Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 13

4 participantes

descriptionCap. 13 - Página 6 EmptyRe: Cap. 13

more_horiz
Off: Prontinho. O Andrex deve ter esquecido de att o lv. ^^
Sei que não é da minha conta, mas, gostaria de te dar uma dica:
Se você gostou da Ruby, o que você acha de ter ela como sua "NPC Parceira"? O sistema de NPCs parceiros foi implantado recentemente no fórum, vale a pena dar uma conferida nele ;D

Após Paul ter subido na moto da Ranger, a mesma acelerou em direção à ruazinha de terra que ficava no centro da rota. Após andarem um pouco, Ruby gritou:

-Olhem, entre as árvores! Uma jaula de ferro! Vamos ver o que é!

Após ouvir as palavras de Ruby, a Ranger parou imediatamente a moto de desceu da mesma. Tirou o capacete e falou para os garotos:

-Vou ver o que é aquilo. Fiquem aqui.

Em seguida, ela sacou uma pokeball e a lançou para o alto dizendo:

-Venha, Growlithe!

Em seguida, a pokeball se abriu e, em meio à um raio brilhante, um pokemon de pelos vermelhos surgiu. Ela deu um sorriso para ele e, em seguida, os dois correram em direção à jaula que estava no meio das árvores. Ruby deixou um sorriso escapar, mas, logo em seguida, voltou a fazer aquela sua cara séria de sempre. Após alguns minutos, a Ranger voltou e falou para os jovens:

-Ei! Venham comigo! Vou precisar da ajuda de vocês!

Em seguida, a Ranger foi correndo em direção à jaula, logo, Ruby desceu da moto e a acompanhou, também correndo. Assim que chegou nas árvores que ocultavam a jaula, Ruby parou para esperar Paul.

more_horiz
Off: Sim, eu até cheguei a perguntar o Andrex se eu poderia adicionar ela como parceira, porem eu não sei nem da metade da historia dela, por isso se for possível, teria como você narrar ela ficando minha parceira?

Paul foi até Ruby, e em certo momento ele percebeu o sorriso no rosto dela, e só poderia ser o irmão dela, afinal não é sempre que alguém sorri quando vê uma jaula.

Paul tentava driblar o sentimento por Ruby, porém ele não conseguia fazer isso, isso era como tentar impedir que as folhas caíssem, quanto mais ele tentava mais o sentimento dele se tornava mais forte e potente, como uma cola que quanto mais se tenta tirar mais grudenta se torna.

Paul simplesmente estava esperando Ruby resolver o que tinha para resolver para ele poder perguntar a ela se ela queria ficar com ele, más enquanto isso não acontecia só restava ajudar a garota.

more_horiz
Off: Não vejo problemas em fazer isso. Vou pensar no seu caso, se achar conveniente, posso fazer acontecer. ^^

O pokemon da Ranger conseguiu cortar a árvore que ocultava a jaula. Assim que a árvore caiu no chão, foi possível ver uma criança, de, aproximadamente, dez anos, vestindo um suéter azul e calças marrons. Ruby respirou fundo, enchendo os pulmões de ar, e gritou bem alto:

-Âmbaaar!

Em seguida, a criança levantou vagarosamente a cabeça, ele parecia estar exausto e sentindo muitas dores, espirrou uma vez e, após isso, falou em tom baixo:

-Ruby...

Após isso, a ranger colocou uma pequena bolinha, de pouco mais de um centímetro, dentro do cadeado da jaula. Menos de um minuto depois, aquela bola explodiu, assim como o cadeado, e possibilitou a abertura da jaula. Logo em seguida, a Ranger abriu a porta da cela e Ruby foi correndo, em velocidade impressionante, e segurou a criança em seus braços com força e gritou:

-Irmãozinho! Irmãozinho! Você está a salvo!

Ruby, com os olhos cheios d'água, olhou para aquelas duas pessoas que a acompanharam no resgate e agradeceu-os dizendo:

-Muito obrigada pela ajuda de vocês. Vocês me ajudaram a recuperar meu irmãozinho. Muito obrigada.

A Ranger sorriu e respondeu carinhosamente:

-Não foi nada. Eu apenas fiz meu trabalho.

Após pronunciar essas palavras, a mulher foi correndo até sua moto, subiu nela e acelerou em grande velocidade, na direção do lugar onde ela havia amarrado os ladrões, deixando os três sozinhos.

more_horiz
Paul olhou o garoto e o achou com uma aparência simpática, e então ele imaginou como deve ter sido ficar preso algum tempo dentro de uma jaula, Paul se imaginou nessa situação e deduziu que o garoto era muito forte, ele olhou fixamente para os olhos felizes de Ruby e do garoto.

-Você está bem? Eles te machucaram?- Paul perguntou preocupado com o garoto- E você Ruby, eles te machucaram?

Paul odiava ver qualquer pessoa ferida ou triste, por isso tanta preocupação com eles, e o passado dele também contribuiu para esse seu sentimentalismo.

-Ruby, eu tenho outra pergunta para você- Exclamou ele atento a expressão dos dois.

more_horiz
Paul gostou do irmão de Ruby, Âmbar. Paul perguntou para eles se alguém havia os machucado, e o garoto respondeu:

-Não lembro de muita coisa, só que eu estava perdido por aqui, aí um homem colocou um pano no meu rosto e, quando acordei, estava naquela jaula. Mas agora está tudo bem, minha irmãzona me salvou!

Ruby deu uma gargalhada e, logo em seguida, falou para o garoto:

-Âmbar, volte para a casa.

O garoto, imediatamente, concordou com a cabeça e saiu correndo pela rota, a caminho da cidade de Pallet. Paul se virou para Ruby e anunciou que tinha uma pergunta para ela. A garota logo volto a fazer sua cara séria e disse:

-Pode falar.

more_horiz
-Ruby, eu estava pensando, eu tenho que te dizer uma coisa...-Disse Paul com a voz presa, era difícil para ele falar uma coisa dessas, isso não era de costume dele, porém se ele desperdiçasse uma chance dessa provavelmente nunca mais teria outra- Escuta, eu realmente gostei muito de você... e queria ficar com você para sempre, por isso...-Ele fechou os olhos, respirou fundo, contou até três no pensamento e falou: - Gostaria de vir comigo? eu prometo que não te denuncio e esse seu passado nunca mais vai existir.

Após a longa tentativa para ele agora só restava esperar a resposta da garota do vestido branco.

Ela poderia dizer um não, poderia dizer um sim, porém Paul não queria um "não" grande e demorado com muita explicação sem sentido, ele queria uma resposta direta, de preferencia um "Sim", Naquele momento o dinheiro dele não era o que mais importava e sim o coração da garota.

Se ele não conseguisse ele iria muito triste da Rota 1, afinal tudo que ele mais queria naquele momento era Ruby, somente isso que importava para ele no momento em que ele suou frio e que o mundo parou.

more_horiz
[color=#7FFFD4]Ao ouvir as palavras de Paul, Ruby fica corada, faz uma cara de brava e levanta do chão falando:

-É claro que eu vou com você, idiota! Se eu não for, quem é que vai te salvar dos caras malvados, em? Falando nisso, quero devolver o seu dinheiro... Não vou precisar dele.

Após pronunciar essas palavras, Ruby entrega todos os novecentos pokedólares para Paul e fica de costas para ele, com os olhos fitando a cidade de Viridian. A garota joga o cabelo para trás, respira fundo e pergunta:

-Vamos para onde agora?

Última edição por Yuki Yume em Qui Fev 07 2013, 14:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Paul ficou muito feliz com Ruby ter aceitado o pedido que por dentro ele estava dando três mortais para trás.

-Anh, Certo, sou mesmo eu que não dou conta dos bandidos- Brincou Paul piscando para Ruby.

Paul deu um tempo apontou o dedo para o céu e percebeu que o vento apontava para Viridian.

-Vamos para Viridian- Exclamou Paul pagando na mão de Ruby e arrastando ela pelo chão cheio de poeira da Rota 1 e os dois iam sumindo pelo horizonte da Rota 1.

Paul e Ruby... que loucuras essa dupla irá aprontar?

Off: Já criei a ficha da Ruby, será que eu posso controlar as ações dela?

more_horiz
Off: Sorry, você precisa de mais uma batalha pra sair ^^'

Paul decidiu ir para Viridian City. Os dois foram caminhando tranquilamente pela estrada de terra da Rota Um e, quando estavam prestes a chegar na cidade, avistaram um garoto usando um chapéu vermelho e com uma pokeball na mão.
Cap. 13 - Página 6 187

O garoto do boné logo parou, apontou para os dois e começou a falar:

-Ei, vocês aí! Parados! Eu estou voltando da Rota Vinte e Dois com meu pokemon inicial e quero uma batalha! Ou vocês batalham comigo, ou me dão seus pokemons!

Após isso, o garoto lança sua pokeball para o alto, a capsula se abre e dela sai um pokemon azul, que lembrava um lutador de Karatê.
Cap. 13 - Página 6 539

O garoto logo exclamou mais uma vez:

-É isso aí! Uma batalha um contra um! Quero ver se você é forte o suficiente pra passar para Viridian!

Prints: https://2img.net/r/ihimizer/img543/7785/imagemrlz.png e https://2img.net/r/ihimizer/img823/8985/imagem2dg.png

Última edição por Yuki Yume em Qui Fev 07 2013, 15:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Paul olhou para o garoto e disse:
-Eu não vou perder de você, e eu bem que estava precisando de uma batalha pra treinar meus Pokémon mesmo- Ao dizer isso ele apanha uma de suas Pokéball e pressiona o botão central dela- Pidgey, mostre a ele nosso poder- Paul deu um enorme grito.

Pidgey se libertou da Pokeball através de um feixe de luz vermelho que foi materializando ela aos poucos, em menos de três segundos a Pokémon se libertou da Pokéball por completo.

-Agora somente observe como dois treinadores batalham Ruby, assim você pode até capturar um Pokémon o futuro- Exclamou Paul olhando para Ruby.

-Piiidgey- Exclamou Pidgey dando um rasante de alegria e empolgação.

-Pidgey, inicie com seu Gust- Exclamou Paul dando seu primeiro comando- e desvie de qualquer chute ou soco que ele tentar de dar.

Paul estava empolgado da mesma forma que Pidgey, pois ele queria impressionar Ruby, ele só não deu um rasante pois não sabia voar, más seu rosto mostrava empolgação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos