Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Qua Jan 02 2013, 16:36

Saindo de Viridian chegamos na tal rota 2, meu Bulbassaur do meu lado eu digo:
- Bulbassaur que tal soltarmos o Ratata, ia ser bom para nos o conhecer melhor?
- Bulba!-Diz Bulbassaur sinalizando que sim
- Então ta, Ratata saia!!
- Ratata!
Fiquei admirado como Ratata era bom, da ultima vez ele me mordeu mais acho que agora não vai mais acontecer isso, acaricio a cabeço do Ratata e digo:
- Ratata admiro muito sua força em
- Rat!
- Bulba!-Diz Bulbassaur com ciumes
- De você também meu Bulbinho
Todos começamos a rir felizes com aquela cena.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Sex Jan 04 2013, 09:25

OFF: Serei seu narrador até segunda ordem, divirta-se!


O treinador e seus Pokémon se divertiam na rota, enquanto inutilmente procuravam pela mágica Happiness Forest, infelizmente os portais mágicos já haviam desaparecido do continente, porém, isso não impediria o garoto de treinar, se essa fosse sua vontade.

Ele andava pela rota enquanto conversava com seus Pokémon, alegres, mas o calor daquele dia deixava Bulbasaur desanimado, já que estava demasiado quente e ele era um Pokémon de Planta. O garoto percebeu isso, tanto porque, ele também estava sentindo calor.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Sex Jan 04 2013, 13:59

Aquele calor me deixava muito desanimado, Ratata e Bulbassaur estavam ficando exausto, parei e olhei para meus dois pokemons e falei:
- Eu sei que vocês estão cansados, então vamos fazer alguma coisa, ok? vamos tentar achar um lago por aqui ou uma árvore bem grande onde nos podíamos ficar sentados ate descansar um pouco, então se vocês avistarem algo me avisem
- Bulba!
- Ratata!
ficamos andando por aquela rota, ate achar um lago ou uma árvore para nos nos descansar.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Sex Jan 04 2013, 15:08

O garoto e seus Pokémon decidiram descansar, então, procuraram um lugar onde poderiam se esconder do sol. Infelizmente, não haviam lagos na Rota 2, então, o jeito foi procurar uma árvore que os escondesse do sol.

Depois do que pareceu uma eternidade, eles encontraram uma árvore bem grande, com alguns frutos, onde eles poderiam descansar.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Sex Jan 04 2013, 15:19

Ao achar a árvore, se sentamos, tentei pegar alguns frutos da arvore e comi junto com meus pokemons, perguntei se eles queriam treinar mas logo depois eles deitaram e dormiram, também não queria estava um sol de arde disse para Ratata:
- Ratata voce quer voltar para Pokebola?
- Rat!- sinalizando que não
Não perguntei para Bulbassaur por que ele andava fora comigo e ja se acostumou, entao ficamos ali descansando e pensando "uma chuvinha ia ser bom, mas com esse sol se se um milagre acontece" esperamos ali ate ficar meio nublado
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Sex Jan 04 2013, 15:32

OFF: BOX atualizada, 4 Oran Berry adicionadas!


O garoto deixou seus Pokémon descansando, afinal, estava demasiado quente, e principalmente Bulbasaur não estava com vontade de treinar.

Eles ficaram lá algum tempo, descansando e recuperado as energias, até que um barulho na árvore incomodou o garoto.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Sex Jan 04 2013, 15:44

Ouço um barulho e fico incomodado, olho para la, olho para cá, acordo meus pokemons e digo:
- Gente tem alguém vigiando nos Ratata vai pela esquerda, Bulba direita e eu vou reto, ok?
-Bulba!!
-Ratata!!
Sairmos correndo na direção do barulho e pulamos em cima de algo
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Sex Jan 04 2013, 16:30

Assim que o treinador pulou, ele percebeu que havia pulado em cima de um Pidgey, que estava se divertindo, comendo e brincando com algumas frutas caídas no chão.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Sex Jan 04 2013, 16:38

Aponto minha pokedex para aquele pokemon e também para Ratata porque eu esqueci de apontar para ele quando o ganhei, a pokedex me deu os dados do pokemon, e só um Pidey, pensei rapidamente" Eu preciso de um"
olhei para Ratata e Disse:
-Vamos batalhar com ele, ne?
- Ratata!!- sinalizando sim
- Vai Ratata!!
- Ratata!!!!
Fiquei emocionado para ter um pokemon do tipo voador
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Dom Jan 06 2013, 10:21

Pokédex escreveu:Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu 6-1
Pidgey, um Pokémon Mini Pássaro dos tipos Normal/Voador. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu 7-1
Rattata, um Pokémon Camundongo do tipo Normal. Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Ao ver que iria batalhar com o Pokémon, Pidgey logo voou na direção do mesmo e bateu fortemente suas asas perto do chão, usando seu Sand Attack do pequeno roedor.

Hora da Batalha!

Rattata - lvl 03 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu 019
Trait: Run Away
HP: 100%
Status: -1 Accuracy

Vs.

Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu 016
Trait: Keen Eye
HP: 100%
Status: Normal

Condições: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos