Off: Você já deve estar ciente, mas não postei neste tempo devido ao um pequeno sobrecarregamento. Estarei agora postando com mais frequência. Agradeço sua paciência.
O Venonat sorria para mim, gostava de ver minhas reações a respeito daquele duelo. Eu já definia-o como um inseto inteligente. Sabia-se que ele não facilitaria para meu Pineco, muito menos eu para ele.
Com isso, coloco meu cérebro a pensar. O Protect estava desabilitado, o Selfdestruct causaria uma devastação imensa caso usado. Só sobrava uma opção: o Tackle e o que a natureza oferecia. Fixando meu olhar a volta, percebi que poderia usar o campo ao meu favor, mesmo com apenas um ataque eficaz.
O Venonat percebe meu observatório, mas continua com aquela face sorridente, demonstrando gosto ao batalhar comigo. Eu devolvo o sorriso e, com um punho fechado, volto a minha posição de batalha e ordeno:
- Pineco, iremos usar o campo a nosso favor! Esta vendo essas árvores e esses galhos? Quero que escolha uma dessas árvores e pule nos galhos! Em seguida aguarde uma atitude do Venonat! Se ele utilizar o SuperSonic ou Tackle, pule para o outro galho e faça isso sucessivamente! Quando perceber sinais de cansaço no oponente, pule do galho e, com o máximo de concentração e força, jogue-o contra uma árvore, usando seu Tackle! Confio em você!