Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descansando ou batalhando???

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Qui 10 Jan 2013 - 17:23

OFF¹: Ok XD
OFF²: O que achou dos iniciais da 6ª geração? Meu preferido foi o inicial de planta \o/

Ao ouvir as palavras "poderes também", a garotinha, que antes estava fitando o chão, voltou seu olhar para Luckas. Seu olhor era de surpresa, ela parecia espantada também. O Treinador logo fazia algumas perguntas e dava suas ordens para Mudkip, mas antes de começar o ataque, a garotinha fez um sinal para que a Pokémon parasse, um sinal de calma.

- Então você descobriu meus poderes mentais! Eu uso isso só depois de um momento da batalha, para poder vencer e roubar as pessoas. Mas já que tocou no assunto... Vim sim de "Viridian", mas não da cidade. Vim da Floresta de Viridian, um local que guarda muito mais do que perigos, ela guarda magia e muito mais. Bem... Por que roubo as pessoas? Por que não tenho para onde ir, todos os meus parentes estão mortos, todos. E aqui é muito melhor do que nas cidades, tenho mais liberdade! E uma cabana só para mim com ar-condicionado, geladeira cheia e uma televisão ótima. - Explica Ricki com um pequena sorriso no rosto, mas logo depois, ele ordenou: - Ataque com dois Powder Snow's!

Outro round começou, Mudkip estava bastante animada, mesmo depois de ter sido interrompida pela explicação da menina-demônio, a qual causava um pouco de arrepios na Pokémon Water. Então, a Pokémon de Luckas utilizou seu Water Gun no solo, só que na digonal, com isto, o ataque deu-lhe impulso, fazendo com que ela pudesse correr em uma velocidade maior. Chegando perto do adversário, Mudkip atingiu-o com seu Headbutt, lançando-lhe contra uma árvore. Snorunt levantou-se, pulou para a frente e atingiu a adversária com seu Powder Snow, logo em seguida ele tentou fazer o mesmo, felizmente Mudkip conseguiu desviar do segundo Powder Snow.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas partes com grama e uma estranha poça de lama ao canto, o céu está azul e sem nuvens, existem diversas pedras e árvore com frutos nos galhos ao redor, o campo está bastante suja com lama, a qual foi espalhada por Mudkip.
Descansando ou batalhando??? - Página 3 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? - Página 3 361
Mudkip {Shappire} (F)
Trait: Torrent
Lv: 12
64%
Status: -2 Deffense
Snourunt (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
43%
Status: Normal
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Qui 10 Jan 2013 - 19:31

Off: O meu preferido é o de fogo, mas o de planta também é daora xD

Eu estava ficando animado, eu tinha achado alguém que nasceu na Floresta de Viridian assim como eu, eu pensava que erá o único com esses "poderes", mas uma coisa que eu não conseguia parar de olhar era a cor de pele e a sombra da garota mas ela não queria me responder sobre isso. O jeito erá continuar a batalha.

-Isso é engraçado porque eu também nasci na floresta, mas tem uma coisa que não me deixa acreditar em você, estou achando que é um truque, mas deixa estar eu só quero é terminar a batalha. Mudkip use mud slap no seu inimigo e logo em seguida Water Gun, fazendo a aguá ficar lamacenta e dando um pouco mais de dano.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Qui 10 Jan 2013 - 20:41

OFF: O de fogo é legal, mas o de água é meio estranho .-.
OFF²: Última chance para utilizar o PokeDex! Talvez o Snorunt seja derrotado no próximo round...

O garoto ficava animado ao ver que havia mais alguém como ele, mais alguém com aqueles estranhos poderes. Mesmo assim, sua mente não o deixava agreditar nas palavras de Ricki. A garota, diante das palavras de Luckas, simplesmente deu de ombros. O Treinador deu as ordens para seu Pokémon, já a menina-demônio não disse nada, talvez estivesse usando telepatia. Ou não... Usando a telepatia ou não, Mudkip começou a correr na direção do adversário, ao chegar perto dele, a Pokémon Water pulou e atingiu-o com o Mud Slap, fazendo-o ficar um pouco mais sujo de lama.

Aproveitando que Snorunt ainda estava se recuperando do golpe, Mudkip abriu sua boca e lançou um jato de água no Pokémon Chapéu de Neve, atingindo-o com seu Water Gun. Logo em seguida, Snorunt afastou-se bastante, então ele começou a encarar Mudkip, seus olhos brilhavam em um tom amarelo e assim seguiu durante diversos segundos. Quando os olhos do Pokémon voltaram ao normal, Luckas pode perceber que aquele era o Leer de Snorunt e que ele havia utilizado o movimento duas vezes seguidas, ou seja, a defesa de Mudkip havia diminuido bastante.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas partes com grama e uma estranha poça de lama ao canto, o céu está azul e sem nuvens, existem diversas pedras e árvore com frutos nos galhos ao redor, o campo está bastante suja com lama, a qual foi espalhada por Mudkip.
Descansando ou batalhando??? - Página 3 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? - Página 3 361
Mudkip {Shappire} (F)
Trait: Torrent
Lv: 12
64%
Status: -4 Deffense
Snourunt (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
26%
Status: Normal
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Qui 10 Jan 2013 - 20:57

Off: Vlw por avisar ^^

Algo me fez sentir que ela estava querendo me enganar, mas depois de muto tempo na batalha eu percebo que não tinha registrado o Snourunt na Pokedex, então eu pego a pokedex que estava no meu bolso, pois tive preguiça de guarda-la na mochila depois de ter registrado o Pidgey, após ter registrado o "pokemon chapéu" dou minhas ordens mentalmente ao Mudkip.

* Sapphire espere ela dar os golpes dela e após isso use dois Mud Slap*
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Qui 10 Jan 2013 - 21:18

OFF: ^^

Luckas dava suas ordens para a Mudkip por telepatia, a menininha fazia o mesmo. Logo depois o garoto retira sua PokeDex do bolço, ele havia esquecido de registrar o Pokémon adversário. Assim que ele retirou o objeto do bolço, o garoto apontou o aparelho para seu adversário, o PokeDex começou a falar logo em seguida.

PokeDex escreveu:Descansando ou batalhando??? - Página 3 150px-361Snorunt
#361 Snorunt

Tipo: Gelo
Espécie: Chepéu de Neve

Vivem em regiões gélidas. Nas estações sem neve, como primavera e verão, ele sai para viver entre estalactites e estalagmites de cavernas congeladas. É dito que ele traz prosperidade aos lugares que visita.

Assim que o aparelho terminou de falar, Luckas guardou-o e quando foi ver o que havia acontecido naquele round, o garoto encontrou o Snorunt caído no chão, inconsicente e fora de combate, Mudkip ao seu lado e Ricki observando boquiaberta sem acreditar que havia perdido aquela batalha. A garota retornou seu Pokémon para a PokeBall, deu de costas e começou a andar na direção de Luckas, quando ela chegou perto dele, a garotinha retirou 350 Pk$ do bolço e entrgou para o menino. Logo depois começou a caminhar na direção oposta dele, ainda sem acreditar que havia perdido.


Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, algumas partes com grama e uma estranha poça de lama ao canto, o céu está azul e sem nuvens, existem diversas pedras e árvore com frutos nos galhos ao redor, o campo está bastante suja com lama, a qual foi espalhada por Mudkip.
Descansando ou batalhando??? - Página 3 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? - Página 3 361
Mudkip {Shappire} (F)
Trait: Torrent
Lv: 12
64%
Status: -4 Deffense
Snourunt (M)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
00%
Status: Nocauteado

OFF: BOX editado, EXP no próximo post.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Qui 10 Jan 2013 - 21:34

[i]Eu finalmente havia vencido a menina diabólica, mas ainda estava curioso sobre a menina mas achei melhor evitar alar com ela, então eu ia continuar andando na rota, mas ai recebo uma mensagem no me celular da Robin, uma menina que conheci em Viridian, ela precisava que eu cuidasse do clefairy dela que estava no pokemon delivery, então decido voltar a Cerulean.

-Mudkip, vou deixar você um tempinho fora da pokebola, vamos para Viridian pegar um pokemon de uma amiga.
/i]
.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Yui Qui 10 Jan 2013 - 22:08

Luckas deixava sua Mudkip fora da PokeBalls, mesmo ela estando fraca, e resolve voltar para a cidade mais próxima, ele preferia não falar com a menina, ela estava surpresa demais, talvez fosse melhor assim mesmo. Depois de caminhar um tempinho, o garoto encontra uma placa, a qual dizia: "Saída da Rota 05". O menino passou pela placa, saíndo daquela rota misteriosa, indo para a cidade para pegar uma Clefairy.



Resultado da Batalha escreveu:
Descansando ou batalhando??? - Página 3 258
{Sapphire}
Trait: Torrent
Lvl13 [447,5/500]
Pontos de felicidade: 31
MoveSet
- Headbutt
- Water Gun
- Mud-Slap
- Refresh

- Shappire recebeu 450 de EXP, com o bônus de narração de 25%, ela recebe no total 562,5 de EXP.
- Shappire foi para o Lvl 13!
- Shappire recebeu 3 Pontos de Felicidade por Level UP.

OFF: BOX atualizado!
OFF²: Tópico trancado, caso queira retornar, mande-me uma MP. Espero que tenha gostado da narração ^^
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Ayzen Sex 11 Jan 2013 - 22:55

Rota reaberta a pedido do membro
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sex 11 Jan 2013 - 23:09

Após pegar a Clefairy da minha amiga eu volto a rota 05 para continuar meu rumo até Lavender, Clefairy estava fora da pokebola do meu lado tinha que prestar atenção nela a todo momento pois estava um pouco brava por ter sido trocada mas mesmo assim continuei andando pela longa estrada da Rota 05 com medo de encontrar aquela menina novamente.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb 12 Jan 2013 - 10:43

Off: Hey! Assumirei sua rota! Espero que se divirta!

Luckas estava um pouco feliz por sua nova Clefairy, mas ainda tinha medo da garota. Clefairy, diferente de Luckas, estava triste e queria encontrar a tal menina. A caminhada era dificil. Árvores grandes rodeavam o local, que atraia muitos pokemons que moram em árvores. O canto dos Pidgeys e dos Pidgeottos era o que dominava o local. Clefairy gostava daquela musica, e até pulava. Era uma musica natural, que acalmava o coração de qualquer um. A caminhada dificil, o céu azul, nuvens, o clima ventoso complicava tudo. De repente, um pokemon aparecia voando. Suas asas eram pequenas e tinha um grande bico. O pokemon estava ferido, parecia ter sido atacado. De repente, outro pokemon também aparecia, só que desta vez, caindo da árvore. Era idêntico ao outro. Os pokemons se rastejavam gritando um barulho idêntico ao canto, porém, com uma vóz grossa. Pareciam estar doentes, o que Luckas fará?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 3 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos