Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota - Dunsk Vs. Mundo

5 participantes

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Off: Ok, eu entendo...



Estava realmente confiante, sentia que minha afinidade com meus Pokémon aumentava cada vez mais, isso me deixava feliz. Assistir aquela brava batalha me deixa com um sorriso no rosto, os olhos brilhantes vendo o quanto todos meus familiares estariam orgulhosos de me ver nessa situação. Todas essas emoções eram passadas a Squirtle, que de alguma forma parecia um experiente em duelos Pokémon, todos seus movimentos eram precisos, já mais teria imaginado toda essa capacidade que demonstrava tão bem. No inicio Rattata conseguiu surpreender, mas Squirtle não deixou barato, com isso os dois partiram contra o outro, mas Squirtle levou a melhor novamente. Pode se dizer que mais uma vez conseguimos ser superior, fazendo o pequeno rato acumular mais ódio, tudo que fizemos foi necessario ele paracia estar aprendendo a nunca mais fazer o que fez. A batalha começava a ter um destino, consegui também trilhar e coordenar o ritmo desta luta, que até então teria que continuar assim, fazer o mesmo de sempre é a melhor escolha:

-- Isso! -- Comemorava dando um leve salto socando o ar. -- Muito bom Squirtle, estamos indo bem, agora teremos que manter esse andamento até o final, pois se conseguirmos, tenho certeza de que fazendo isso seremos os vencedores!

-- É isso que vai acontecer! Vamos dar uma lição pra esse Pokémon, ele merece. Então vá Squirtle agora quero que faça o mesmo para se defender, seja rápido para atacar e defender, tenho certeza que se saira bem nisso. Chegue proximo o bastante dele para assim usar um Tackle lateral, tente lança-lo com força, feito isso corra outra vez contra ele usando mais um Headbutt, finalize ele fazendo que puder para defender. Tenha cuidado, ele esta melhorando cada vez mais, não deixe ele melhorar, neutralize toda a raiva acumulada dele.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Com muita determinação e animação em nível máximo, Dunsk passava toda sua alegria a Squirtle. A tartaruga podia sentir a animação do dono. Afinal, essa era grande. Squirtle então seguiu as ordens dadas, começando a se aproximar do Rattata.

Porém o ratinho já não aguentava mais perder, pulou por cima de Squirtle e o atacou com um Tackle por trás. Squirtle foi jogado para frente e se virou furioso, correndo na direção do rato, que começou a correr na direção do mesmo. Novamente, ambos se chocaram com o Tackle. Certamente Rattata era um pokemon que não se importava em cabecear qualquer coisa... Squirtle então Squirtle se afastou e correu na direcão do rato, porém quando Rattata pulou para desviar, Squirtle parou e saltou verticalmente, atingindo o Headbutt na barriga do rato, que foi jogado para cima, caindo inerte ao lado do treinador.

Com Rattata fora de combate, ele poderia ter um terceiro pokemon no time, ou apenas seguir seu caminho para Viridian


>> Capturar pokemon e ir para Viridian
>> Não Capturar pokemon e ir para Viridian
Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama alta e com algumas árvroes a sua volta. O Sol está forte, porém não é muito quente.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 007
Vs.
Rota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 019
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
57%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
00%
Status: Nocauteado


resultado escreveu:

Squirtle venceu a luta e recebeu 138 de EXP, subindo para o nível 6. Recebeu também 3 pontos de felicidade.




Se for capturar, narre a captura e depois narre a saída, assim eu posso trancar ^^.
Se não for capturar, apenas narre a saída. (essa foi a terceira batalha, o limite ^^.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Enfim, parecia que minhas especulações de uma certa vitória, iriam se concretizando logo quando os dois Pokémons começaram a execução dos movimentos. O pequeno rato assustou, mas nem tanto, Squirtle conseguiu neutraliza-lo com perfeição. Com isso nossa missão logo foi finalmente concluida. Além de mais uma vitória, eu e Squirtle esperamos que ele aprenda a não roubar mais. Sei que a vida de um Pokémon selvagem pode ser dificil, o pobre Rattata queria concerteza comida, mas nada se resolve daquele jeito. Logo quando Rattata caiu nocauteado, Squirtle correu até mim com um sorriso, alegre por vencer, pulou em meus braços feliz por me ajudar mais uma vez. Uma das personalidades da tartaruga é essa de ser euforico, ao perceber sua importancia na equipe, ele gosta de receber elogios, e procuro fazer esse a todo instante, principalmente nessas horas. Então todos felizes, mas agora teria que descidir o que iria fazer com a ratazana. Tinha Pokébolls sobrando, poderia captura-lo, porém descidi que não, pois melhor seria que ele aprendesse a não roubar mais, no seu habitate natural e talvez pensar no que fez. Logo depois de comemorar, descidi seguir, mas antes, sabia que não poderia deixar o pobre rato ali, então o acomodei deitado no tronco de uma árvore com sombra alta, para assim, prosseguir. Finalmente depois de muito tempo de caminhada, conseguiamos avistar as construções de Viridian City, que era nossa próxima parada, muitos inprevistos aconteceram na rota 1, por isso apressarmos o passo foi uma escapatória para chegar o quanto antes na cidade. Estavamos felizes, por ter vencido aquela batalha e alegres por ver aquela cidade. Então logo me toquei, me sentia orgulhoso em saber que a nossa evolução era constante, mas o mais importante, era que o nome da família Fallenoord irai logo se reerguer, nosso real reconhecimento ira então retomar a ativa. Com todo esse pensamento confiante entravamos na cidade, pois lá teriamos muito a fazer, nossa jornada começa a se trilhar.

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
Rota Trancada! Pode seguir em frente Dunsk!

descriptionRota - Dunsk Vs. Mundo - Página 6 EmptyRe: Rota - Dunsk Vs. Mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos