Off: Prontinho. O Andrex deve ter esquecido de att o lv. ^^
Sei que não é da minha conta, mas, gostaria de te dar uma dica:
Se você gostou da Ruby, o que você acha de ter ela como sua "NPC Parceira"? O sistema de NPCs parceiros foi implantado recentemente no fórum, vale a pena dar uma conferida nele ;D
Após Paul ter subido na moto da Ranger, a mesma acelerou em direção à ruazinha de terra que ficava no centro da rota. Após andarem um pouco, Ruby gritou:
-Olhem, entre as árvores! Uma jaula de ferro! Vamos ver o que é!
Após ouvir as palavras de Ruby, a Ranger parou imediatamente a moto de desceu da mesma. Tirou o capacete e falou para os garotos:
-Vou ver o que é aquilo. Fiquem aqui.
Em seguida, ela sacou uma pokeball e a lançou para o alto dizendo:
-Venha, Growlithe!
Em seguida, a pokeball se abriu e, em meio à um raio brilhante, um pokemon de pelos vermelhos surgiu. Ela deu um sorriso para ele e, em seguida, os dois correram em direção à jaula que estava no meio das árvores. Ruby deixou um sorriso escapar, mas, logo em seguida, voltou a fazer aquela sua cara séria de sempre. Após alguns minutos, a Ranger voltou e falou para os jovens:
-Ei! Venham comigo! Vou precisar da ajuda de vocês!
Em seguida, a Ranger foi correndo em direção à jaula, logo, Ruby desceu da moto e a acompanhou, também correndo. Assim que chegou nas árvores que ocultavam a jaula, Ruby parou para esperar Paul.