se rapidamente do impacto sofrido. Mostrando também uma velocidade fenomenal, imbuiu seus punhos de uma intensa aura negra e desferiu um super-efetivo Shadow Punch na região abdominal de Kadabra, que, apesar de ter sido lançado para trás em consequência da força do ataque fantasmagórico, permaneceu de pé.

Imediatamente, enquanto seu adversário ainda se recuperava do último golpe, o pokemon fantasma se pôs a avançar contra seu rival, já com a língua posicionada fora da boca, preparada para executar um Lick. Porém, Kadabra conseguiu reagir com destreza e agilidade. Antes que Haunter o alcançasse com sua imensa língua, atingiu-o com uma poderosa esfera de cor esverdeada formada na palma de sua mão: a Energy Ball. Apesar de pouco efetiva contra um tipo venenoso como o pokemon gás, a esfera do tipo planta impediu que este executasse seu golpe.

Batalha Pokemon!

Haunter - Lv. 36 (M)
Concurso de Estagiário para Narração 093
HP: 76%
Habilidade: Levitate
Status: --

Vs.

Kadabra - Lv. 37 (M)
Concurso de Estagiário para Narração 064
HP: 80%
Habilidade: Inner Focus
Status: --

Condições de Batalha: Noite clara de lua cheia. Planície aberta coberta por grama baixa. Um grande lago ao lado, no qual a imagem da lua era belissimamente refletida.


- Ei, você! Cientista doido, você por acaso é um criminoso? É um rocket? - perguntou a criança, pela primeira vez agora em um tom assustado.

- Não, não sou um rocket, seu imbecil! Não me compare com aqueles imundos. Posso ser um criminoso, posso estar impregnado de sujeira, e nunca me livrarei dela. Mas nunca farei as imundícies que eles fazem.

- Não fale como se fosse melhor que eles. Agora eu entendo, você é um criminoso, assim como um rocket. Por isso age dessa forma. Não vou deixar você escapar, seu criminoso!

- Pare com isso! Você não entende minha situação! Você não entende minha razão! - de súbito, o rapaz de cabelos negros se pôs a falar exageradamente alto. Talvez não fosse possível ver seu rosto por trás de panos, óculos e cabelos, mas, tendo em vista o tom de sua voz, era perceptível que chorava. - Minha mãe! Minha irmã! O que será de minha irmã? Meu futuro! O futuro delas... só o delas... - por fim, o cientista já falava de forma extremamente melanólica.

- Sua mãe? Sua irmã? O que tem elas?

- Pare! - cortou secamente o rapaz. -Chega! Quem é você para me inquirir dessa forma? Por que estou contando tais coisas à você? Chega disto! Kadabra, acabe com ele!

- Haunter, não sei muito bem o que está acontecendo com esse cara, mas é óbvio que ele não é boa pessoa. Não deixe sua guarda abaixar, temos que nos manter fortes. Se perdermos não sei o que pode ser de nós. Quero que agora utilize o Hypnosis, vamos colocar esse Kadabra pra dormir. Logo em seguida, ataque mais uma vez com seu Shadow Punch. Esse movimento é super-efetivo contra nosso inimigo, vamos causar um belo dano.

- Kadabra, não se deixe ser pego pelo Hypnosis. Utilize seu Disable para desabilitar esse golpe, não podemos correr o risco de cair no sono. Por fim, acerte-o mais uma vez com a Energy Ball. Utilize toda sua força, Kadabra, vamos destruí-los.

O pokemon psíquico, muito embora fosse mais ágil, deixou que seu adversário atacasse primeiro, com o intuito de utilizar seu golpe desabilitador logo em seguida. Haunter se posicionou a frente de seu adversário. Mantendo o olhar fixo e mexendo levemente suas mãos flutuantes, lançava ondas hipnóticas em direção a seu inimigo. Kadabra, por sua vez, locomoveu-se rapidamente para trás, conseguindo assim evitar aquele golpe de baixa precisão. Assim que terminou de realizar sua movimentação evasiva, deu imediatamente início à realização de Disable, seus olhos adquiriram uma leve coloração azul-claro, fazendo assim surgir uma aura de mesma tonalidade em volta do corpo gasoso de seu adversário, desabilitando-o. Dessa forma, o golpe Disable fora concretizado com sucesso.

O fantasma então avançou mais uma vez em direção a Kadabra que, em sua posição, preparava mais uma Energy Ball. O Shadow Punch de Haunter atingiu o oponente no exato momento em que este lançava a esfera de energia em sua direção. Os poderosos golpes se colidiram, causando uma forte onda de choque que causava severos danos em ambos os combatentes.

Muito embora Kadabra fosse o maior prejudicado naquela colisão de ataques, visto que sofria os danos de um ataque super-efetivo, era possível observar que a Energy Ball, para a sorte do pokemon psíquico, surtia seu efeito em Haunter, diminuindo sua defesa especial. Talvez fosse esse o motivo pelo qual seu treinador lhe ordenava a utilizar esse ataque pouco efetivo repetidas vezes.

Batalha Pokemon!

Haunter - Lv. 36 (M)
Concurso de Estagiário para Narração 093
HP: 65%
Habilidade: Levitate
Status: Disabled (Hypnosis)
-1 Sp. Def.

Vs.

Kadabra - Lv. 37 (M)
Concurso de Estagiário para Narração 064
HP: 54%
Habilidade: Inner Focus
Status: --

Condições de Batalha: Noite clara de lua cheia. Planície aberta coberta por grama baixa. Um grande lago ao lado, no qual a imagem da lua era belissimamente refletida.


Por alguns instantes os dois treinadores apenas se entreolharam, calados, imóveis. Pareciam querer dizer alguma coisa um ao outro, mas não o faziam.

Provavelmente os dois teriam muito a dizer um para o outro, mas, diante da situação em que se encontravam, as únicas palavras que saíram de seus lábios foram comandos de combate dirigidos a seus pokemons.

- Agora é a hora, Kadabra. Vamos agir com agressividade total. Utilize Psybeam duas vezes em seu adversário! Quero vê-lo sofrer com a dor que seu golpe psíquico lhes proporcionará. Esses dois irão se arrepender de terem me enfrentado dessa forma.

- Haunter, vamos mostrar a fortaleza que somos! Mantenha seus punhos firmes e enfrente os raios lançados por seu adversário utilizando um Shadow Punch, a energia fantasmagórica desse golpe deve ser capaz de neutralizar a força dos Psybeam. Após cessados os golpes de seu inimigo, desfira um poderoso Lick. Acerte-o em cheio, vamos tentar paralisá-lo. Vamos, Haunter, conto contigo!

Kadabra atirava seu primeiro Psybeam em direção a Haunter que, por sua vez, enfrentava-o bravamente usando seu Shadow Punch. O choque entre a aura negra que envolvia as mãos do pokemon fantasma e a energia psíquica luminosa do raio lançado por Kadabra formavam uma cena de rara beleza. No entanto, a estética que envolvia aquele encontro de golpes era irrelevante naquele momento crucial da batalha. Os punhos de Haunter, imbuídos de energia fantasmagórica, de fato conseguiram neutralizar parte dos danos do raio psíquico, porém não em sua totalidade, como Zack havia imaginado. Dessa forma, o golpe afetou parcialmente o corpo do pokemon gasoso.

Mais uma vez o pokemon psíquico lançou Psybeam contra o adversário, porém, nessa segunda ocasião, Haunter não fora capaz neutralizar, nem mesmo parcialmente, a força do ataque. A energia sombria que envolvia seus punhos não se mostrou suficiente para aguentar o segundo raio e findou-se, deixando o corpo do fantasma exposto a todos os danos provenientes das ondas psíquicas, que ainda eram mais gravosos, devido à recente queda de defesa especial na qual fora sujeitado.

Não obstante o severo sofrimento pelo qual passou Haunter ao receber tais golpes, este permaneceu firme e conseguiu aplicar com sucesso um preciso Lick em seu adversário, acertando-o em cheio. Logo, foi possível observar faíscas de cor amarelada percorrerem o corpo de Kadabra, este fora paralisado pelo ataque de língua executado por seu adversário. Pelo que parecia a sorte estava a favor do menino.

Batalha Pokemon!

Haunter - Lv. 36 (M)
Concurso de Estagiário para Narração 093
HP: 32%
Habilidade: Levitate
Status: Disabled (Hypnosis)
-1 Sp. Def.

Vs.

Kadabra - Lv. 37 (M)
Concurso de Estagiário para Narração 064
HP: 45%
Habilidade: Inner Focus
Status: Paralyzed

Condições de Batalha: Noite clara de lua cheia. Planície aberta coberta por grama baixa. Um grande lago ao lado, no qual a imagem da lua era belissimamente refletida.


Imediatamente após notar que seu pokemon havia sido paralisado, o jovem não se conteve e colocou-se a vomitar mais palavras. Naquela altura do campeonato, Zack já tinha ciência de que, devido ao estado de intensa alteração no qual o rapaz se encontrava, tudo o que dizia provavelmente não fazia sentido, ou, pelo menos, não encontrava qualquer substrato fático. Não obstante, ainda assim o menino se pôs a ouvir atentamente o que o cientista proferia, buscando encontrar fagulhas de lucidez em meio àquele discurso atordoado.

- Acha que só por ter paralisado meu Kadabra a vitória é sua? Está enganado! Meu pokemon se encontra em muito melhor estado que o seu. Mais alguns raios psíquicos e seu Haunter já era!

- Ei... por que você cometeu o crime?

- O que? - o cientista fora completamente desarmado por aquela inesperada pergunta. O tom de voz extremamente doce do menino fizeram-no desabar. - Por que pergunta?

- Você não disse que tinha razões? Me conta. Você não parece ser qualquer um...

Por um momento, o rapaz teve vontade de confessar tudo ao garoto, de ajoelhar-se a seus pés e se debulhar em lágrimas, contando cada um de seus motivos, cada um de seus tormentos. Por aquele momento abraçou completamente a doçura de Zack, sentia como se ele pudesse o perdoar, o absolver. Queria agarrar esse perdão, queria confessar tudo, como se, através do menino, pudesse ser concedida a ele a absolvição divina, a redenção. E quase o fez, com olhos marejados, mãos trêmulas e pernas bambas, quase deixou-se desabar diante daquele peculiar garotinho. Porém, no último instante, entendeu que isso já não poderia ser feito.

- Acha que pode me entender, moleque? Por que eu me confessaria diante de você? Não quero sua compreensão, nem mesmo seu perdão. No caminho que tomei não há como voltar atrás. Fui tolo ao achar que eu poderia seguir tal estrada, agora tenho que arcar com as consequências. Não há volta para o ato que cometi. Não há como apagar. Viverei assim de agora em diante. - conforme proferia seu discurso, sua expressão facial e tom de voz se tornavam cada vez mais sombrios e deturpados. - Kadabra, vamos terminar com essa luta inútil. Destrua-os com seu Psybeam! Não quero que sobre nem resto desses dois insolentes!

Diante da resposta do cientista o menino mostrou extrema decepção.

- Achei que você fosse diferente. Mas, pelo jeito, não. E, mesmo se parece ser agora, mais tarde estará completamente corrompido, assim como um rocket qualquer. Você não passa de um criminoso... não deixarei que continue nesse seu tal "caminho". Haunter, vamos usar nosso trunfo para derrotá-lo: Shadow Ball.

- O que? - o rapaz ficou em estado de choque. - Como o Haunter de um moleque como você é capaz de executar uma técnica tão avançada como esta?

- Não te interessa! O que importa é que vamos acabar contigo, mau caráter.

Imediatamente o cientista agarrou a bolsa que ainda jazia a poucos centímetros de seu corpo e retirou um estranho recipiente de vidro, o qual armazenava um líquido de cor vermelha, que, ao ser jogado ao chão, quebrou-se e produziu uma enorme quantidade de fumaça, a qual tapou completamente a visão do campo de batalha. A cortina de fumaça perdurou densa por alguns segundos mas, uma vez dissipada, revelou que apenas Zack e Haunter ainda permaneciam naquele lugar. Muito provavelmente Kadabra utilizara sua técnica de teletransporte.

Zack examinou todo o local a seu redor, já não havia rastros de seus adversários, simplesmente desapareceram. Mas algo havia ficado para trás, jogado ao chão, a poucos metros do recipiente de vidro quebrado, jazia um livro de aparência bem antiga. O garoto se aproximou e abaixou para pegá-lo. Ao examinar o objeto, notou que, apesar de ter sido escrito em sua língua, muito provavelmente se tratava de um livro estrangeiro, visto o estranho nome do autor.

O menino sentou-se diante do lago e permaneceu a observar aquele livro. Em sua capa, estava impresso apenas: "Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski".

descriptionConcurso de Estagiário para Narração EmptyRe: Concurso de Estagiário para Narração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos