Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 1] Time of Adventure!

2 participantes

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Gostou da comida Pidgey? Desculpe-me se lhe assustei antes, queria apenas chamar sua atenção. Nunca mais faço isso okey? Ah, e se quiser mais eu tenho de sobra! Dei um sorriso sincero ao pokémon, enquanto me aproximava lentamente, um pé após o outro. Tentando evitar ao máximo assusta-ló novamente. Eu o observava fixamente, observando como ele agia, para saber se era um pokémon que combinaria comigo e com o Blaze.

Off: Desculpe-me se os post estiverem pequenos, mas não estou encontrando criatividade para aumenta-lós. >.<

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Off: Não tem problema, desde que me prometa que continuará se esforçando para melhorar sempre sua narração. ^^ Caso contrário, tem problema sim! Razz

Laura fazia seus primeiros contatos com o pokemon pombo, agia o mais cautelosamente que podia. Lançava-lhe palavras doces e carinhosas desculpas. um sorriso sincero se abriu em seu rosto jovial enquanto se aproximava lentamente, pé após pé.

Por alguns instantes Pidgey se deteve em sua refeição e permaneceu observando aquela treinadora se aproximando devagar. Logo o pequenino pássaro não se conteve e jogou-se em direção à menina, expressando uma imensa gratidão. Pousou ao ombro delicado da menina e colocou-se a bicar carinhosamente seus cabelos e orelhas, como um sinal de agradecimento.

Pidgey parecia bastante satisfeito, muito provavelmente estava com bastante fome e não era sempre que um treinador abre mão de sua comida para servir a um pokemon selvagem. Pelo visto, Pidgey estava bastante agradecido.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Não foi nada Pidgey. Falei com o pokémon pombo, sorrindo delicadamente. O momento havia chegado, eu precisava dar o "bote" perfeito para conquistar a confiança e amizade do Pidgey. Eu sabia que desse modo não é certo, mas era o mais eficiente que eu conhecia:
- Pidgey, que tal sermos amigos? Quero muito sua companhia, aliás o Blaze também. Imagine nós vivendo aventuras, nos divertindo juntos? Não seria incrível? Agora imagine... Comida e carinho todo dia... Perfeito não?
Eu tentava "seduzir" o Pidgey, mostrando a ele as grande vantagens que teria ao sair em jornada comigo e com o Blaze.
- O que me diz? Pergunto a ele, dando um sorriso e fazendo-lhe um carinho próximo a sua cabeça.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Laura agia cautelosamente, esperando sempre o momento certo de lançar sua palavras doces. Assim como toda mulher instintivamente sabe fazer, a menina manejava seu poder de sedução. Após um afável e espirituoso discurso a garota, por fim, desferiu seu último golpe: esbanjando um sorriso em seu rosto, fez um leve carinho na cabeça do pokemon pássaro e proferiu suavemente:

- O que me diz?

Diante da proposta feita pela pela bela treinadora, Pidgey permaneceu confuso por alguns instantes, mas, por fim, acenou positivamente com a cabeça. É difícil recusar um convite feito de forma tão simpática por uma charmosa dama. Pidgey, assim como muitos em sua situação, não pôde proferir um negativo.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Off: Minhas sinceras desculpas pelo o atraso em postar, mas por causa de umas provas eu fiquei de castigo e durante dois dias a energia elétrica tem "caído".

- Obaaaaa! Dei um grito bem alto, o que provocou um susto no Pidgey, eu o pedi desculpas, por causa da minha alegria. Peguei minha pokébola e antes de joga-lá em Pidgey, eu lhe disse que estava grata por ele aceitar ser meu pokémon, que cuidaria dele muito bem e que não queria que ele se sentisse obrigado a ser meu pokémon, então, com essas palavras mirrei a mesma (pokébola) no pokémon, sorrindo e agradecendo pela enorme felicidade que aquele "sim" causará em mim.
< Tomara que isso dê certo! > Pensei, sentindo por poucos segundos uma certa angustia e aflição.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Off: Não se preocupe, Laura. Pode postar a medida que lhe for possível. O único compromisso que quero que cumpra comigo é o de sempre se esforçar para melhorar a narração. ^^

A reação de Laura diante da aceitação pelo pokemon pássaro não fora menos eufórica do que se esperaria de uma enérgica treinadora na aurora de sua jornada. Seu grito de alegria assustara levemente Pidgey, no entanto esse não mudaria de opinião, sua decisão já estava tomada, seguiria com a menina.

Após um breve pedido de desculpas e os devidos agradecimentos, a treinadora já sacava sua pokebola para lançá-la ao pombo, entretanto, antes mesmo que ela pudesse atirá-la, Pidgey a impediu, pousando em sua mão. Em sequência encarou-a, olhando bem em seus olhos e, por fim, pousou ao chão, colocando-se em posição de batalha.

Caso aquele pokemon pudesse dizer alguma coisa, muito provavelmente seria algo como: "Nada disso, você conhece as regras''.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Aa... Batalhar... Eu estava tão perto, só mais um pouco e eu o teria capturado, por alguns instantes eu fiquei triste mas logo me animei, uma batalha seria ótimo para treinar Blaze e ao mesmo tempo o Pidgey, guardei a pokébola sem uso e peguei a do meu Charmander, joguei-a no alto enquanto exibia um sorriso de entusiasmo:

- Vamos a luta!

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Inobstante um pouco decepcionada por ter acreditado que firmar um elo de confiança com o pokemon pássaro bastaria para obter sucesso em sua captura, não tardou para que Laura se animasse com a ideia da batalha, visto que esta seria uma boa chance para que treinasse seu pokemon inicial: Blaze.

Espirituosamente a menina bradou seu grito de guerra: "Vamos à luta". Logo em seguida jogou a pokebola de seu Charmander para os alto. Assim, num raio de luz escarlate, fez com que seu pokemon de fogo se colocasse ao campo de batalha, aguardando suas ordens.

Pidgey permaneceu apenas a observar seu recém surgido adversário, aguardava os primeiros movimentos deste para, só então, agir.

Batalha Pokemon

Charmander (Blaze) - Lv. 5 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 004
HP: 100%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 016
HP: 100%
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Sorri com confiança para Blaze que se dirigia a mim com um olhar de animação, tentei pensar em alguma estratégia, mas nada me veio a mente, somente que deveria tomar cuidado com o Sand Attack do Pidgey, pois o mesmo iria atrapalhar tanto a batalha quanto a visão do Blaze.
- Blaze, tome cuidado com o Sand Attack do Pidgey, se notar que ele irá bater as asas ou parecido, feche os seus olhos imediatamente, e caso seja um alarme falso não se preocupe pois eu avisarei imediatamente! Entendeu?
Meu pequeno Charmander me olhou, e fez um sim com a cabeça, tudo estava claro para ele, exceto o momento que o Pidgey usaria o ataque, pois ele tinha medo de acabar perdendo a batalha. Eu notei isso, e assim abri mais meu sorriso, dizendo que o que importa mesmo é a diversão. Decidi começar com um movimento simples, para dar início a batalha:
- Charmander, use Scratch!

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Off: Laura, só um aviso. são permitidos dois ataques por turno. ^^

Tendo ouvido com atenção os conselhos e ordens de sua treinadora, Blaze se colocou a avançar cautelosamente em direção a seu adversário, atento a um possível ataque de areia que viesse a ser desferido contra o mesmo.

Mas não houve qualquer rajada de partículas arenosas lançada em direção aos olhos do pokemon lagarto. Após receber diretamente em seu pequeno corpo o poderoso Scratch de Charmander, Pidgey revidou prontamente com dois golpes de Tackle, um seguido imediatamente do outro, em seguida, abrindo voo e colocando-se a rondar seu adversário em pleno ar.

Batalha Pokemon

Charmander (Blaze) - Lv. 5 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 004
HP: 82%
Habilidade: Blaze
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 016
HP: 85%
Habilidade: Keen Eye
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 2 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos