Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma vez aqui!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Rike Dom Fev 03 2013, 15:20

- Muito bem Plusle, agora use dois Dynamic Punch seguidos, você esta indo muito bem.

Fiquei um pouco impressionado com o combo que Plusle acabará de fazer, não tinha imaginado que daria tão certo, então comecei a pensar se não seria uma boa aperfeiçoa-lo, para que virasse um combo oficial, mas essa era uma questão que eu não podia resolver na hora, então rápidamente volto com meus pensamentos á batalha.

____________________________________________________________
OFF: Obrigado, creio que com você me narrando vou me diverti com certeza!
OFF2: Sem problemas.
OFF3: Acha que aceitariam esse combo, se eu postasse no tópico de combos?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais uma vez aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais uma vez aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Sebastian Ter Fev 05 2013, 20:18

OFF: Sinceramente, eu não sei, as chances são de 50% de aceitarem, mas se você colocar detalhadamente como funciona o combo, é provável que sim ^^


O oponente de Henrique parecia ter se recuperado do choque, assim, ele ordenou a seu Squirtle:

- Vamos voltar a ativa e vencer essa batalha usando o Bubble seguido de um Tackle!

O Pokémon tartaruga lançou bolhas de água assim que recebeu o comando, acertando, sem muita eficácia, o Pokémon elétrico, que usou seu Dynamic Punch, deixando Squirtle confuso e impedindo seu segundo ataque, dando uma brecha para o segundo ataque de Plusle, vencendo a batalha.

- Squirtle! Retorne! Bom, já que você venceu, tome esse dinheiro, agora eu tenho que ir.

Conclusão escreveu:Plusle venceu a batalha e ganhou 300 Exp por isso, passando para o nível 09 e ganhando 3 pontos de felicidade por isso.
Plusle tem 30% de HP e seu Status é normal.
Você ganhou 350Pk$ ao vencer.

>> Sair da rota;
>> Permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mais uma vez aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais uma vez aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Sebastian Ter Fev 12 2013, 16:54

Rota trancada por inatividade, caso o membro queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mais uma vez aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais uma vez aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Sebastian Qui Fev 21 2013, 20:57

Rota reaberta a pedido do membro.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mais uma vez aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais uma vez aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Rike Sex Fev 22 2013, 13:01

- Obrigado.. - Agradeço ao treinador, coloco Plusle na pokébola me viro, e aceno levemente um tchau com a mão. Assim vou para o caminho que leva para Pewter, saindo da Viridian Forest.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais uma vez aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais uma vez aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Sebastian Dom Fev 24 2013, 11:16

Rota trancada, caso queira retornar, crie outro tópico.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mais uma vez aqui! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais uma vez aqui! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma vez aqui! - Página 4 Empty Re: Mais uma vez aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos