Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota - Dunsk Vs. Mundo

5 participantes

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Off: Foi mal cara, fiquei fora por um baita tempo. Tive alguns imprevistos... Se puder reassumir minha rota, estarei feliz. Obrigado


Não conseguia acreditar. O Pidgey, mesmo sem condição de luta, conseguiu escapar da minha Pokébola, fazendo meus olhos abrirem de frustração, não tinha pensado nessa possibilidade. Nunca passei por essa situação, o que fazia cair mais ainda meu queixo, mas o que tinha que levar como aprendizagem, era que nem tudo pode dar certo, mais frustrações viram e preciso estar pronto. Como não podia ficar ali o dia todo, precisava prosseguir, então descidi continuar andando pela estrada, de cabeça erguida seguia com Squirtle ao meu lado, sabia que a cidade estava proxima e por outro lado, ainda tinha Squirtle para me apoiar:

-- Muito bem Squirtle, somos só eu e você, vamos seguir pra ver se achamos mais alguma coisa interessante...


-- Squirtlee! -- Fazia a pequena tartaruga alegre e empolgada.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
OFF: Olá, serei seu narrador até segunda ordem. Espero que se divirta ^^

O garoto andava pela rota 01 com seu Squirtle ao lado. Squirtle saltitava, e sorria. Parecia estar muito feliz. Dunsk olhava para seu pequeno pokemon tartaruga e também sorria. A parte da rota onde estavam, era cheia de moitas e árvores com grandes buracos. O clima estava bem quente, o que fez os dois cansarem-se rápido. Então resolveram parar para descansar. Aproveitaram a sombra de uma árvore bem grande que por ali havia, se sentaram-se embaixo dela. Dunsk mexia na sua bolsa a procura de algo para comer, quando de repente um pequeno vulto roxo a tirou com uma habilidade incrivelmente rápida da mão do treinador e se escondeu atrás das moitas. Squirtle olhava para seu treinador confuso com o que havia acontecido ...

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Offf: Oi, valeu por retomar minha rota, independente do tempo, sei que vamos nos divertir.



Andavamos alegres com um sorriso estampado no rosto, depois de uma brava batalha , parecia estar tudo estável até o momento. Eu e meu Pokémon dávamos ritmo em nossa caminhada, talvez fosse por causa de nossa euforia, era tamanha que fazia qualquer um se empolgar. A rota estava normal, nada passava desse nível, moitas e árvores anomaliacas tomavam as beiradas da estrada. O sol era ainda mantinha sua força, o clima era igual desde que sai de Pallet, as árvores inclinadas em direção a estrada, faziam os raios salares se concentrarem com abundância na estrada, consequentemente atingiam a mim e meu Pokémon, e fez com que cansássemos antes do esperado. Andamos até o suor tomar conta, descidimos então para por um minuto, quando acharmos uma árvore grande o baste descansaríamos, não demorou muito para isso acontecer. Sentamos na grama e para ajudar a expulsar o cansaço, procurei algo para comer, mas foi surpreendido com um veloz e habilidoso vulto púrpuro que fisgou o alimento da minha mão. Fiquei sem reação por um momento, apenas vi aquela coisa se escondendo por trás do arbusto, logo me levantei aproveitei a mochila aberta e puxei a Pokédex, para caso daquilo ser um Pokémon, também peguei uma pequena pedra do chão para poder afastar o pequeno monstro. Squirtle também ficou confuso, mas estava ao meu lado atento para o que quer que esteja acontecendo:

-- Ai! Você ai o que pensa que esta fazendo roubando as coisas dos outros? -- Dizia enquanto apontava a Pokédex, na outra mão estava a pedra que lancei contra o arbustro para fazer um alerta.

-- Me devolva isso que você roubo, agora!

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Após perceber que ia ser roubado, Dunsk consegue tirar a Pokedex de sua bolsa para identificar se aquilo era um pokemon. Mas não sem antes pegar uma pedra no chão para se defender em caso de perigo. Assim que se sentiu seguro, pegou o pequeno aparelho e apontou em meio as moitas em que a criatura se escondia. Uma voz robótica ecoou da Pokeagenda e disse:

Rattata
Koratta


Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 19
[justify]Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.


Agora Dunsk sabia o que o havia roubado. Era um Rattata. São pokemons ratos conhecidos por roubar comida dos viajantes. Assustado com o barulho que a Pokedex fez, o pequeno pokemon rato sai da moita e se esconde ainda com a mochila na boca em um dos buracos de uma árvore ao lado, dificultando ainda mais as coisas para Dunsk.

OFF: ^^, você narra muito bem!
OFF²: Post obrigatório aqui: Aqui

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Off: Obrigado. Bom saber que esses elogios continuam.
Off2: Cara, não consigui entender esse Post obrigatório. Esse sistema da PMdex é novo pra mim.


Consegui ser rápido o bastante para pegar a Pokédex, antes que aquela coisa peguegase minha mochila. Com isso logo o aparelho me dava as informações, assim percebi que era um Rattata. O mesmo Pokémon que havia capturado a algum tempo atrás, já sabia o potencial dele, mas havia me esquecido que era famoso por atacar e roubar os desavisados pelas rotas. Rattata ficou assustado e escondeu-se em uma falha de uma árvore, ainda com minha mochila. Agora teria que pensar rápido em alguma coisa para ter minha mochila de volta, nela continha meus mais importantes itens, não podia deixar aquele roedor ficar com ela. Então não demorou muito para que uma idéia venha a minha cabeça. Apesar de guande parte dos meus itens estiverem na mochila, havia um único fruto que deixei em meu bolso. A Oran Berry que achei pela rota, não estava na mochila, talvez por esquecimento, nao deixei-a guardada, com isso talvez poderia enganar o pequeno rato, sabia o quanto ele gostava de alimento, podia então usar o fruto como uma certa troca. Levei minha mão ao bolso, e por sorte a fruta ainda estava lá, puxei-a do bolso e então cochichei o plano a Squirtle:

-- Ei Squirtle. irei distrai-lo com esta Berry, para ver se ele larga a mochila. Se isso contecer, quero que seje rápido e pegue a mochila. E se algo der errado quero ataque ele sem medo. Ok? -- Dizia em voz baixa, antes de se aproximar de Rattata. Squirtle balançava a cabeça, assinalando positivamente. Então aproximávamos lentamente da árvore que estava o roedor, já iniciando o combinado:

-- Não tenha medo. Não quero lhe machucar, já guardei o parelho barulhento, que você tem medo. -- Terminava já bem perto do Pokémon, Squirtle logo ao lado, pronto para agir.

-- So quero ser amigo, venha até aqui, veja o que encontrei enquanto andava, acho que gosta de frutas não é? Porque esta aqui tem uma cara ótima, sem fala do cheiro saboroso... -- Dizia enquanto dava uma leve cheirada de longe na Berry. -- Hum... Realmente parece muito bom. Bem, é pra voçê. Vem pegar. -- Finalizava dando um breve sorriso, levando lentamente o fruto até uma distancia razoável. E esperava o pequeno rato dar sua investida, para assim ser mais rápido e retirar a Berry de seu alcance.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Bem, serei sua nov narradora Dunsk, espero que se divirta!
A, esse post obrigatório não tem nada a ver, é só o print de um sorteio para os pokemons/NPC's que vão aparecer, e nós somos obrigados a postar para comprovar o sorteio feito u.u
Ah, outra coisa. Vou atualiza sua BOX (não acredito que ainda não foi O.O) Mas me passe as personalidades de seus dois pokemons ^^



Dunsk pensava rápido e logo já sabia o que fazer. Pegou a Berrie que tinha encontrado e logo sussurrou o que Squirtle tinha de fazer. A tartaruga concordou com a estratégia de se mestre e se escondeu. Ele queria pegar Rattata de surpresa. Dunsk começou a chamar Rattata com a Berrie em mãos.

O Rattata cheirou o ar, sentindo o cheiro da Berrie. Afinal, que pokemon não gosta de Berries? O Rattata começou a sair da árvore, indo na direção do Treinador. Squirtle se esgueirou para dentro da árvore e arrastou a mochila para fora, se escondendo novamente. Rattata, ouvindo o barulho de algo sendo arrastado, se virou e percebeu que "seu" precioso bem tinha desaparecido. O Rattata olhou exasperado para todos os lados.

Logo Squirtle surgiu atrás de seu treinador, entregando a mochila a ele. Rattata deixou seu queixo cair e assumiu uma expressão de raiva. Ele não seria passado para trás por um treinador. Então saiu em uma investida contra Dunsk. Porém Squirtle não queria ver seu treinador ferido e se jogou contra o Rattata, usando o Headbutt. Ambos os ataques se chocaram e os dois pokemons foram atirados para trás.

Aquele havia sido o Estopim para a guerra. Rattata estava pronto para uma batalha. Dunsk e seu Squirtle estavam?


Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama alta e com algumas árvroes a sua volta. O Sol está forte, porém não é muito quente.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 007
Vs.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
05%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
82%
Status: Normal

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Off: Obrigado por ser minha narradora. Valeu mesmo
Off2: Ah, suspeitei desde o princípio. Pensei que era algo para fazer sei lá, obrigado pelo esclarecimento.
Off3: Ok, vou fazer as personalidades, outra coisa que nao havia percebido:
Squirtle: Um protetor nato. Squirtle sempre busca a perfeição, brincalhão, busca sempre me proteger a qualquer custo. Companheiro com todos, sua euforia é grande quando percebe sua importancia no time, na qual é muito exibida sempre.

Rattata: Não gosta de se juntar com os outros, muito tímido, nunca foi de lutar, não gosta dos princípios das batalhas, teme que algo aconteça durante os duelos. Porém sua tímides e medo de lutar, se transforma em furia e sede vingança se algo acontecer a mim ou alguém proximo o baste do pequeno rato.



Nosso plano iniciou. Então enquanto distraia o rato com a Berrie, Squirtle tentava peguar minha mochila devolta, por sorte, ele conseguiu achar um esconderijo o que ajudou o secesso de nossa inpreitada. Rattata desconfio da tartaruga, mas não conseguiu evitar que pegasse, devolta o que era meu, em poucos estantes, Squirtle já estava com a mochila em mãos, que logo devolvia-me. Tudo andava como o planejado, as coisas estavam bem. Foi quando Rattata confuso e surpreso, descobre finalmente que foi enganado, furioso, não podia acreditar que foi passado por treinador. Então partiu em minha direção para acertar-me, foi quando Squirtle revidou o ataque do mesmo jeito, ambos receberam dano. Agora o pequeno rato não estava satisfeito com nada que havia acontecido, queria uma batalha já. Eu estava pronto, porém Squirtle acabou levando a pior no choque inicial, levou um dano muito maior do que esperado, precisava fazer alguma coisa para ajudado-lo, foi quando descidi dar a ele a Berrie usada para atrair Rattata:

-- Tome Squirtle, você merece essa Berrie -- Dizia enquanto levava a fruta a boca do Pokemon. Squirtle estava melhorando, mas ainda não era o suficiente para lutar. Precisava pensar em outra coisa pra reanima-lo, então revirei minha mochila, a qual esta sempre desarrumada e confusa, procurei algo pra usar em meu Pokémon. Foi quando achei a única Potion que tinha guardado, agora era a hora de usar tudo o que tinha. Mesmo que quisesse fugir não conseguiria, pois o adversário era muito mais rápido, iria me alcançar fácil. Parei por um instante e pensei no pouco tempo que me restava, até decidir usar a Potion, sabia que não iria ajudar o bastante mas era suficiente para enfrentar o pequeno rato. Então peguei o item e fui logo passando em meu Pokémon

-- Vamos Squirtle, temos que vencer esse rato, ele merece uma lição. Mas para isso preciso de você, vamos aguente firme.

--Squirttlee. -- Grunhia levemente o Pokémon. Então parti logo dando os comando a Squirtle:

-- Muito bem. Vamos amigo, preciso que seja forte nesse momento, necessito que fique atento para os movimentos do adversário, ele é rápido e esta muito bravo com a gente, tente não levar mais nenhum dano. Então vá, pra cima dele e com um salto tente acerta-lo com um forte Headbutt, logo depois use seu Tackle, neutralize os movimentos que ele executar, use seu casco para defender de tudo que ele usar. E lembre-se você é superior e vai vencer este roedor ladramzinho.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Hp restaurado até o 35%
Ele tava com essa vida pq nã usou nenhum item recuperativo dele desde a primeira batalha.



Dunsk começava dando os comandos a seu pokemons, afinal, ele não poderia perder tempo. Aquele Rattata merecia uma lição por ter roubado sua mochila. Com palavras de incentivo, Dunsk finalizou seus comandos. Squirtle, agora com a confiança redobrada, se preparava para o ataque. Concordava plenamente com seu treinador, Rattata era um ladrãozinho que merecia uma boa lição.

Rattata avançou em Squirtle com um Tackle, mas a tartaruga desviou do ataque com um salto para o lado. Squirtle pisou no chão, se virou, e pegou impulso, atingindo o Headbutt no flanco esquerdo de Rattata, que foi atirado na grama com força. Mas o ratinho, mais do que teimoso, correu novamente com o mesmo golpe.

Squirtle girou, e se abaixou quando Rattata saltou, e Tackle passou por cima do pokemon tartaruga. Rattata caiu no chão recuperando o Equilíbrio, para logo em seguida ser atingido por um Tackle pelas costas. Rattata caiu de cara no chão, se virando furioso para a tartaruga. Certamente não estava gostando de ser humilhado por Squirtle.


Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama alta e com algumas árvroes a sua volta. O Sol está forte, porém não é muito quente.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 007
Vs.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
35%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
54%
Status: Normal

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Off: Ei, mas eu me lembro de ter valtado a Pallet para curar meus pokemons. Se você voltar ums posts anterios, vai ver que minha rota foi trancada até que eu cure eles. Mas tudo bem, aceito essa porcentagem.



A batalha começou, Squirtle partia para o ataque, motivado por minhas palavras, estava disposto para vencer o rato. As minhas instruções e palavras havia surtido, meu Pokémon foi superior ao adversário, Squirtle conseguiu fazer a desvantagem se igualar. Agora a batalha esta mais proxima de uma igualdade, mesmo a raiva do rato não conseguiu deter a confiança de um treinador em seu Pokémon. Os últimos movimentos sairam como planejado, Squirtle conseguiu não levar dano algum, o que realmente me impressionou mostrando o quanto Squirtle era competente. Estava muito animado e essa animação era passada a Squirtle, que recebia a mensagen com perfeição, enquanto Rattata tomava-se por sede de vencer, era nítido isso apenas por seu olhar. O clima estava mais que propicio para começar mais uma onda de ataques, teria agora que manter esse ritmo para vencer. Então sem perder tempo ordenava meu Pokémon:

-- Foi espetacular Squirtle! Você foi impecavél, parabéns. Agora temos que manter esse pique, vá novamente pra cima dele, corra até ele e use outro Headbutt acertando-o inferiormente fazendo um movimente de baixo pra cima, tente lança-lo pra cima. Com isso volte a acerta-lo com um Tackle. Não deixe ele te acerta, quero que faça a mesma coisa de antes, desvie ou defenda-se de qualquer jeito. Fique atento, nos movimentos dele, pois ele é perigoso, vai partir pro ataque, não deixe ele fazer isso.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Ah desculpa! Eu é que não vi aquele quote do Matt ^^', vou ajeitar o HP e retornar a Berrie que você usou, por que era desnecessária ;D



Dunsk percebia satisfeito o desempenho de seu pokemon durante o ataque. Certamente o pokemon tinha feito um ótimo trabalho desviando e atacando. E isso valia muitos pontos positivos a Squirtle. A nova sessão de ataques começou, e Dunsk deu suas ordens. Squirtle correu na direção de Rattata, pronto para fazer o mesmo que na rodada anterior.

Rattata começou a correr na direção da tartaruga, que rapidamente saltou para o lado, porém Rattata mudou o curso, atingindo a barriga de Squirtle, deixando uma cara surpresa no pokemon aquático. Com raiva, ele correu rapidamente na direção do rato, abaixando sua cabeça e atingindo o pescoço de Rattata, jogando-o para cima logo em seguida.

Rattata caiu de pé, porém logo em seguida partiu em uma investida na direção de Squirtle. Acontece que ele fez o mesmo, ambos partiam um no outro com o investida pronta para uma forte colisão. Porém, alguns segundos antes da colisão, Squirtle mudou ligeiramente o curso e atacou a lateral de Rattata, enquanto o rato passava direto.


Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama alta e com algumas árvroes a sua volta. O Sol está forte, porém não é muito quente.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 007
Vs.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
77%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
23%
Status: Normal

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 5 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos