Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Lelê Sáb Nov 10 2012, 22:29

Bem-vindos ao pequeno atelier ''gramático'' do Meme-sensei, aqui estarei apresentando trabalhos meus, em geral, histórias curtas e rápidas. A seguir abaixo estarão os meus preciosos trabalhos.


NEET Project in Brazil
Sinopse: A história dramática de um NEET que trancou-se em seu próprio apartamento, e tem sobrevivido com uma pequena quantia em dinheiro que ganhou no passado, porém quando este dinheiro esta perto de acabar, ele tem que encarar a realidade do mundo e sair para fora do apartamento, porém esse ato é meio difícil com várias controvérsias na história, incluindo seu passado cheio de dor, traumas, vergonhas e amor. Uma historinha sobre uma pessoa normal em uma cidade normal, que se passará em Itajaí, a cidade natal do Autor da história centrada especificamente em um condomínio.

E seguindo desta sinopse, venho aqui fazer um pedido para vocês.
Eu quero personagens para complementar a histórias, esses personagens tem que ser especificamente pessoas do condomínio aonde irá se passar a história.
Então a meu pedido gostaria que criassem uma boa franquia de personagens carismáticos, engraçados, românticos, idiotas ou seja como vocês querem, apenas sejam originais.

Código:

Nome:
Idade:
Aparência:
Biografia:
Apartamento no Condomínio:
Spoiler:


Última edição por Meme-sensei em Seg Dez 17 2012, 14:09, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty Re: [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Lelê Seg Dez 17 2012, 14:08

Sacolas de lixos, cigarros e a vida - Capítulo I

Era uma manhã comum, havia pessoas na praia e a vida continuava, algumas pessoas estavam banhando-se no mar e outros brincavam na areia, meu deus, que dia perfeito era aquele, mas algo como sempre estava acontecendo ali perto e ninguém notava, encima de um rochedo afastado aonde as ondas daquela água salgada e fria chocavam-se com as pedras que ali residiam, estavam cinco amigos, cinco pessoas, dois garotos e três garotas de mãos dadas e em seus rostos jaziam o sorriso mórbido, calmo, sereno, uma das garotas deixava algumas lágrimas rolarem por seu rosto, outro garoto a seu lado, a confortava, dizendo que tudo ia ficar bem, e por fim, agarrados a suas esperanças antes perdidas, com suas mãos entrelaçadas em sua amizade quase perfeita, davam um pulo a frente naquele rochedo, caindo em direção ao mar e então...

Um barulho estridente ecoava pelo quarto, era o despertador acordando tocando exatamente as 8:41 da manhã, como fazia todos os dias, incluindo sábado e domingo, um homem levantava-se para desligar o despertador que o acordava de seu sono, acordando encima de seu sofá surrado com várias sacolas de lixo, garrafas e maços de cigarros espalhados pela sala de estar, uma TV de LCD estava ligada desde altas horas da manhã e o vizinho irritante estava com aquele sertanejo universitário deprimente tocando todos os dias, o homem, nosso protagonista, finalmente desligava o despertador e encarava uma foto que estaria ao lado do mesmo, uma foto belíssima por assim dizer, cinco amigos reunidos e abraçados com suas roupas de formatura do ensino médio, todos sorrindo como se aquele fora o melhor dia de todas as suas vidas, o homem mordia o lábio inferior como se estivesse sofrendo alguma dor e levando sua mão destra até a foto, a abaixava recusando a se ver ela, para impedir que aquela dor desconfortável se propagasse em sua mente novamente, ele abria as cortinas das janelas e da porta que levava a sacada de seu apartamento, no décimo quinto andar daquele prédio, dirigindo-se a mesma, apoiava seu tronco sobre a divisória que cortava a sacada e olhando para baixo, via com o maior desgosto possível um grupo de cinco crianças, dois garotos e três meninas que brincavam em meio a piscina que se localizava no centro do pátio de recreação, e puxando um cigarro do bolso de sua calça surrada, levava-o até a boca, acendendo-o e por fim tragando-o lentamente enquanto soltava a fumaça por suas narinas, talvez aquele vicio em nicotina seria apenas para abafar sua depressão que preenchia sua mente diariamente.

- Ahh, eu tenho que parar com isso - Murmurava para si próprio, dando outra tragada em seu cigarro, porém era surpreendido por um ''Ding Dong'' que vinha de lá de trás, na porta de entrada de seu ''luxuoso'' apartamento, recusava-se a ir pela primeira vez, porém o som se repetia incessavelmente até que o homem se dirigia a porta, olhando pelo olheiro para identificar a quem o tanto irritava, seria o ''cara'' da luz ou das outras contas, como ele mesmo dizia, afinal ele não saia de casa a três anos e pagava todas as suas dívidas pela internet com o dinheiro que havia ganhado com o seu seguro de vida alguns anos atrás após se machucar gravemente, mas não era ninguém, porém o som voltava a se repetir, o homem abria a porta lentamente e era barrado por uma criança baixinha de longos cabelos loiros e olhos castanhos bem vívidos, sua pele era clara como a neve e aparentemente um de seus dentes havia caído, já que era visível pelo seu sorriso idiota porém ao mesmo tempo carismático, por fim proclamava sem hesitar:

- Olá! - Dizia esta com um enorme sorriso que preenchia sua face.


Continua...



Notas do Autor escreveu: Não ficou como eu queria, nem foi a melhor coisa do mundo, afinal eu sai da minha área de conforto que se focava apenas em histórias com lutas e tudo mais. E o texto também ficou pequeno devido a fonte que usei.


Última edição por Meme-sensei em Seg Dez 17 2012, 14:22, editado 2 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty Re: [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Lix Seg Dez 17 2012, 14:17

Achei bem legal Meme, o primeiro capítulo não teve muitas informações mas dá pra tirar uma base do que mais ou menos vai ser. Gostei e espero que continue assim. ^^
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty Re: [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Orpheu Seg Dez 17 2012, 14:26

Meme ficou muito boa *-*

Adorei o começo, deu aquela sensação de curiosida, pra saber o que aconteceu depois que pularam na agua

Realmente o estilo da fanfic é diferente, nunca vi uma fanfic que relata a vida de um cara simplesmente "normal", geralmente as que vejo aqui são tudo sobre Pokémon.

Fora que com sua descrição eu pude imaginar tudo que o personagem fazia, realmente foi muito bom ^^
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty Re: [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 17 2012, 14:47

Adorei a Fanfic, ficou bem descrita e estou curiosa para saber o que vai acontecer *.*
Continue assim Very Happy
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty Re: [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Melissa Seg Dez 17 2012, 19:00

Meme, simplesmente amei *w*
Descrição simplesmente perfeita, ta de parabéns *o* To doida pelo próximo cap *-*
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L. Empty Re: [FANFIC] F.Ó.Q.U.I.L.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos