Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descansando ou batalhando???

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Sáb 19 Jan 2013 - 15:43

Off: Não se esqueça do torrent (só pra lembrar mermo u.u)

A batalha estava ficando difícil, a Sapphire não estava mai conseguindo desviar dos Gusts do Pidgey, eu observo a batalha atentamente e quando a Mudkip levava o ultimo golpe uma especie de aura azul começava a aparecer em torno do seu corpo, pelo que eu sabia era a habilidade Torrent sendo ativada, isso e o Pidgey sem poder voar me ajudava.

-Sapphire, aproveite que o Pidgey não consegue voar e use Mud Slap no Pidgey, após isso espere ele se aproximar e use Water Gun.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Dom 20 Jan 2013 - 13:38

Agora a batalha estava para o lado de Mudkip. O Torrent era ativado, deixando os golpes de água mais poderosos. O pássaro de asas molhadas estava prestes a perder. Primeiro, Mudkip corria e utilizava Mud Slap. Pidgey com agilidade batia as asas, retirava a agua e levantava voo, interferindo um Tackle em Mudkip. Mudkip estava bastante ferido, mas se levantava e acertava outro Water Gun em Pidgey, que ficava novamente com as asas molhadas. Logo, o pokemon caia no chão, mas continuava salvo, somente ferido. Logo, o pokemon tentava usar um Gust, mas de tanta fraqueza, o mesmo não conseguiu efetuar o golpe.

Hora da Batalha
Campo: Um caminho estreito com alguns buracos. Arvores grandes e no fundo um belo canto de Pidgeys e Pidgeottos.
Descansando ou batalhando??? - Página 6 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? - Página 6 016
Mudkip [Sapphire] (F)
Trait: Torrent
Lv. 13
17%
Status: Torrent Ativado
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 15
16%
Status: -3 Attack / Asas molhadas
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Dom 20 Jan 2013 - 15:56

A batalha estava cada vez mais acirrada, primeiro minha Mudkip errava o Mud Slap e levava um Tackle, mas assim que Pidgey deixou uma brecha minha Mudkip usou Water Gun, que por conta de sua Trait saiu bem mais forte do que antes, por sorte ele não conseguiu voar mais. Eu estava ficando cada vez mais tenso, os dois pokemons estavam em estados péssimos, eu tinha que acabar logo com isso.

-Sapphire, primeiro esquive de todos os golpes, mas caso ele venha com Tackle contra-ataque com um Water Gun, mas caso isso não aconteça lance Dois Water Guns no Pidgey
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Qua 23 Jan 2013 - 17:22

Pidgey corria para usar um Tackle, mas logo era atingido por um Water Gun. Pidgey tentou correr, mas logo levou outro Water Gun que interferiu o segundo Tackle.
Hora da Batalha
Campo: Um caminho estreito com alguns buracos. Arvores grandes e no fundo um belo canto de Pidgeys e Pidgeottos.
Descansando ou batalhando??? - Página 6 258
Vs.
Descansando ou batalhando??? - Página 6 016
Mudkip [Sapphire] (F)
Trait: Torrent
Lv. 13
17%
Status: Torrent Ativado
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 15
00%
Status: Nocauteado

Por derrotar Pidgeotto, Clefairy e Mudkip receberam 188 de experiencia. Por derrotar Pidgey, Mudkip recebe 650 de experiencia. Cada pokemon recebrá mais 15 de Experiencia por um bonus. Clefairy recebeu 4 de felicidade. Mudkip foi para o nivel 16. Mudkip recebeu 5 de felicidade. Mudkip deseja aprender Bide, substituir algum golpe por Bide?

De repente, uma luz branca circulava o corpo de Mudkip. A luz branca mudava de forma, e de repente, os olhos de Luckas se encheram de lágrimas. Não lágrimas de tristeza, mas sim de alegria. Mudkip evoluía para Marshtomp.
Descansando ou batalhando??? - Página 6 259
Marshtomp =)

Off: Acho que é só isso =)



Última edição por Cookie em Qui 24 Jan 2013 - 0:07, editado 1 vez(es)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Qua 23 Jan 2013 - 22:39

Finalmente a batalha tinha chegado ao seu fim, Mudkip derrotou Pidgey do jeito que eu estava esperando que acontece-se, mas assim que o Pidgey desmaia por conta do ultimo golpe minha Mudkip começou a brilhar intensamente, a unica coisa que eu conseguia enxergar era o contorno do corpo da minha Mudkip mudando, ela estava evoluindo, ela tinha chegado a um ponto em que ela estava forte o suficiente para isso! Ao perceber oque estava acontecendo eu me emocionava e deixava escapar algumas lagrimas que logo enxugo com a manga da minha camisa.

-Sapphire você evoluiu, estou muito feliz por isso.

-Marsh... Tomp


Apos isso eu pego minha pokedex que estava minha mochila e escaneio minha Marshtomp.

Off: Bide eu não quero, mas você esqueceu do golpe Mud Shot, quero trocar pelo Mud Slap ^^
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Qui 24 Jan 2013 - 12:51

Como era bonito ver um treinador acompanhar seu pokemon evoluindo. A beleza da evolução, o cheiro de alegria no ar. Logo, o garoto anexava os dados de sua pokemon:

Descansando ou batalhando??? - Página 6 259Marshtomp

Marshtomp, o Pokémon peixe da lama, é a forma evoluída de Mudkip . Seu corpo é colocado em uma membrana que lhe permite viver na terra. Sua parte inferior do corpo é bem desenvolvida, por isso é capaz de andar sobre duas pernas.

Logo então, o garoto via uma placa, indicando a proxima cidade.

>> Sair da rota
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Fêfê Qui 24 Jan 2013 - 13:01

Off: Esqueceu do Mud Shot e.e e desculpe o post pequeno, imaginação acabando e.e

Após checar as informações da minha Marshtomp eu vejo uma placa indicando as três saidas, uma para Cerulean, o lugar aonde eu estava, uma para Vermilion, e uma para Saffron. E assim como estava em meus planos eu sigo por Saffron para continuar meu treinamento, para que um dia eu derrote a Misty, e assim eu sigo deixando minha Sapphire por fora da pokebola.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Kristiano Khavei Qui 24 Jan 2013 - 14:00

Assim, Luckas vai para Saffron.

-Block
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Descansando ou batalhando??? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Descansando ou batalhando??? - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Descansando ou batalhando??? - Página 6 Empty Re: Descansando ou batalhando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos