Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qui 15 Nov - 10:39

Estava novamente na Rota 22, mas dessa vez para treinar apenas Teddy, na última vez eu tinha treinado Jerry, na Veridian Florest, e capturado com sucesso um Pikachu que eu iria usar para trocar com um carinha. Assim que cheguei no começo da rota, soltei Teddy, meu belo Teddiursa.
-Vamos Teddy, atrás de Pokémons para treinar!
Peguei a Teddy no colo e comecei a caminhar pela trilha que estava presente naquela rota, procurando treinadores e/ou pokémons para treinar. Havia ouvido falar que pokémons raros tinham aparecido ali, mas pouco me importava, não eram normais, e sim de fogo.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Sex 16 Nov - 21:18

Off: Serei seu narrador, meu caro. ^^ Espero que tenhamos uma diversão agradável.

Albert adentrava mais uma vez a já bem conhecida rota 22. Memórias de suas recentes aventuras fluíam por sua mente enquanto caminhava por aquela bela trilha de terrada cercada de uma mata vistosa e imponente.

O sol brilhava forte como nunca sobre sua cabeça, a sensação térmica era terrivelmente quente. Ainda assim, o treinador seguia animado, mantendo em sua mente a intenção de treinar seu Teddiursa. O local parecia muito tranquilo, sem qualquer sinal de vida por perto, provavelmente os pokemons se escondiam do sol forte.

Não obstante, algo chamava a atenção do rapaz, bem ao longe, em meio a uma parte mais densa da mata que rodeava a estrada principal da Rota 22, era possível observar um fumaça negra ascendendo aos céus.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Sex 16 Nov - 22:05

Calor, o que era isso? Eu nem estava ligando para aquilo, o que me interessava mesmo era treinar o meu precioso Pokémon. Durante minha caminhada pude notar uma fumaça tomando conta do céu azul, uma de minhas sobrancelhas arquearam-se ao ver aquilo, então coloquei Teddy no meu pescoço, atrás de mim.
-Segure-se!-Não senti ele segurar meu cabelo, a pequena Teddiursa deveria estar segurando as minhas orelhas postiças. Então comecei a correr o mais rápido que pude, segurando as pernas da Teddiursa é claro, meu destino? O local de onde saía aquela fumaça, é como diz o ditado, a curiosidade matou o gato.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Dom 18 Nov - 8:28

Se mostrando um felino curioso preso em uma casca antropomórfica, o treinador, inobstante a sensação de calor intensa, pediu para que seu pokemon se agarrasse ao mesmo e pôs-se a correr rapidamente em direção à fumaça que chamava-lhe atenção. Deixou a estrada de terra principal, se enfiando por entre as árvores para encontrar a fonte de tal mistério.

Não tardou a chegar em seu destino, em uma espécie de clareira, uma área um pouco mais ampla, o rapaz pôde logo perceber um estranho corpulento ser de coloração amarelada. Parecia irritadiço com alguma coisa, seu corpo tremia e seus pés, inquietos, faziam com que caminhasse de um lado para outro sem um destino propriamente dito.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes 322
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Dom 18 Nov - 19:33

O destino final da minha corrida foi uma clareira, onde no meio jazia um Pokémon, ainda com Teddy nos meus ombros eu peguei a minha Pokédez e apontei para aquele Pokémon, gostava de ouvir a voz do Dex e também tinha que saber mais sobre aquele misterioso Pokémon que com certeza deveria estar ali devido ao clima quente que estava a fazer na Região de Kanto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Ter 20 Nov - 11:20

A suposição de Norman estava correta, devido à eventos recentes ocorridos em outro continente, Kanto passava por uma mudança climática corriqueira: fazia um intenso calor. Fato este que resultou na migração de diversos pokemons de fogo para certos pontos daquele continente, assim como a Rota 22 que, pelo visto, estava abrigando uma espécie peculiar de pokemon que logo seria comentada pela "sintética" voz da pokedex.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes 170px-322Numel
Numel.
Um pokemon tipo fogo/terra.
O magma que esse pokemon armazena em seu corpo é a fonte de um tremendo poder, tendo aproximadamente 2200 graus Farenheit.

O pokemon de fogo se mostrava cada vez mais irritado. Parava sua caminhada sem rumo e começava a avançar contra uma das árvores próximas, batendo com a parte traseira e lateral de seu corpo contra mesma.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Ter 20 Nov - 14:40

Assim que a voz da Pokédex invadiu meus ouvidos e eu captei as informações eu tive uma ideia. Guardei a Pokédex e coloquei Teddy no chão.
-Teddy, encontramos mais um excelente Pokémon para troca, com ele poderemos ter mais um Pokémon normal em nossa Equipe!-Meus olhos brilhavam só de imaginar. Dei vários pulos antes de correr na direção do Numel. -Numel!!!-Gritei para chamar a atenção dele. -Vamos batalhar!-Minha mão formava um punho e eu fazia uma careta muito feia para ele. -Vamos começar Teddy, use o Lick seguido de Fury Swipes!
Minha careta logo sumiu, dando lugar para um sorriso alegre e divertido, eu dava pulos de vez em quando, imaginando quais Pokémons normais eu poderia ganhar oferecendo aquele raro Numel.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Ter 20 Nov - 21:04

Tendo em mente a raridade do pokemon que jazia a sua frente, Albert nem sequer deu atenção para o comportamento estranhíssimo o qual Numel apresentava, ordenando imediatamente que seu pokemon atacasse a criatura de fogo.

Enquanto o amarelado pokemon ainda encontrava-se distraído com seja lá o que for, Teddy aproveitou sua chance para atacá-lo de surpresa, lançando um belo Lick na parte traseira do corpo de Numel. Este, por sua vez, notando a ameaça, revidou com um potente Ember desferido à queima-roupa, o que machucava intensamente o pequeno urso.

Teddy, se mostrando obstinado, ignorava o calor das chamas e iniciava a execução de seu golpe de garras afiadas, Fury Swipes. A sequência de golpes começava promissora, acertando dois arranhões seguidos com precisão, no entanto, Numel furiosamente choca seus pés contra o chão causando um forte tremor que derrubava fortemente Teddy ao chão, era o ataque Magnitude exercendo seu poder.

Batalha Pokemon
Campo: Uma espécie de clareira em meio à uma mata pouco densa, a vegetação rasteira era pouco derivada, predominando uma rala e curta grama. As árvores que rodeavam o local eram, de forma geral, finas, baixas e pouco desenvolvidas.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes 216
Vs.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes 322
Teddiursa {Teddy} (F)
Trait: Quick Feet
Lv. 9
79%
Status: Normal
Numel (M)
Trait: Oblivious
Lv. 8
74%
Status: Normal


Última edição por Boticário em Dom 25 Nov - 10:23, editado 1 vez(es)
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qui 22 Nov - 14:35

Tenho que admitir, o comportamento do Numel antes do início da batalha era estranho, mas eu não prestei muita atenção naquilo, depois iria procurar algo na árvore que ele atacavam por enquanto eu teria que manter toda a minha atenção e concentração na árdua batalha que meu Teddiursa estava travando.
-Teddy, use o Leer seguido de um Scratch!-Ordenei cruzando os dedos.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Qui 22 Nov - 20:45

Esforçando-se para manter sua mente focada na batalha, Norman proferia novos comandos a seu pokemon que, de ouvidos atentos, se colocava prontamente a executá-los.

Teddy precedia sua movimentação fixando um imponente e intimidador olhar em seu oponente que, por sua vez, cedia aos efeitos do golpe Leer. Em sequência, o pequeno urso colocou-se a avançar rapidamente em direção a seu inimigo, pronto para usar seu Scratch. Antes que pudesse colocar suas garras no pokemon de fogo, o último fora capaz de desferir um belo Tackle bem no estômago de seu rival, o qual, apesar da dor que sentia, foi capaz de revidar imediatamente com um arranhão que acertava Numel bem em seus olhos impedindo sua visão.

Não obstante, envolto de raiva, o quadrúpede foi capaz de acertar um poderoso Ember em seu inimigo realizando um imediato e retilíneo tiro de brasas.

Batalha Pokemon
Campo: Uma espécie de clareira em meio à uma mata pouco densa, a vegetação rasteira era pouco derivada, predominando uma rala e curta grama. As árvores que rodeavam o local eram, de forma geral, finas, baixas e pouco desenvolvidas.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes 216
Vs.
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes 322
Teddiursa {Teddy} (M)
Trait: Quick Feet
Lv. 9
64%
Status: Normal
Numel (F)
Trait: Oblivious
Lv. 8
54%
Status: - 1 Defense


Última edição por Boticário em Dom 25 Nov - 10:23, editado 1 vez(es)
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos