Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Floresta de Veridian) - ShadowROX

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Dom 16 Dez 2012 - 8:57

Chronos escreveu: Saindo do Centro Pokémon de Veridian vejo algo na televisão que me chama atenção:

Vincent Moonrose escreveu:
Numa banca de telejornal, dois âncoras aguardam o programa voltar do intervalo. Ele, aparentemente mais velho que ela, ajeita seu topete com a mão. Ela, com seus cabelos presos e feições sérias, revisa o seu texto, conferindo se não esqueceu nada do que tem que falar.

– 3... 2... 1. No ar! – Alerta o diretor.

– Um evento raro irá acontecer esses dias. – Começa a mulher.

– A lua se aproximará da Terra atingindo seu perigeu. Supõe-se que a distância entre o planeta e o seu satélite será de algo em torno de 356.925 Kms. Coincidentemente abrangerá o período de Lua Cheia, fenômeno que os astrólogos chamam de Super Lua. – Completa o homem.

– Estima-se que será possível vê-la uns 15% maior do que o habitual.

– E também estará uns 30% mais brilhante. Romântico, não? – Sugere o âncora, exibindo um sorriso forçado.

– Sim, fantástico. – Respondeu a mulher, com um risinho tímido. Logo em seguida, lança um olhar sério para outra câmera – Porém o clima não estará muito agradável em Kanto. Chegou a hora de retirar os casacos esquecidos no fundo do armário.

– Depois dessa deliciosa primavera, uma frente fria se aproxima do nosso continente. Prevê-se que o sol não dará muito as caras e os dias serão nublados. Com isso, os pokémon de grama já iniciaram o retorno aos seus habitats de origem. É provável que uma neblina encubra muitas cidades e rotas, principalmente as que vão de Pallet à Vermilion. E alertamos logo que esta névoa esconde alguns segredos.

– Não se sabe ao certo se se trata de algo relacionado à posição da Lua, mas alguns pokémon selvagens vêm se comportando de maneira estranha em todos os continentes.

– Pokémons psíquicos passeiam por rotas onde nunca foram vistos antes. Só pra se ter noção, alguns treinadores iniciantes afirmam ter visto Abras nas rotas um e dois e Drowzees na Viridian Florest. Enquanto isso, circulam por Cerulean e Pewter relatos de alguns exploradores que tiveram estranhos encontros com Baltoys, Solrocks e Lunatones no Mt.Moon; uma equipe nossa foi enviada ao monte, mas não encontrou nada. Se esses pokémons estiverem mesmo por ali, não são tão fáceis de se achar.

– Mas não são apenas os psíquicos que apresentam essa mudança de comportamento. Gastlys foram vistos assombrando a rota um, enquanto Misdreavus deu o ar de sua graça na rota vinte e dois. Os medonhos Duskulls foram vistos tanto na Viridian Florest quanto na rota três. Nessa última rota, foram vistos também alguns Shuppet.
– Fica de alerta para os jovens treinadores que se aventuram mundo afora, tenham muito cuidado!*

Chronos escreveu: Aquilo que assisti na TV me estimulou mais ainda a explorar a Floresta de Veridian, sai do Centro Pokémon e fui em direção da floresta a procura de novas aventuras.
Eu mais uma vez estava entrando na floresta, foi aqui onde encontrei meu amigo Makoto, mais creio que outros de sua espécie não se encontram mais aqui afinal o tempo havia mudado ele estava mais sombrio...
-Bem é hora de treinar um pouco mais pela floresta, quem saiba ache um treinador para batalhar ou encontre um Drowzee ou um Misdreavus para adicioná-los ao time, afinal ainda não tenho Pokémons do tipo psíquico e fantasma no time...
Segui pela rota a fim de treinar Makoto e Blaze e se tiver sorte capturar um Drowzee ou Misdreavus.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Ter 18 Dez 2012 - 12:57

off: Irei assumir sua rota, espero que se divirta ^^
off²: Deixa o clima comigo, dessa vez passa


• O treinador adentrara na Viridian Florest, depois de ver a previsão do tempo estava decidido a capturar um dos Pokémon que vira que estavam espalhados por Kanto. Além de querer treinar um pouco os seus Pokémon.

• O clima na rota estava um pouco sombrio, uma forte neblina cobria o lugar e era pior ainda em uma floresta, a visão do treinador e seus Pokémon provavelmente seria baixa naquela situação, mas mesmo assim continuaram.

• Pouco tempo depois de adentrarem na rota o treinador começa a ouvir alguns sons estranhos vindos de algumas moitas lá perto.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Ter 18 Dez 2012 - 13:52

Chronos escreveu:Minha visão estava se tonando cada vez mais limitada, queria explorar a floresta em busca de novos Pokémons, mas com essa neblina isso estava se tornando um grande desafio. Depois de me aprofundar mais na floresta, quando de repente comecei a escutar som vindo de algumas moitas aqui próximo, me abaixei e falei cochichando com meus Pokémons:
- “Amigos quero que se abaixem comigo, não sei ali se encontra um Pokémon, então faremos o seguinte, Blaze você ficará na frente mostrando (iluminando) nosso caminho, enquanto a Makoto quero que você esteja atento, fique vigiando nossa retaguarda e o que acontece ao nosso redor.”
Andar por essa floresta estava mexendo com minha cabeça, mais nada disso importava para mim e meus Pokémon, afinal aqui era apenas mais um desafio a ser superado...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Ter 18 Dez 2012 - 14:13

• O treinador logo se abaixa no chão junto de seus Pokémon, já que a alta neblina iria impedir de "seja lá o que for" os verem, imediatamente pede para seu Charmander usar sua calda para guia-los até o barulho.

• Todos, treinador e Pokémon, foram rastejando atas de Charmander que era o guia, quando chegaram perto, perceberam que era um Poliwag.


(Floresta de Veridian) - ShadowROX 060
Poliwag

• Era muito estranho ver um Poliwag naquela parte da floresta, já que ali não havia nenhum lago, parecia que esse estava seguindo o Charmander devido a chama de sua cauda que produzia uma ótima luz em meio aquela neblina, parecia que o pequenino estava perdido.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Ter 18 Dez 2012 - 18:14

Chronos escreveu:Poliwag não costumava ficar nessa parte da floresta, ele é um Pokémon raro de se ver aqui, além disso, ele é do tipo aquático que ainda não possuo no time, então estava decidido, eu iria capturar o Poliwag, olhei para Makoto e Blaze e falei:
-Blaze continue chamando a atenção de Poliwag com sua calda, essa batalha será de Makoto, quero que espere Blaze chamar a atenção do Pokémon, quando tiver uma chance de atacá-lo desprevenido ataque com um TACKLE e o arremesse em alguma árvore ou pedra, depois combine com um MEGA DRAIN.
Não gosto de atacar um Pokémon perdido assim, mas não poderia perder a chance de ter Poliwag no meu time, afinal tenho que lutar pelos meus objetivos...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Ter 18 Dez 2012 - 20:24

• O treinador sabia que aquele Pokémon não era nativo da floresta, e o melhor de tudo ele era do tipo água e ele estava precisando de um para a sua equipe, então decidira capturar aquele pequeno Pokémon girino, assim que ele começa a tacar ele ouve uma voz:

- Hey, o que esta fazendo?

• Era a voz de uma garota, uma bela garota de cabelos castanhos, e olhos castanhos, vesti um belo vestido, belo demais para aquela floresta e em suas mãos um belo chapéu, porém estava suja, parecia que estava naquela floresta a horas.

(Floresta de Veridian) - ShadowROX 042

• Assim que vê a garota o Pokémon do treinador cancela o ataque e fica olhando para aquela bela garota, porém exausta, Poliwag abri um sorriso quando a vê, parecia que ela era dona daquele Pokémon.

- Eu e meu pequeno nos separamos fugindo de um Pokémon horrivel e quando eu finalmente o acho ele está sendo atacado por um estranho!! vem ca na sua terra é normal atacar os Pokémon assim do nada?!

• Ela realmente era a dona de Poliwag e parecia estar furiosa com o treinador que ousara atacar o seu pequeno.

- Você irá pagar por isso prepare-se eu lhe desafio para uma batalha!


Opções:
► Aceitar o desafio;
► Se desculpar e ir embora;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Ter 18 Dez 2012 - 21:20

Chronos escreveu:O Pokémon já tinha uma treinadora, infelizmente não poderia capturá-lo, ela pareceu estar muito irritada pelo ocorrido, mas o que podia fazer? O Pokémon estava andando sozinho pela floresta para mim ele era um Pokémon selvagem:
-Me desculpe por atacar seu Poliwag, mas você deve tomar cuidado com seu Pokémon, afinal ele andando sozinho assim pela floresta claro que qualquer um vai pensar que ele é selvagem.
-E aceito seu desafio com certeza, certo Makoto vamos derrotar essa garota e ensiná-la como se deve ser um treinador.
-Makoto tenha cuidado com HYPNOSIS de Poliwag, comece usando MEGA DRAIN e procure manter uma distância dele, depois use MEGA DRAIN novamente.
Makoto estava preparado para a luta, essa iria ser sua primeira luta contra um Pokémon de um treinador, ele estava bastante ansioso pela batalha...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qua 19 Dez 2012 - 9:00

• O treinador pede desculpas para a garota, mais adverte que qualquer um poderia pensar que seu Pokémon é um selvagem por estar andando sozinho. Além de dar esse conselho ele aceita o pedido de batalha da mesma.

- Ótimo eu e meu Poliwag iremos mostrar toda a nossa força! Certo amiguinho?

• Fala ela sorrindo para seu Pokémon, que se põe em modo de ataque e olha fixamente para seu adversário o pequeno Shroomish.

- A propósito meu nome é Samantha! E espero que esteja preparado, porque eu e Poliwag somos um pareô duro!

• A treinadora falava um tanto que convencia, os dois realmente pareciam se entrosar muito bem, pareciam ser grandes amigos, mais será que no campo de batalha eles continuavam assim? O treinador já estava dando os seus primeiros comandos, o treinador temia o ataque Hypnosis de Poliwag, afinal quem não temeria.

• A batalha começa Shroomish corre em direção do oponente, porém tenta manter-se o mais longe do possível, então ele mira e usa seu Mega Drain, um raio verde sai de seu corpo em direção a Poliwag.


- Não tão depressa Poliwag use uma evasiva e imediatamente efetue o ataque Bubble.

• O Pokémon obedece sua treinadora e desvia do ataque imediatamente ele aproveita que Shroomish ainda esta se recuperando do movimento usado e usa seu Bubble, entretanto não é muito efetivo devido aos tipos de ambos os Pokémon. Assim que é acertado pelo ataque Shroomish usa seu Mega Drain e dessa vez é certeiro, fazendo assim com que um pouco das energias do oponente fossem sugadas para ele.

• O tanto de forças perdidas foi imediatamente recuperadas com o Mega Drain, parecia que aquela batalha seria dificil pra Poliwag.



Hora da Batalha
Campo: Coberto por uma forte neblina pode dificultar um pouco a visão dos Pokémon, rodeado de arvores e arbustos ao redor, presença de uma grande pedra com musgo verde sobre ela, e troncos de arvores no meio do caminho.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX 285
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX 060
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 07
100%
Status: Normal
Poliwag ♂
Trait: Water Absorb
Lv. 09
71%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua 19 Dez 2012 - 11:01

Chronos escreveu:Makoto estava com uma boa vantagem, afinal ele é do tipo que leva vantagem sobre Pokémons aquáticos. Ele estava radiante com o decorrer dessa batalha, aquele meu pequeno Pokémon estava mostrando um, grande orgulho.
-Makoto preste atenção nesse jogada, vá até Poliwag como se fosse usar MEGA DRAIN perceba que ele irá tentar evadir seu golpe, sendo você estará esperando por isso e usará o golpe exatamente no local que ele tentará evadir, depois complete com outro MEGA DRAIN antes que ele se recupere do golpe.
Makoto realmente estava confiante de sua vitória, meu pequeno guerreiro esta ficando cada vez mais forte...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qua 19 Dez 2012 - 11:52

• A vantagem na batalha provavelmente era para Shroomish, o dano de Poliwag fora tão pequeno, que ao usar seu unico Mega Drain Shroomish já havia recuperado suas forças completamente.

- Ok. Parece que estamos em desvantagem Poliwag, mais eu acredito que você pode dar um belo de um trabalho para esse Shroomish. Quero que você se prepare!
• O treinador então decide usar uma estratégia para enganar Poliwag, ordena para que o seu Pokémon fingindo usar um Mega Drain, porém isso é apenas uma distração para forçar Poliwag a dar uma evasiva.

- Nem pensar, Poliwag o ataque com Bubble!

• Parecia que a treinadora tinha mudado para uma estratégia, e Shroomish não precia aquilo e acaba sendo acertado pelo ataque, cancelando assim sua estratégia.

- Use nossa estratégia Alpha, Bubble novamente!

• Imediatamente Poliwag começa a executar a "estratégia Alpha" dia pela treinadora ele corre até Shroomish e começa a correr em circulos ao redor do Pokémon e usa seu Bubble criando assim um circulo de bolhas ao redor do oponente.

• Os ataques de agua pareciam apenas regar o Pokémon planta que imediatamente enquanto ainda esta no meio daquele circulo de bolhas usa seu Mega Drain, com seu corpo girando, fazendo com que o raio fosse em todas as direções e assim acertando Poliwag.

• Entretanto o ataque de Shroomish fora bem critico em relação ao Pokémon planta e foi capaz de recuperar todos os seus danos.


Hora da Batalha
Campo: Coberto por uma forte neblina pode dificultar um pouco a visão dos Pokémon, rodeado de arvores e arbustos ao redor, presença de uma grande pedra com musgo verde sobre ela, e troncos de arvores no meio do caminho.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX 285
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX 060
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 07
100%
Status: Normal
Poliwag ♂
Trait: Water Absorb
Lv. 09
29%
Status: Normal


Última edição por Orpheu em Qua 19 Dez 2012 - 12:22, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos