Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas passos para a primeira insígnia!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qua 19 Dez 2012, 01:25

O breve tempo que havia levado para achar e descobrir aquela pokebola levantavam o ânimo de Retsew, aquela simples e comum esfera fora suficiente para resolver mais um nó existente na mente do jovem treinador, dando-o mais uma motivação e força para seguir seu caminho pela floresta.

Tal tranquilidade gerada no rapaz é interrompida quando o mesmo escorrega em algo e cai sentado no chão, observando melhor o que havia causado sua queda ele vê uma casca de banana, alguém provavelmente havia a jogado ali, algo que poderia não importar muito para o treinador... Caso não houvesse uma trilha de restos de comida levando para trás de alguns arbustos, o que o rapaz faria?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qua 19 Dez 2012, 01:34

Continuando a minha jornada pela floresta, encontro da pior maneira uma casca de banana. Da pior, pois acabei escorregando no resto de fruta e caindo e com a queda, vários outros destroços de frutas estavam espalhados pelo campo, levando para um arbusto.

Eu logo pensei ser um pokémon, mas poderia ser muito bem uma pessoa, ou um rocket. Mas também poderia ser um simpático ranger ou não... As perguntas penduravam-se em minha cabeça como se fosse enfeite para árvore de natal, essa última sendo com certeza a minha cabeça.

Eu me levantava e batia a mão em minha roupa, esperando que o pó se evadisse por completo da minha roupa. Começo a me aproximar até o arbusto que dava a possível origem para as cascas. Eu logo sacava uma das minhas pokéballs, a de Charmeleon, o mais forte de meus guerreiros.

Pronto para lançar o meu pokémon de fogo para um combate contra o sujo feitor do ato, eu me aproximo da moita e com a minha curiosidade me guiando. Me esgueiro para poder vê o que é...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qua 19 Dez 2012, 17:30

Ao levantar-se o jovem treinador questionava o quê poderia ter comido todas aquelas frutas, considerando diversas possibilidades, de um simples pokémon faminto até um furioso rocket. Logo Retsew preparava em sua mão a pokebola de Charmeleon, seu pokémon mais forte, antes de aproximar-se cuidadosamente do arbusto.

Afastou algumas folhas com a mão e finalmente pôde ver a causa da sujeira, um rapaz e um pokémon sentados, devorando uma quantidade enorme de frutas. O jovem era um pouco baixo e usava uma boina vermelha, casaco azul por cima de uma camiseta vermelha, um curto cachecol branco e calça jeans preta. Já o pokémon era baixo e rechonchudo, tendo uma pelagem em maior parte azul e um rosto peculiar, era um pokémon estranho que se assemelhava a um nativo de Kanto, sim claro, era a pré-evolução do Snorlax!

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Spr_Pt_LucasAlgumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 446

Ao notar que estavam sendo observados o treinador se levanta e olha em direção à Retsew, com um sorriso amigável em seu rosto.

- Oi? - Falou, não parecia nervoso ou furioso com Retsew, aguardando para que o jovem se revelasse
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qua 19 Dez 2012, 22:30

Após me esgueirar-se sobre o campo procurando o causador daquela bagunça em meio à natureza, eu aproximo-me do arbusto, aparentemente fonte da sujeira. Eu abro as moitas, preparado para uma batalha, na pior das hipóteses.

Não demorava muito e descubro o feitor dos grandes atos de sujeira: um garoto e o seu pokémon gorducho. Era um rapaz, aparentava ter o meu tamanho e o seu pokémon, menor do que o seu mestre, rechonchudo e parecendo um mini Snorlax.

Pensei e pensei: seria ele a pré evolução de Snorlax? Eu não resisto e respondo o sorriso do treinador com um sorriso meu.

_Nossa que pokémon legal? Seria ele a pré-evolução de Snorlax?
– perguntava enquanto sacava a pokédex para aponta para o pokémon gordinho. Esquecia até da sujeita dos dois e me fascinava pelo possível antecessor do gigante Snorlax.

Eu olhava para ele e esse ficava lá. Se fosse ele a primeira forma de Snorlax, não me espantava ter comido tanto. Snorlax comem toneladas de comida até deitarem e dormir por um longo tempo. O pequeno poderia ter um apetite de igual proporção.

_Que grosseria minha, me chamo Retsew, Retsew Nakamura, da cidadezinha de Pallet. O que lhe trouxe aqui? Com certeza essas frutas, não? – perguntava de forma amigável ao garoto, que me pareceu de primeira vista ser bem simpático.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui 20 Dez 2012, 06:41

Retsew não tardava para aparecer na frente do rapaz, curioso quando àquele pokémon, rapidamente fazendo algumas questões para o jovem à sua frente, que concentrava-se em devorar alguns bolinhos de arroz enquanto escutava o treinador de Pallet.

- Oh é sim! O nome dele é Munhhlam! - Respondeu à primeira pergunta de Retsew, com a última palavra sendo dita de forma estranha, visto que o rapaz não parava de comer mesmo enquanto falava, tentando devorar uma maçã de tamanho considerável duma vez só. Após devorar a fruta ele continua - Meu nome é Lucas... Claro! Estou viajando por todos os continentes em busca de alimentos saborosos! - Falou, com brilho em seus olhos, era aquele o único momento em que ele esquecia de adicionar frutas ao estômago? Após aquilo era quando Retsew recebia informações de sua pokedex sobre aquele pokémon comilão. O "beep" do aparelho chamava a atenção de Lucas.

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 130px-446Munchlax

Esconde alimentos sob a longa pelugem de seu corpo. Ele envolve esse estoque de alimentos e engole vorazmente sem mastigar.

- Uma Pokedex? Isso significa que você é um treinador, não é? - Perguntou, enquanto sacava uma pokebola de seu cinto, estava claro que aquilo era um desafio ao treinador de Pallet.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qui 20 Dez 2012, 11:33

Lucas era o nome dele e ele e seu pokémon viajavam por todos os continentes em buscas de comidas variáveis. Eu me sentia honrado em conhecer o pequenino gorducho, que me pareceu bastante forte.

Foi quando eu usei a minha Pokédex no pokémon pré-Snorlax que o garoto percebeu que eu era um treinador.

_Sou sim, estou treinador para poder participar do primeiro desafio de ginásio, na cidade de Pewter. Gostaria de uma batalha? – não me segurava e já convidava o treinador para um combate. Seria magnífico lutar contra pokémons que não são de Kanto.

Eu conhecia muito bem os pokémon da minha região natal, mas fora disso, os outros eram uma surpresa. Teria que tomar cuidado em desafios mais sérios...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Qui 20 Dez 2012, 17:38

Retsew não continha-se, decidindo batalhar contra o estrangeiro, o rapaz imaginava que aquela era uma boa oportunidade de conhecer novos pokémons. A questão que ficava no ar era: Que pokémon aquele rapaz usaria? Seria ele um treinador experiente e poderoso? Afinal, se algo estava certo era que Lucas não é nativo de Kanto.

- Muito bem... Vamos lá, Grotle! - Falou, lançando sua pokebola para o alto, da esfera saia uma luz azulada que ao tocar o chão tomava forma de um pokémon, pequeno mas aparentava ter muita força física, sua aparência deixava claro que ele era um tipo planta, fazendo escolhas do tipo fogo serem uma boa idéia. - Que pokémon você usará?

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 388

Lucas permanecia confiante, aquele Grotle parecia ser realmente forte, a escolha de Retsew teria de ser feita com cuidado, subestimar seu adversário seria fatal.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Qui 20 Dez 2012, 23:47

Eu convidada o garoto para uma batalha e ele de bom grado aceita, deixando a sua pokébola se escapar por entre os dedos e deixar em campo o forte pokémon surgir. Esse tinha uma forma de tartaruga, com ramos de arbustos em cima de suas costas. As quatro patas no chão deixava evidente que era pesado e potente, podendo ser forte e aparentemente, duro na queda.

Eu via que seria uma batalha difícil e não poderia subestimar, afinal, um pokémon estrangeiro pode dá problemas, já que eu não conheço e possivelmente os meus conhecimentos sobre os pokémon de Kanto poderiam não me ajudar.

Mas eu não tinha só conhecimentos sobre os pokémon de Kanto, minha experiência de treinador e as simulações que sempre participava quando pequeno no laboratório do meu tio me fez crescer um censo lógico e de fácil manejo em batalhas, então poderia vim um pokémon quimera que eu poderia vencer com força, coragem e, como minha vó sempre aconselhou, coração.

_Nossa, que pokémon forte, deve ser da sua região natal, não? – dizia admirado pela presença e já sacava a pokédex e presenciava a vista do pokémon. Logo eu, que já tinha a pokébola em mão, aperto o botão no centro dela e assim ela cresce e lanço para cima, deixando uma luz azulada da a forma do meu Charmeleon. – Esse é o meu primeiro pokémon. Vamos começar, ok? Charmeleon... – o meu pokémon sorria para mim e apontava o seu polegar para mim, dizendo que estava tudo bem – use o seu “Smokescreen”! Invada o campo com o seu golpe de fumaça e em seguida se aproxime do seu oponente e caia por cima dele com as suas garras e segure firme. Em seguida, use “Ember” na cara dele! – era uma estratégia um tanto ofensiva para um pokémon aparentemente lento. Esperava que desse certo...

Charmeleon bradava com a sua fúria que parecia ser o calor da batalha. O pokémon agora se tornou um tanto orgulhoso, não recuando em combates, então teria que adaptar ao seu novo estilo ofensivo, já que por nada ele evadia, nem com a sua grande velocidade que agora fazia parte de sua marca registrada.

Parecia que o golpe de força que ele ganhou ao evoluir, fora intensificada com a ânsia de batalhas, provocando em mim certo zelo pelo guerreiro de fogo, deixando ele como minha arma secreta.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Nerkon Sex 21 Dez 2012, 17:04

Apesar de estar em alerta para batalhar contra aquele pokémon, Retsew não deixava de acreditar em sua vitória, estando determinado para conquista-la. Não demorou muito para o treinador sacar sua pokedex, com o objetivo de registrar aquele pokémon estrangeiro em seu aparelho, após isso o jovem de Pallet faz sua escolha: Charmeleon, um pokémon do tipo fogo.

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 180px-388Grotle
Ele sabe onde os poços de água pura surgem na superfície e carrega Pokémon companheiros em suas costas. Às vezes nozes crescem entre as folhas desse pokémon.

- Oh sim, consegui ele no laboratório do professor Rowan lá em Sinnoh! - Respondeu, Lucas não deixava sua confiança de lado mesmo que seu adversário possuisse a vantagem por ser um pokémon do tipo fogo - Grotle, continue em sua posição e use Curse, quando ele se aproximar lance seu Energy Ball!

O bravo Charmeleon de Retsew era o primeiro a se movimentar naquela batalha, lançando seu Smokescreen o mais rapidamente que pôde, Grotle, no entanto, não se deixava abalar com a fumaça cobrir o campo e simplesmente utilizava seu Curse, sendo brevemente cercado por uma aura vermelha.

O que se seguia era um salto de Charmeleon em direção de Grotle, que respondia mirando no pokémon de Retsew e lançando uma esfera esverdeada, atingindo-o enquanto no ar e causando um bom dano no pokémon, apesar da resistência do mesmo contra ataques daquele tipo. A resposta de Charmeleon era rápida, com seu Ember sendo lançando em direção a Grotle, apesar de não conseguir atingi-lo diretamente o movimento o acertava de raspão.

Hora da Batalha
Campo: A batalha ocorre no centro de uma clareira, com restos de comida espalhados pelo chão e um Munchlax esfomeado devorando frutas nas proximidades.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 005
Vs.
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 388
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 16
88%
Status: Normal
Grotle (M)
Trait: Overgrow
Lv. 18
90%
Status: -1 Accuracy; -1 Speed;
+1 Attack; +1 Defense.

- Use o Curse novamente, em seguida aguarde ele se aproximar e ataque-o com Tackle!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Wee Sex 21 Dez 2012, 17:21

O meu pokémon, afobado como sempre desde sua evolução, parte com o seu golpe de fumaça, que cobre o campo e deixa Grotle em meio ao nada. Só que parecia que o pokémon do adversário não reagia como um medroso, muito pelo contrário, fixava no meio da mata como se não temesse a fumaça. Charmeleon parte em um salto, mas Grotle logo o expulsa de perto dele com um forte golpe.

Charmeleon não desiste e lança as suas chamas, pegando de raspão, só que não era bem o que queria. Charmeleon era rápido e se bem sabia, “Curse” deixava o pokémon usuário lento, apesar de aumentar muito o ataque a defesa. Teria que explorar a deficiência de Grotle.

Eu via que o pokémon de grama era pesado e poderia muito bem ficar mais lento devido ao golpe. Charmeleon era um pokémon caracteristicamente veloz, mas não poderia deixar a força dele.

Ao pensar no combate, minha mente volta à fala do garoto: “professor Rowan”. Seria esse outro professor? Seria que Oak conhecia esse? Poderia terem sidos colegas de classe ou coisa do tipo! Ele era um inicial de Sinnoh, então como Bulbasaur, não...

Eu via as coisas acontecendo em campo e não poderia dizer quem seria o vencedor, apenas uma velha impressão de que a batalha seria bem pesada, isso pelo tipo dos guerreiros e a diferença de níveis existentes.

_Vamos lá Charmeleon, durante o “Curse” de Grotle, use “Ember”. Ele não poderá se defender. Em seguida, corra ao redor dele com a sua velocidade. Não deixe ele te atacar, ele é lento de mais para te pegar. Use Dragon Rage sobre ele e distância o máximo dele.
– era óbvio que em velocidade eu venceria e agora eu poderia passar muito mais além do que pensava, afinal “Curse” me permitia isso.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas passos para a primeira insígnia!  - Página 6 Empty Re: Algumas passos para a primeira insígnia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos