Após ter finalmente um companheiro, decidi começar a minha jornada partindo de New Bark e passando pela Rota 29, assim que adentro na rota 29, peço a Patrat para vasculhar a mesma, assim que Patrat voltou, ele parecia estar com medo de algo, me pedindo para o seguir e assim fui, provavelmente algum tipo normal me esperava mas ele parecia estranho, assim que ele chegou perto de uma árvore e se sentou em sua sombra, assim começou a dormir. -Era para isso que você me chamou com tanto pavor!? Começamos a ouvir um barulho estranho vindo da grama alta e de alguns arbustos que cercavam as árvores, bom, muitos pokémons habitavam por lá então decidi me deitar junto de Patrat e minhas pálpebras começaram a cair, assim que os olhos ficaram totalmente fechados, minha boca abria por conta própria até a minha cabeça virar para a esquerda, saliva escorria da minha boca e como estava simplesmente dormindo, não haveria nada para se preocupar e assim começava a dizer enquanto dormia: -Amendoim... Não havia nada a esconder, eu gostava de amendoins e tinha muitas vezes sonhos com eles.