Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 1 - The beginning.

2 participantes

descriptionRota 1 - The beginning. - Página 3 EmptyRe: Rota 1 - The beginning.

more_horiz
Depois daquele ingrato “presentinho” eu fiquei feliz que meu Squirtle havia pegado o maldito, mas só que tinha um problema o que eu vou fazer agora que o peguei, pensei por alguns segundos e decidi.

- Solte ele Squirtle, vamos fazer uma batalha justa com esse miserável.

Logo que MS o soltou já dei as ordens.

- Use dois tackles nesse maldito.

more_horiz
Vendo que Squirtle tinha pego o pássaro, liberou para o Pidgey uma batalha mais justa, ordenando logo em seguida os dois Tackles. Pidgey, agora que o susto já tinha passado, estava pronto para uma batalha.

Squirtle começou sua primeira investida contra o pássaro, que deu um pequeno pulo, mas foi atingido na barriga. Pidgey se reergueu batendo as asas e disparando na direção de Squirtle com um Tackle. Como seu treinador não tinha ordenado nenhum tipo de defesa, Squirtle foi atingido.

Levantando e sacudindo a cabeça a Tartaruga e o Pássaro dispararam uma contra a outra, chocando as investidas.

Hora da Batalha
Campo: Uma árvore próxima, algumas pedras de tamanho médio e grama baixa. O sol está bem forte.
Rota 1 - The beginning. - Página 3 007
Vs.
Rota 1 - The beginning. - Página 3 016
Magic Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 06
74%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
72%

more_horiz
Tinha cometido um erro, quando mandei Squirtle atacar a raiva não me deixou pensar direito, esqueci do básico, a defesa, mas agora eu não vou vacilar mais a honra do meu ombro e da minha camisa nova estava em jogo, essa batalha só poderá ter um fim e ele será com a minha vitoria.

- Magic, Use Headbutt e se ele pular pule junto, e logo em seguida ataque com um Tackle, e se ele atacar não se esqueça de esquivar e se defender usando o casco.

more_horiz
Sabendo que tinha sido um erro focar-se apenas no ataque contra o pokemon pássaro, Luckaz preparava um plano de defesa, muito bem montado que utilizava seu melhor escudo: O casco de MS.

Pidgey, vendo seu Adversário se preparar para um golpe, disparou num Tackle, querendo não dar chance ao adversário de atacar. Squirtle rapidamente entrou no casco e o Pidgey bateu contra a coisa dura. Squirtle se apressou em sair e se afastou um pouco, pegando força mas logo em seguida atingindo Pidgey com um Tackle.

Pidgey nem um pouco abalado por estar perdendo, se apressou em subir aos céus, ele lembrava-se de ter visto um treinador utilizar seu Pidgey desta maneira e ele queria testar e ver se o golpe era Realmente bom. O pássaro agarrou os ombros de Squirtle e o jogou para cima, logo em seguida o pássaro subiu ainda mais e mergulhou na direção de Squirtle que se fechou no casco, mas a força com que ele caiu foi muita e ele tomou um bom dano. Era esse o golpe que Kevin tinha ensinado a seu Pidgey.

Squirtle, querendo fazer Pidgey provar de seu próprio remédio, apanhou o pássaro pela perna e o jogou para cima, correndo na direção dele logo em seguida e atingindo um Tackle em sua barriga.

Hora da Batalha
Campo: Uma árvore próxima, algumas pedras de tamanho médio e grama baixa. O sol está bem forte.
Vs.
Magic Squirtle (M)
Lv. 06
63%
Pidgey (M)
Lv. 04
44%

more_horiz
Agora a batalha estava no rumo certo, Squirtle dominava a batalha e o Pidgey estava mais debilitado que o MS, agora só precisava administrar.

- Vamos Squirtle, use dois tackles um em cada asa do Pidgey, se ele pular pule junto e continue mirando a asa, e no caso do ataque dele se esquive com a sua maior velocidade.

more_horiz
Pidgey vendo Squirtle disparar em sua direção deu uma pequena subida, mas MS saltou junto com ele e atingiu a asa do pássaro. Pidgey então disparou com outro Tackle em MS, mas esse desviou rapidamente, jogando-se para o lado.

MS, muito animado, partia para o outro Tackle, porém Pidgey dessa vez voou para o lado. e Squirtle errou o golpe, porém acabou atingido pelo Tackle de Pidgey, que veio pelo lado.

Hora da Batalha
Vs.
Magic Squirtle (M)
Lv. 06
50%
Pidgey (M)
Lv. 04
31%

more_horiz
Nesse momento da batalha, eu só pensava em acabar logo a luta e seguir meu caminho para Veridian, e sem pensar muito falei para Magic.

- Squirtle, esta quase acabando, use Headbutt e rapidamente pule para trás dele e use outro Headbutt, e se ele voar, pule junto e faça o mesmo ataque.

more_horiz
Luckaz sabia que o final da batalha se aproximava. Estava muito animado com a ideia de acabar com o Pidgey que tinha destruído sua camisa nova.

Pidgey começou a voar na direção de MS, mas o mesmo desviou para o lado e atingiu o Headbutt por trás de Pidgey, que imediatamente foi atirado para frente.

Pidgey começou a respirar pesado, estava muito cansado. Porém abriu as asas e começou um voo com o Tackle na direção de Magic Squirtle. Squirtle também não hesitou e partiu com o Headbutt na direção do Pássaro. Os golpes se chocaram e ambos os pokemons foram arremessados para trás.

Magic Squirtle se levantou um pouco cansado, porém Pidgey não se levantou.

Hora da Batalha
Vs.
Magic Squirtle (M)
Lv. 06
37%
Pidgey (M)
Lv. 04
00%
Status: Nocauteado

Resultado escreveu:
Rota 1 - The beginning. - Página 3 007 Magic Squirtle (M)
EXP recebida: 75 com 10 de bônus.
Felicidade recebida: 3 pontos.
BOX atualizada!

Rota 1 - The beginning. - Página 3 007(M)
{Magic Squirtle}
Lvl06 [135/150]
Pontos de felicidade:21
MoveSet
- Tail Whip
- Tackle
- Headbutt
- Move 4

more_horiz
Finalmente a luta tinha acabado, e o meu Squirtle ensinou uma bela lição para aquele Pidgey, nunca faça caca no ombro das pessoas. Feliz por ter derrotado o pokémon que acabou com a minha camisa, coloquei Magic dentro da pokébola, e segui o caminho rumo a Veridian já pensando na minha próxima aventura.
Andando alguns metros e já estava na saída da Rota 1, olhei para trás e me despedi daquela pequena estrada de terra com o desejo de voltar.

OBS: vou sair da rota.

more_horiz
ceerto. Não pegou o Pidgey? Tá né...

Rota trancada! Pode prosseguir!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos