Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Dom Jan 06 2013, 15:50

Vejo aquele Pidgey fiquei feliz, queria testar o Ratata alem de ser nível baixo poderia vencer, super ansioso ordeno Ratata para atacar:
- Ratata corra na direção do Pidgey quando ele for atacar pule e pare atrás dele seja rápido e use Tackle quando ele for te atacar de um pulo para direita e use Tail Whip, ok?
- Ratata!!
Aquele Pidgey estava bem confiante, mais só por que o meu Ratata estava de nível baixo ele poderia ser forte também, então olhei para aquela luta e fiquei imaginando se Pidgey fosse da minha equipe
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Albert_Einstein Qua Jan 09 2013, 15:40

Off: Irei assumir a sua rota, espero que se divirta! ^^



Rattata corre na direção do Pidgey, que também investe contra o Rattata quando presente que esta sendo atacado, porém, o Pidgey acaba errando seu Tackle quando o Pokémon Camundongo pula e atinge o Pokémon Mini Pássaro com um Tackle. Pidgey não cansou, mesmo tendo sido atingido, o Pokémon Voador voou para o alto e desceu, deferindo um Tackle no Rattata que não conseguiu realizar o Tail Whip.


Batalha

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 019 Vs. Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 016
Ability: Run Away | Ability: Keen Eye
Level: 03 | Level: 04
HP: 87% | HP: 87%
Status: --- | Status: ---
Campo: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Qua Jan 09 2013, 22:40

Pensei bem no caso e olhei uma arvore que estava fazendo sombra, e logo ordeno Ratata:
- Ratata fique afrente dessa arvore quando Pidgey vier de um salto duplo para que ele bata na arvore, use Tackle nele, quando ele vier te atacar de um pulo epra vc conseguir ir para os costas dele, derrube-o pule e use Tackle para jogar ele lonje, certo Ratata?
- Rat!!
Vi que Ratata estava bem confiante mais Pidgey tambem entao nao poderiamos ja ter uma vitoria garantida, mas se continuarmos assim podemos.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 10 2013, 14:22

Rattata assentiu, confirmando que havia escutado o seu treinador e correu pra perto da árvore, mas o Pidgey fora mais rápido, atingiu o primeiro Tackle nas costas de Rattata, que chocou-se contra a árvore e acabou não conseguindo realizar seu primeiro ataque, o Rattata se recompôs a tempo de ver o Pidgey vim na sua direção, ele pulou, mas foi muito cedo, o Pidgey acabou acertando suas pernas, o Rattata desequilibrou-se, mas ao chegar no chão conseguiu se recompor a tempo de acertar o segundo Tackle no Pidgey.


Batalha

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 019 Vs. Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 016
Ability: Run Away | Ability: Keen Eye
Level: 03 | Level: 04
HP: 61% | HP: 74%
Status: --- | Status: ---
Campo: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Qui Jan 10 2013, 15:54

Tinhamos que se recuperar, estamos perdend e logo pedi a Ratata:
- Ratata corra em direção a Pidgey e fique rodando em volta dele vá pela direita depois pela esquerda, quando você perceber que ele ficou tonto use Tackle nele, quando ele for atacar desvie pulando para direita e use Tackle para esquerda para jogar ele longe, ok?
- Rat!!!
E fique vendo se conseguiamos
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Qua Jan 16 2013, 09:43

OFF: Estou reassumindo sua rota, divirta-se!


O pequeno Pokémon camundongo já estava entrando em sintonia com seu treinador, entretanto, estava perdendo a batalha. Mas o treinador tinha uma tática, e o Pokémon confiava nela. Ele começou a se aproximar velozmente do pequeno pássaro e começou a girar em círculos, enquanto Pidgey começava a ficar tonto. Assim, com um brilho nos olhos, Rattata correu para a direita, onde Pidgey tentou atacar, mas estava tonto e não conseguia se mover, dando tempo para o Pokémon roxo correr para o lado oposto e desferir um poderoso Tackle de Critical Hit no Pokémon, que não teve tempo de fazer nada.

O pequeno pássaro bateu uma das asas contra uma árvore, dificultando ainda mais sua locomoção, mas ele percebeu que seria atacado novamente e reuniu forças para desviar, em vão, pois foi atacado com outro Tackle do rato roxo, dendo um pouco a mais de vantagem.

Hora da Batalha!

Rattata - lvl 03 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 66%
Status: -1 Accuracy

Vs.

Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 016
Trait: Keen Eye
HP: 62%
Status: Confuso

Condições: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.


OFF: Meu substituto errou algumas coisas na hora de me substituir, portanto, eu darei um acréscimo de 5% no HP de Rattata para compensar.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Qua Jan 16 2013, 18:38

Ainda contente com Ratata, olhei para ele, percebi que ele estava quase no mesmo estado que Pidgey, logo ordenei:
-Ratata corra em zig-zag ate Pidgey finja que vai atacar ele pela direita mais ataque pela esquerda use Tackle, quando for ser atacado, pule e desça usando Tackle, ok?
-Rat!!!
Estávamos decidido que teríamos que vencer para poder pegar o pokemon Pidgey para minha equipe, Fiquei atento com a luta e preparado para seu próximo ataque.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Qui Jan 17 2013, 12:22

O pequeno Pokémon camundongo estava alerta, ele sabia que seu treinador gostaria de capturar o Pokémon inimigo, portanto, queria muito vencer.

O Pokémon começou a correr em Zig-Zag, parecendo um Zigzagoon roxo, até que se aproximou do Pokémon pela direita e fingiu atacar, porém, o Pidgey, mesmo confuso, usou seu Tackle, acertando o Pokémon quando o mesmo estava pulando para o lado esquerdo.

Mesmo sendo atacado, o pequeno rato usou seu Tackle em Pidgey, terminando a rodada.

Hora da Batalha!

Rattata - lvl 03 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 54%
Status: -1 Accuracy

Vs.

Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 016
Trait: Keen Eye
HP: 49%
Status: Confuso

Condições: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por bigtheus Qui Jan 17 2013, 19:26

Eu vejo a oportunidade de pegar um forte pokémon passaro,olhando que eu e Ratata estavamos em bela sincronia ordenei a ele:
- Ok Ratata, vamos usar a tática e deixá-lo mais fraco e confuso, corra para todos os lados, mas não deixe os olhos dele te ver deixe ele bem confuso, e use seu Tail Whip pra que a defesa dele abaixe, depois de um pulo por cima dele e use Tackle.! - disse eu mais empolgado ainda.
- Ratata!!- Disse ele sorrindo e muito empolgado
Eu estava muito confiante sobre esta minha batalha.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Sebastian Sex Jan 18 2013, 19:03

O treinador estava confiante, e seu Pokémon também. Após ouvir as ordens de seu mestre, Rattata começou a correr para todos os lados, mas Pidgey já estava confuso, portanto, não podia acompanhá-lo.

Assim, Rattata aproveitou sua chance e usou o Tail Whip, balançando sua cauda e deixando Pidgey com a defesa mais fraca, logo depois atacando o Pokémon, que conseguiu utilizar um Tackle quando Rattata atingiu o chão.

Hora da Batalha!

Rattata - lvl 03 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 019
Trait: Run Away
HP: 42%
Status: -1 Accuracy

Vs.

Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 016
Trait: Keen Eye
HP: 37%
Status: Confuso | -1 Defesa

Condições: Tempo seco. Sol brilhando no céu limpo. Sem vento. Uma grande árvore projetando uma sombra no meio da rota de terra.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu - Página 2 Empty Re: Rota 2 Happiness Forest! ai vou eu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos