Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas passos para a primeira insígnia!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 08 2012, 10:37

Retsew estava confiante de sua vitória, Bellsprout estava numa forte posição de vantagem que seria problematica para Cherubi, logo a batalha encerraria-se... Ou será que não? Cherubi possuia um golpe chamado Morning Sun, um golpe conhecido não por causar grandes danos, mas sim por curar-se, caso a pokémon de planta usasse aquele golpe ela poderia prolongar a batalha com facilidade.

Mas não usou, a pokémon cereja estava muito nervosa para usar tal golpe, apenas avançou em direção de Bellsprout com um forte Tackle, a pokémon flor respondia sugando a energia da pokémon. Isso repetia-se mais uma vez, Cherubi golpeava Bellsprout com outro Tackle, mas a pokémon simplesmente usava Mega Drain e recuperava-se de parte dos danos.

Bellsprout havia sofrido altos danos nesta rodada, mas Cherubi já demonstrava sinais de exaustão, a batalha acabaria nos próximos ataques, ambos pokémons sabiam disso.

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
53%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
11%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack;
-2 Accuracy.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sáb Dez 08 2012, 12:44

A batalha continuava ferozmente seguia para o final. Cherubi estava quase cedendo o combate e era visível o estado nervoso que a Pokémon se encontrava. Não era como Bellsprout, que possuía muito tempo de treino e mais treino, estando agora acostumada com o combate assim. Eu apenas queria que o combate finaliza-se.

Bellsprout se preparava e enquanto isso recebia um forte “Tackle”, que atingiu a minha Pokémon. Essa reagia com um lindo “Mega Drain”, sugando as energias do Pokémon rosado. Esse retornava com mais um “Tackle” e Bellsprout repetia com mais um “Mega Drain”.

Via que a batalha estava chegando ao seu final. Cherubi batalhou brilhantemente e agora estava sobre o controle de muito nervosismo. Era normal! Era um Pokémon selvagem sem nenhum treinamento, mas se bem que quando conheci Bellsprout, era, e é agora ainda mais, um Pokémon bem treinado. Parecia que pertencia a outro treinador que a abandonou.

Bellsprout cresceu muito nesses últimos tempos e agora estava diante do caminho para uma grande batalha: Brock. O ginásio de pedra da cidade de Pewter estava me aguardando, mas não poderia comparar uma batalha contra um selvagem em vista dos grandes e poderosos Pokémon de Brock, conhecidos por sua velocidade. Será que a luz de Bellsprout será apagada diante de tal velocidade?

Eu sabia que treinar era a solução, não importava se Bellsprout levava a vantagem e sim que iria treinar como se ela não levasse.

_Bellsprout, temos que seguir viagem! Finalize: use “Vine Whip” com força na Pokémon rosada e lance-a mais uma vez contra uma árvore. – dizia apontando para Cherubi, que estava bastante cansada e continuava nervosa. – Em seguida, “Mega Drain”. – finalizava os comandos.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 08 2012, 16:38

Retsew refletia em sua mente o quão difícil Brock seria, o treinador não poderia rexalar em seu treinamento se planejava vencer, era necessário estar no maior nível possível. Aquele seria a possível última rodada da batalha, depois o treinador poderia finalmente continuar sua jornada pela grande floresta que antecede Pewter.

A pokémon flor logo lançava seus chicotes em direção à Cherubi, logo a pokémon cereja era atingida e lançada em direção à uma árvore, nocauteada. Ao notar que sua oponente havia sido derrotada, Bellsprout decide não usar o segundo ataque e vai até seu treinador. Agora Retsew precisaria decidir se capturaria a pokémon antes de seguir viagem.

Hora da Batalha
Campo: Campo extremamente fechado, vários arbustos e árvores que podem ser usados como proteção, hão poucos espaços abertos onde os pokémons ficam à amostra.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 069
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 420
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
53%
Status: +2 Attack; +2 Sp. Attack.
Cherubi (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 8
0%
Status: Nocauteada.

Off : Darei exp no próximo post.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sáb Dez 08 2012, 16:58

Após ramos de chicotes sendo usados em Cherubi, a Pokémon cereja caia no chão. Ela me proporcionou uma batalha corajosa, apesar do ressentimento que a Pokémon tinha em atacar, mas não era alguém que eu usaria no meio time, pelo menos, não agora. Eu pego a minha Pokébola e olho para Bellsprout, que se aproximava de mim.

_Você foi maravilhosa Bellsprout, retorne e descanse! - recolhia assim a minha Pokémon florzinha e olhei para Cherubi e em seguida olhei para os lados e peguei a cerejinha e coloquei em um matinho florado. – Você tem grande potencial, mas Bellsprout é a minha Pokémon grama. Talvez te encontre algum dia ai pelas estradas da minha jornada, pequenina! – dizia baixinho para ela.

Logo eu me recolhia para dentro da floresta de Viridian. Seria uma longa jornada até Pewter e não posso parar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Dom Dez 09 2012, 02:33

Off-Edit: Perdão por esquecer a EXP, sim, em dobro pois terminou no período do evento.

Vitorioso, Retsew retornava sua Bellsprout para a pokebola que constumava armazena-la, o rapaz reconhecia a valentia de sua oponente que havia lutado bravamente até o fim. Apesar de tudo o treinador julgava que a pequena pokémon não teria lugar em seu time, já tendo sua Bellsprout como pokémon do tipo grama. Não demorou muito e o treinador pôs a pokémon cereja num canto seguro e então partiu, adentrando ainda mais na floresta.

A mata estava problemática, atrapalhando o percurso do treinador enquanto o dia dava lugar à noite, Retsew ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas talvez devesse considerar descansar um pouco?


Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 069(F)
Trail:Chlorophyll
Lvl13 [330/500]
Pontos de felicidade: 25
MoveSet
- Vine Whip
- Mega Drain
- Growth
- Flash
Ganhou 625 de exp!
Subiu ao level 13 e ganhou 3 de felicidade!
Pode aprender Sleep Powder, deseja substituir algum move?



Última edição por Nerkon em Dom Dez 09 2012, 19:16, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Dom Dez 09 2012, 15:56

Off- E a EXP, foi em dobro devido ao evento?

Após ter conseguido vencer Cherubi com a minha guerreira da grama, eu sigo para o mais dentro possível da floresta de Viridian. A mata estava querendo me impedir de prosseguir e estava me dando muito trabalho. Era notório o fardo que estava carregando devido a forte presença de árvores e mais árvores. Eu logo me aproximo do mais obscuro da floresta e pensava em descansar.

Assim eu procuro a maior das árvores e sento debaixo dessa. Meus olhos estavam bem cansados, me deixando fadigado quando percebi. Mas o motivo era lógico, a noite chegava e junto com ela a moleza em meu corpo.

Mas se está de noite, poderia ser perigoso aquela gigante verde, então eu me levanto para poder voltar a trilha ...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Seg Dez 10 2012, 01:09

Off : Bom, antes eu editei e coloquei a exp, foi em dobro sim, já que terminou dentro do período do evento.

Retsew estava cansado, por pouco o rapaz não havia decidido dormir abaixo de uma das grandes árvores que encontrara, decidindo continuar a caminhada por medo de que algo acontecesse, temendo as criaturas noturnas da vegetação. A preocupação do treinador chegava assustadoramente perto de uma paranóia, o rapaz não permitiria abaixar a guarda enquanto estivesse naquela floresta.

Continuou a caminhar por um tempo, as árvores pareciam as mesmas de quando havia entrado na floresta durante o dia, estaria ele andando em círculos ou simplesmente a ser enganado pelas plantas? Sem se importar com aquilo Retsew simplesmente continuou a caminhar, até que escutou um barulho vindo de um arbusto próximo, o arbusto se remexeu um pouco e logo saiu um pequeno pokémon amarelo dali, suas bochechas tinham chamativos círculos de cor vermelha, a ponta de sua cauda lembrava um coração e em suas costas haviam duas listras de cor marrom. Um pokémon famoso em Kanto, não tinha como não reconhece-lo, um Pikachu!

O pequeno pokémon logo pôs-se em duas patas e olhou para o treinador, em sua boca estava uma pequena fruta vermelha, semelhante à uma cereja. Como Retsew reagiria à este encontro?

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 025f
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Seg Dez 10 2012, 15:36

Off- =^.^=

Andando pela floresta, depois de desistir de descançar, eu me direciono ao mais obscuro da mata. Medo?! Talvez, mas nada iria me impedir de atravessa-la. Eu encontrava as mesmas árvores que encontrei no começo, mas nada que me surpreendesse. Já estava acostumado com os truques da floresta.

O sono e cansaço bateu a porta do meu corpo e eu sem querer deixei entrar. Estava com os olhos muito pesados e os meus pés já doíam. Eu estava diante de uma mata, com dores e uma leve fome batendo. Ainda bem que eu tinha comido aquela barrinha de cereal, poderia assim aguentar a fome mais um tempo.

Meus olhos quase se fechavam diante do cansaço eminente, até que um barulho no meio da mata soou. Será Beedrill’s selvagens? Não, era nada menos que uma Pikachu. A Pokémon saia para fora com uma frutinha na boca e logo olhava para os lados desconfiada. Pelo menos assim eu analisei.

Era linda, eu conhecia essa muito bem. Armazenava energia em suas bochechas avermelhadas, antes de lançar o golpe no oponente. Era rápida e esperta, sendo muito famosa a sua espécie em toda Kanto.

_Olá pequeninha, tudo bem? – falava com ela, disfarçando o cansaço.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Ter Dez 11 2012, 14:16

Ao ver a pequena pokémon, Retsew tenta estabelecer contato de forma amigável, cumprimentando-a. A Pikachu apenas olhava para o treinador, desconfiada, logo corria para trás de uma árvore, olhando para o rapaz sem o desejo que ele a visse. Era uma criatura tímida, não confiando naquele humano desconhecido ou deixando-o aproximar-se.

Retsew estava cansado, isso era fato, mas a pequena pokémon roedora não perceberia isso tão fácil, estando preocupada com a possibilidade de ser atacada ou capturada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Ter Dez 11 2012, 14:34

Pikachu estava na minha frente, mas demonstrava grandes sinais de desconfiança. Ela era bem tímida e corria para mata adentro, tentando se proteger de mim.
Eu apenas dou uma risada e continuo andando pela mata, onde precisava achar logo a saída, já que a noite poderia trazer vários perigos, porém poderia ser fascinante a descoberta de Pokémons que vivem no noturno.

Prosseguia pela floresta olhando para os lados, na expectativa de encontrar algo interessante para o meu treinamento. Eu estava com sono, mas mesmo com a visão ora embaçada, ora normal, eu sentia a necessidade de poder treinar. Precisava ficar forte, mas eu não deveria me preocupar tanto com isso, afinal, algum dia eu irei provas o sabor de uma batalha de Ginásio, mas que seja para valer.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 3 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos