Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1 - The beginning.

2 participantes

descriptionRota 1 - The beginning. - Página 2 EmptyRe: Rota 1 - The beginning.

more_horiz
Finalmente conseguia atacar ele com um belo dano, e ainda meu Squirtle saiu ileso da rodada, mas eu não poderia perder o pique, tinha que acabar logo com a luta, e rapidamente falei para o Squirtle.

-Squirtle, a asa dele está machucada então vamos focar nela, corra em sua direção e se ele voar, pule e de dois tackles em sua asa machucada, e se ele ficar no chão de os mesmos ataques.

A cada ordem que eu dava ao meu Squirtle, ficava mais confiante da vitoria, e minha pernas estavam tremendo cada vez menos, até que pararam e eu não estava mais com medo da derrota, por que sabia que a vitoria era certa.

more_horiz
Criatividade esvaiu-se, o Post vai ficar sem imaginação xD

- Pidgey, tente voar, se não conseguir avance com dois Tackle contra esse Squirtle. Se conseguir, use o Tackle Especial duas vezes!

Pidgey tentou levantar voo, mas ele rapidamente caiu no chão gemendo. Sua asa estava inutilizavel.

- Droga... - Murmurou Kevin baixinho

Pidgey então partiu na direção de Squirtle com seu Tackle e Squirtle partiu com seu Tackle na direção de Pidgey, e ambos foram atingidos. Porém, quando se viraram um para o outro, e partiram para mais uma investida, Pidgey deu um salto e bateu as asas rapidamente, planando logo em seguida e pousando atrás de MS, atingindo o Tackle nas costas da tartaruga.

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo, com grama alta o suficiente para esconder um Rattata. Um sol levememente forte ilumina todo o campo, com algumas pedras de tamanho médio.
Rota 1 - The beginning. - Página 2 007
Vs.
Rota 1 - The beginning. - Página 2 016
Magic Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
56%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
45%

more_horiz
Ele tirou muita vida do meu Squirtle, mas eu ainda estava na vantagem, então já planejei outra estratégia.

-Magic, corra em na direção dele pule em alguma pedra e ataque por cima com um tackle, e depois ataque por trás com um Headbutt.

Logo que dei o comando, percebi que tinha esquecido alguma coisa, e era a Pokédex então logo tirei ela da mochila e apontei pro Pidgey.

more_horiz
- Pidgey, desvie do Tackle indo para frente, para que ele caia de cara no chão, então use Tackle! Depois, quando ele usar o Headbutt, desvie saltando e utilizando outro Tackle!

Pidgey esforçava-se para obedecer seu treinador, mas Squirtle já tinha pulado da pedra quando ele se deu conta e começou a ir para frente. Porém Squirtle atingiu suas costas. Mas Pidgey virou-se rapidamente e utilizou o Tackle em Magic. Squirtle, aproveitando a proximidade, atacou com seu Headbutt, jogando Pidgey a 4 metros de distância. Pidgey levantou-se de um salto, obedecendo seu treinador e utilizou o Tackle.

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo, com grama alta o suficiente para esconder um Rattata. Um sol levememente forte ilumina todo o campo, com algumas pedras de tamanho médio.
Rota 1 - The beginning. - Página 2 007
Vs.
Rota 1 - The beginning. - Página 2 016
Magic Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
30%
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
14%

- Minha vez de atacar! Pidgey, suba em uma dessas pedras e espere ele vir. Quando isso acontecer, salte por cima dele e utilize Tackle, logo em seguida correndo para cima de outra pedra. Depois pule em cima de Squirtle com o Tackle!

more_horiz
O Pidgey dele tinha perdido um belo dano e o meu Squirtle também, mas a luta já estava no final nos não poderíamos bobear ainda estávamos na vantagem e tudo poderia mudar num piscar de olhos.

- MS, pule junto com ele e use Tackle, e quando ele for em direção a outra pedra seja mais rápido e use Headbutt.

more_horiz
lol dei um jeito de postar Lucas ^^ ah e eu esqueci colocar a Pokedex, mas vou editar sua box colocando o Pidgey u.u

Pidgey deu um salto, ido para cima de uma das pedras. Squirtle já planejando enganá-lo, começou a correr em sua direção. Na mesma ora, Pidgey saltou e começou a passar por cima de Squirtle. Então a tartaruga saltou e atingiu o Tackle na barriga de Pidgey, que foi mais alto e bateu no chão com força, não se erguendo mais.

- Pidgey! Cara, isso foi demais, Luckaz. Você manda bem. Aqui, pega 350Pk$ , vai acabar servindo para algo!

Kevin se virou e saiu andando pela rota, carregando em seus braços o Pidgey desacordado. O que o treinador faria agora?

Resultado escreveu:
Rota 1 - The beginning. - Página 2 007 Magic Squirtle (M)
EXP recebida: 150
Felicidade recebida: 3
Parabéns! Magic Squirtle passou para o nível 6!

more_horiz
Eu entendo, é muito ruim viajar e ficar sem internet.
OBS:vou continuar na rota.

Eu não estava acreditando, a minha primeira vitoria, só podia ser um sonho estava quase chorando de alegria, mas tinha que manter a pose não podia mostrar a emoção, então seriamente dei os parabéns ao MS e ao Kevin.

-Parabéns Kevin, foi uma ótima luta, você é um grande treinador e espero te encontrar novamente algum dia.

E assim Kevin saiu, com seu Pidgey desmaiado nos braços enquanto isso eu agradecia o meu pokémon pela vitoria.

-Magic, você foi incrível, foi uma grande vitoria e tomara que venham mais dessas.
-Squirtleeeee!!!!

Então coloquei o Squirtle na pokébola, ele merecia um descanso, e segui pela Rota 1, procurando algum pokémon para batalhar.

more_horiz
Seguindo pela rota um, muito animado com sua primeira vitória na jornada. Luckaz seguia com seu Squirtle a procura de mais um pokemon. Uma nuvem passou por cima dele, e logo em seguida algo caiu em seu ombro. O jovem, preocupado com a possibilidade de chuva, passou a mão no ombro para ter certeza e sua mão encontrou algo pastoso, preto e branco.
"caca de passarinho!"
Ao longe o treinador viu um Pidgey pousar e viu ele olhar para trás, querendo confirmar algo. Quando viu a vara de raiva que o treinador fazia para ele, ele apressou-se em começar a voar, mas como estava com medo por ter sido flagrado, voava desajeitadamente. O treinador teria uma chance de pegá-lo

Foi mal Lucas, mas eu tinha que fazer isso com alguém xD fiz isso com um Player mas ele não postou de novo...

more_horiz
Malditos sejam os Pidgeys Mad

Eu ia seguindo tranquilamente pela rota na procura de pokémons selvagens, quando uma nuvem negra passou por cima de mim, parecia uma nuvem de chuva, e então senti alguma coisa cair sobre os meu ombros pensando que era uma chuva logo corri para debaixo de uma árvore, já na sombra longe da possibilidade de me molhar com a chuva eu passei a mão em meu ombro e senti uma coisa pastosa, fedorenta e me toquei que não era chuva e sim caca de passarinho, fiquei furioso, e de longe eu consegui ver o maldito Pidgey que fez suas necessidades em meu ombro.

- AAA, seu pássaro maldito, agora eu vou te pegar. – Tirei o Squirtle a pokébola e ordenei.– Vá Squirtle pegue aquele pássaro, ele tem que pagar.

more_horiz
Furioso com o Pidgey que tinha feito cocô em seu ombro, ordenava logo que Squirtle pegasse o pequeno pássaro. Squirtle, mesmo com dificuldade - por causa de suas pernas pequenas - correu atrás do Pidgey.

Pidgey, notando que era perseguido, se apressava em fugir, mas ele tinha certeza que não conseguiria. Afinal ele estava completamente cansado de seu último vôo contra uma tempestade. Sqirtle chegava cada vez mais perto do pássaro.

Não demorou muito e Squirtle pulou, agarrando a cauda do pokemon pássaro, que tombou na mesma hora. (98%) Squirtle deu um sorriso vitorioso e gritou, acenando para que sue treinador se aproximasse. Com o treinador por perto, Squirtle pensava em mil maneiras de batalhar contra o pokemon pássaro.

Assim que estava encarando o Pidgey em sua frente. Luckaz se perguntava o que fazer.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos