Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Floresta de Veridian) - ShadowROX

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sex Dez 21 2012, 12:50

Off: Paralisia não corta a velocidade do Pokémon pela metade?

Chronos escreveu:Drowzee era mais rápido do aparentava ser, seria uma batalha muito difícil para Makoto, mas isso era bom afinal esse era o caminho de quem quer ficar mais forte, enfrentando duros desafios e grandes inimigos.

-Makoto seja forte nós juntos vamos derrotá-lo, quero que use seu MEGA DRAIN em Drowzee, assim que efetuar o golpe quero que se camufle nos matos ou nas pedras, quero que use sua perspicácia e espere o momento certo para atacá-lo com seu MEGA DRAIN.

Logo comecei a falar com o Pokémon adversário procurando um modo de chamar sua atenção, assim Makoto teria uma chance melhor de sucesso...

-Você já está fraco Drowzee, logo você fara parte de meu time hehe.

Tentava chamar a atenção do Pokémon adversário para o segundo movimento de Makoto fosse efetuado com êxito, Blaze parecia tentava fazer o mesmo, ficava rindo da cara do Drowzee provocando algo como “ Haha bobão nem sabe onde ele está” ou pelo menos era isso que imaginava ser...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Sex Dez 21 2012, 13:39

• O treinador decidira usar uma estratégia mais "defensiva", a intenção era fazer com que Shroomish se camufla-se dentre as plantas. Drowzee parecia estar bastante focado na batalha, embora esse aparenta-se estar sofrendo com a paralisia, tentava lutar contra essa de todo o jeito.

• Drowzee é forte e antes de Shroomish atacar ele decide começar e usa o seu Confusion contra o Pokémon planta, controlando assim os seus movimentos e o jogando no tronco de uma arvore. Shroomish parece se recuperar do movimento rapidamente e logo esse efetua seu primeiro Mega Drain, que falha, porque infelizmente parecia que o Pokémon havia ficado confuso com o ataque de Drowzee.

• Shroomish é forte e rapidamente melhora da leve tontura que havia lhe dado, e aproveitando estar perto das arvores este se camufla no meio delas, Drowzee fica procurando de longe, tentando se concentrar mais isso não ajuda muito já que o treinador o começa a provocar junto de seu Charmander, fazendo assim o Pokémon psíquico perder Shroomish totalmente do alcance de visão.

• Vendo que não iria conseguir ver Shroomish de longe o Pokémon psíquico resolve se aproximar um pouco mais daquela mata, porém assim que se aproxima uma raio verde acerta suas costas, parecia que Shroomish havia dado meia volta sobre o oponente e se posicionado do outro lado, Drowzee nem ao menos viu o que o atacou.


Hora da Batalha
Campo: Area redonda, cercada por diversas arvores, algumas pedras e troncos, existe uma grande pedra no centro do lugar, iluminação do luar
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 285
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 096
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 10
54%
Status: Confuse
Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Lv. 11
61%
Status: Paralysis
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sex Dez 21 2012, 20:17

Chronos escreveu:Dowzee é realmente poderoso conseguiu ferir bastante Makoto apesar de estar afetado pela paralisia e sobre efeito do golpe LEECH SEED, meu pequeno Pokémon ainda estava “camuflado” na mata, teríamos que aproveitar essa vantagem que o campo nos proporcionou.

Blaze parecia furioso ele queria de qualquer modo entrar no combate, eu entendia e seus sentimentos, então nossos olhares se entreolharam e Blaze já sabia o que deveria fazer...

-Makoto eu quero que continue se escondendo na mata, quando Drowzee der uma abertura use seu MEGA DRAIN com todas suas forças;

E quase que de imediato sem ao menos eu dar alguma ordem ao meu Pokémon ele corre até Drowzee surpreendendo o mesmo com seu MEGA PUNCH;

-Isso Blaze agora quero que você conclua com um poderoso EMBER enquanto a você Makoto não de chances a Drowzee e use novamente seu MEGA DRAIN.

A batalha estava me gerando uma adrenalina fora do normal, meus Pokémons batalhando com todas suas forças estavam me deixando cada vez mais agitado e ao mesmo tempo emocionado...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 00:12

• Shroomish ainda escondido dentre a mata, Drowzee resolve então ficar no meio do campo, quando de repente é surpreendido por Blaze, que adentra na batalha com o golpe Mega Punch em mãos.

• Drowzee rapidamente pensa rápido e usa o seu Confusion contra o Pokémon lagarto que o joga em direção as arvores. Porém ao mesmo tempo que faz isso é surpreendido pelo ataque Mega Drain vindo da mata, era Shroomish, o ataque dera a localização do Pokémon planta ao adversario que como extinto de pura defesa usa seu movimento Disable, que impede o Pokémon planta de efetuar aquele ataque por um longo tempo.

• O treinador vendo que Charmander estava decidido a batalhar dá as ordens para o seu Pokémon, usar o ataque Ember, imediatamente que se recupera da batida na arvore, Charmander, muito ferido devido a ultima batalha, inspira fortemente e abre sua boca, liberando assim brasas de fogo que vão em direção ao oponente, que em um estado normal conseguiria fugir sem problemas, porém novamente a paralisia mostrava-se presente, impedindo o Pokémon psquico de fugir.


Hora da Batalha
Campo: Área redonda, cercada por diversas arvores, algumas pedras e troncos, existe uma grande pedra no centro do lugar, iluminação do luar

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 004
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 285
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 13
5%
Status:
Paralysis
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 10
62%
Status: Confuse
Vs
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 096
Dorwzee ♂
Trait: Insomnia
Lv. 11
25%
Status: Paralysis
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sáb Dez 22 2012, 01:05

Chronos escreveu:Blaze estava quase caído no chão, nunca o tinha visto ficar naquele estado, estava fraco e todo machucado, entendia seus sentimentos, mas se ele luta-se naquelas condições seria muito perigoso para sua saúde:

-Blaze você já ajudou o suficiente amigo, pode voltar...

Blaze apesar de tudo não queria voltar mais ele não teve escolha a luz vermelha saindo de sua Pokébola o faz retornar mesmo estando contra sua vontade;

-Desculpe Blaze... Agora é com você Makoto mostre para Drowzee do que você é capaz, comece usando mais um LEECH SEED no Pokémon, se conseguir acertar o golpe quero que você corra ao lado oposto de onde atacou e use um TACKLE direto, se não conseguiu tente novamente usar outro LEECH SEED.

Esse DISABLE tirou o principal move de meu Pokémon, mais ele não depende apenas disso, acreditava totalmente na força de meu Pokémon e sei que ele sairá vencedor...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 12:54

off: creio eu que o efeito de Leech Seed dure até o fim da batalha


• Charmander estava exausto a ultima batalha parecia ter prejudicado demais o pequeno, o treinador então decide retorna-lo para a batalha, ele ja havia ajudado muito nesse pouco tempo que ficara. Ahora era a vez deShroomish, que estava com um dos seus melhores ataques desarmados através do Disable.

• O treinador pede para que Shroomish use Leech Seed novamente, imediatamente uma semente voa do topo da cabeça até Drowzee, esse por sua vez usa Confusion na semente, fazendo assim com que essa parasse, Shroomish aproveitando o foco do oponente sobre a semente, avança para cima do mesmo e efetua um Tackle, acaba derrubando Drowzee no chão, este já esta nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Area redonda, cercada por diversas arvores, algumas pedras e troncos, existe uma grande pedra no centro do lugar, iluminação do luar
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 285
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 096
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 10
62%
Status: Confuse
Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Lv. 11
00%
Status: Fainted

Opções
► Capturar
► Não capturar


off²: Exp no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sáb Dez 22 2012, 14:05

Off: Pode bloquear a rota, vou voltar para VeridianXD
Off2: Muito obrigado pela narração, acredito que melhorei muito por causa dela. ^^
Off3: É que estranhei, afinal você tinha parado de narrar a parte do efeito do Leech Seed...

Chronos escreveu:Finalmente tinha conseguido derrotar Drowzee, então apenas me restava capturá-lo, peguei uma de minhas Pokébolas em minha bolsa e a joguei contra o Pokémon caído:

-Drowzee você foi um adversário formidável mesmo assim não foi o suficiente, mas não se preocupe com isso, pois você ficará ainda mais forte afinal você entrará para nosso time vencedor.

Graças ao esforço de meus dois amigos Pokémons eu tive um grande sucesso em minha empreita pela Floresta de Veridian, agora só me restava esperar o resultado da captura do Pokémon psíquico...



ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 15:13

Hora da Experiencia

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 004(M)
{Blaze}
Trait: Blaze
Lvl14 [036/550]
Pontos de felicidade: 36
MoveSet
- Mega Punch
- Mud-Slap
- Ember
- Dynamicpunch


↑ Subiu para o nível 14 ↑
Ganhou 250 de experiencia, incluindo bônus
Ganhou 3 pontos de felicidade

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 285(M)
{Makoto}
Trait: Effect Spore
Lvl 10 [280/350]
Pontos de Felicidade: 12
MoveSet
- Leech Seed
- Tackle
- Mega Drain
- Stun Spore


Recebeu 250 de experiencia, incluindo um bônus

• O treinador satisfeito com a batalha saca uma de suas Pokéballs vazias e a atira em direção ao Drowzee nocauteado, esta o suga para dentro através do raio vermelho, ela então começa a balançar para direita, depois e esquerda, e direta novamente, até que por um momento...

...

...

...

...

• Esta para de se sacudir, mostrando assim que a captura fora realizada com sucesso e que agora o treinador tinha mais um Pokémon em seu time, porém a Pokéball logo fora teletransportada para o Storage, já que o limite fora atingido.


Parabéns
Você capturou um


#096 Drowzee
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 130px-096Drowzee

Tipo:
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Psychic

• Depois da captura realizada com sucesso o treinador segue viagem para a bela cidade de Viridian, que novas aventuras estariam aguardando o nosso treinador? Quais novos Pokémon ele integraria para o seu time? Bem... isso só o tempo poderá nos dizer, o que se pode concluir até agora é que um grande futuro espera por esse jovem treinador.


off: Box & Storage Atualizados


Pode seguir viagem
Boa Sorte ^^


Rota Trancada no dia 22/12/2012
Para reabri-la mande uma PM com o link da mesma para o narrador
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 4 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos