Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 1] Time of Adventure!

2 participantes

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
Estava a ponto de guardar a pokébola do Pidgey, quando ouvi uma voz, virei rapidamente para o lado e deparei com um rapaz de cabelo liso e azul, com um olhar intenso, era óbvio que não fosse um iniciante, como eu.

- Você é uma iniciante. Mas se saiu maravilhosamente nessa captura. Posso saber seu nome? - a voz do garoto era grave e firme, com uma leve rouquidão apresentada no final de cada frase. Ele olhava bem nos meus olhos e pude notar o momento que ele deixou escapar um ligeiro sorriso.

- Ah... - tive uma repentina timidez, olhando para o chão e gaguejando, mas por fim retornei ao meu "estado normal" (se é que eu sou normal) e me apresentei: - Me chamo Laura Martins, e seu nome, pode me dizer?

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Sou Rick. - respondeu o belo rapaz, deixando um sorriso um pouco mais intenso se formar por seus lábios. Ele tinha a consciência de que sua beleza havia desconcertado a jovem menina, seu sorrir expressa um certo tom de satisfação. - Mas deixemos de comprimentos. Quero pedir-lhe um favor. Será que poderia me conceder uma batalha? Preciso treinar esse amiguinho aqui. Acabei de capturá-lo.

Após proferir suas palavras, o menino apenas deixou seus olhos caírem suavemente sobre os de sua recém conhecida em um tom sereno. Parecia querer de alguma forma deixá-la mais encantada com sua presença. Provavelmente ali jazia uma alma bastante narcisista.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Claro que sim! - respondi animadamente para o rapaz, de nome Rick, uma batalha seria um ótimo treino para o meu recém-capturado amiguinho. Olhei nos olhos dele, tentando penetrar sua alma, não funcionou é claro, mas pude notar como ele agia. Qual a palavra certa para descrever? Não sei, mas algo como: Conquistador. Ele tentava me encantar com sua "beleza", mas eu cresci com minha mãe e meu pai dizendo: "Nunca confie em estranhos!". "Ele pode ter asas e uma auréola mas isso não quer dizer que ele é um anjo!". Então, o simples fato dele aparentar ser perfeito já me dizia que ele NÃO era perfeito. Olhei nos olhos dele novamente, mas eu não tinha o dom de "ler" as almas dos outros, então só me restava esperar com que ele iniciasse a batalha.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Que bom que aceitou. Muito obrigado. - disse o rapaz, agora deixando expresso em seu semblante um leve tom de irritação, não obstante sua tentativa de esconder o sentimento. - Imagino que irá utilizar seu Charmander, visto que seu Pidgey recém capturado encontra-se sem qualquer possibilidade de batalhar. Ou por acaso você tem algum outro pokemon que queira utilizar? Enfim, por favor, use seu pokemon lagarto, será divertido ver uma batalha entre pokemons de fogo. Use essa potion para recuperar as energias dele. Em seguida, pode começar a batalha, serei um cavalheiro e deixarei-a fazer o movimento inicial. - e estendeu a palma de sua mão, mostrando um pequeno frasco de poção recém retirado do bolso traseiro de sua calça. - E então, o que me diz?

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Vamos nessa! - disse em resposta a pergunta feita pelo rapaz, pego então a Potion, e em seguida com a mão livre saco a pokébola do Blaze, lançando-a no ar. Meu Charmander aparece na minha frente, olhando com muita curiosidade para Rick.
- Bem Blaze, este é o Rick e vamos batalhar contra ele. Só preciso que tome isso e então iremos a luta.
Aproximo a Potion cuidadosamente da boca de Blaze, então faço-o tomar o mesmo. Ele faz uma careta e então depois sorri, parecendo bem melhor.
- Pelo visto uma poção via oral é tão boa quanto uma em spray. - falo praticamente comigo mesma. Volto a atenção para Rick e então dou o primeiro comando:
- Blaze, comece usando o Growl e em seguida o Tackle! - decidi não me preocupar muito com os ataques do pokémon de Rike, pois sendo o meu e o dele de fogo, os ataques seriam menos eficazes.

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Slugma, quero conhecer todos os seus ataques. Comece sua ofensiva com um belo Smog e finalize exibindo para mim seu Ember, vamos observar como será seu ataque de fogo.

Imbuído de sua maior prontidão, o pokemon lagarto inciou a batalha através de um intenso e agudo rugido que, estridente, atingia os aparelhos auditivos magmáticos de Slguma, incomodando-lhe e abaixando seu ataque. Slugma, por sua vez, não se deixava abater pelas ondas sonoras ofensivas de Charmander e logo abria sua boca de lava fervente, liberando dela uma forte e negra fumaça tóxica que atingia fortemente o adversário, fazendo-o tossir de forma intensa.

Aproveitando-se do estado de debilidade em que o inimigo se encontrava, o pokemon magma imediatamente desferiu seu Ember, lançando uma veloz brasa contra o outro pokemon. Este, por sua vez, não se mostrando muito afetado pelo golpe de fogo, imediatamente se colocou a revidar o dano, desferindo um poderoso Tackle no inimigo.

Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 004
Vs.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 218
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
84%
Status: Normal
Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 6
86%
Status: - 1 Attack

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Bom trabalho Blaze. - elogio meu pokémon, assim aumentando sua autoestima. Agora, precisava pensar em meu próximo golpe, o Growl ajuda a diminuir o impacto do ataque, mas faz a gente perder tempo, coisa que é preciosa em uma batalha. Eu não conhecia muito bem um Slugma, por isso não sabia o que esperar. Era melhor eu observar com mais atenção o modo de batalha do Rick, pois na hora dele atacar eu poderia prever o movimento.
< Vou atacar um pouco e de acordo com o decorrer da batalha mudarei de tática. >

- Blaze, use Headbutt seguido de Tackle! Só um aviso: Cuidado com os ataques do Slugma!

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Slugma, espere pelos ataques de seu inimigo e, no momento certo, faça uma combinação simples de ataques. Quero que use Smog duas vezes, um seguido imediatamente do outro, juntando-os para formar uma imensa nuvem tóxica.

Charmander desferia em seu inimigo uma bela cabeçada aplicada frontal e diretamente, seguida de um forte Tackle que, devido às circunstâncias resultantes da sequência de golpes, causou dano crítico ao adversário. Este, por sua vez, muito embora sofresse dos danos intensos que sucederam à brilhante execução de golpes de Charmander, imediatamente se colocou a revidar os danos.

A combinação dos Smog foi eficientemente executada, a grande massa de fumaça tóxica, desferida contra o pokemon rival à queima roupa, atingia-o tão profundamente que, de forma inevitável, resultou no envenenamento do mesmo.

Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 004
Vs.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 218
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
62%
Status: Poisoned
Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 6
46%
Status: - 1 Attack

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Blaze! - gritei preocupada, ele olhou para mim e sorriu, mas eu pude notar como ele estava fraco, estava tão orgulhosa dele! Meu instinto foi logo parar a batalha, mas eu não podia fazer isso, Blaze queria ir até o fim, provar que podia ser tão forte quanto o Slugma era.
< Blaze... Bom, o melhor que tenho a fazer é atacar em quanto posso, mas preciso de uma tática eficaz.... O que posso fazer? >
Observo o local ao meu redor procurando algo que poderia ajudar. Nada, como o esperado. Olho para Rick e penso sobre seu estilo de batalha:
< Ele procura tirar o HP do pokémon sem atacar ofensivamente, como faço. Ele quer me encurralar e por fim dar o golpe final! Preciso ser mais rápida que isso. >
- Blaze, use o Growl novamente, em seguida ataque com um Headbutt bem forte!

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
- Slugma, prossiga utilizando seu duplo Smog para criar uma cortina de fumaça que impeça a a visão de seu inimigo. - o experiente treinador demonstrava uma peculiar calma enquanto ordenava seu pokemon. De quando em vez deixava escapar um sorriso, talvez para exercer suas habilidades galanteadoras.

Charmander imediatamente puxou o ar para, em seguida, executar seu golpe Growl através de um intenso rugido. No entanto, ao mesmo tempo, Slugma liberava sua fumaça tóxica que, atingindo as narinas de seu adversário, impediu-o de terminar seu ataque, podendo apenas cair em uma intensa e brusca tosse.

Não obstante o negro gás atrapalhar sua visão, o pokemon lagarto fora capaz de acertar seu Headbutt no inimigo devido à memória de sua posição, entretanto, logo em seguida Slugma moveu-se, desaparecendo em meio à fumaça e deixando Charmander sem o conhecimento de sua posição ao campo.

Batalha Pokemon
Campo: Estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Cercada por uma imensa planície de grama bem verde. O sol ardia intenso.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 004
Vs.
[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 218
Charmander {Blaze} (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
40%
Status: Poisoned
Slugma (M)
Trait: Magma Armor
Lv. 6
26%
Status: - 1 Attack

description[Rota 1] Time of Adventure! - Página 4 EmptyRe: [Rota 1] Time of Adventure!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos