Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 13

4 participantes

descriptionCap. 13 - Página 2 EmptyRe: Cap. 13

more_horiz

Paul ouviu um estranho barulho vindo do norte, ele estava duvidoso se devia ir ver ou não.
Más o treinador deixou o sentimento falar mais alto que o pensamento e foi ver o que estava acontecendo ao norte.
-Venha rápido Pikachu, se tardarmos podemos não chegar a tempo-Exclamou Paul apressado, tão apressado que já estava correndo.
-Pikaa...Pika Pikaa!!!-Disse Pikachu seguindo seu treinador em alta velocidade.
Paul somente imaginava o que havia acontecido, se era um Pokémon ou uma pessoa, será que era a garota que o roubou? e se fosse, será que conseguiria seu dinheiro de volta?

Off: Obrigado, eu não sabia como se ensinava um TM realmente, e então...eu fiz da forma que veio em minha cabeça.

Última edição por Jorge San em Qua Jan 16 2013, 18:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o OFF)

more_horiz
Paul em divida sobre o que fazer, mas acaba escolhendo ir checar o que tinha feito todo aquele barulho, ele correu por cerca de 7 minutos, chegando um local que não tinha nem um sinal de arvore e grama, o que era raro na rota, o chão era de terra batida e tinha uma grande pedra e do lado uma garota.

Chegando mais perto, Paul tinha tirado o sorte grande, a menina era quem tinha roubado seu dinheiro, parecia que ele tinha levado um susto com a Flash e caído da pedra, olhando ela parecia que tinha torcido a perna e estava adormecida.

more_horiz

Paul olhou bem pra ela por uns dois minutos, depois ele começou a vasculhar as coisas em um local que parecia ser a base dela.
Primeiramente ele vasculhou a roupa dela e depois o resto das coisas, até que achou o seu dinheiro.
Enquanto a garota estava desacordada ele fez uma cama de folhas e galhos para ela deitar, fez uma espécie de teto para ela se proteger utilizando folhas e galhos longos.
depois da garota estar bem protegida ele pegou todas as coisas da garota, inclusive os acessórios que ela usava, afinal ela poderia ter roubado outros treinadores, Paul escondeu as coisas em um lugar e esperou a ronda da policia passar para entregar a garota e as coisas roubadas.

more_horiz
Off: Cuidado para não narrar coisas fora de sua obrigação, você acabo já dizendo que tinha pegado o dinheiro e muitas outras coisas, da próxima vou pedir para editar...

Paul vasculhando o lindo vestido branco da menina, que era algo ate mal educado, já que ela era um menina e ainda estava desacordada, mas infelizmente Paul só acho algum papei estranho, confundido-se e achando que era seu dinheiro, fora isso ele não encontrou nada. Enquanto ele tentava achar mais alguma coisa, ele foi pego de surpresa, quando Ruby acorda, se levantando com tudo e acertando sua cabeça na do Paul, fazendo seus lábio se tocarem. Paul com o impacto cai no chão e Ruby encima dele, onde diz.

- Você e bem safadinho em? Mas se você que... - Então novamente beija Paul, mas dessa fez não era um simples selinho.

more_horiz

Paul se assusta com o beijo, ele tenta desgrudar da boca dela... afinal ela poderia ser muito mais nova que ele.

more_horiz
Com medo de ela ser mais nova que ele, Paul a afasta de seus lábios, fazendo a menina ficar com uma cara de não entender nada, onde logo diz.

- Se for minha idade, eu tenho 16... - Enquanto ela falava, logo percebe que estava com sua perna torcida. - Droga, maldito flash... Pera ai foi você né?

Quando ele diz isso da um tapa na cara do treinador, deixando uma marca vermelha semelhante a mão da menina, que olhava com raiva do treinador.

more_horiz

-Pelo menos agora estamos quase quites, só falta você devolver as coisas que roubou de mim e das outras pessoas-Exclamou ele sério em com um tom de bravo, o tapa doeu más ele já estava se recuperando.

more_horiz
Quando o treinador se refere ao seu dinheiro, logo a cara da menina muda, para algo mais serio, chegava a assustar, porque aquilo foi algo muito repentino.

- Ahmmmm... Isso eu não posso fazer... - Dizia virando sua cara para direita, vendo o céu e depois arrumando seu cabelo. - Serio vá embora...

more_horiz

-Você está com algum problema?-Perguntou olhando para ela não entendendo muita coisa-Talvez eu possa te ajudar...

more_horiz
Paul estranhando a expressão da menina, pergunta se tem algo de errado, ele olha pra ele e se vira novamente para o lado, realmente quando falaram sobre o dinheiro, Ruby começou a pensar muito em alguma coisa, deixando o treinador praticamente falando sozinho.

- Você não tem nada que me ajudar... - Fala Ruby dando uma pausa, onde se levanta, deixando sua perda direita levantada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos