Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encarando a Floresta de Kanto!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! - Página 3 Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por Harima Qua 19 Dez 2012 - 12:01

Off- Vlw pela atenção durante a narração o/

- Tinha me esqueçido, não posso ter mais de 6 pokémons em meu time, ele deve ter ido para o armazenamento do Professor Carvalho, enfim, preciso recuperar esse Drowzee em Viridian!

- Preciso aproveitar esse momento em que a lua está mais próxima e procurar por mais Pokémons!


Procuro a saída do local e volto para Viridian, iria recuperar o Drowzee e dar uma olhada na rota 22, de acordo com minhas anotações eu poderia encontrar uma Misdreavus naquele local!

- Vamos Lotad, retorne para a Pokébola, agora vamos para o local aonde eu te capturei!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encarando a Floresta de Kanto!! - Página 3 Empty Re: Encarando a Floresta de Kanto!!

Mensagem por 'Blue Qua 19 Dez 2012 - 13:10

Off: Que isso ^^ Boa sorte em sua jornada o/

:: Rota encerrada ::
Quando quiser retornar a floresta, avise-me via PM
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Encarando a Floresta de Kanto!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encarando a Floresta de Kanto!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos