Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - A primeira batalha

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por peg57 Qui Nov 15 2012, 20:23

Gary começou a seguir o Slugma, que ia passando por uma grande área gramada, algumas partes com várias árvores e depois de bastante caminhar naquele calor atroz eles passaram pelo meio de algumas árvores rodeadas de moitas e chegaram aonde o Slugma queria, um pouco mais a frente tinha uma gaiola e dentro dela um Slugma, que ficava dando voltas e voltas dentro dela o treinador não sabia o que poderia fazer, não parecia ter ninguém por perto e a gaiola estava trancada por um cadeado. Ele poderia batalhar contra o Slugma que havia o trazido até ali e capturá-lo sem maiores problemas ou tentar resolver o problema dele, que, pelo visto, era libertar aquele outro Pokémon magma.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por fiparra Qui Nov 15 2012, 21:35

Depois de muito tempo de caminhada, Gary já estava exaurido, já tinha quase pensado em desistir de seguir o Slugma, quando viu que o pequeno Pokemon lava tinha finalmente chegado no lugar que queria. Ao chegar no local, Gary tirou a camisa completamente encharcada de suor, e colocou as mãos nos joelhos, tomando um tempo para respirar. Depois de se recompor, ele analisou o lugar no qual,estava e viu que o Slugma estava rodando uma gaiola com outro Slugma dentro. Tendo isso em vista, Gary logo deu uma revista completa no local, mas não encontrou sinal de nenhuma outra pessoa. Ao ver o desespero no trocar de olhares dos Slugmas, ficou com pena deles e decidiu ajudar.
— Avelã, quero,que você use Scratch nesse cadeado! Se não funcionar, — nesse momento ele se virou para o Slugma e disse — amigão, se esse golpe do Charmander não der certo, gostaria que você me ajudasse, sei que você não é meu Pokemon, e sei também que não tenho direito de mandar em você, mas gostaria que você me ouvisse se quiser ajudar o seu amigo engaiolado. Tenho uma idéia melhor, porque você não aquece primeiro a fechadura, e depois o Avelã usa o Scratch? — olhou para o Slugma, esperando a sua resposta e também que ele não ficasse irritado por Gary ter dado uma ordem a ele.
fiparra
fiparra
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por peg57 Qui Nov 15 2012, 22:32

O Slugma não parecia se importar em fazer aquilo para ajudar seu companheiro, então começou a esquentar o cadeado usando seu Ember, porém passando menos de um segundo Gary escutou alguém gritando com ele.

- Ei, você, o que está fazendo com minha gaiola?

O treinador se virou vendo que era uma mulher que falava, era um pouco mais velha do que Gary, em torno dos 25, tinha longos cabelos pretos presos por um lápis, vestia uma saia preta e usava uma blusa branca social, usava também um cinto roxo, óculos e meia-calça preta e um salto baixo, um pouco impróprio para o ambiente, ela parecia estar confiante e no cinto tinha algumas Pokébolas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por fiparra Qui Nov 15 2012, 22:57

Ao ver a presença dá garota, Gary ficou,completamente sem graça e sem jeito, abriu a boca algumas vezes para tentar falar algo, mas não emitiu nenhum som. Tentando achar palavras para aquilo, viu que o Slugma ainda continuava derretendo a fechadura. Depois de 2 grandes minutos de muito constrangimento, Gary conseguiu reunir todas as forças para falar:
—E.... Essa.... gaiola, errr, era sua?
fiparra
fiparra
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por peg57 Sáb Nov 17 2012, 13:16

O treinador nada falava, o Slugma já até havia parado de derreter a fechadura, que já estava em um estado bem precário e antes mesmo dele falar a mulher disse:

- O que foi?! O gato comeu sua língua!?

Gary finalmente falou com ela com poucas palavras, as quais eram pronunciadas em um tom bem baixo, fazendo com que a mulher se inclinasse para frente a fim de escutá-lo melhor e logo ela respondeu com seu tom alto, pois parecia que ela estava bem irritada.

- Você é surdo também!? Acabei de falar isso!

Ela parecia ficar cada vez mais furiosa com ele, principalmente por ele mal conseguir formular uma boa resposta, então ela parou de o encarar e se encaminhou até a gaiola e analisou o cadeado, ele já havia esfriado novamente.

- Agora que começou termine o trabalho, a chave não vai abrir então terá que ser na força, usando seu Slugma mesmo.- dizia ela um pouco mais calma.

Porémo Slugma, por algum motivo, parecia que não iria fazer algo que aquela mulher quisesse também, então se afastou da gaiola indo para perto de Gary.

Off: Desculpe-me a demora, tive que ficar ontem o dia inteiro para a prova de hoje de manhã.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por fiparra Sáb Nov 17 2012, 13:37

Ser tratado daquela maneira irritou Gary, que tinha estado muito sem graça pela situação embaraçosa, e tinha ficado daquele jeito porque queria achar as palavras certas para se desculpar pela situação. Mas tudo isso foi pelos ares depois que a garota o tratou daquele jeito. Depois de ver o Slugma, que desde que o encontrou, sempre tinha sido atencioso para com o treinador, não fazendo o que a garota tinha pedido, Gary achou aquilo muito estranho e juntando com a falta de respeito com a qual a menina o tratou, conseguiu formular uma frase igual a um ser humano:
-Hey, quem é você e porque você está aprisionando Pokémons selvagens em jaulas? - disse o treinador com um tom acima do normal para demostrar que estava irritado com a garota.

Off: tranquilo ^^
fiparra
fiparra
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por peg57 Sáb Nov 17 2012, 14:19

Ao escutar a voz do treinador, ainda em um tom alto a mulher se surpreendeu e logo retornou a olhar para ele.

- Não sou quem deve explicações aqui não, então não pretendo falar nada para você, além de que esse Pokémon não será selvagem por muito tempo.

Dizia a mulher, que após alguns segundos levou a mão até seu cinto pegando uma Pokébola e a jogou para cima liberando um belo Meowth.

- Acho que eu preferia você calado, vamos ver se esse gato consegue comer sua língua.

Assim que ela falava isso seu Meowth mostrava as garras para o treinador e o Slugma que se encontrava ao seu lado recuou ainda mais, quase se escondendo atrás do treinador, mas como sabia que não seria uma boa ideia encostá-lo permaneceu distante.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por fiparra Sáb Nov 17 2012, 14:49

Ao se deparar com o Meowth na sua frente, Gary por instinto já levou a mão a pokebola no seu bolso, mas parou para pensar que seu Charmander ainda estava fatigado dá batalha com Ratata.
"Droga! Não vou conseguir batalhar com ela com o Charmander fatigado desse jeito." Pensou o treinador.
Foi quando uma idéia passou pela cabeça de Gary, sem pensar duas vezes ele começou a falar, pois poderia estar em sérios problemas se sua idéia não desse certo:
— Slugma, - disse o treinador se virando para olhar nos olhos do Pokemon magma - eu tenho que te pedir mais um favor companheiro. Você sabe que eu vim até aqui para te ajudar, e agora e o momento que eu peço a sua ajuda. - o Slugma o olhava, parecendo que estava prestando muita atenção em tudo que Gary falava - Como você mesmo viu, o Avelã esta um pouco cansado pois ele teve uma batalha mais cedo, então queria pedir para que você me ajudasse essa batalha amigão, deixe eu te controlar nessa luta contra o Meownth? - falou o treinador depositando toda sua esperança no pequeno Pokemon que acabara de conhecer.
fiparra
fiparra
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por peg57 Sáb Nov 17 2012, 17:04

Assim que Gary terminou de falar pronunciando a palavra Meowth o Slugma acovardou-se, recuando ainda mais, pelo visto estava fora de cogitação para ele lutar contra aquele Pokémon felino.

- Eu não faço a menor questão de lutar contra você, que tal você sair do lugar que você não foi chamado e deixar esses Pokémons que não tem nada a ver com você comigo?

O treinador poderia abandonar os dois Pokémons de fogo ali, talvez o que estava atrás do treinador conseguisse fugir e talvez o outro quisesse ir com a mulher, mas quem sabe por que ele estava naquela jaula, Gary talvez devesse o proteger mesmo não tendo seu Pokémon nas melhores condições.


Off: Você tem um Potion, você pode usar ele no Charmander e vai recuperar quase que inteiramente a vida dele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por fiparra Sáb Nov 17 2012, 17:42

Quando Gary viu o Slugma se acovardando, viu que a maré não estava nada boa para ele. Sem saber o que fazer, quase "botando seu rabo entre as pernas" e dando o fora dali, ele esbarrou em algo no seu bolso e então lembrou que tinha uma Potion guardada que podería ser usada no Charmander. Sem pensar duas vezes, ele jogou sua pokebola para o alto, que abriu e liberou Avelã. Gary gostou do olhar de seu Pokémon, a cena da jaula mecheu com ele, atingido o efeito esperado. A raiva era tanta de Charmande, que se Gary não o segura para usar a Potion nele, era bem capaz da luta já ter começado. Após o uso do item, e com Avelã recuperado, o treinador sentiu a mesma raiva de seu Pokémon e proferiu o comando com um grito:
- Vamos acabar com essa vagabunda Avelã! Quero que você use o Growl, quando ele vier ataca-lo quero que desvie do golpe pulando, e quando estiver caindo do pulo o acerte com um Scratch! - a muito tempo Gary não se sentia assim, pronto para explodir.
-Chaaaaaarmandeeeeeer! - disse Avelã, já fazendo o barulho do seu ataque.

Off: Valeu mesmo, nem tinha lembrado ^^ e que Slugma cagão ein -.-'
fiparra
fiparra
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - A primeira batalha - Página 5 Empty Re: Rota 01 - A primeira batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos