Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o Contest II

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Qui Nov 08 2012, 13:45

"Treinar e treinar!", eu estava preparado para o Torneio Contest de Viridian City, porém sempre ficava a dúvida rondando a minha cabeça. Será que você treinou o suficiente? Será que está preparado? Teria que continuar a minha jornada e só sairia de Viridian City quando tiver a minha Fita em mãos. Ainda teria uma longa jornada na minha frente e o que acontece é que agora eu não saberia o que fazer após a fita.

"Ranger!", claro, eu sou um Ranger, coordenador é o meu ofício secundário, mas o que acontece é que eu não posso deixar de viver uma vida que é dupla. Eu amo ajudar os Pokémon, assim como amo os palcos de Contest. Eu trabalhei duro e irei continuar nos dois ramos.

Azurill estava em meu colo, ele havia acabado de tomar sua mamadeira e agora queria dormir. Ele era muito pequeno e fofo e isso eu adorava nele. Eu olhava firme para ele, onde os seus bocejos me deixavam rindo, com um sorriso de um lado para o outro. Eu brincava com ele, nada além da medida certa, para não assustá-lo e fazê-lo chorar, já que isso ele fazia muito.

Continuava caminhando pela rota e assim eu decido treinar alguns golpes. Eu pego a minha mochila e faço um cesto para Azurill e o coloco ali, deixando-o adormecer lentamente. Eu pego as minhas duas Pokéballs e lanço para cima. Delas dois raios escalastes batiam no chão e dava forma dois seres. Ao se dissiparem, Aipom e Togetic estavam em campo.

Togetic é o primeiro a se movimentar, dando algumas piruetas no céu, enquanto Aipom erguia-se em sua cauda e emitia o seu sincero e grande sorriso.

- Pessoal, vamos treinar! Togetic, use o seu Magical Leaf. Aipom, salte e use Dynamic Punch no Magical Leaf de Togetic, dando mais força e impulso para se chocar no solo, vamos vê o que ocorre...

Aipom começava saltando, enquanto com apenas uma pirueta, Togetic formava quatro folhas de Magical Leaf. Aipom seguia com o seu punho da cauda brilhando vermelho-escuro. Logo os golpes eram dados em Magical Leaf, formando várias hélices girantes, que raspavam o solo e se chocavam no final. O choque delas provocava a explosão das mesmas, seguidos de um leve brilho verde-fosforescente.

- Ótimo! Vamos tentar algo diferente! Aipom, use Swift e você Togetic, faça as estrelas de Aipom ganharem cor e velocidade com Extrasensory.


Aipom salta e de sua cauda saiam várias estrelas amarelas que logo sairiam de encontro do solo. Togetic lança Extrasensory, e assim três anéis de arco-íris são lançados. Esses anéis saiam com uma aura cor de ouro e alcançavam as estrelas amarelas, fazendo essas irem mais rápidos e com um brilho arco-íris ao redor dela. O golpe se chocava no solo e uma explosão multicolorida surgia. Era um espetáculo!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 08 2012, 14:39

off: serei sua narradora, espero que se divirta.

O jovem Ranger-coordenador adentrava na Rota 22, com seu mais novo e fofinho pokemon em seu colo. Enquanto caminhava, Ayzen terminava de alimenta-lo e agora brincava um pouco com ele, mas sua mente estava longe dali, pensando no concurso que se aproximava e no que faria depois dele.
A rota estava tranquila, pois poucos treinadores tinham vontade de se aventurar por ali, o sol estava forte e uma leve brisa balançava a grama e as copas das arvores, que estavam espalhadas pelas redondezas.
Após alguns minutos observando o sonolento Azurill, Ayzen decide deixa-lo dormindo em sua mochila para dormir e começava a treinar para o contest. Depois observar seus pokemon executarem seus movimentos com perfeição, o Ranger se vira para ver seu pokemon bebê e tem uma surpresa desagradável. Azurill não estava mais na sua mochila, e nem estava mais a vista, enquanto procurava pelo pequeno pokemon, Ayzen repara que um arbusto próximo estava balançando de um lado para o outro. O que o Ranger fará?

- Verificar o arbusto
- Continuar a procura por Azurill
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Qui Nov 08 2012, 22:21

O treinamento ia muito bem. Togetic e Aipom era uma dupla que tinha maior velocidade e poderia vencer o Contest de Viridian City usando isso. Os golpes estavam sendo executados com extrema destreza, porém a combinação de Magical Leaf e dynamics Punch não me agradaram muito. Não tinha beleza, apenas força, o que não é usado em Torneios Contests, podendo ser útil em minhas aventuras Rangers. Já a combinação de Swift e Extrasensory me ajudou muito a refletir. As estrelas amarelas tomavam a coloração arco-íris e assim que se chocava com algo, um brilho lindo se formava.

“É isso! A combinação deve depender do momento, por isso atenção!”, isso era verdade, eu teria que observar bem o que acontece e com quem acontece. Eu olhava para os brilhantes movimentos e via em Aipom e em Togetic um futuro brilhante em Togekiss e Ambipom.

Eu estava feliz e assim ia vê onde Azurill estava e assim encontrei a mochila, mas nada estava dentro.

“O quê?!”

O meu coração disparava e olhava dentro, para os lados e por toda parte tentando encontrar o pequeno bebê bolinha.

“Ou não! Por que eu deixei-o ali fora da Pokéball?”, eu tinha deixado o pequeno Azurill fora da Pokéball, porque ele tinha ficado muito tempo dentro do ovo, deveria querer conhecer esse novo mundo fora das finas cascas de proteínas que separava o mundo do pequenino.

“Tenho que procura-lo!”, tentava manter a calma. Isso teria que ser fácil afinal quantos Pokémon eu resgatei para treinadores e pedia eles para manter a calma? Mas a situação muda quando é com você e era verdade.

Aipom percebia a minha apreensão e assim vem para o meu ombro e com a mão em sua cauda ela segurava a minha cabeça, queria dizer algo. Queria que eu entrasse em posição sensata para poder pensar melhor e achar o meu Pokémon. Mas eu estava ofegante, não poderia perder o meu pequenino. Poderia ter pouco tempo que estávamos juntos, mas já sentia afinidade com ele e assim eu entrava em pânico, até perceber algo.

Um arbusto logo em minha frente estava mexendo. Eu ainda era rodeado por pensamentos negativos. Será que Azurill acordou e saiu para explorar o novo mundo? Será que algum malfeitor o tirou de mim? Será o quê que aconteceu com ele?

Eu olhava para a moita e me erguia.
“Eu vou encontra-lo!”, estava determinado.

- Togetic, procure Azurill pelos céus. Aipom, veja o que tem nesses arbustos.


Dizia para os dois para procurarem e me trazer respostas. Eu ia encontra-lo, sabia!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 08 2012, 22:43

Ao ver que seu pokemon bebê havia desaparecido, o coração de Ayzen se enche de temor, enquanto pensava um mil e uma possibilidades para explicar o sumiço de Azurill. Mesmo com sua vasta experiência em ajudar outros treinadores que haviam perdido seus pokemon, agora o Ranger não conseguia se acalmar.
Logo os pokemon perceberam o desespero do garoto e começaram a procurar pelo pokemon desaparecido, e pouco tempo depois Aipom usava sua cauda para tirar o Azurill da moita. Mas assim que foi tirado de la o pequeno pokemon começou a chorar, fazendo Aipom ter que tampar suas orelhas, e Togetic começou a voar em volta deles fazendo várias caretas para tentar alegrar o pequeno Azurill, mas não obteve resultados.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Sex Nov 09 2012, 00:46

Temia o pior. Buracos, precipícios, até um bando de Tauros ferozes. O que poderia ter acontecido com ele? Eu queria que tivesse tudo bem, mas estava com o coração angustiado. Parecia o pai dele, mas na verdade era. Ele tinha nascido no Pokémon Center e o primeiro rosto que viu foi o meu.

Aipom e Togetic se mobilizam na procura do pequenino. Eu poderia muito bem acalmar-me, mas não conseguia. Estendo uma mão e me deu uma tapa.

“Positivo, é assim que eu sou!”, lembrava como eu sei. Tudo iria dá certo, tinha por mim. Eu tinha ajudado muitas pessoas, mas nunca estive no lugar delas e agora eu via o quão desesperador é.

Togetic começa a procurar pelos ares e então eu agacho e peço a Aipom para procurar nas moitas, principalmente uma que estava se mexendo. Aipom agacha e delicadamente tira da moita o Pokémon bolinha. Assim que Azurill aparece, Togetic desse ao chão.

“Achou!”, como o meu coração bate feliz. Aipom conseguia encontrar o seu parceirinho e assim que retira ele da moita, esse começa a chorar. Para proteger dos gritos de Azurill, Aipom solta ele e põe a sua mão da cauda nos seus ouvidos. Togetic começa a rodar em volta dele para tentar distraí-lo, fazendo caretas e mais caretas, mas Azurill continua a chorar.

Eu agacho e aliviado pelo ele no colo e começo a balançar de um lado para o outro.

- Siiiiii! Siiiiiii! Calma garotão! Eu estou aqui agora, você me deixou bem preocupado, não sai por ai sem minha ordem, ok?

Togetic observava-me com graça junto com a Aipom ao me vê tentando acalmar Azurill. Eu parecia um pai de verdade, ou melhor, uma mãe.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 11:44

Depois de alguns minutos de angustia, o Ranger finalmente localiza seu amado pokemon bebê, mas este não havia gostado muito de ser achado e começava a chorar. Como Ayzen era a coisa mais próxima de um pai que o Azurill tinha, ele logo consegue acalma-lo. Azurill rapidamente pula do colo de seu treinador e começa a brincar de pega-pega com Aipom e Togetic, estavam todos se divertindo, até que o som inconfundível de alguém gritando acaba com a brincadeira.
Antes que o Ranger pudesse tomar qualquer atitude, uma menina se aproxima rapidamente de Ayzen, agarra seu braço e começa choacualha-lo desesperadamente.

Treinando para o Contest II 003
- Você viu um Eevee? Por favor me diz que você viu um eevee passando por aqui, por favooorr!!! - Falava desesperadamente a menina, enquanto olhava em volta a procura do Eevee. A menina estava em um estado horrível, seu rosto era como uma mascara de desespero, o cabelo estava totalmente despenteado e as roupas estavam sujas e com alguns galhos e folhas presos nela.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Sex Nov 09 2012, 13:11

Meu coração estava aliviado por ter encontrado o meu Pokémon bebê. Esse parecia não ter gostado de ser encontrado e assim começava a chorar. Diante das tentativas frustradas de Togetic que tentar fazer o Pokémon bolinha parar de chorar, eu agacho e começo a “niná-lo”.

Logo Azurill para de chorar, afinal ele tinha muita intimidade por mim. Como diz a enfermeira Joy, os Pokémon bebê ao nascerem sentem mais aconchego com a primeira pessoa que veem, pensando ser as suas mães biológicas.

Assim que Azurill para de chorar ele pula de meu colo, afinal ele tinha um mundo inteiro para descobrir. Ele começa a brincar com Aipom e Togetic. Ele corria e tentava pegar a cauda da Aipom e essa fugia dele. Togetic dava algumas piruetas em cima de Azurill e esse saltava tentando pegar o Pokémon Flying e Normal.

Aipom e Togetic foram os meus primeiros Pokémon e os mais disciplinados. Eles poderiam ensinar muito para Azurill, que com a sua expressão chorosa, estava agora demonstrando grande alegria em ficar brincando de um lado para o outro.

Eu observo de braços cruzados todos brincarem, afinal não queria que ninguém sumisse se novo. Logo, do meio da rota eu ouço um grito. Assim uma garota surge do meio da floresta e antes que eu pudesse interferir em algo, ela me agarra pelo braço e começa perguntar sobre um Eevee.

“Eevee?! Será mais um Pokémon perdido?”, parecia desesperada, se jugar pela expressão da cara dela. Suas roupas estavam todas sujas, com galhos de árvores pelo corpo. Assim ela dava a impressão que estava procurando pelo Eevee há muito tempo.

- Calma! Eu sou Ayzen Kitshomo e sou Ranger. Posso em te ajudar se você me contar detalhes!

Me apresentava enquanto pedia mais detalhes do ocorrido. Aipom subia em meu ombro e Togetic se aproximava no ar, enquanto Azurill se escondia em minhas pernas. Estava um clima pesado no ar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 14:37

Ayzen tentava acalma-la e pedia mais informações sobre o ocorrido, mas a menina estava em pânico. - Eeu vim pra cá treinar meu eevee para ele evoluir em Espeon, mas como não tinha nenhum pokemon por perto nos resolvemos descansar em baixo de uma arvore, MAS EU DORMI!!! E quando acordei meu Eevee não estava em parte alguma! A pouco tempo eu derrotei um Rocket na rota 2 que queria meu Eevee, por favor nos temos que encontra-lo, se ele estiver nas mãos da Equipe Rocket, eu não sei o que eu faço. - Falava a garota, enquanto tinha seu rosto lavado por uma enxurrada de lágrimas. Ela parecia estar dez vezes mais desesperada do que Ayzen estava a alguns minutos. Depois que terminou de falar, a menina caiu de joelhos e começou a chorar como se tivessem lhe arrancado o coração, e vendo o desespero da garota, o pequeno Azurill saiu de trás das pernas do Ranger e tentou anima-la dando pequenos pulinhos na sua frente, mas não obteve resultados.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Ayzen Sex Nov 09 2012, 14:52

A garota estava muito desesperada, tanto que me assustava ao vê o pânico dela. Ela falava do que aconteceu. Estava ela procurando treinar e assim pegou no sono, já que não haviam encontrado nenhum Pokémon na rota. Ao acordar ela tinha percebido que o seu Eevee não estava mais com ela. Ela também contou que na rota 2 um Rocket Grunt estava atrás dela e estava querendo o Eevee dela. A garota temia que o sumiço do Eevee tivesse haver alguma coisa com o malfeitor.

A garota caia no chão e começava a chorar mais ainda. Estava muito mais desesperado do que eu estava há pouco tempo. Azurill sai detrás das minhas pernas e começa a pular com sua cauda, para tentar alegrar a garota. Mas foi insuficiente para levantar ela do baixoastral.

Aipom continuava no meu ombro e assim eu abaixo pego Azurill pelos meus braços. Togetic se comovia com o relato da garota e os seus olhos começavam a brilhar. Ele seria o meu trunfo na hora de achar as coisas.

- Togetic, saia procurando pelo alto o sujeito com um Eevee, ou até mesmo o Eevee sozinho. Cuidado, você é experiente e sabe se defender, mas retorne para me mostrar o que ter lá, para que eu possa comandar uma batalha, ok?

Togetic balança a cabeça e parte voando pelo céu, onde tentaria encontrar o Eevee e assim retornaria para mim. Azurill não estava gostando de vê à garota desesperada. Eu voltava a me agachar no chão e vou tirando os pedaços de galhos do corpo dela e tirando algumas sujeitas.

- Calma! Eu vou encontrar o seu Eevee e trazer de volta para você, mas antes mantenha a calma e vai dá tudo certo!

Eu dizia para a garota com um sorriso na cara. Precisava demonstrar confiança e segurança para a garota.

“Lá vai você prometendo mundo e fundos, não é Ayzen!”, eu tinha a mania de fazer promessas para as pessoas que não sabia se iria cumpri-las, mas até hoje não havia deixado de cumprir nenhuma.

Eu aguardava esperançosamente olhando para o céu, esperando Togetic voltar com boas notícias da caçada ao Eevee e o possível malfeitor daquele ato.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 09 2012, 16:12

O Ranger se assustava com o desespero da garota, e mandava seu fiel Togetic procurar pelo pokemon desaparecido. Enquanto esperava seu pokemon voltar, Ayzen tentava acalmar a menina prometendo que iria achar o pequeno Eevee. Depois de algum tempo a menina começa a parar de chorar, e presta atenção em Azurill, que estava fazendo caretas para tentar anima-la, assim como togetic havia feito anteriormente com ele.
- Hihihi, seu Azurill é uma gracinha. Me desculpe pelo meu exagero, é que depois que eu derrotei o Rocket, ele prometeu que voltaria e levaria o meu Eevee para fazer experiencias com ele. Quando eu percebi que o eevee tinha sumido, eu subi em uma arvore e acabei caindo em cima disso aqui. - Fala a menina, tentando manter a calma, enquanto tirava algo do bolso e mostrava a Ayzen.
Treinando para o Contest II YGIL9
Era uma pokeball diferente, e estava quebrada. Enquanto a menina mostrava a pokeball para Ayzen, o Togetic voltava. Mas ele não parava quieto, era possível ver que ele estava muito agitado. O que o Ranger fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para o Contest II Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o Contest II Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o Contest II Empty Re: Treinando para o Contest II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos