Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sereno da Viridian Forest

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Seg Out 29 2012, 08:19

Aquele Pokémon parecia ser bem simpático. Mesmo que eu não planejasse capturá-lo, pergunto ao mesmo se ele gostaria de uma batalha. Logo em seguida, guardo minha Pokédex e aguardo a resposta daquele pequeno e simpático Venonat.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Ter Out 30 2012, 00:49

Diante da espirituosa presença de Venonat, Brake Blue se comovia com a a simpatia sua simpatia. Muito embora não pretendesse somar o pokemon inseto para seu time, não se eximiu de pedir-lhe a honra de um batalha. Este, por sua vez, imediatamente se posicionou em campo, preparado para a luta que lhe foi solicitada.

Aquela simpática parecia poder fazer qualquer coisa para agradar o jovem rapaz. E, como este havia lhe feito tal pedido, esperava ansiosamente para conhecer seu adversário. Muito provavelmente Venonat se esforçaria ao máximo para proporcionar uma excelente batalha ao treinador, faria de tudo para mostrar seu valor.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Ter Out 30 2012, 16:54

Não expresso nenhum sentimento, reação enquanto a atitude do Venonat, apenas me preparo e, confiantemente, ordeno ao meu Pineco:

- Pineco, comece rondando o oponente! Tente confundi-lo! Depois utilize um Tackle e, caso for preciso, use um Protect para se proteger de futuros ataques!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Ter Out 30 2012, 22:33

Perante a comovente atitude de Venonat, Blue permanecia impassível, não demonstrando qualquer sentimento, o que fazia com que o simpático inseto ficasse visivelmente desanimado. Não obstante, o menino apenas prosseguiu em sua intenção de inciar a batalha, dando comandos a seu pokemon.

Pineco, atento às ordens de seu treinador, colocou-se imediatamente a rondar seu oponente, tentando confundir o mesmo. Entretanto, Venonat não cedeu a tal estratégia e permaneceu a aguardar o primeiro golpe de seu adversário. Não tardou para que Pineco avançasse em direção ao oponente com seu Tackle. O inseto de olhos grandes, notando o golpe que viria em sua direção, enfrentou-o de frente, com o mesmo movimento de Tackle. Intencionava confrontar seu adversário de igual para igual para igual, afim de mostrar seu valor.

Por fim, o arroxeado ser soltou um estridente som em direção ao oponente, era seu golpe Supersonic. No entanto Pineco construía em volta de si uma densa parede de energia, que impedia que as ondas sonoras chegassem até ele.

Batalha Pokemon

Pineco - Lv. 8 (M)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 204
HP: 92%
Habilidade: Sturdy
Status: --

Vs.

Venonat - Lv. 8 (F)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 048
HP: 90%
Habilidade: Tinted Lens
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Terra úmida bem fofa envolta por uma exuberante vegetação rasteira bastante diversificada. Árvores de grande estatura se faziam presentes no campo de batalha.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Qui Nov 01 2012, 08:24

Começo a perceber que o pequenino Venonat se mostrava um bom Pokémon. Por este motivo, começo a pensar mais a fundo um modo de conseguir sair na vantagem na próxima rodada. Após alguns minutos, posiciono-me novamente, estampo um belo sorriso (já que o Venonat não havia gostado de minha postura sem reação ou emoção na última rodada) e ordeno a meu Pineco:

- Pineco vamos simplesmente aguardar a vinda do Venonat! Mas fique atento, caso ele não utilize um ataque ofensivo e sim aquele SuperSonic, utilize o Protect, mas caso ele realmente avance, pule sobre o inseto e volte por trás com um Tackle! Estou confiando em você!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Qui Nov 01 2012, 13:53

Ao ver o sorriso que surgiu no semblante até então pouco expressivo do treinador, Venonat se animava intensamente. Em meio a euforia que invadia o corpo do simpático inseto, surgia também uma idéia em sua mente. Assim que ouviu as ordens proferidas por Brake, Venonat imediatamente utilizou seu Disable. Uma aura de coloração azul turquesa envolveu o corpo do arroxeado inseto e logo se dissipou, tomando, em seguida, o contorno do corpo do outro inseto em campo. Estava desabilitado o Protect de Pineco. E continuaria dessa forma por tempo indeterminado.

Imediatamente em seguida o som do Supersonic invadia o campo de batalha, as ondas sonoras advindas desse golpe viajavam em direção a Pineco, entretanto, o último, agindo rapidamente, encolheu seu corpo e esticou-o rapidamente, realizando um belo salto. Com o movimento brusco, as ondas supersônicas se dispersaram e o único som que pôde ser ouvido a seguir foi o estrondo causado pelo forte Tackle desferido criticamente em Venonat.

Batalha Pokemon

Pineco - Lv. 8 (M)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 204
HP: 92%
Habilidade: Sturdy
Status: (Protect Disabled)

Vs.

Venonat - Lv. 8 (F)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 048
HP: 72%
Habilidade: Tinted Lens
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Terra úmida bem fofa envolta por uma exuberante vegetação rasteira bastante diversificada. Árvores de grande estatura se faziam presentes no campo de batalha.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Dom Nov 11 2012, 10:45

Off: Você já deve estar ciente, mas não postei neste tempo devido ao um pequeno sobrecarregamento. Estarei agora postando com mais frequência. Agradeço sua paciência.




O Venonat sorria para mim, gostava de ver minhas reações a respeito daquele duelo. Eu já definia-o como um inseto inteligente. Sabia-se que ele não facilitaria para meu Pineco, muito menos eu para ele.

Com isso, coloco meu cérebro a pensar. O Protect estava desabilitado, o Selfdestruct causaria uma devastação imensa caso usado. Só sobrava uma opção: o Tackle e o que a natureza oferecia. Fixando meu olhar a volta, percebi que poderia usar o campo ao meu favor, mesmo com apenas um ataque eficaz.

O Venonat percebe meu observatório, mas continua com aquela face sorridente, demonstrando gosto ao batalhar comigo. Eu devolvo o sorriso e, com um punho fechado, volto a minha posição de batalha e ordeno:

- Pineco, iremos usar o campo a nosso favor! Esta vendo essas árvores e esses galhos? Quero que escolha uma dessas árvores e pule nos galhos! Em seguida aguarde uma atitude do Venonat! Se ele utilizar o SuperSonic ou Tackle, pule para o outro galho e faça isso sucessivamente! Quando perceber sinais de cansaço no oponente, pule do galho e, com o máximo de concentração e força, jogue-o contra uma árvore, usando seu Tackle! Confio em você!

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Ter Nov 13 2012, 14:36

Off: Sim, estou ciente. Não se preocupe com isso. ^^

Satisfeito com o sorriso entregue e ele pelo idolatrado treinador, Venonat se animava cada vez mais. Da mesma forma, o pokemon se tornava cada vez mais motivado a vencer a batalha. O simpático inseto arroxeado resolvia partir então para ofensiva e, valendo-se de sua maior velocidade, obteve sucesso em atingir seu adversário com Tackle antes mesmo que este pudesse realizar a manobras solicitadas por Brake.

Restou para Pineco, então, também procurar causar seus danos, desferindo um forte Tackle em seu inimigo, que, devido à força do ataque, foi lançado bruscamente contra uma árvore do campo, o que o impossibilitou de reagir.

Batalha Pokemon

Pineco - Lv. 8 (M)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 204
HP: 86%
Habilidade: Sturdy
Status: (Protect Disabled)

Vs.

Venonat - Lv. 8 (F)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 048
HP: 62%
Habilidade: Tinted Lens
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Terra úmida bem fofa envolta por uma exuberante vegetação rasteira bastante diversificada. Árvores de grande estatura se faziam presentes no campo de batalha.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Sex Nov 30 2012, 09:36

Off: Mais uma vez, me desculpe pela demora! Estou mais preocupado com minhas narrações do que com minha própria rota xD

Eu, continuava com aquele sorriso que mais motivava meu Pineco e o Venonat a se animarem na batalha. Pineco estava indo otimamente, assim como seu adversário. Entretanto, teria que pensar numa estratégia mais complexa, que funcionasse e que deixasse uma maior desvantagem do Venonat ao meu Pineco.

Por isso, após alguns minutos pensando, digo ao meu Pineco:

- Pineco, aproveite que o Venonat ainda esta se recuperando do choque da árvore e defira mais um Tackle, direcionando-o mais uma vez contra a árvore! Logo depois, comece a pular nos galhos das árvores em volta do campo, para desviar de possíveis ataques do inseto roxo! Se tiver chance, aproveite-a e defira um último Tackle no adversário!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Sáb Dez 01 2012, 14:27

Off: Não se preocupe, meu caro. Entendo sua situação. Razz

Venonat, mostrando-se ainda imbuído do ânimo que sua admiração pelo treinador lhe conferia, desferia, mais que rapidamente um poderoso Tackle, aplicado frontalmente em seu inimigo. Não obstante, Pineco imediatamente revidava na mesma medida, fazendo seu adversário ser lançado contra uma árvore, o que causava danos extras.

Não se deixando abater, Venonat, que permanecia distante, começou a emitir suas ondas supersônicas em direção ao inimigo, porém, este, exibindo toda sua competência como lutador, pulava da forma que podia nos galhos das árvores a sua volta para evadir ao pouco preciso golpe. Por fim, mais um Tackle era desferido ao corpo de Venonat que, recebendo intensamente os danos daquele golpe, começava a demonstrar uma exaustão em grau elevado.

Batalha Pokemon

Pineco - Lv. 8 (M)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 204
HP: 75%
Habilidade: Sturdy
Status: (Protect Disabled)

Vs.

Venonat - Lv. 8 (F)
O sereno da Viridian Forest - Página 2 048
HP: 28%
Habilidade: Tinted Lens
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Terra úmida bem fofa envolta por uma exuberante vegetação rasteira bastante diversificada. Árvores de grande estatura se faziam presentes no campo de batalha.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest - Página 2 Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos