Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qui Dez 13 2012, 20:37

Kaya provavelmente essa é a última rodada use o primeiro Tackle tentando lançar Pichu na árvore para causar dano crítico. Depois encurrale ele na frente da árvore e ataque com outro Tackle.

Falava convicto que iríamos ganhar aquela batalha afinal já estava no fim e eu estava ansioso para a primeira batalha de Pineco sozinho terminar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 13 2012, 21:49

- Vamos lá Faísca, ainda podemos vencer! Não deixe ele chegar perto, e use dois Thundershocks - Fala o homem, agora prestando atenção apenas na batalha.

Pichu já estava cansado, então Pineco o atingiu com seu Tackle, jogando o pokemon elétrico contra uma árvore. Mas o ratinho ainda conseguia lutar, e atingiu Kaya com seu Thundershock, mas não desviar do ataque do pokemon inseto, e acabou sendo presado contra a árvore e ficou caído no chão nocauteado.


Hora da batalha:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 204
Pineco {Kaya} - (F)
Lv. 07
Hp: 36%
Habilidade: Overcoat
Status: -1 Defense

Vs.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 172
Pichu - (M)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Static
Status: Fainted

Campo de batalha: Campo plano, cercado de arbustos, com algumas árvores por perto e um grande lago a direita.

- Você e seu pokemon lutaram muito bem garoto. E como prometido, aceite isto como recompensa. - Falou o homem entregando um pequeno doce azul para Lix, depois se vira e guarda seu pokemon na pokeball.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 204
Kaya ganhou 360 de EXP
Parabéns, Kaya aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!

+1 O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Bag_Rare_Candy_Sprite
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qui Dez 13 2012, 21:58

Você foi muito bem Kaya.

Falava enquanto ela corria em minha direção e se atirava em cima de mim. O homem me entregava um pequeno doce azul, aquele era o tão esperado Rare Candy.

Muito obrigado eu estava procurando isso aqui feito um louco. Bom amigo já que você me deu o Rare Candy eu posso te ajudar a procurar o Poliwag que você queria.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 13 2012, 22:15

- Sério? Muito obrigado. Eu to atrás de um faz duas semanas! - Fala o homem jogando a linha mais para o centro do lago. - -Você tem uma vara de pescar, ou quer uma emprestada?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Qui Dez 13 2012, 23:19

Eu tenho uma Old Rod, não é muito boa mas eu acho que serve.

Falava enquanto jogava a linha da vara de pescar no fundo do lago esperando que o tal Poliwag viesse e mordesse a isca.

Ei tenho uma ideia, saia Shiru!

Falava enquanto jogava a Pokébola de Spheal para o alto.

Shiru por favor mergulhe no lago e veja se acha um Poliwag, se achar tente trazer ele para a superfície. Por favor conto com você.

Falava enquanto eu, Magricela, Kaya e o pescador ficamos esperando pacientemente para nossa linha ser mordida.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 11:06

- Certo, então vamos pescar! - Fala o homem se ajeitando e mexendo um pouco na linha. - Aliás, o meu nome é Vitor e o seu?

Os dois ficaram sentados por vários minutos sem nada acontecer. Os pokemon de Lix dormiam ao seu redor, depois de ficarem esperando em vão a aparição de algum pokemon. O treinador já estava quase dormindo, quando repentinamente algo morde as duas linhas e começa a puxar as varas com muita força. Se eles não quisessem perder os pokemon, teriam que se esforçar muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Sex Dez 14 2012, 11:18

Lix Sannya, muito prazer Vitor.

Tudo estava tão calmo, meus Pokémon dormiam em volta de mim cansados afinal estavamos esperando a bastante tempo um puxão na linha e nada. Não sei nem quanto tempo se passou sei que eu estava quase dormindo quando sinto um puxão em minha linha, logo começo a puxar com muita força e vejo que a linha de Vitor também foi mordida.

Esses são dos grandes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 11:42

- Com certeza, agora vamos puxar com força! - Falou Vitor, enquanto puxava sua vara de pescar o mais forte que podia. Depois de alguns segundos, os dois conseguiram puxar os pokemon para fora da água, e ficaram chocados com o que viram.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 060O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 060
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Lix Sex Dez 14 2012, 12:12

Olha achamos os Poliwags.

Estava muito feliz por ter achado o Poliwag que o pescador tanto queria mas logo eu me deparo com uma cena, um dos Poliwag tinha uma cor diferente sim ele era um Pokémon shiny eu nunca tinha visto um desses ao vivo e a cores afinal eram muito raros. Só tinha um pequeno problema eu tinha usado minha última Pokébola em Misdreavus agora tinha que achar outra Pokébola para capturar ele.

Ei amigo o shiny é meu pode ser? Shiru coma essa Oran Berrie aqui para ficar melhor. E você Kaya coma outra.

Falava enquanto dava um Oran Berrie para Shiru e outra para Kaya e depois pegava e aplicava a Potion em Kaya para ela ficar cem por cento.

Saia Alexandre. Alexandre eu preciso que você e Magricela me achem uma Pokébola por favor eu preciso muito de uma.

Falava enquanto eles iam correndo a procura de uma.

Kaya comece usando dois Protect e você Shiru use dois Defense Curl.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 12:44

-2O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Oranberry
-1O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Potion

- Tudo bem Lix, pode ficar com qualquer um dos dois. E Não precisa se preocupar, eu tenho algumas pokeballs comigo. - Fala Vitor, abrindo a bolsa e mostrando que ela estava cheia de Pokeballs.

Kaya começou usando seu escudo de luz, enquanto Shiru rolava, aumentando sua Defesa. Mas assim que o escudo se desfez, os dois pokemon aquáticos usaram seus Hypnosis, colocando a pokemon inseto em um sono profundo, enquanto o pokemon foca usava seu Defense Curl para rolar para longe. Como o Shiru estava afastado, os Poliwags concentraram suas bolhas em Kaya, que por estar dormindo, foi atingida por todas as bolhas.
Enquanto isso, os roedores de Lix ficaram olhando para seu treinador, esperando para saber se deviam ou não procurar as pokeballs.


Hora da batalha:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 204
Pineco {Kaya} - (F)
Lv. 08
Hp: 50%
Habilidade: Overcoat
Status: Sleep

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 363
Spheal {Shiru} - (M)
Lv. 07
Hp: 92%
Habilidade: Ice Body
Status: +2 Defense

Vs.

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 060
Poliwag - (F)
Lv. 10
Hp: 100%
Habilidade: Water Absorb
Status:

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 060
Poliwag - (M)
Lv. 10
Hp: 100%
Habilidade: Water Absorb
Status:

Campo de batalha: Campo plano, cercado de arbustos, com algumas árvores por perto e um grande lago a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus - Página 5 Empty Re: O treinamento dos novos companheiros! A procura de uma Misdreavus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos