Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Floresta de Veridian) - ShadowROX

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 19 2012, 13:12

Chronos escreveu:Aquele comando que menina ordenou ao seu Pokémon realmente me impressionou, se o ataque de Polowag não fosse pouco efetivo, Makoto poderia estar com problemas. Mas já era tarde, a batalha já estava chegando ao fim:
-Makoto nós derrubaremos Poliwag nessa rodada, quero que ataque Poliwag com MEGA DRAIN, se ele evadir seu ataque, ataque novamente com MEGA DRAIN antes que ele tenha a chance de fazer algo...
A batalha estava no fim, Makoto deverá sair vitorioso em sua batalha contra Poliwag, essa rodada decidirá o rumo dessa batalha...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 13:36

off: Ouve um pequeno erro no dano ao Poliwag, foi tirada muito HP, mas eu concertei peço desculpas.


• A batalha já estava ganha, não havia nada que aquela treinadora podia fazer para vencer, mesmo seu Poliwag aparentando ter um nível de experiencia, ela efetuara uma de suas melhores sequencias mais mesmo assim nada adiantara o Mega Drain sempre recuperava as forças de Shroomish.

- Ótimo Poliwag nossas chances de ganhar estão baixíssimas, mas podemos tentar atrapalhar eles um pouco!

• Nesse exato momento o treinador já passara suas ordens para Shroomish que agora estava se preparando para usar seu mega Drain, porém se supreende com os comandos da treinadora

- Use Hypnosis!

• Poliwag imediatamente libera um circulo de energia que vai em direção ao oponente que não cosegue desviar devido a curta distancia entre eles e logo começa a sentir os efeitos do sono, mas antes de cair no sono efetua seu unico ataque sobre o oponente, que é surpreendido poi imaginara que o oponente iria dormir na hora levando assim o dano do Mega Drain, Shroomish cai no sono, porém vence a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Coberto por uma forte neblina pode dificultar um pouco a visão dos Pokémon, rodeado de arvores e arbustos ao redor, presença de uma grande pedra com musgo verde sobre ela, e troncos de arvores no meio do caminho.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 285
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 060
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 07
100%
Status: Sleep
Poliwag ♂
Trait: Water Absorb
Lv. 09
00%
Status: Fainted


off²: Experiencia será recebida no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 19 2012, 18:17

Chronos escreveu:Poliwag ainda no momento final chegou a usar seu Hypnosis, mas Makoto conseguiu derrubá-lo antes que ele pudesse fazer algo contra ele. Mas acabou adormecendo graças ao ataque de Poliwag.
Makoto venceu sua luta estando praticamente intacto, estava muito orgulhoso de meu pequeno Pokémon:
-Viu Samantha, cuide bem de seu Pokémon que ele ficará forte, tenha mais cuidado da próxima vez...
Virei-me e sai seguindo naquela floresta escura, peguei Makoto e coloquei em meus braços:
-Estou muito orgulhoso de você parceiro, vamos ficar cada vez mais fortes.
Passei a mão na cabeça de meu Pokémon e continuei minha jornada, enquanto isso estava começando a acordar meu Pokémon.
-Ei Makoto pode acordar que vamos começar uma nova busca por Pokémons...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 18:43

off: Box Atualizada

Hora da Experiencia
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 285(M)
{Makoto}
Trait: Effect Spore
Lvl 09 [018/300]
Pontos de Felicidade: 9
MoveSet
- Absorb
- Tackle
- Mega Drain
- Stun Spore


Subiu para o nível 09,
Recebeu 375 de experiencia incluindo um bônus de 75 pontos
Aprendeu o movimento Stun Spore,
Ganhou 6 pontos de felicidade

- Wow eu perdi e você não sofreu nada, exceto o Pokémon adormecido bem tome isso como recompensa!

Recebeu
PK$ 350

• O treinador seguiu viagem após isso, tentou acordar seu Pokémon, porém esse caira em um sono profundo e não acordava de jeito nenhum, então o treinador continuou o carregando no colo.

• A neblina tinha ficado um pouco menos densa e foi aí então que o treinador percebe, já estava anoitecendo, o sol estava se pondo e logo logo iria dar lugar para a noite.

• Enquanto olhava para o clima sem querer ele esbarra em alguma coisa, era um Pokémon um pequeno Pokémon amarelo, era um Pikachu e esse parecia ser realmente selvagem, assim que o treinador tropeça nele, imediatamente fica em posição de ataque, pões seu peso sobre as quatro patas e suas bochechas começam a soltar faíscas, parecia que não tinha gostado do treinador ter tropeçado nele.


(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 025
Pikachu

Opções:
► Fugir;
► Batalhar;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 19 2012, 19:16

Chronos escreveu:Legal o Pikachu é um bom Pokémon do tipo elétrico, será uma ótima aquisição ao meu time, quero que Makoto participe da luta, mais ele ainda esta dormindo, colocarei ele em batalha juntamente com Blaze até que ele acorde, coloquei Makoto ao lado de Blaze e mandei os comandos para meus Pokémons:
- MAKOTO ACORDE E USE MEGA DRAIN, NO SEGUNDO MOVIMENTO USE MEGA DRAIN NOVAMENTE.
-Blaze use MUD-SLAP em Pikachu, proteja Makoto e use novamente MUD-SPLAP para proteger vocês da investida dele.
Makoto estava um pouco incapacitado por causa do HYPNOSIS de Poliwag, mais eu sei que ele acordará logo, afinal ele quer tanto batalhar quanto eu quero que ele participe dessa batalha contra Pikachu.
Peguei minha PokeDéx e apontei para Pikachu, afim de conhecer melhor que Pokémon eu estava enfrentando...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 21:25

• o treinador resolve colocar seu Pokémon que está dorminho junto a Charmander no capo de batalha, Pikachu não entende muito bem então praticamente ignora aquele que está fora de combate, o treinador dá suas primeiras ordens para seu Pokémon, incluindo o que estava sobre o efeito do Hypnosis, porém esse não acorda. O treinador assim que da os comandos pega sua Pokédex e aponta para Pikachu.

#025 Pikachu
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 190px-025Pikachu

Tipo:(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Electric

Descrição:
Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

• Parecia que Charmander iria assumir aquela batalha e quando seu amigo acordasse talvez entrasse na batalha também, mas parecia que iria demorar já que este estava em um sono um tanto que profundo.

• Blaze começa a efetuar seu Mud-Slap ele bate suas pequenas batas no chão e joga duas bolas de barro em direção ao oponente, Pikachu fica surpreso com o ataque, parecia que já tinha enfrentado outros Pokémon da mesma espécie que o oponente e nunca tinha visto um com Mud-Slap, ele fica sem reação e não consegue desviar.

• Assim que é surpreendido e acertado pelo movimento Pikachu começa imediatamente o seu ataque, usa um Quick Attack para ganhar mais velocidade correndo em ziguezague, Charmander por sua vez efetua mais Mud-Slap mas esse erra deixando o Pokémon de fogo indefeso, Pikachu rapidamente passa para atras de seu oponente e desfere um ThunderSock nele.


Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 004
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 025
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
68%
Status: Normal
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
78%
Status: -1 accuracy


Última edição por Orpheu em Qua Dez 19 2012, 22:25, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 19 2012, 22:09

Chronos escreveu:Off: Acho que esqueceu que MUD-SLAP diminui precisão ^^
Off2: Sua narração é excelente, vou tentar observar seu padrão de texto na narração, quero ver se faço algo parecido. (ele está muito bem estruturado)
Off3: Acha que melhorou a estrutura?
Pikachu é um Pokémon bem rápido, tinha que bolar uma estratégia para derrotá-lo, Makoto ainda não acordou, mais acredito que ele ainda participará dessa luta.
- Pikachu é um Pokémon rápido mais a visão dele está um pouco afetada pelo seu último golpe, então continue usando MUD-SLAP em Pikachu, no segundo movimento espera ele atacá-lo e use outro MUD-SLAP para combatê-lo.
-MAKOTO ACORDE E AJUDE BLAZE, se estiver me ouvindo comece usando STUN SPORE, depois conclua usando MEGA DRAIN.
Ainda acreditava que Makoto entraria em combate, Blaze estava enfrentando um Pokémon muito rápido, mas sabia da determinação que meu parceiro tinha era muito maior...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 10:25

Off: Já foi editado
Off²: Obrigado ^^
Off³: Sim deu uma melhorada, mas uma dica de um espaço (uma linha) quando foi começar uma fala e só use a cor amarela para emergências, eu acho que ela fica muito claro e difícil de ver.


• O treinador insistia para seu Pokémon planta acordar, porém parecia que o Hypnosis da menina havia sido bem eficaz, o pequeno parecia estar no mundo dos sonhos, enquanto dormia dava leve sorrisos, sinal de que estava tendo um bom sonho.

• Parece que Charmander teria que cuidar daquele round novamente sozinho, Pikachu já estava um pouco afastado de Charmander, então decide atacar imediatamente, usa seu Growl para diminuir o ataque de Charmander e assim que termina corre em direção do mesmo, porém Charmander é rápido e assim que vê que seu oponente se aproxima ele efetua o ataque Mud-Slap, Pikachu consegue entretanto desviar do ataque com sucesso e efetua um Quick Attack em Charmander.

• Assim que recebe o ataque Charmander usa o seu Mud-Slap em Pikachu, que como estava perto é pego, porém Charmander estava sentindo dificuldade em se movimentar, parecia que ele havia sido pego pela habilidade especial de Pikachu a estática que paralisa o oponente.

Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 004
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 025
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
51%
Status: Paralysis
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
50%
Status: -2 accuracy


Última edição por Orpheu em Qui Dez 20 2012, 12:00, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qui Dez 20 2012, 10:53

Chronos escreveu:Off: Ok! Vou ver que cor usarei para identificar ataques elétricos..
Off2:-Seria -2 de Acurracy^^
Off3: Melhorou assim?
Blaze estava com problemas ele estava paralisado e ainda tinha Pikachu que era muito rápido, teria que fazer uma manobra para derrubar esse Pokémon, Makoto ainda estava em um sonho profundo, mas Blaze estava com problemas creio ele deverá acordar para ajudar seu amigo.

-Blaze eu sei que está paralisado, mas mostre seu espirito de guerreiro para esse Pikachu, quero que espere ele vir até você, se ele usar THUNDER SOCK bloqueie-o com seu golpe MUD-SLAP, mas se ele vier até você eu quero que você aguente o golpe dele e contra-ataque com um grande DYNAMICPUNCH.

-Makoto se estiver me ouvindo quero que use mesma estratégia que disse antes, comece usando STUN SPORE, depois conclua com MEGA DRAIN.

Estava sendo uma batalha muito dura para Blaze, mas acredito que os ataques MUD-SLAP de meu Pokémon já vão começar a fazer efeito no combate, enquanto isso tentava ao máximo meu pequeno Pokémon cogumelo acordar para ajudar seu parceiro...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 12:10

Off: Sim melhorou ^^


• A batalha estava bem equilibrada, bem diferente da anterior que fora ganha com perfeição sem nenhum dano para o treinador. Aquele Pikachu era duro na queda e não iria desistir tão facil, imediatamente suas pequenas bochechas vermelhas começam a liberar faíscas, parecia que iria efetuar o ataque ThunderShock, e foi isso mesmo.

• Assim que o treinador da as ordens para o seu Pokémon, Pikachu libera uma grande quantidade de energia em direção de Charmander, que assim como ordenado prepara para efetuar seu ataque Mud-Slap, porém é pego pela paralisia e não consegue se mover e efetuar o ataque e é acertado pelo ThunderShock

• Pikachu percebendo que seu ataque fora um sucesso decide, atacar novamente com seu Quick Attack, Charmander então se prepara para efetuar o segundo comando dado a ele, agora que já estava melhor da leve paralisia, assim que Pikachu chega perto dele ele atinge o Pokémon com DynamicPunch que causa um grande dano ao Pokémon elétrico.

• Após o ataque e todo aquele barulho parece que o Shroomish desperta do seu sono, ainda um pouco confuso por acordar no meio de uma batalha e vendo um Pikachu bem ferido.


Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 004
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 025
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
25%
Status: Paralysis
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
12%
Status: -3 accuracy/ Confuse


Última edição por Orpheu em Qui Dez 20 2012, 18:18, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 2 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos