Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 O Começo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 24 Nov - 23:30

Reaberta a pedido do membro
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Sáb 24 Nov - 23:37

Volto a rota 1,porem, desta vez não estava procurando por pokemon e sim por itens ou treinadores dispostos a batalhar.Pensando nisso:
-Pidgey saia!
Solto o meu pokemon pássaro para que ele possa procurar itens ou treinadores.
-Pidgey procure por itens ou treinadores pokemon por favor!
Enquanto Pidgey saia a procura de itens, caminho pela rota observando as arvores e o sol.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Nov - 0:06

Depois de viver algumas aventuras na Rota 22, Igor voltava para a Rota 1 com o objetivo de retornar para a pequena cidade de Pallet. O dia estava lindo, o sol brilhava sem nenhuma nuvem no ceu, e por toda a parte era possível ver sinais da Primavera, as flores estavam abrindo e a brisa carregava seu doce perfume. Olhando em volta o treinador vê varias arvores carregadas de flores, mas nenhuma fruta, então ele solta seu Pidgey e pede para este encontrar algum item ou um treinador para batalhar.
Se passou muito tempo, e Pidgey ainda não tinha voltado, o que Igor fara?

- Procurar seu pokemon
- Continuar esperando
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Dom 25 Nov - 0:22

Já havia algum tempo que pidgey tinha ido a procura de itens e ainda não havia retornado, achei isso estranho e resolvo sair a procura de Pidgey pela rota 1, fiquei preocupado, poderia ter acontecido alguma coisa com ele.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Nov - 12:12

Preocupado com seu pokemon, Igor começa a caminhar pela rota 1, procurando pelo Pidgey. Depois de alguns minutos sem encontrar nada, o treinador encontra seu pokemon caído no chão, muito ferido, e perto dele tinha um mnino com um pokemon amarelo ao seu lado.

Rota 1 O Começo - Página 4 002Rota 1 O Começo - Página 4 025

- Esse Pidgey é seu? - Perguntou o menino enquanto pegava o seu pokemon no colo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Dom 25 Nov - 12:32

Depois de caminhar por alguns minutos, encontro o meu Pidgey ferido e nas mãos de um garoto, que provavelmente tinha tentado capturar meu Pidgey, mesmo assim perguntei a ele o que havia acontecido.
-Sim, este Pidgey é meu, o que aconteceu com ele?Você tentou capturá-lo?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Nov - 12:44

- Sim, eu achei que ele era selvagem, pois assim que ele me viu veio me atacar. - Falou o menino entregando o Pidgey para Igor. - Alias, meu nome é Gabriel, o que você acha de batalhar comigo? - Enquanto Gabriel falava, seu pokemon ficava correndo de um lado para o outro, como se estivesse carregado de energia e com muita vontade de batalhar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Dom 25 Nov - 13:42

Como tinha pensado, Gabriel tinha lutado com meu Pidgey achando que ele era selvagem, depois de entregar de volta meu Pidgey, me desafiou para uma batalha, e claro aceitei:
-Claro que aceito lutar!Com quantos pokemon você quer batalhar?
Enquanto dizia isso seu Pokémon estava inquieto, parecia estar muito disposto a lutar.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Nov - 14:19

O garoto se afastou um pouco e seu Pikachu já se posicionou para batalhar. -Eu só usarei meu Pikachu, e você? - Perguntou o garoto, que parecia tão animado quanto seu pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Igor Dom 25 Nov - 14:27

Gabriel vai usar o Pikachu, nenhuma surpresa diante da empolgação do Pokémon rato.
-Slugma eu escolho você!Use o seu Smog para impedir que Pikachu te ataque utilizando-se de sua velocidade e em seguida use o Ember!
Era nossa primeira batalha contra um treinador estava empolgado também.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O Começo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O Começo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O Começo - Página 4 Empty Re: Rota 1 O Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos