Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vamos passear na rota 22...

2 participantes

descriptionVamos passear na rota 22... - Página 5 EmptyRe: Vamos passear na rota 22...

more_horiz
Off: já colocou exp?

Assim como Blazzy, eu também havia me afeiçoado ao pequenino Numel, realmente gostaria de Tê-lo em meu time, mas precisava encontrar alguma pokeball, pois havia acabado as minhas em estoque e não possuia dinheiro o suficiente para comprá-las. O Numel estava cheirando algo na mochila, acho que eram meus biscoitos, por isso presumi que estava com fome e as dei a ela para que comesse, Blazzy também comeu pois estava com fome após a batalha intensa contra a Sneasel.

descriptionVamos passear na rota 22... - Página 5 EmptyRe: Vamos passear na rota 22...

more_horiz
Vamos passear na rota 22... - Página 5 004
+ 400 de EXP (+25 de bônus)
+ 4 de felicidade
Parabéns, seu Charmander upou 2 leveis!
+350 Pk$

Enquanto dava comida para o Numel e para seu Charmander, o treinador percebeu um bolo de dinheiro jogado no chão, como não era besta, o treinador pegou aquele bolo.
-Ei, psiu, garoto!-Chamou uma voz atrás do treinador. -Está sem Pokébolas?-Perguntou a voz que aparentava ser masculina.

more_horiz
Olhei para a direção de onde vinha aquela voz, para ver o que era, a pessoa estava oculta por uma sombra por isso não dava para distinguir, mas parecia ser homem pela voz, guardei o dinheiro no bolso e respondi:

-Sim, estou, porque?

more_horiz
O dono da voz saiu de detrás da árvore, revelando-se.
Vamos passear na rota 22... - Página 5 026
-Eu posso te dar uma se me vencer em uma batalha!-O homem sorria enquanto segurava duas Pokébolas, ambas em cada mão, esperando a resposta do garoto.

more_horiz
Fiquei instigado pela oferta de batalha, ainda mais porque poderia ganhar uma pokebola, olhei para Blazzy e para o Numel, eles estavam observando o rapaz com curiosidade e se puseram cada um ao meu lado para observá-lo, percebi suas duas pokebolas, e por isso um pensamento veio a cabeça, então também pequei as duas pokebolas dos pokemons que não havia usado ainda hoje.

-Aceito seu desafio - disse, respondendo ao rapaz

- Como será esta batalha?

more_horiz
O homem sorriu.
-Uma batalha 2x2!-O homem girou as pokébolas na ponta dos seus dedos antes de jogá-los pra cima, liberando seus dois Pokémons.

Vamos passear na rota 22... - Página 5 074Vamos passear na rota 22... - Página 5 095

-Escolha seus dois Pokémons e comece a batalha!-O homem parecia confiante com aquilo tudo.

more_horiz
Fiquei espantado e impressionado com os pokemons do meu oponente, nunca tinha os visto pessoalmente, mas sabia que eram os tipos que Brock usa e por isso iria ser um grande treino, para completar estava com vantagem de tipos, porém isso não significa muito em uma batalha contra um oponente desconhecido e não devia subestimá-lo, apertei os botões uma em cada mão das minhas duas pokebolas que não havia usado hoje, eram a de Yell e Mr. Spiral.

-Saiam é hora de batalhar Yell e Mr Spiral!

-Bellsss prout bell! - disse Yell que parecia alegre com o sol que fazia

-Pooliii - disse Mr. Spiral saltitando de felicidade

Por fim saquei minha pokedex para os dois pokemons desconhecidos, pois queria saber um pouco mais sobre eles.

more_horiz
Marcos então lança dois dos seus Pokémons para a batalha. Bellsprout e Poliwag aparecem para preocupação do adversário.

Batalha

Vamos passear na rota 22... - Página 5 069 | Vamos passear na rota 22... - Página 5 060
Ability: Chlorophyll | Ability: Swift Swim
Level: 07 | Level: 05
HP: 100% | HP: 100%
Status: --- | Status: ---

Vs

Vamos passear na rota 22... - Página 5 074 | Vamos passear na rota 22... - Página 5 095
Ability: Rock Head | Ability: Sturdy
Level: 07 | Level: 06
HP: 100% | HP: 100%
Status: --- | Status: ---
Campo: Trilha de terra batida com árvores e arbustos ao redor.

Marcos, antes de começar a batalha, decidiu usar sua Pokédex para saber mais informações sobre aqueles Pokémons.

Vamos passear na rota 22... - Página 5 074
Geodude, o Pokémon Rocha, muitos Geodudes vivem em trilhas de montanhas e permanecem semi-enterrados, sempre observando os escaladores, essa atitude faz com que o Geodude seja confundido por pedras na maioria das vezes.

Vamos passear na rota 22... - Página 5 095
Onix, o Pokémon Cobra de Rochas, conforme Onix vai crescendo, as rochas que formam seu corpo vão ficando mais duras, Onix consegue escavar o solo rapidamente girando e contorcendo as rochas de seu corpo.

O adversário esperava a hora em que Marcos iria iniciar a batalha.

more_horiz
Aqueles pokemons grandes pareciam bem fortes e assustadores, o que me deixava com mais vontade de vencer, confiava em meus pokemons, mas precisava ter estratégias boas, porque o adversário podia ser mais experiente do que eu pensava, respirei fundo e dei minhas primeiras ordens:

-Yell, Mr.Spiral, mantenham-se afastados um do outro, Yell comece usando Growth, depois use seu Vine whip no geodude, Spiral, comece molhando o campo com Water Sport depois use Bubble.

more_horiz
-Geodude comece usando Defense Curl seguido de um Tackle no Bellsprout. Onix use o Harden seguido de Bind!
Geodude abraçou a si mesmo e virou uma rocha, Onix começou a brilhar num tom acizentado, Bellsprout brilhava em um tom esverdeado e Poliwag molhava o campo com água. Então a ação começou, Geodude partiu pra cima de Bellsprout, mas foi impedido por pelas vinhas do Vine Whip. Onix usou sua cauda para prender o Poliwag, mas este não desistiu, lançou o jato de bolhas na direção de Onix, acertando-o no rosto, mas o Pokémon Cobra de Rocha não soltou o Poliwag.

Batalha

Vamos passear na rota 22... - Página 5 069 | Vamos passear na rota 22... - Página 5 060
Ability: Chlorophyll | Ability: Swift Swim
Level: 07 | Level: 05
HP: 100% | HP: 96%
Status: +1 Attack | Status: Preso pelo Bind

Vs

Vamos passear na rota 22... - Página 5 074 | Vamos passear na rota 22... - Página 5 095
Ability: Rock Head | Ability: Sturdy
Level: 07 | Level: 06
HP: 72% | HP: 91%
Status: +1 Defense | Status: +1 Defense
Campo: Trilha de terra batida com árvores e arbustos ao redor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos