Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encarando a Floresta de Kanto!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Harima Qui 13 Dez 2012, 22:16

Ultimamente estava me preocupando muito em conseguir um Pokémon que me pudesse ser útil no desafio de ginásio em Pewter, meu time estava quase preparado, Squirtle e Lotad certamente poderiam dar um certo trabalho a Brock, era sobre isso que eu estava pensando até que vi o boletim do tempo na televisão.

Esse fenômeno da Super Lua me deixou fascinado, só de ouvir ele falar de todos aqueles Pokémons fantasmas e Psíquicos, a empolgação tomava conta de mim! Rapidamente tomei uma folha de papel no balcão do centro Pokémon e comecei a anotar a localização dos Pokémons anunciados na Tv, logo em seguida fui pesquisar a respeito de cada um deles, para saber qual deles se encaixaria melhor em meu time e poderia me ajudar durante minha jornada!


Em particular 2 pokémons me chamavam a atenção... Eram eles o Drowzee ou o Gastly, ambos eram poderosos e de acordo com meus estudos possuíam golpes muito interessantes! Porém Gastly estava longe, lá na rota 1, enquanto na floresta de Viridian eu poderia encontrar um Drowzee! Não pensei duas vezes, iria me preparar para partir ao anoitecer para a floresta de Viridian!

Estava tudo preparado, meus pokémons recuperados, havia levado uma roupa para me proteger daquele Frio que fora anunciado pelo repórter e uma lanterna, a lua estava cheia e poderia iluminar o caminho, porém não se sabe o que pode acontecer.

E assim adentrei na floresta de Viridian, estava ali a procura de um Drowzee para compor meu time e admirar aquela linda lua que estava no céu e iluminava o caminho no qual eu seguia...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por 'Blue Sex 14 Dez 2012, 18:24

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta Very Happy

Lucas adentrava a Viridian Florest, em plena noite. O objetivo por lá era óbvio, encontrar um dos Pokémons que situavam-se pelo local e poder adquiri-lo através da captura. Quando o rapaz ouve o anúncio na televisão do centro Pokémon, anota todas as informações e resolve aventurar-se pela floresta, a luz da lua cheia, que estava sofrendo o fenômeno da Super Lua, ocorrência para a vinda de Pokémons fantasmas e psíquicos para diversas localizações.

Assim que adentra, Lucas vêm prevenido. Com uma lanterna na mão e bem agasalhado, Lucas caminha pela estrada, que sofria por um nevoeiro, sinal do forte frio que foi mencionado na previsão do tempo. Porém, a floresta continuava a mesma. Grandes árvores ao redor da estrada, grama por diversos lugares, moitas cercando a estrada assim como as árvores... enfim, tudo continuava praticamente igual, a não ser as decorrências anunciadas na previsão.


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Harima Sex 14 Dez 2012, 19:27

"Estranho, esperava uma movimentação maior nessa floresta". Era o que eu pensava enquanto caminhava silenciosamente por dentre aquelas quietas árvores.

- Essa névoa, não está me ajudando muito, acho que precisarei da ajuda de Pidgey para poder me situar melhor nesse local.

Então pego a pokébola de meu Pidgey dentro de minha mochila e o solto:

- Vamos Pidgey, preciso de sua ajuda, essa névoa está dificultando minha visão, pode ser que você me ajude, afinal de contas, sua visão é uma das melhores graça a sua habilidade. Voe junto comigo por aqui, preciso que me guie para alguma clareira aqui dentro dessa floresta, provavelmente será melhor para localizar algum pokémon por lá!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por 'Blue Sáb 15 Dez 2012, 08:56

Estranhando o pouco movimento pela floresta e incomodado pela névoa, Lucas decide apelar pela ajuda de Pidgey, porque ele estava ciente que o pombo tinha uma ótima visão noturna e que conseguiria guiá-lo até uma clareira, possível local abrangente de Pokémons.

Dito e feito. Libertado, Pidgey guia Lucas, atravessando a névoa e árvores e finalmente a dupla chega numa clareira, iluminada apenas pela luz da lua cheia. Lucas então começa a olhar para todos os lados, vendo se existe Pokémon por perto e estranha uma pequena movimentação numa moita a esquerda, possivelmente um Pokémon.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Harima Sáb 15 Dez 2012, 10:58

- Olhe Pidgey, ali a esquerda, aquela movimentação me parece suspeita, vamos checar melhor aquilo ali!

Falava com o Pidgey enquanto me aproximava do arbusto:

- Pidgey, fique atento, pode ser que começemos uma batalha agora!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por 'Blue Sáb 15 Dez 2012, 11:28

Lucas pede para seu pássaro conferir a movimentação suspeita na moita próxima a ele. O pombo, abre a moita e vê que o som executado é causado por um Drowzee, que estava dormindo e se mexendo.

Encarando a Floresta de Kanto!! 096
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Harima Sáb 15 Dez 2012, 11:35

"Nossa, não posso deixar essa oportunidade passar, preciso capturá-lo logo!"

Pensava comigo enquanto bolava alguma estratégia para poder batalhar com aquele Pokémon..

- Não acho que ele vá gostar de ser acordado, mas preciso muito dele em meu time!

- Vamos Pidgey! Avançe sobre ele com seu Tackle! Em Seguida utilize seu Gust! Com certeza ele acordará furioso! Mas nós temos que tomar cuidado com seus golpes hipnóticos!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por 'Blue Sáb 15 Dez 2012, 18:48

Lucas, ao avistar o Drowzee, não perde tempo e, nem dando satisfação ao sono do Pokémon, já posiciona seu pombo para a batalha. Ele, por sua vez, inicia a batalha com um Tackle. O ataque causa uma espécie de pancada sobre o Drowzee, que continua a dormir.

Vendo o sono profundo de seu oponente, Pidgey ataca-o mais uma vez. Desta vez com o Gust, ataque este que levanta o Drowzee do local, apenas com o vento e o joga contra uma árvore. O que impressiona Lucas é que diante de tantas pancadas, Drowzee continuava a dormir. Parecia estar num sono profundo.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pela lua. Forte brisa pelo local. Campo feito de areia, com moitas e árvores ao redor.
Encarando a Floresta de Kanto!! 016
Vs.
Encarando a Floresta de Kanto!! 096
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
100%
Status: Normal
Drowzee (F)
Trait: Forewarn
Lv. 07
78%
Status: Dormindo
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Harima Sáb 15 Dez 2012, 22:12

Estranhava toda aquela situação, aquele estado em que o Drowzee se encontrava poderia ser decorrente da presença de outros Drowzee, li que eles possuem o ataque de hipnosis, o que poderia ter sido utilizado colocando ele em um sono profundo!

- Vamos Pidgey, temos que aproveitar essa situação! Antes que ele acorde e possa revidar os golpes! Continue com o seu Gust, força máxima! Em seguida avance sobre ele com o seu Tackle!

Aproveitava o momento e sacava a minha dex para pegar mais informações sobre aquele Pokémon, e registrá-lo.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por 'Blue Seg 17 Dez 2012, 10:43

Off: Desculpe por não ter postado ontem. Fiquei o dia inteiro em casa de parentes e acabei não entrando no PC.

Lucas estranhava tão grande sono vindo daquele Drowzee. Poderia ser decorrente dos ataques hipnóticos de outros Drowzee pelo local. Sendo esse ou não o motivo, Lucas aproveita e cria mais uma estratégia a seu pequeno pombo, enquanto aguardava os dados de sua Pokédex:

Pokédex escreveu:
Encarando a Floresta de Kanto!! 96

Drowzee, o Pokémon hipnose. Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.

Ao terminar de ver as respectivas informações, Lucas fala para que seu pombo iniciasse a nova rodada. Continuando com a mesma estratégia, Pidgey utilizava seu Gust, fazendo com que o Drowzee fosse levantado do chão pelo vento e em seguida chocado contra uma árvore.

Além disso, depois o Pokémon hipnose é vítima de mais uma pancada, desta vez decorrente de um Tackle do pássaro. Para a felicidade de Lucas o Drowzee continuava a dormir, mas podia-se ver que ele estava começando a abrir os olhos.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pela lua. Forte brisa pelo local. Campo feito de areia, com moitas e árvores ao redor.
Encarando a Floresta de Kanto!! 016
Vs.
Encarando a Floresta de Kanto!! 096
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
100%
Status: Normal
Drowzee (F)
Trait: Forewarn
Lv. 07
56%
Status: Dormindo
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos