Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Floresta de Veridian) - ShadowROX

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qua Dez 19 2012, 21:25

• o treinador resolve colocar seu Pokémon que está dorminho junto a Charmander no capo de batalha, Pikachu não entende muito bem então praticamente ignora aquele que está fora de combate, o treinador dá suas primeiras ordens para seu Pokémon, incluindo o que estava sobre o efeito do Hypnosis, porém esse não acorda. O treinador assim que da os comandos pega sua Pokédex e aponta para Pikachu.

#025 Pikachu
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 190px-025Pikachu

Tipo:(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Electric

Descrição:
Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

• Parecia que Charmander iria assumir aquela batalha e quando seu amigo acordasse talvez entrasse na batalha também, mas parecia que iria demorar já que este estava em um sono um tanto que profundo.

• Blaze começa a efetuar seu Mud-Slap ele bate suas pequenas batas no chão e joga duas bolas de barro em direção ao oponente, Pikachu fica surpreso com o ataque, parecia que já tinha enfrentado outros Pokémon da mesma espécie que o oponente e nunca tinha visto um com Mud-Slap, ele fica sem reação e não consegue desviar.

• Assim que é surpreendido e acertado pelo movimento Pikachu começa imediatamente o seu ataque, usa um Quick Attack para ganhar mais velocidade correndo em ziguezague, Charmander por sua vez efetua mais Mud-Slap mas esse erra deixando o Pokémon de fogo indefeso, Pikachu rapidamente passa para atras de seu oponente e desfere um ThunderSock nele.


Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 004
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 025
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
68%
Status: Normal
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
78%
Status: -1 accuracy


Última edição por Orpheu em Qua Dez 19 2012, 22:25, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 19 2012, 22:09

Chronos escreveu:Off: Acho que esqueceu que MUD-SLAP diminui precisão ^^
Off2: Sua narração é excelente, vou tentar observar seu padrão de texto na narração, quero ver se faço algo parecido. (ele está muito bem estruturado)
Off3: Acha que melhorou a estrutura?
Pikachu é um Pokémon bem rápido, tinha que bolar uma estratégia para derrotá-lo, Makoto ainda não acordou, mais acredito que ele ainda participará dessa luta.
- Pikachu é um Pokémon rápido mais a visão dele está um pouco afetada pelo seu último golpe, então continue usando MUD-SLAP em Pikachu, no segundo movimento espera ele atacá-lo e use outro MUD-SLAP para combatê-lo.
-MAKOTO ACORDE E AJUDE BLAZE, se estiver me ouvindo comece usando STUN SPORE, depois conclua usando MEGA DRAIN.
Ainda acreditava que Makoto entraria em combate, Blaze estava enfrentando um Pokémon muito rápido, mas sabia da determinação que meu parceiro tinha era muito maior...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 10:25

Off: Já foi editado
Off²: Obrigado ^^
Off³: Sim deu uma melhorada, mas uma dica de um espaço (uma linha) quando foi começar uma fala e só use a cor amarela para emergências, eu acho que ela fica muito claro e difícil de ver.


• O treinador insistia para seu Pokémon planta acordar, porém parecia que o Hypnosis da menina havia sido bem eficaz, o pequeno parecia estar no mundo dos sonhos, enquanto dormia dava leve sorrisos, sinal de que estava tendo um bom sonho.

• Parece que Charmander teria que cuidar daquele round novamente sozinho, Pikachu já estava um pouco afastado de Charmander, então decide atacar imediatamente, usa seu Growl para diminuir o ataque de Charmander e assim que termina corre em direção do mesmo, porém Charmander é rápido e assim que vê que seu oponente se aproxima ele efetua o ataque Mud-Slap, Pikachu consegue entretanto desviar do ataque com sucesso e efetua um Quick Attack em Charmander.

• Assim que recebe o ataque Charmander usa o seu Mud-Slap em Pikachu, que como estava perto é pego, porém Charmander estava sentindo dificuldade em se movimentar, parecia que ele havia sido pego pela habilidade especial de Pikachu a estática que paralisa o oponente.

Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 004
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 025
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
51%
Status: Paralysis
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
50%
Status: -2 accuracy


Última edição por Orpheu em Qui Dez 20 2012, 12:00, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qui Dez 20 2012, 10:53

Chronos escreveu:Off: Ok! Vou ver que cor usarei para identificar ataques elétricos..
Off2:-Seria -2 de Acurracy^^
Off3: Melhorou assim?
Blaze estava com problemas ele estava paralisado e ainda tinha Pikachu que era muito rápido, teria que fazer uma manobra para derrubar esse Pokémon, Makoto ainda estava em um sonho profundo, mas Blaze estava com problemas creio ele deverá acordar para ajudar seu amigo.

-Blaze eu sei que está paralisado, mas mostre seu espirito de guerreiro para esse Pikachu, quero que espere ele vir até você, se ele usar THUNDER SOCK bloqueie-o com seu golpe MUD-SLAP, mas se ele vier até você eu quero que você aguente o golpe dele e contra-ataque com um grande DYNAMICPUNCH.

-Makoto se estiver me ouvindo quero que use mesma estratégia que disse antes, comece usando STUN SPORE, depois conclua com MEGA DRAIN.

Estava sendo uma batalha muito dura para Blaze, mas acredito que os ataques MUD-SLAP de meu Pokémon já vão começar a fazer efeito no combate, enquanto isso tentava ao máximo meu pequeno Pokémon cogumelo acordar para ajudar seu parceiro...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 12:10

Off: Sim melhorou ^^


• A batalha estava bem equilibrada, bem diferente da anterior que fora ganha com perfeição sem nenhum dano para o treinador. Aquele Pikachu era duro na queda e não iria desistir tão facil, imediatamente suas pequenas bochechas vermelhas começam a liberar faíscas, parecia que iria efetuar o ataque ThunderShock, e foi isso mesmo.

• Assim que o treinador da as ordens para o seu Pokémon, Pikachu libera uma grande quantidade de energia em direção de Charmander, que assim como ordenado prepara para efetuar seu ataque Mud-Slap, porém é pego pela paralisia e não consegue se mover e efetuar o ataque e é acertado pelo ThunderShock

• Pikachu percebendo que seu ataque fora um sucesso decide, atacar novamente com seu Quick Attack, Charmander então se prepara para efetuar o segundo comando dado a ele, agora que já estava melhor da leve paralisia, assim que Pikachu chega perto dele ele atinge o Pokémon com DynamicPunch que causa um grande dano ao Pokémon elétrico.

• Após o ataque e todo aquele barulho parece que o Shroomish desperta do seu sono, ainda um pouco confuso por acordar no meio de uma batalha e vendo um Pikachu bem ferido.


Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 004
Vs.
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 025
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
25%
Status: Paralysis
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
12%
Status: -3 accuracy/ Confuse


Última edição por Orpheu em Qui Dez 20 2012, 18:18, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qui Dez 20 2012, 17:48

Chronos escreveu:Off: DYNAMICPUNCH deixa o Pokémon confuso certo^^?
Esse último ataque de Blaze, mudou o rumo dessa batalha, Pikachu agora estava bastante debilitado, com accuracy baixo e ainda estava confuso devido ao DYNAMICPUNCH, Makoto já estava acordado e pronto para ajudar no combate:

-Blaze aproveite a confusão de Pikachu e ataque novamente com MUD-SLAP, proteja Makoto de possíveis ataques de Pikachu, se ele vier atacar impeça-o com seu MEGA PUNCH.

-Makoto que bom que acordou para o combate, você deve ficar na retaguarda ajudando Blaze, não quero que você se preocupe, pois Pikachu já estava ferido, mas ainda teremos que incapacitá-lo no combate, quero que comece com STUN SPORE para paralisá-lo, depois use seu MEGA DRAIN.

-Makoto você deve ficar na retaguarda e Blaze tomará a dianteira na luta.


A batalha estava quase chegando ao fim, teria um Pikachu no meu time, ele será uma ótima adição para minha equipe...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 18:37

off: Tem razão, já foi editado


• Agora com Makoto acordado, o treinador o decidirá inclui-lo no combate, mas ele ficaria na retaguarda, Pikachu já estava quase caindo, agora teria que batalhar contra dois. Imediatamente Blaze começa a tacar com seu Mud-Slap, o pequeno Pokémon lagarto enfia suas garras na terra e arremessa bolas de lama em direção a Pikachu, que ainda meio tonto consegue dar uma evasiva e avança para cima de Blaze, ignorando a presença de Shroomish, Charmander por sua vez prepara-se para usar seu Mega Punch, porém é afetado pela paralisia novamente.

• Após ver que seu oponente houvera sido pego pela paralisia novamente, Pikachu avança com um Quick Attack sobre esse e assim que está chegando perto de Charmander é surpreendido por um pó alaranjado cubrindo todo o redor de Charmander, era o ataque Stun Spore e não havia mais como fugir, Pikachu ficara paralisado, olhando para Shroomish que o acerta com um Mega Drain, sugando assim suas ultimas forças restantes.

• No fim Pikachu fora vencido por um oponente que ele desprezara totalmente no campo de batalha, parecia que aquele sono havia recuperado as forças e a agilidade de Shroomish ainda maiores.


Hora da Batalha
Campo: Muitas folhas no chão, uma leve neblina pairando sobre o lugar, há muitas arvores e moitas, o Sol já começa a se pôr.

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 004
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 285
Blaze (Charmander ♂)
Trait: Blaze
Lv. 12
25%
Status:
Paralysis
Makoto (Shroomish ♂)
Trait: Effect Spore
Lv. 09
100%
Status: Normal
Vs
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 025
Pikachu ♂
Trait: Static
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar Pikachu
► Não Capturar


off²: Experiencia será entregue no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qui Dez 20 2012, 19:27

Chronos escreveu:No final da batalha Makoto acabou finalizando a batalha contra Pikachu, imediatamente peguei uma de minhas Pokébolas em minha mochila e joguei contra o Pokémon caído...

-Você foi um bom adversário Pikachu mais agora você será meu!!!

Esperava ansioso pelo resultado da captura...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 20:32

Hora da Experiencia

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 004(M)
{Blaze}
Trait: Blaze
Lvl13 [286/500]
Pontos de felicidade: 33
MoveSet
- Mega Punch
- Mud-Slap
- Ember
- Dynamicpunch


↑ Subiu para o nível 13 ↑
Recebeu 312 de experiencia, incluindo um bônus
Ganhou 3 pontos de felicidade

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 285(M)
{Makoto}
Trait: Effect Spore
Lvl 10 [030/350]
Pontos de Felicidade: 12
MoveSet
- Absorb
- Tackle
- Mega Drain
- Stun Spore


↑ Subiu para o nível 10 ↑
Recebeu 312 de experiencia, incluindo um bônus
Ganhou 3 pontos de felicidade

• No final quem da o ultimo golpe é o pequeno Shroomish, Pikachu havia sido um rival duro na queda que quase consegue derrubar a Charmander, mas no fim o treinador tivera mais uma brilhante vitória.

• Vendo a determinação daquele Pikachu o treinador resolvera ingressa-lo no time, pega uma Pokéball vazia e o lança na cabeça do Pokémon nocauteado, a Pokéball começa a balançar, primeiro para a direita, depois para a esquerda, direita novamente e de repente....

...

...

...

...

...

...

...

• A Pokéball para sinalizando que a captura fora realizada com sucesso e que o treinador agora tinha um Pokémon do tipo elétrico em sua equipe, porém como ela estava cheia a Pokéball fora teletransportada imediatamente para o storage.



Parabéns
você capturou um


#025 Pikachu
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 190px-025Pikachu

Tipo:
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Electric



• O treinador então segue viagem, a batalha fora tão emocionante que o treinador nem perceberá que a noite já havia dominado o lugar, e era a noite que o barulho na floresta ficava mais alto, varios sons estranhos, porém dentre esses diversos sons um atrais a atenção de nosso "aventureiro", parece o som de uma música, não o som de Pokémon dançando, o que fazer?

Opções:
► Seguir o som misterioso
► Ignorar e continuar


Makoto pode aprender Leech Seed, deseja ensina-lo?


off: Pokémon enviado para a Storage.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qui Dez 20 2012, 20:54

Chronos escreveu:Off: Deleta AbsorbXD
Off2: Adiciona Pikachu na PokeDéx PF^^
Enfim tinha capturado o Pikachu, foi um desafio épico enfrentá-lo, senti um carisma pelo o Pokémon, deveria dar um apelido para ele...

-Bem Pikachu a partir de agora chamarei você de Hayashi...

No mesmo momento que pego a Pokébola ela é enviada para meu storage, afinal já estava com seis Pokémons comigo, então continuei seguindo viagem pela floresta quando um “som” estranho começa a chamar minha atenção, era diferente dos barulhos noturnos que normalmente tinha, decidi investigar de onde vem esse barulho, andei com cautela pela floresta até o local...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Floresta de Veridian) - ShadowROX - Página 3 Empty Re: (Floresta de Veridian) - ShadowROX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos