Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 O Começo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sex 16 Nov 2012, 23:21

Tínhamos vencido! Pidgey agora estava caído fora de combate, era minha chance! Joguei a pokeball para tentar capturá-lo, e enquanto isso parabenizava meu Charmander pela vitória, agora nós continuaríamos nossa rota com um novo companheiro.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 17 Nov 2012, 00:35

Depois de ver o pequeno Pidgey nocauteado, Igor pega uma pokeball em sua mochila e a arremessa contra o Pidgey, que assim que atingido é envolto por uma luz escarlate e sugado para dentro da ball, que balança uma, duas vezes e então emite um pequeno som que indicava que a captura havia sido um sucesso.
O treinador então parabeniza seu amado Charmander, e quando vai pegar a pokeball de Pidgey, ele repara que a alguns metros de distância tinham três frutas azuis no chão, o que o treinador fará?


Rota 1 O Começo - Página 2 016
Pidgey - (M)
Lv. 03 [000/050]
Habilidade: Tangled Feet
Moveset
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4

-1Rota 1 O Começo - Página 2 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb 17 Nov 2012, 01:06

Tinha capturado meu primeiro Pokémon! Eu e Charmander estávamos muito felizes! Não perdi tempo e fui pegar a pokeball de pidgey, porém quando a pego observo a alguns metros três frutas azuis no chão:
-Ei Charmander! Veja aquelas frutas! Seriam Oram Berrys?
Então eu e Charmander nos aproximamos das frutas para averiguar melhor.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 17 Nov 2012, 11:48

Depois de guardar a pokeball de Pidgey em sua mochila, e junto de seu Charmander foram ver se aquelas berrys eram mesmo Oran berrys.

Rota 1 O Começo - Página 2 Oranberry

Charmander pegou uma delas e ficou olhando para seu treinador, como se pedisse permissão para come-la. Enquanto isso um pequeno pokemon vermelho de olhos amarelos, apareceu e ficou olhando para os dois, com os olhos cheios de curiosidade.


Rota 1 O Começo - Página 2 218
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb 17 Nov 2012, 14:15

Quando chegamos perto das frutas, pude verificar que realmente eram oram berrys e que Charmander já estava com uma na mão, então deixei que ele comesse aquela para se recuperar da batalha.
Enquanto Charmander comia a fruta, vejo um pequeno Pokémon nos observando, era um Slugma! Já tinha ouvido falar antes deste Pokémon, mas mesmo assim peguei minha pokedex para obter mais dados sobre ele.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 17 Nov 2012, 15:17

Rota 1 O Começo - Página 2 Oranberry+2

Depois de pegar as berrys e deixar seu Charmander comer uma, o treinador percebe que estava sendo observado e aponta sua pokedex, que depois de alguns instantes revela as informações com sua voz robótica:

Rota 1 O Começo - Página 2 218
Slugma, o Pokémon Lava. Seu corpo é feito de magma. Se ele não se manter em movimento, o seu corpo vai esfriar e endurecer. Por esta razão, Slugma nunca dorme, procurando viver em locais quentes.

Logo o pequeno Slugma se aproxima e se posiciona para batalhar, parecia que as frutas eram dele e agora ele estava muito bravo com o treinador e seu pokemon por terem pego as berrys sem sua permissão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb 17 Nov 2012, 15:57

Um Pokémon lava? Interessante eu pensava enquanto ouvia a pokedex, então me viro para observar melhor o Pokémon e vejo que ele estava preparado para batalhar! Talvez essas frutas que eu peguei sejam dele, bem não importa, agora teria que batalhar!
-Charmander prepare-se! Use o Growl para deixá-lo acuado e em seguida acerte-o com o Scratch!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 17 Nov 2012, 19:11

Charmander começou com um poderoso Growl, mas o Slugma não se deixou intimidar e logo lançou várias brasas em cima do pokemon lagarto. Depois, Charmander avançou rapidamente e atingiu seu adversário com Scratch, que não só causou danos, mas como Slugma estava prestes a lançar um ataque quando foi atingido, o ataque do Charmander acabou impedindo ele de liberar mais brasas.

Hora da batalha:

Rota 1 O Começo - Página 2 004
Charmander - (M)
Lv. 05
Hp: 80%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

Rota 1 O Começo - Página 2 218
Slugma - (M)
Lv. 05
Hp: 85%
Habilidade: Magma Armor
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos por perto e algumas arvore a uns metros de distância.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb 17 Nov 2012, 19:30

Charmander tinha sido atingindo, mas já tinha pensado em um plano que podia dar certo.
-Charmander corra em direção a ele como se você fosse atacá-lo, ele provavelmente usará brasas, então pule e atingia-o com vários Scratchs!
Acho que teremos sucesso, ele provavelmente não espera um ataque de cima.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Dom 18 Nov 2012, 21:17

off: não adianta você falar para ele usar "vários Scratchs", por que ele só vai usar dois

Charmander corre até Slugma, que usa seu Ember, mas o pokemon lagarto foi mais rápido, desviou das brasas pulando e aterrisou usando seu Scratch no pokemon magma. Porem, antes que Charmander pudesse usar outro ataque, Slugma libera um gás roxo tóxico, que obrigou Charmander recuar para não acabar envenenado.

Hora da batalha:

Rota 1 O Começo - Página 2 004
Charmander - (M)
Lv. 05
Hp: 70%
Habilidade: Blaze
Status:

Vs.

Rota 1 O Começo - Página 2 218
Slugma - (M)
Lv. 05
Hp: 70%
Habilidade: Magma Armor
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama ressecada, com alguns arbustos por perto e algumas arvore a uns metros de distância.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 2 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos