A garota era esperta logo previu o meu o Charge de Klink e recomendou que Cherubi não olhasse para o meu Pokemon, quando ele usasse o Charge, entretanto, podia me aproveitar desta situação, então falo os comandos para o meu Pokemon, só que dessa vez mais baixo, de modo que apenas Klink me escutasse.
-Klink, escute bem irei te pedir para o usar o Charge, porém será só uma armadilha, quando eu lhe pedir isso, quero que você apenas comece a girar suas engrenagens como se fosse usar o Charge, Cherubi deverá fechar os olhos e então quero que você avance usando Vicegrip!
Então olho bem para a treinadora e começo a falar em voz alta.
-Muito bem Klink, não desanime, vamos usar o Charge mais uma vez!
Cherubi com certeza fecharia os olhos para evitar o Charge de klink, teria que me aproveitar disto.
-Klink, escute bem irei te pedir para o usar o Charge, porém será só uma armadilha, quando eu lhe pedir isso, quero que você apenas comece a girar suas engrenagens como se fosse usar o Charge, Cherubi deverá fechar os olhos e então quero que você avance usando Vicegrip!
Então olho bem para a treinadora e começo a falar em voz alta.
-Muito bem Klink, não desanime, vamos usar o Charge mais uma vez!
Cherubi com certeza fecharia os olhos para evitar o Charge de klink, teria que me aproveitar disto.