Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Gus Fonseca

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sáb 05 Jan 2013, 15:45

Aquele pokemon, parecia mais difícil de se bate o que o normal. Ela era muito forte, porém eu não estava disposto a jogar a toalha tão cedo. Eu comecei a desistir da ideia de causar danos aos status dela, já que ela poderia se recuperar. Iria partir diretamente par uma ofensiva. Defensiva não estava resolvendo muito as coisas.

- Certo free, você fez seu melhor, calma, vamos conseguir!

- Freeeeeeeeeeeeeeeeee. - Dizia a borboleta mais seria do que antes.

- Free, use o Combo Estrelas Brilhantes!!!

Talvez com aquele combo eu poderia abaixar a precisão dela e causar algum dano. Porém tinha que pedir para que Free ficasse atenta e desviasse dos possíveis ataques de chansey, principalmente do shadown Ball. Que era super efetivo contra ela.

- Free, fique atenta e tente desvia dos ataques que ela pode lançar, voando para o alto em zig-zag!!!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Dom 06 Jan 2013, 10:34

- Chansey, querida, utilize mais um Defense Curl para se defender e depois utilize o DoubleSlap!

Gus logo percebia que essa batalha não seria nada fácil. Ele percebia que não haveria mudar drasticamente o status de Chansey, já que ela poderia se recuperar. Mas mesmo assim, o coordenador continuava persistente e confiante na batalha.

Seu Buttefree logo começava a rodada, utilizando seu combo, soltando um sequencial de estrelas, juntamente com o Flash, que as deixava mais luminosas. As estrelas não acertam Chansey, já que ela estava protegida pelo Defense Curl, mas o efeito do Flash causa danos a ela.

Por isso, ao tentar utilizar o DoubleSlap mais tarde, Chansey acaba errando o golpe, o que deixa Gus mais feliz.







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
88%
Status: Defense +5
Accuracy -2
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Dom 06 Jan 2013, 18:41

Comecei a pensar em uma nova estrategia de batalha. Eu precisava continuar tentando baixar a precisão de chansey, porque assim poderia me salvar mais.

- Muito boa Free! Vamos continuar assim!

- Freeeeeeeeeeeeeeeeeeee - dizia sorridente.

- Primeiramente vamos atacar mais uma vez com flash!

Foi nesse momento que eu reparei mais atentamente no campo de batalha, e decidi usar ele a meu favor. Era uma arena pokemon comum e em volta haviam vidros. Eu não queria estragar nada de carolina, porém precisava me preocupar em ganhar.

- Use os vidros que estão espalhados e com o Confusion, controle-os , mandando-os em chansey!

Depois isso ainda queria que ela ficasse de olho no que quer que ocorra, pois os ataques dela, mesmo com a precisão baixa, não estava impossíveis de me acertar.

- Fique atenta, tente desviar de tudo que for possível! Voe para o alto em zig-zag se precisar.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Ter 08 Jan 2013, 10:40

Off: Sorry pela demora!
Off²: O que achou do Pokémon X e Y da nova geração?


- Chnasey, utilize mais um Defense Curl e posteriormente um Shadow Ball!

A batalha seguia num ritmo acelerado. Chansey estava com sua defesa altíssima, mas sua precisão aos poucos ficava precária. A estratégia de diminuir a precisão estava funcionando para Gus, o que lhe animava.

Assim que uma nova rodada iniciava-se, Chansey logo utilizava seu Defense Curl. Mesmo com a precisão baixa, o ataque ainda era executado com precisão. Porém, logo em seguida, Buttefree emitia uma forte luz pelo campo, utilizando o Flash e abaixava ainda mais a precisão de Chansey.

Devido à isso, a Pokémon de Coralina erra o golpe, dando a chance para Buttefree atacar. A borboleta utiliza seu Confusion sobre o teto de vidro e, quebrando-o em cacos, os atira sobre a Chansey. Isso lhe causa alguns danos, mas devido a alta defesa, Chansey consegue resistir.







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
81%
Status: Defense +5
Accuracy -3

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Ter 08 Jan 2013, 12:16

OFF: eu me perguntei pq você demorou, mas rlx!
OFF2: Não sei que pokes são esses, preciso de atualizar sobre pokemon, faz um bom tempo que não vejo nada sobre o mesmo...


Minha estrategia estava dando certo, aos poucos a precisão da chansey diminuía e assim, minhas chances de ganhar aumentavam! a cada momento, me sentia mais confiável sobre uma possível vitoria, mas essa ainda não era certa!

- Certo free, você sabe que eu te amo néh!?

- FREEEEEEEEEEEEEEEEE - disse mais feliz e entusiasmada ainda, principalmente depois de meu elogio a ela!

- Vamos lá free, tente outra coisa! Use confusion nos vidros e tente faze-los cercar chansey. Depois use flash! Talvez por se refletir no vidro o efeito dobre! Caso isso não aconteça tudo bem!

Com os pedaços de vidro que eu havia quebrado, eu tentaria cerca-la novamente. Como ela estava bem na defensiva, minhas esperanças eram grandes que ela tentasse continuar nela e então essa tática funcionaria facilmente, diminuindo a precisão dela ainda mais!

- Free, seu lindo, tome cuidado com o shadown ball, a precisão dela está baixa, mas não quer dizer que ela não possa acertar. Tente desviar de ataques dela, voando em zig zag se ela atacar!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Qua 09 Jan 2013, 11:21

- Chansey, esse Flash vai ser um problema para nós, querida! Mas sei um jeito de barrá-lo! Pegue o ovo de seu corpo e o coloque sobre seu rosto! Isso fará com que ele reflita contra a borboleta! Depois desvie de possível golpes contra você e utilize mais uma Shadow Ball!

Coralina era bem prestativa e esperta, o que dificultava ainda mais a situação. Buttefree insistiu em continuar com a mesma estratégia, o que poderia ser bom ou ruim ao mesmo tempo! A borboleta logo inicia com um Flash, emitindo luzes pelo campo!

Primeiramente, a borboleta as direciona sobre o vidro, o que reflete sobre Chansey. Porém, a Pokémon cura pega seu ovo e o coloca sobre seu rosto. Isto faz com que a luz do Flash seja refletida de volta, causando efeitos contra o próprio Buttefree.

Isso não era nada mal, mas mesmo assim a borboleta consegue utilizar seu Confusion sobre o vidro da arena e faz com que ele caía sobre Chansey. Ela tenta desviar, mas acaba não conseguindo e leva danos. Para a felicidade de Gus ainda, Chansey também erra o Shadow Ball, preocupando ainda mais Coralina!!







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
80%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
74%
Status: Defense +5
Accuracy -3

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qua 09 Jan 2013, 12:53

Comecei a ver que a mesma estrategia ,não iria funcionar pelo menos não por mais algum tempo! Decidi voltar um pouco para a ofensiva, e depois se visse necessidade, voltaria para a defensiva usando essa estrategia.

- Bom, Free, você está mostrando uma ótima batalha!

- Free.. eeeeeee... - Disse meio sem jeito, porém feliz com, o que acontecia.

Continuava a me sentir confiante. Principalmente que tinha altas chances de conseguir uma vitoria. Meu pokemon e eu estávamos sincronizados. Porém eu não poderia deixar apenas ficar me exibindo, principalmente que a chansey era forte e a senhora e o pokemon dela estavam sincronizados também. Que a sorte esteja comigo.

- Free, vamos lá! Use swift em direção da chansey.

Com um belo bater de asas o pokemon borboleta liberaria varias estrelas douradas, que iriam em direção do meu oponente.

- Agora use Confusion nas estrelas e nos vidros forme uma grande bola e arremesse na chansey!

A bola tinha uma mistura de vidro e estrelas de ouro, concentradas. Não parecia uma esfera perfeita, principalmente que não dava para formar com estrelas uma bola perfeita!

- Free, fique atento e se possível tente desviar dos ataques dela, voando em zig zag para o alto!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por 'Blue Sex 11 Jan 2013, 12:41

Off: Você deve ter percebido que minha frequência caiu muito ultimamente. Peço desculpas e tentarei agilizar não só a sua, mas todas as minhas rotas devido a esse transtorno! =(

- Chansey, querida, use sua Shadow Ball como contra-ataque dos ataques dele e depois utilize um Double Slap!!

A precisão dos dois Pokémons estava baixa! Porém, a persistência, a vontade e vários outros fatores favoreciam a exatidão dos golpes de ambos os lados. Gus e nem Coralina sabiam, mas essa rodada prometia!

A borboleta iniciava a rodada. Ela girava em meio ao ar, rodando e soltando pares de estrelas. Isso deixava Coralina boquiaberta com estratégia digna de coordenador! Em meio à isso, Coralina aplaudia Gus, que se sentia um pouco envergonhado!

Logo depois, a borboleta controlava estas estrelas com seu Confusion e as direcionava sobre a Chansey. Esta, por sua vez, mesmo com a precisão baixa, consegue emitir uma esfera escura! Esta esfera combate o combo da borboleta!

A colisão dos golpes causa uma explosão na arena, em que ambos receberam alguns danos e foram jogados para trás! Chansey, que teria que executar o DoubleSlap neste momento, erra e anima Gus!







Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
70%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
66%
Status: Defense +5
Accuracy -3
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sex 11 Jan 2013, 15:38

A disputa ficava cada vez mais acirrada. Até então free aguentava qualquer coisa. Estava mostrando seu imenso potencial. Então não poderia deixa-lá na mão. Estava ciente que a precisão de free cairá um pouco, porém isso não me abalou, principalmente pelo fato de sua habilidade natural a fazia ter uma alta "pontaria" e precisão em seus golpes.

- Free, acalme-se e não se abale!

- Freeeeeee - dizia com um tom confiante e firme.

- Vamos pensar o que devemos fazer? Não devemos usar nosso melhor golpe, pois acho que ele deve ser usado para encerrar a batalha.

- Free... free... - Dizia afirmando e concordando comigo.

- Free... precisamos pensar em algo novo e que ainda não foi feito. Precisamos surpreende-lá.

- Free.. vamos tentar isso. Use confusion e tente pegar o controle do corpo de chansey. Depois disso, tente Iça-la no ar e a derrube no cão com muita força. Tente derruba-lá de preferencia sobre o vidro.

Tentaria executar uma estrategia que para min parecia até um pouco macabra demais, mas não liguei para isso, pois pensava apenas que eu queria ganhar.

- Free, se não conseguir pegar o controle de chansey, mova-se para a defensiva e tente desviar voando em zig zag para o alto. Caso ela tente te atacar, use confusion para rebater o ataque ou contra atacar.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Sex 18 Jan 2013, 00:11

Off: Estarei assumindo sua batalha por enquanto...
Peço que tome cuidado com os erros de português/digitação


- Querida, permaneça parada e use o Defense Curl para evitar o Confusion, depois use seu Shadow Ball, vamos com calma, concentre-se em evitar os ataques do oponente - Coralina mantinha o tom calmo e gentil em sua voz, a criadora era detentora de grande paciência e conhecimento, Fonseca ainda tinha muito tempo de batalha à frente.

Apesar de possuir alguma vontade de atacar, Chansey obedecia sem hesitar aos comandos da experiente Coralina, começando a girar em torno do próprio eixo, como se fosse uma esfera. Enquanto tal movimento era feito pela pokémon do tipo normal, a Butterfree de Gus começava a emanar energia psíquica de seu corpo e, enquanto seus olhos brilhavam, tentava levitar a Chansey, sem sucesso, já que a pokémon aproveitava de seu peso, resistência e do movimento para enfraquecer o ataque da borboleta ao máximo.

Com a estratégia de seu treinador frustrada, Butterfree começava a demonstrar preocupação, falhar não era opção para a borboleta, mas a oponente era experiente e forte, como o pokémon do coordenador iria safar-se das artimanhas de Coralina, que mostrava sua habilidade para contra-atacar qualquer ataque do rapaz?

Talvez a resposta fosse adiada para o pokémon inseto, que notava uma esfera negra sendo lançada em sua direção, por pouco sendo capaz de usar novamente seu Confusion, diminuindo a velocidade do Shadow Ball de Chansey mas, para a infelicidade do pokémon e seu treinador, não sendo capaz de evitar completamente o ataque, sendo então atingido e sofrendo alguns danos, apesar de não serem tão altos como poderiam, visto que o Confusion havia servido para enfraquecer o ataque.

Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
62%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
64%
Status: Defense +6
Accuracy -3
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos