Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua 28 Nov 2012 - 12:14

"Como esses rockets são clichês, roubam, tentam fugir, e quando não conseguem tentam negociar com uma partida... Mas vamos chutar uma bunda se este o caso."

Numa breve respiração começo a me focar na batalha que eu aceitaria, embora eu estive-se mais focado em achar a TM incinerate, embora raivoso eu deveria me acalmar no passinho do abençoado.

- Certo então, meus pokémons vão ser Vibrava e Slowpoke. Slow, utilize Water gun em Ekans, caso Oddish se aproxime, aponte o jato para ele, se alguém lhe atacar físicamente deixe que ele faça isso, mas após o ataque use Yawn. Vi, começe lançando Sonic Boom em Oddish e depois surprenda-o com seu astuto Faint Attack. Façam esses ataques síncronizados.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por --Date Qua 28 Nov 2012 - 15:53

Off: Perdoe-me pela demora, mas estava organizando o modelo de batalha. Tentarei ser mais ativo quanto as narrações.
PS: Posso ser ruim na hora de narrar ataques, pois não assisti muito o anime de Pokémon e muito menos joguei os jogos. Estou tentando melhorar nisso, mas por enquanto tente somente observar os pontos positivos de minha narração, por favor. Ah, e por acaso, a sua escrita é perfeita, parabéns!

John já começara atacando, o que pegou o Rocket de surpresa. Os Pokémon conseguiram completar os golpes com perfeição. Vibrava concentrava-se em mirar no Oddish, até que solta as ondas super-sônicas com força total em direção ao Pokémon Erva Daninha. O mesmo tenta escapar no último segundo, porém, não tem sucesso. Slowpoke parecia observar Ekans com muita raiva, e quando recebeu os comandos de seu mestre, não pensou duas vezes antes de soltar o jato d'água no Pokémon Cobra. O mesmo é acertado em cheio, mas não perde muitos pontos de vida por seu level superior. Porém, logo é surpreendido com um forte Faint-Attack, que também acerta em cheio.
O Rocket dá um sorrisinho um tanto insano e suas pupilas se reduzem a um tamanho mínimo, mostrando seu lado maníaco.

- Isso não vai ficar assim, garoto! - Até a voz do Rocket havia mudado, ele parecia um quase louco agora. -Espere até os meus Pokémons acabarem com os seus! Os dois, usem tudo de si em um simples Acid e um Bite!

Os Pokémons olharam com raiva para o dono, porém logo colocaram os golpes em prática. Ou pelo menos tentaram, pois os Pokémons de John desviaram facilmente.

- O que? - Continuava o Rocket. - Seus incompetentes! Não conseguem fazer nada direito!


Hora da Batalha!

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Ani329MS | Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Ani079MS
Lvl. 11 (F) | Lvl. 11 (M)
Trait: Levitate | Trait: Own Tempo
HP: 100% | HP: 100%
Status: Normal | Status: Normal
vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Ani043MS | Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Ani023MS
Lvl. 9 (M) | Lvl. 12 (F)
Trait: Synchronize | Trait: Swarm
HP: 70% | HP: 68%
Status: Normal | Status: Normal

Condições de Batalha: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui 29 Nov 2012 - 5:44


Enquanto meus pokémons estavam a executar os ataques, eu havia já pegado a pokedex do bolso do meu calção, eu havia gostado desse traje, era prático para sacar a pokedex economizando um par de tempo, este que seria crucíal em meio a uma batalha. Logo eu apontava o dispositivo eletrônico para os pokemons doRocket que haviam de receber uma ordem num tom arrogante e impetuoso, o óbvio vinha acontecer.

Os pokémons repudiavam a postura de seu mestre, mas mesmo assim executavam o ordenado embora falhassem, eu estava a observar isso...



*Press Play and enjoy*

"Esse tipo de atitude? Hum... É certo que esses pokémons devem estar descontentes, muito provável eles estariam aborrecidos por essas atitudes do rocket. Não me surprende também pela ausência da sincronia e empenho nos ataques... Está raiva vai destruir el..."

Neste momento percebo algo invisível aos meus olhos, eu era Oddish e Ekans. Lembro-me da perseguição à procura de minha câmera, o meu olhar era o mesmo, frisava meus objetivos, mas não esquecia da facada que talhava meus sentimentos..


Isso me entristece um pouco, de certa forma eu estava fora do rumo, o trêm não seguia os trilhos, assim como os pokémons do Rocket. Num forte brisar de ares em meu pulmão, me acalmo e percebo que a uníca coisa a se fazer era palpitar com minha convicção para acabar com este veneno raivoso que o Rocket vinha a espalhar, logo começo a aplicar uma estratégia.

- Vamos focar o ataque em alguém pessoal! Slowpoke, utilize BUbblebeam no Ekans e você Vibrava não deixe ele fugir com seu Sand Tomb, depois quero que vocês fundam Sonic Boom com Water
Gun fazendo rajadas de águas atordoaras.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sáb 1 Dez 2012 - 13:23

Off: Estarei assumindo sua rota! Espero que se divirta bastante ^^
Off²: Nossa, sua narração é simplesmente impecável *-*




Pokédex escreveu:
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 120px-043Oddish

Oddish, este Pokémon é normalmente encontrado vagando pela floresta, espalhando pólen, ao redor de flores.




Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 180px-023Ekans

Ekans, o Pokémon cobra. É conhecido por se esgueirar pela grama sem fazer um som e atingir alguma presa inocente por trás.


Ao mesmo tempo que via as informações de seus oponentes na Pokédex, John se descontentava ao ver atitudes infantis partidas daquele bandido. Com isso, John tinha mais certeza ainda que aquele rapaz era inexperiente e que descontentava facilmente também, seus Pokémons.

John lamentava por eles, mas se indignava ao ver tal atitude do Rocket. Este, por sua vez, com seus olhos brilhando e borbulhando, ordena mais ataques a seus Pokémons, que ainda estavam emburrecidos com tais ações vindas do rapaz:

- Seu impertinente! Acha que vai vencer de mim tão fácil? Então fique achando! Oddish avance com um Absorb sobre o Slowpoke e Ekans morda o Vibrava com um Bite!

John suspirava. Estava entediado com aquelas ações de superioridade do Rocket. No entanto, prestava muita atenção na batalha, que seguia freneticamente. Slowpoke se preocupava como Ekans e jogava uma rajada de bolhas sobre a cobra, que como estava prestando atenção ao Vibrava acaba levando os danos do golpe do Pokémon aquático.

No entanto, Ekans se recupera freneticamente e consegue utilizar um Bite no Vibrava, que o acerta em cheio e ainda por cima deixa o pequeno Vibrava no efeito de Flinch. Sozinho na batalha naquele momento, Slowpoke, sem saber o que fazer já que seu próximo movimento seria uma fusão com um do Vibrava, acaba perdendo parte de sua energia, que é sugada pelo Oddish, pelo efeito do Absorb.





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Flinch
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
80%
Status: Normal
Ekans (F)
Trait: Swarm
Lv. 12
53%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua 5 Dez 2012 - 11:49

OFF: Obrigado, mas estou com uns erros de formatação. XD Espero que se divirta também... Very Happy



Devido a mordida de Ekans, minha estratégia não havia funcionado, eu percebo rapidamente que isso aconteceu em função da distância entre meus dois pokémons, quanto mais longe, mais complexo seria manter uma boa cobertura, pensando nisso e juntando as informações da Pokedex mudei de tática no pique de um leopardo.

- Vibrava pouse sobre Slowpoke, depois disso quero que use sand Tomb em Ekans, Slowpoke use Water Gun mesclando o seu ataque com Sand Tomb, assim a areia ficará pesada e iremos retardar o movimento dela. Depois ataque com Yawn nela! Vibrava, quero que você proteja você e Slowpoke com Sonic Boom.

Num bater leviano e limpo de asas, Vibrava pousa sobre Slowpoke que se mostra indiferente quanto a isso. Ele era um pokémon sereno e pacato, não mostrava seus sentimentos tão quão os outros de minha equipe, não por medo de se expor, mas ele parecia achar isso irrelevante, sempre quando me lembrava disso eu abria um ee sorriso, era cômico essa postura do Slowpoke, acho que por ser ele mesmo tornava isso engraçado, aposto que se fosse outro pokémon minha reação não seria a mesma e isso fazia eu gostar muito deste meu pokémon.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Seg 10 Dez 2012 - 18:00

Off: Desculpe-me pela demora. Houve um problema no meu teclado e ele teve que ser trocado. Mas fique tranquilo pois ele já foi e estarei adiantando sua rota ^^

Ao acabar de comandar seus Pokémon para próxima rodada, John ouve atentamente os comandos do oponente, que estava nervoso:

- Façam as coisas direito!! Seus impertinentes! Repitam a mesma estratégia seus babacas! E me obedeçam, viu!

Os Pokémon estavam frustados com aqueles insultos, que ficaram parados a rodada inteira. Quem desfrutou disso foram a dupla de John, que conseguiu executar os respectivos golpes com perfeição.

Vibrava utilizou um Sand Tomb no Ekans, que o deixou todo infectado pela areia. Logo em seguida, a cobra recebe um jato d' água do Slowpoke, mas este último erra ao tentar o Yawn.

Por fim, Vibrava encerra a rodada com um SonicBoom sobre o Oddish e Ekans sofre com o efeito do Sand Tomb. O bandido, vendo tudo aquilo, se irrita mais ainda e começa a gritar pelo campo, descontrolado e assusta John...





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Normal
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
75%
Status: Normal
Ekans (F)
Trait: Swarm
Lv. 12
29%
Status: Sand Tomb



Última edição por Brake em Ter 11 Dez 2012 - 10:41, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter 11 Dez 2012 - 0:35

OFF: tranquilo, agora tenho que voltar a rota 22 T_T




Eu fico um tanto assustado quanto a atitude do ladrão, ele podia fazer alguma besteira, logo estralo meus dedos da mão direita, e começo a falar.

- Vamos terminar com essa palhaçada, você é um panaca que quer a vida facíl desfrutando da benevolência dos próximos, tamanha petulância deixa seus pokémons putos da vida. Essa derrota vai ser a colheita que você plantou, a prova de seu caminho inverso. Slowpoké, use Bubblebeam duas vezes no Ekans, vai ser suficiente para derrota-lo, é provável que ele não consiga ou queira esquivar então ataque somente com o suficiente para desmaia-lo, já você vibrava, use Faint Attack boomerang no Oddish, ataque com ele na ida e na volta.

Enquanto isso Bulbasaur havia se espreitado em meio as folhagens e se aproximava do Rocket, ele sabia o que era correto a se fazer, prender este babaca, mas como ele iria fazer isso? Óras! Ele tem suas vinhas, são mais do que fortes para retardar os movimentos deste ladrão.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Ter 11 Dez 2012 - 10:57

Off: Ok ^^

O bandido fica frustado ao ver que seus Pokémons não queriam o obedecer e começa a chutá-los. John indigna-se totalmente com tal atitude, que pede, sigilosamente, a seu Bulbasaur usar suas vinhas e prendê-lo. Ele fica presos sobre as vinhas e começa a espernear, gritar e espanta os Pokémons daquela estrada.

John apenas decide acabar de vez com aquilo. Slowpoke, assim como o ordenado, utiliza dois Bubble Beams seguidos e nocauteia facilmente o Ekans, que fica esparramado pelo chão. Já Vibrava, usa dois Faint Attack seguidos, que assim como o esperado, também acertam o Oddish, que decide não se mover pelo campo.

O bandido estava descontrolado, queria bater em seus Pokémons. Porém, o Bulbasaur de John garantia que ele estava bem preso e não iria escapar tão cedo.





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Normal
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
45%
Status: Normal
Ekans (F)
Nocauteada





Off²: A experiência será dada ao fim da batalha.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter 11 Dez 2012 - 23:35

Denki foi rasteiro e voraz em sua conduta, ele estava muito diferente desde quando eu conheci ele, ele realmente estava evoluído(não no sentído físico da palavra, mas sim em seus aspectos de atitudes), este fato reagia em mim como uma alavanca em meu crescimento, eu precisava criar algo surpreendente porém forte o suficiente para causar um bom estrago. A única fato que me puxava para melancolia de desistir da batalha era o dó pelo Oddish, ele era um vítima... Pensando bem isso estava mais para compaixão... É compaixão. Mas o foco em batalhar colocava minha mente novamente nos eixos da batalha.

- ok! Excelente trabalho Denki! Agora o resto deixa conosco...Vamos combinar seus ataques! Misturem Bubble Beam com Sonic Boom pelas laterais, vamos pegar um alcance cônico com um seqüencial extenso repetindo esses moves, isso será facílimo para vocês!

Meus pokémons estavam em ótimo estado, isso sem considerar que executar moves deste tipo é algo quase rotineiro para eles, porém mesclando eles ao mesmo tempo, isso pode ser um grande trunfo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qua 12 Dez 2012 - 10:14

O bandido ainda preso, esperneava para ser solto. Implorava a John, mas este nem ligava. Apesar de ter dó do coitado Oddish, ele precisava terminar esta batalha. Por isso, mais uma vez os ataques de Slowpoke e Vibrava são executados e facilmente acertam o Oddish.

O Bubble Beam não causou muito dano, mesmo mesclado com o Sonic Boom. Ao repetir a estratégia, o mesmo sucesso. Oddish não queria ver seu treinador ganhar, esta muito insatisfeito com esse tratamento, por isso ele estava deixando os Pokémons de John o atacarem.





Hora da Batalha
Campo: Um grande campo fora da rota. Algumas pedras em lugares alternados e árvores de mesma situação. Um Sol muito quente e céu limpo.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 079
Vibrava (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
85%
Status: Normal
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 043
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 023
Oddish (M)
Trait: Synchronize
Lv. 9
22%
Status: Normal
Ekans (F)
Nocauteada

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 2 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos