Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qua Dez 12 2012, 17:19

Off: O HP da Misdreavus não tinha que ter baixado?

Vamos continuar a batalha pessoal, temos que continuar no pique.

Falava para os meus Pokémon tentando animar eles.

Vamos lá Shiru comece usando Powder Snow na Misdreavus, Kaya use o Protect para te proteger e se a Misdreavus tentar atacar o Spheal fique parado com o Protect na frente dele. Shiru use Water Gun para tentar lançar Misdreavus naquela árvore agora e Kaya continue usando o Protect do jeito que eu te falei anteriormente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 18:25

off: ela é linda demais para sofrer danos *.* já arrumei XD

Animados pelas palavras de Lix, Spheal disparou seu golpe de gelo em Misdreavus, que tentou revidar com seu ataque psíquico, mas Kaya foi mais rápida e criou mais uma vez seu poderoso escudo de energia. A pokemon fantasma já estava muito cansada, então foi facilmente atingida pelo jato d'água do pokemon foca, que lançou a Misdreavus contra uma arvore, onde ela caiu no chão nocauteada.

Hora da batalha:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 363
Spheal {Shiru} - (M)
Lv. 07
Hp: 82%
Habilidade: Ice Body
Status: +1 Defense

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 204
Pineco {Kaya} - (F)
Lv. 06
Hp: 100%
Habilidade: Overcoat
Status:

Vs.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 200
Misdreavus - (F)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Levitate
Status: Fainted

Campo de batalha: Campo plano, cercado de arbustos, com algumas árvores por perto e sol fraco.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 363
Shiru ganhou 155 de EXP

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 204
Kaya ganhou 155 de EXP
Parabéns, Kaya aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qua Dez 12 2012, 18:48

A batalha já estava em seu fim e Shiru conseguia finalizar Misdreavus com maestria. Neste momento eu abria minha mochila em busca de uma Pokébola logo descobrindo que aquela que tinha em mãos era a última que logo jogava na direção da Pokémon fantasma.

Pokébola vai!

Nesse momento a Pokémon fantasma era sugada para dentro da esfera bicolor que essa por si só começava a se mexer de um lado para o outro.

Vocês foram ótimos.

Falava para Pineco e Spheal que logo em seguida vinham correndo até mim e me derrubavam, depois disso todos ali ficavam olhando atentamente para a Pokébola que balançava incessantemente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 19:15

Lix lança sua ultima pokeball em Misdreavus, que é envolta por uma luz escarlate e depois sugada para dentro da ball, que balança uma, duas, três vezes e finalmente emite o som característico de uma captura esta concluída. Enquanto isso Lix e seus pokemon comemoravam a vitória, sem nem perceber que a pokeball de Misdreavus já havia sido teletransportada para o Storage.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 200
Misdreavus - (F)
Lv. 08 [000/250]
Habilidade: Levitate
Moveset
- Psywave
- Growl
- Spite
- Move 4

-1O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qua Dez 12 2012, 21:04

Depois de concretizada a captura eu e meus Pokémon comemoramos a nossa vitória. Mas agora era hora de continuar nossa jornada e treinar mais um pouco.

Tudo bem agora voltem Kale, Alexandre, Shiru, Kaya e Budew.

Falava recolhendo todos eles para as Pokébolas menos a minha fiel companheira Magricela que continua no meu ombro como sempre.

Tudo bem Magricela agora é só nós dois. Eu fiquei sabendo que nessa rota se encontra um item muito raro chamado Rare Candy que tal se formos procurar ele?

Pachi pachii.


Falava para Magricela e logo íamos seguindo rota adentro em busca de mais aventuras e talvez alguns itens.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 21:49

Depois de guardar seus pokemon, Lix e Magricela seguiam caminhando pela rota 22 a procura de raros Rare candys. Eles andaram por vários minutos sem encontrar nada, até que chegaram no famoso lago, onde viram um estranho homem sentado de costas para eles, pescando tranquilamente.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qua Dez 12 2012, 21:57

Eu e Magricela andamos bastante sem nem ter indício dos famosos Rare Candies, depois de tanto andar finalmente chegamos ao famoso lago da rota 22 lá tinha um estranho homem sentado tranquilamente pescando.

O lago está bom para pesca hoje?

Pergunto para o homem pois se estivesse quem sabe eu tentasse alguma pesca ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 22:14

O homem levou um susto quando Lix se aproximou, mas assim que ouviu a pergunta ele sorriu e voltou a se concentrar na sua vara de pescar. - Infelizmente não garoto, a unica coisa que eu consegui foi esse Magikarp - Falou o homem tirando uma pokeball do bolso e depois a guardando de volta. - Me desculpe ser intrometido, mas aonde você conseguiu esse seu pokemon? Em todos os meus anos de pescador, eu nunca vi um desse ai.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qua Dez 12 2012, 22:34

Bem Magikarps são bons se você quiser um Gyarados futuramente.

O homem logo me perguntava onde eu tinha conseguido Magricela, na verdade eu não sabia bem de onde ela vinha pois era trocada.

Bem minha pequena Magricela foi trocada com um amigo meu logo no meu primeiro dia de jornada. E você senhor além do Magikarp que outros Pokémon você tem?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 13 2012, 11:48

- Gyarados são legais, mas eu queria um Politoed. - Falo o homem tirando a linha da água. - Comigo agora eu só tenho esse Magikarp e o Faísca. - Enquanto falava, o homem tira uma pokeball do bolso e a joga para cima, liberando um pequeno pokemon amarelo, que assim que saiu, subiu no ombro do homem e ficou olhando para Magricela. - Hey, que tal uma batalha? E se você vencer eu te dou um item que eu achei enquanto vinha pra cá.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 172
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 3 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos