Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Gus Fonseca

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sex 18 Jan 2013, 09:22

Butterfree havia tomado um ataque bem preocupante. Precisava que ela recuasse. Agora comecei a notar que ela estava preocupada. Porém apenas lhe disse com um tom calmo:

- Free, calma... Relaxa. Faça seu melhor... É tudo que peço!

Assim esperava que meu butterfree, se acalmasse. Pois mesmo que eu estivesse muito confiante de que poderia vencer, ela era uma oponente muito difícil de lidar. Tudo estava na media. Não estava mais com vantagem para min ou para ela, mas eu sentia que ela poderia recuperar o controle a qualquer momento.

- Free... Vamos ficar na defensiva.

- Freeeee... – Grunhiu ele em uma tom um pouco mais serio e preocupado.

- Free... só continue fazendo seu melhor. Ela pode ter tentado baixar sua precisão, porém a dela está mais baixa! Precisamos torcer e confiar que tudo que foi feito até agora tenha influenciado na luta. Confie em você. Eu confio você também deve confiar!

- Freeeeeeeee... – Não parecia tão calmo, porém antes estava pior.

Esperava que depois disso ele estivesse ficado mais calmo e preparado para a batalha. Agora entraríamos na parte final. No estagio final. Onde eu poderia vencer ou perder, mas isso iria ser muito relativo. Dependeria de muita coisa. Mas não iria desistir. Iria seguir até o fim. Nervosismo era algo que eu era bom em controlar. E mesmo depois de tudo confiava em meu pokemon e sabia que ele não iria me decepcionar. Mesmo se eu chegasse a perder, seria por outros fatos, não por free não ter dado seu máximo.

- Vamos ficar na defensiva. Swift Protection!

Eu iria tentar usar a barreira de estrelas para tentar me defender de algum ataque de carolina. De todos meus golpes o mais eficiente entre eles para poder segurar ou até mesmo bater de frente com o Shadown ball de chansey era meu swift controlado pelo confusion. Esperava conseguir uma defesa perfeita nesse turno e recuperar um pouco dos danos perdidos.

Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Sáb 19 Jan 2013, 02:17

- Chansey, minha querida, saiba que ele irá manter uma postura defensiva e usará algum tipo de combo desconhecido por nós. Mantenha-se atenta e use seu Shadow Ball para pressiona-lo, depois aguarde as ações de Butterfree para avançar com o Doubleslap!

Butterfree continuava um pouco nervoso, era natural, o pokémon estava batalhando contra um oponente formidável. Seu treinador, entretanto, mantinha a calma e não deixava o nervosismo tomar conta de si, demonstrando grande capacidade para controlar tais emoções, um ponto positivo para Gus com certeza, caso ele perdesse a cabeça a batalha acabaria com um fim trágico. Com seu pokémon um pouco mais calmo e pronto para continuar o combate, o coordenador estava seguro de que caso perdesse a batalha não seria por falta de esforço.

Logo a borboleta começava a girar enquanto lançava algumas estrelas pela sua boca, era seu Swift que, logo após ser usado, era controlado pelo Confusion para criar uma espécie de barreira ao redor do pokémon, a esperança do coordenador era que aquele combo fosse capaz de defende-lo pelo menos por um turno.
Coralina estava impressionada com o movimento, já Chansey não demonstrava emoções muito fortes, concentrando-se em formar uma esfera negra em mãos. Assim que formada, o ataque de Chansey foi arremessada em direção à Butterfree, que permanecia controlando seu movimento, sem notar sua oponente atacar. O Shadow Ball ia em direção da borboleta com velocidade antes de... passar à alguns centímetros de distância do pokémon, atingindo então uma das paredes do lugar e explodindo, deixando para trás uma pequena rachadura.

Com alguma ira sendo visível em seu rosto, Chansey avançava contra seu oponente, lançando o próprio corpo em direção à ele e colocando-se pronta para golpea-lo com algumas bofetadas. Felizmente para Fonseca, a pokémon de Coralina choca contra o combo usado pelo coordenador, impedindo-a de atingi-lo e ainda sofrendo alguns danos.

Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
62%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
48%
Status: Defense +6
Accuracy -3
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sáb 19 Jan 2013, 02:33

Mais uma rodada bem sucedida. Free, se mostrava cada vez mais empenhado em nos fazer ganhar aquela luta. Não podia desconfiar, nem criticar meu pokemon, que a cada turno fazia seu melhor. Comecei a pensar em algo novo a se fazer.

“E se eu tentar coloca-la no ar? Com certeza eu terei vantagem por pelo menos um curto período em que ela for mantida no ar! Mas mesmo assim não devo vacilar. Ela não pode ver isso... ela não pode ver.... Já sei o que fazer”

- Free, use o flash. Dessa vez não tente abaixar a precisão. Use o mais forte que conseguir para cegar a chansey!

- Freeee....... – dizia com um tom confiante, escondendo o nervosismo sentido anteriormente.

- Vamos lá free, você consegue amigo! Confio em você, vai dar tudo certo!

Eu tinha e devia aumentar a moral de free, para que ele não pensasse em desistir. Além dele mesmo já ser bem confiante, eu deveria confiar nele, para ele confiar em si. Confiança também faria com que meu pokemon confiasse em min e seguisse minhas ordens. Pura logica.

- Free, depois, quando o flash estiver ativado e ela não estiver conseguindo ver nada, uso o confusion para erguê-la do chão. Quando ela chegar quase no teto, desabilite o confusion! Free, se ela tentar usar algum golpe enquanto estiver com o confusion, se ver que será atingido, solte-a na hora.

- Freeeeeee....

- Quando conseguir erguê-la e depois solta-la, tente pega-la no ar e prender suas asas nas patas dela! Fique bem atenta!

Eu precisava que free, executasse com sucesso a primeira parte do plano. O mais importante era cega-la. Isso daria a nos uma chance de o resto dar mais certo, porém nunca se sabe. Ela realmente estava forte e não cairia facilmente!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Dom 20 Jan 2013, 00:51

- Oh, então era assim o combo! Nada mal, devo dizer... mas não posso dizer que minha querida Chansey irá permitir que funcione duas vezes - Coralina mantinha o tom sempre calmo de sua voz, mesmo após os danos sofridos pela sua pokémon. A criadora estava longe de derrotada e Gus provavelmente sabia disso - Minha querida quero que use a mesma estratégia de anteriormente para evitar o Flash com o seu ovo, depois proteja-se ativando o Light Screen. Após os ataques do Butterfree permaneça parada e respire fundo, não precisamos ter pressa, use o Shadow Ball.

Gus sentia a confiança de seu pokémon aumentar após o turno anterior, isso era um fato incontestável, o treinador concluia que à medida que sua borboleta ganhasse confiança ele iria sair-se melhor ao receber seus comandos, talvez aquilo fosse verdade, mas Coralina continuaria sendo uma adversária difícil.

Logo o Butterfree de Fonseca preparava-se para atacar, criando um forte brilho proveniente de suas antenas e direcionando-o à Chansey, a pokémon de Coralina por sua vez protegia-se com a mesma estratégia usada previamente na batalha, usando o ovo como um escudo para impedir que a pokémon fosse afetada pela luz. Felizmente para o coordenador, a distância e a posição de seu pokémon impediram que o mesmo fosse contra atacado pela luz refletida, dando algum ar de alívio.

Sem perder tempo, a Chansey novamente guardava seu ovo na bolsa de sua barriga antes de formar uma espécie de barreira ao seu redor, era um movimento chamado Light Screen, que criava uma proteção contra os ataques especiais do oponente. Como o Butterfree do coordenador não possuía ataques físicos, tal barreira seria extremamente perigosa para sua posição. Apesar da oponente proteger-se, Butterfree ainda tentava ataca-la, usando seu Confusion e enviando energia psíquica para a pokémon de Coralina, que era levitada... à uns dois centímetros do chão, o Light Screen usado previamente estava impedindo a maioria das energias de Butterfree de chegarem até a usuária, sendo a pokémon incapaz de causar algo além de um dano mínimo.

O fato da estratégia de seu treinador ter falhado deixa Butterfree abalado por alguns segundos, fato que é aproveitado por Chansey, que lança um Shadow Ball na direção da borboleta e o atinge em cheio, causando um dano considerável no oponente.

Em um simples turno Fonseca e seu pokémon haviam presenciado uma reviravolta, o Light Screen de Chanseny reduziria pela metade qualquer dano causado por ataques especiais, que somado à resistência já vantajosa da pokémon usuária resultaria numa vantagem enorme para Coralina.

Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
44%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
41%
Status: Defense +6; Accuracy -3
Sob efeito do Light Screen (3 ataques restando)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Dom 20 Jan 2013, 01:31

Uma grande estratégia falha. Não sabia o que fazer agora. Eu realmente estava desesperado, mas eu não revelaria meu desespero a buttefree, pois isso era algo que apenas eu deveria sentir. Ninguém mais. Ela precisava ficar concentrada na batalha.

Eu esperaria alguns segundos antes de falar algo, para que minha voz saísse como sairá nos turnos anteriores. Porém eu não sabia o que fazer, mas não poderia nunca deixar free pensar que eu não sabia. Tinha que agir com competência e honrar meu pokemon.

- Certo free... Não deu certo. Paciência. Vamos continuar.

- freeee....... - dizia meio decepcionada.

- Free, não se preocupe amigo, vamos conseguir. Confio em você, não desanime. Precisamos enfrentar desafios!

Comecei a olhar para os lados. Eu precisava arrumar um jeito de evitar que carolina ouvisse meus comandos... Mas antes eu teria que planejar algo. Mas o que? Olhei para todos os lados e depois de aproximadamente 30 segundos. Consegui bolar algo.

“Ela bloqueia ataques especiais. Então vidro uma coisa solida, se for usada, pode ser física. Tive uma ideia.”

- Freee! Venha o mais próximo de min que puder! - Diria com um sorriso bem aberto no rosto.

- Freee!! – Dizia parecendo surpresa!

- Certo. Voe para o alto da sala o mais alto e use flash. Isso vai cega-la. Mesmo que ela use o ovo para se proteger ou que o light screen a deixe menos afetada pelo flash, ele ficará sem ver por alguns segundos. Você terá que ser bem rápido. Lembra dos cacos que havíamos usado anteriormente? Vamos usa-los de novo – diria isso cochichando, tentando fazer apenas free ouvir.

- Freee? – Ele parecia confuso.

- Vou explicar melhor. Use o flash lá do alto e ao mesmo tempo, enquanto a lux e emitida para cegar chansey, use o confusion nos cacos que havíamos usado anteriormente. Tente manda-los em alta velocidade em direção de chansey e quando estiver chegando perto dela, mais ou menos um metro, pare o confusão. Acho que os vidro saíram voando o resto do caminho, já que estavam acelerados!

Free pareceu ter entendido o que eu queria. Havia feito a estratégia. Meu pokemon conseguiria sim por em pratica. Eu acreditava nisso. E eu estava com uma pequena vantagem. Sabia todos os ataques dela e apenas o shadown ball era de longa distancia. Lá de cima. Para ela seria mais difícil. Os outros eram ou defensivos ou de uma distancia muito curta. E ela não poderia voar. Coisa que eu poderia com muita liberdade!

- Ah free, só mais uma coisa. Ela talvez tente usar o shadown ball.. Caso ela tente e ele venha em sua direção, desvie voando para trás e para baixo, já que ela lançaria com você bem la no alto. Vamos lá faça o que conseguir querido amigo!

Torcia par que carolina e chansey não tivesse ouvido nenhuma das estratégias que eu planejará com free!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Seg 21 Jan 2013, 06:23

Mesmo que nervoso por dentro, Gus fazia o possível para que sua situação não ficasse clara para Butterfree, com receio que o pokémon fosse afetado pelo seu nervosismo. Numa tentativa de impedir que Coralina escutasse seus comandos, o coordenador dá suas ordens para sua borboleta à uma distãncia pequena, de forma a não precisar manter um tom de voz alto. Mas será que evitar que sua oponente o escutasse seria o suficiente?

- Chansey, minha querida, podemos não saber o que este jovem apronta, mas isso não impedirá você de continuar a ser uma adversária formidável - Coralina continuava amigável e gentil como sempre, claro... mas sua Chansey transbordava com ansiedade e desejo para atacar, ela liberaria toda a sua brutalidade nos próximos ataques - Minha querida, use seu Shadow Ball de uma distância segura para atrapalhar a movimentação do oponente, logo após use seu Double-slap, tenha calma e analise bem a movimentação da borboleta, querida.

O trunfo de Fonseca seria colocado em prática naquele momento, o coordenador precisaria obter sucesso com aquela estratégia, caso contrário estaria em apuros. Finalmente ambos os pokémons preparavam-se para seguir os comandos de seus respectivos treinadores, Chansey era a primeira a estar com seu ataque pronto, criando uma esfera negra e do tamanho de uma bola de basquete à frente de suas mãos, mas não lançara seu ataque por um único motivo: Butterfree ganhava altitude numa velocidade admirável, finalmente chegando próximo ao teto antes de voltar a planar no ar.

Vendo que seu oponente estava parado, a pokémon ovo lançou então sua esfera negra em direção à borboleta, que mal notava o ataque e ao invés de concentrar-se em desviar usava seu Flash, liberando uma forte luz de seu corpo e deixando Chansey um pouco atordoada. Apesar disso o ataque usado anteriormente pela pokémon da gentil criadora continuava a ir em direção de Butterfree, que só então notava o perigo que corria, fazendo o possível para jogar-se para trás, apesar de seus esforços, a parte frontal do corpo de Butterfree acabava por ser pega de raspão, causando danos pesados ao frágil inseto, que permanecia alguns segundos no ar recuperando-se, dando tempo para que sua oponente reagisse e voltasse a enxergar.

Ambos os pokémons começavam a adquirir um sentimento de rivalidade a partir daquele momento, Chansey estava sob efeitos pesados do Flash usado por Butterfree, mas isso não deixava a pokémon em desvantagem, visto que o oponente estava bem machucado. A dança da guerra continuava quando Butterfree liberava parte de seus poderes psíquicos e tomava o controle de alguns cacos de vidro espalhados pelo campo, lançando-os rapidamente como projéteis direcionados à apenas um alvo: Chansey. A pokémon ovo mal pôde reagir enquanto era brutalmente atingida pelos projéteis, ferindo-se consideravelmente e novamente colocando os pokémons em situações similares. Com a conclusão da rodada, o Light Screen da pokémon de Coralina continuava a enfraquecer, deixando claro que duraria apenas mais algum tempo.

Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
30%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
34%
Status: Defense +6; Accuracy -4
Sob efeito do Light Screen (1 ataque restando)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Seg 21 Jan 2013, 10:24

Chansey estava com uma vantagem sobre nos. A estratégia anterior havia dado um pouco certo, porém mesmo com uma precisão baixíssima ela continuava acertar o shadow Ball. Eu tinha que impedir isso. Porém abaixar mais a precisão não daria muito certo. Eu precisava atacar e me defender. Pois parecia que mesmo com a precisão baixa, ela acertava muitos dos golpes.

Estava controlando meu nervosismo. Pelo lado bom, minha estratégia havia sido ótima. Porém, os golpes disponíveis em meu arsenal, eram muito mais para contest do que para batalha. Percebi que free mesmo dando seu máximo, acabara caindo em desvantagem. Mas mesmo assim eu confiaria em meu pokemon. Sabia que ele não me decepcionaria.

- Free. Fique muito atenta. Quero que você desvie dos ataques dela. Se ela lançar um shadown ball... Desça voando rapidamente em minha direção, para desviar do golpe. Mas só se ela lançar o golpe.

- Freeeeeee. – confirmava, estava entendendo o que deveria fazer.

- Depois, voe o mais rápido possível em direção a ela. Provavelmente ela vai tentar usar um shadown ball ou o double slap enquanto você se aproxima. Se isso acontecer, desvie, voando para o lado direito e depois continue voando para bem próximo dela.

- Freeeeee....

- Se conseguir executar com sucesso os paços anteriores e estiver bem a frente dela, quero que use Swift. De uma pequena distancia talvez o dano seja maior, mas o light screen provavelmente ira bloquear metade desse dano. Então para completar, use Confusion para ergue-la no ar.

Havia explicado uma estratégia. Mas para o fim da mesma dar certo, eu teria que conseguir desviar dos possíveis golpes dela e me aproximar bem. Evitar o shadown ball era o mais importante.

- Amigo, se não conseguir se aproximar, voe para cima novamente e de lá lance os swifts. Preste bem atenção. Você deve tentar desviar dos shadown balls. Já que esse é o único ataque que ela tem a distancia.

- Freeeeeee....

- E depois de usar os swifts, use o confusion nela para tentar ergue-la. Mas lembre-se você só fara esse segundo plano se o primeiro falhar.

Eu tinha que ser mais cuidadoso. Ela poderia me causar vários danos. Mas o lado positivo era que eu sabia que os únicos golpes de dano dela, um era de longa e o outro de curta distancia. Mas mesmo essa pequenina vantagem não se comparava a inteligência, eficiência e etc. do treinador e pokemon. Carolina e chansey.

Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qua 23 Jan 2013, 01:36

- Chansey querida, aguarde os movimentos do Butterfree, vamos agir com calma, resista ao primeiro ataque dele e enquanto ele estiver vulnerável lance seu Shadow Ball - Coralina dava uma pausa em suas ordens para levar a mão esquerda à cabeça, ajeitando seu chapéu, antes de resumir os comandos - Depois use o seu double-slap, vamos vencer, minha querida.

Assim como seu treinador ordenara, Butterfree permanecia atento aos movimentos de Chansey, que por sua vez fixava-se numa só posição, aguardando por um ataque de seu oponente. Vendo que estava "livre" para movimentar-se, Butterfree dava um mergulho por alguns segundos e logo voltava a voar em direção da pokémon de Coralina numa velocidade impressionante, rapidamente aproximando-se de seu alvo.

Assim que o Butterfree estava próximo o suficiente, o mesmo começou a lançar em direção à Chansey algumas estrelas de sua boca, atingindo a pokémon em cheio mas não causando um dano muito alto graças ao Light Screen. Enquanto a borboleta estava numa situação vulnerável, a pokémon ovo aproveitou e, após criar a esfera negra em suas mãos, lançou seu ataque na direção do pokémon de Gus, que foi atingido diretamente e lançado à alguma distância, machucando-se considerávelmente. Aproveitando-se do tempo que Butterfree levava para recompor-se, Chansey partia em direção do inseto, jogando-se contra o mesmo numa tentativa de acerta-lo, mas só conseguindo atingir o chão devido à sua precisão fraca. Assim que Butterfree recuperava-se completamente, o pokémon lançava energia psíquica contra Chansey, não chegando a causar um dano muito alto ou conseguir levita-la como seu treinador desejava, devido ao estado da pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
10%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
15%
Status: Defense +6; Accuracy -4
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qua 23 Jan 2013, 02:13

Havia metade da estratégia sido eficaz, porém depois de tudo quem sairá machucado fora meu butterfree. Talvez esse fosse meu ultimo movimento. Eu tinha que caprichar no que iria fazer. Comecei a pensar em alguma estratégia.

- Free, está tudo bem? Você aguenta continuar?

- Freeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! – dizia em um tom confiante.

- Ótimo. Vamos tentar acabar com tudo nessa rodada. Vamos usar nosso melhor combo!

Comecei a pensar em meu principal combo. No qual eu só usava em ultimas horas. Era o ultimo golpe talvez, mas eu queria ganhar meu pokemon parecia bem determinado, mas determinação não vence uma batalha, apenas ajuda. Vou vencer eu acredito nisso!

- Free, voe para o alto, o mais alto que puder, tente não ser vista pela chansey daqui de baixo, assim talvez ela erre o ataque mais facilmente. Não desça de lá, nem depois de cumprir minhas ordens. Ok.

- Freeeee... – dizia em um tom afirmativo,

- Certo, vou lhe explicar. Primeiro lá em cima lance varias estrelas usando o swift. Depois reserve uma grande quantia dela e impeça que elas desçam usando o confusion! E para terminar, lance o nosso combo Com tudo. Use o GIGA STAR!!!!

Eu esperava conseguir um grande dano. Sabia que era meu ultimo truque guardado. Apostava tudo nele. Porém sabia que free estava bem mais fraco que chansey e sei que poderia perder, mas eu confiaria em meu pokemon que estava fazendo o melhor. Eu esperava que Algumas das estrelas que caíssem e não fossem reservadas pelo confusion, causassem um dano em chansey. E depois o metro gigante em forma de estrela, cuidasse do resto. Porém o shadown ball ainda me dava o medo. Se free fosse atingido por aquilo, sabia que já era. Mas A precisão baixa talvez me ajudasse e a altura também!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qui 24 Jan 2013, 22:11

O fim da batalha aproximava-se, Fonseca teria realmente de caprichar para destronar Chansey de sua vantagem, Coralina permanecia calma como se tudo estivesse indo como o planejado. Iria a determinação de Fonseca dar-lhe a vitória?

- Chansey querida... concentre suas energias em um Light Screen para impedir a maior parte do dano do ataque de nosso oponente, então lance seu Shadow Ball!

Enfim, o combate resumiria-se logo, ambos os pokémons estavam cansados e Fonseca permanecia ancioso pela conclusão da batalha e, com esperanças de vencer, ordenava que seu Butterfree usasse sua melhor carta: Um de seus combos. Logo a borboleta voava rapidamente para o alto e lançava diversas estrelas ao seu redor e logo exalava sua energia psíquica, controlando-as com seu poder e unindo-as num só local.

Enquanto Butterfree preparava seu ataque, Chansey aproveitava da situação para proteger-se com um novo Light Screen, envolvendo-se com uma barreira protetora a tempo de diminuir o ataque que viria contra si. Alguns segundos após a pokémon de Coralina finalizar seu primeiro movimento uma rajada de estrelas ia em sua direção, atingindo a pokémon com força e jogando-a para trás... mas não a nocauteando-a! Chansey ainda estava de pé, mesmo que machucada, tudo graças ao Light Screen!
Vingativa e furiosa, a pokémon ovo não hesita em atacar, lançando seu Shadow Ball o mais rápido que pôde em direção à Butterfree, que por pouco não fora atingido pela esfera, que seguia caminho até o teto e... explodia! Pedras caiam próximo ao pokémon de Fonseca e pior, algumas chegavam a atingir a asa de Butterfree, machucando-a e enviando o pokémon direto ao chão, estava claro que o inseto não poderia voar como antes.

Hora da Batalha
Campo: Arena aberta, com vários vidros espalhados pelas paredes. Alguns pedaços de cimento quebrados estão espalhados ao redor do centro do campo, de tamanhos variados, dois pedaços em especial medem cerca de 40 cm, com outros menores ao seu redor.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 012
Vs.
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 113
Buttefree {Free} (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 14
5%
Status: Accuracy -1
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
4%
Status: Defense +6; Accuracy -4


Última edição por Nerkon em Sex 25 Jan 2013, 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando o campo)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Gus Fonseca - Página 3 Empty Re: Coralina x Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos