Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

E mais uma vez aqui..

+3
-Maugusto
Rayssa.bolt
Orpheu
7 participantes

descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyE mais uma vez aqui..

more_horiz
Depois de perder no torneio de Pewter, resolvo voltar para Viridian Forest, já tinha passado por essa floresta muitas e muitas vezes, já conhecia muito bem o local, e estava indo em direção a rota 22. Porém parei em um lugar cheio de árvores e com grama baixinha, um lugar muito bom pra relaxar, por que estava um pouco cansado. Tirei todos os pokemons das suas respectivas pokebolas para que eles pudessem brincar e respirar um pouco de ar puro, Pikachu que já estava fora da sua pokebola desceu da minha cabeça, quando todos já estavam livres, falei:

- Bom galera, podem brincar á vontade enquanto eu descanço um pouco, daqui a pouco seguiremos viagem.

Assim que terminei de falar, todos os pokémon começaram a brincar, um corria pra lá, o outro pra cá e assim foi, então eu encostei em uma árvore, coloquei meu boné sobre o rosto para esconde-lo do sol, e fiquei descançando.

descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
Spoiler :






Novamente o treiandor adentrara na incrível e "magica" Viridian Florest. Este já havia adentrado naquela floresta tantas vezes que já podia se considerar um guia do local. Porque tanto fascínio por aquele ambiente?

O clima estava algo agradável. Sol brilhava imponente sobre as arvores, que chacoalhavam com a forte brisa que passara por elas e que levava consigo suas folhas verdes e de várias formas e tamanhos. A grama se estendia um pouco mais alta do que de costume. A unica coisa que quebrava este ambiente era o típico e turbulento sons da floresta repleta de insetos.

Enquanto isso os Pokémon do treinador brincavam por perto. Até que ao ouvir o barulho feito pelos Pokémon do treinador, um pequeno Pokémon de coloração roxa se aproximara do loca, observando e atento a tudo.

E mais uma vez aqui.. 48
Venonat - Lv. 7
Sexo:
Macho
Habilidade: Compoundeyes


O pequeno curioso ficara observando das moitas ali adjacentes, até que um dos Pokémon nota a presença do "intruso" e avisa para seu treinador.




descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
Estava deitado na grama, com uma brisa tão boa, e quase cochilando quando meu Venonat vem me cutucar, tento não dar atenção, mas Veno não parava, e aquilo já estava um incômodo. Viro pro Venonat ainda deitado, e pergunto:

- O que você quer? Ainda não descancei vai brincar um pouco vai.
- Me viro novamente para o outro lado, mas parecia que Venonat estava determinado a fazer eu levantar ou me irritar:

- Certo, o que você quer? - Levanto rápidamente, para tentar ter algum ânimo e espantar a preguiça que se apossou de mim, Venonat então começa a puxar minha cauça, em direção a algumas moitas. Todos os outros pokémons agora pararam de brincar e ficaram olhando aquela cena. Chegando ao destino, Venonat entra na moita e sai de lá com outro Venonat. Fico olhando confuso por algum tempo, até que tomo coragem e falo:

- Certo, qual dos dois é o meu Veno? - Em poucos segundos um Venonat, dá um passo a frente, entendi então que aquele era o meu, me virei pro outro e ajoelhei para ficar do tamanha dele:

- Algum problema amiguinho? Quer alguma coisa? - Fico esperando a resposta daquele Venonat, enquantos todos os pokémons do meu time chegavam perto.

______________________________________________________________________
Spoiler :

descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz





O jovem treinador estava quase tirar um cochilo ali mesmo, quando seu Venonat começa a importuna-lo com algo que vira. Depois de um tempo insistindo e ter conseguido fazer seu mestre vencer a preguiça Venonat o guiara até a moita e ali adentrava. O treinador esperara alguns segundos insignificantes até que dois Venonats saem da moita.

O treinador sabia que um dos Venonats era o seu, porém saber qual era exatamente era um mistério para o jovem. O treinador estava tanto tempo junto de seu Pokémon e ainda não o soubera reconhece-lo, algo que poderia decepcionar o pobre Pokémon inseto. Porém identificar Pokémon não é algo muito fácil, somente especialistas são capazes desse grande feito.

Após a revelação de qual era seu Venonat o treinador volta a atenção para o Pokémon selvagem que estava quase saindo correndo dali de tanto nervosismo, o pequeno parecia um tanto medroso e se revelara tímido quando todos os Pokémon do treinador o cercaram. O pequeno apenas olhava para o chão e chutava a terra em seus pés e assim ficou por um bom tempo até que criara coragem e começara a fazer mímicas e a "contar" o que queria.

Depois de alguns minutos perdidos ali tentando entender as mimicas de Venonat - que não eram nada boas - o treinador entendera que o Pokémon apontava para mais adentro da floresta, porém o que tinha ali era um total mistério. Apenas sabia-se que o pequeno inseto de pelo roxo queria que o treinador o seguisse.

Venonat parecia ansiar por alguém o pequeno aponta com seus braços pequeninos desesperadamente para a floresta. O que o treinador fará?



descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
Depois de algum tempo tentando entender os gestos esquisitos que Venonat fazia, percebo que apontava desesperadamente para a floresta:

- Hum... Você quer que eu te siga? - Pergunto, para facilitar a vida de Venonat, que parecia estar ficando tonto de tanto fazer gestos esquisitos, e se dependesse daqueles gestos ficariamos ali por muitas horas. Ele balança a cabeça, como que falasse um ''sim'':

- Certo, então vamos lá! Mas primeiro todos vocês entrem para suas pokébolas, menos Plu e Veno. - Pikachu sobe pra minha cabeça, Veno vai pro meu lado e Plu pro outro, então retorno todos os outros pokémons para suas pokebolas:

- Pronto Venonat, podemos partir! - Falando isso, Venonat começou a entrar na floresta, eu e meus três pokémons, fomos logo atrás dele, prontos para qualquer coisa que viesse.

descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz





O treinador logo decide seguir o pequeno Venonat selvagem, afinal ficar ali tentando adivinhar suas mimicas ficaria o dia inteiro. então o treinador retorna todos os seus Pokémon e apenas deixa para fora Pikachu, que já era de hábito mais Venonat e Plusle que andavam ao seu lado.

Então treinador e Pokémon adentraram por aquela floresta seguindo aquele pequeno Pokémon de cor roxa e que corria euforicamente e desesperado, parecia querer resolver seu suposto problema da forma mais rápida possível. Aquele pequeno grupo andara por cerca de alguns minutos até que chegavam a um enorme campo aberto dentre aquela densa mata.

A clareira era exuberante e atraente, contava até mesmo com um leve correnteza de um riacho que havia ali cuja as águas eram cristalinas. A luz do Sol entrava ali de modo razoável e arvores cheias de frutos rodeavam o local. No centro do local havia uma grande arvore com um grande buraco nela, um ótimo local para se morar caso seja um Pokémon. E parecia ser esse o problema.

Venonat apontava estupefato para a grande arvore e seu buraco oco, parecia estar coberto de uma teia pegajosa e grudenta como se algo tivesse vetado o local. Venonat então olha para os lados e aponta a arvore para o treinador e logo vai se aproximando da arvore, mas algo desce do topo da arvore e assusta ao pequeno. Era um grande inseto de cor dourada que parecia tomar conta do local.

Após ver aquela rápida cena todos os Pokémon do treinador já tinham entendido a situação e talvez ele também. O que acontecera ali era que aquele tronco de arvore parecia ser o antigo lar de Venonat, porém aquele Pokémon casulo o havia roubado e pegado para si e agora o pequeno estava sem casa e desesperado por ajuda.

E mais uma vez aqui.. 14
Kakuna - Lv. 8
Sexo:
Fêmea
Habilidade: Shed Skin
Hold Item: Chesto Berry







PRINT




descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
- Hum... Acho que entendi, esse Kakuna tomou seu lar não foi Venonat? - O pokémon rápidamente balançou a cabeça, parecia extremamente ansioso para ter sua casa de volta:

- Bom, vou tentar na conversa, quem sabe esse Kakuna é "gente boa", e entende a situação, saindo daí sem lutar. - Me aproximo do pokémon casulo, que a cada passo meu parecia se preparar para me atacar, quando chego em uma distâcia razoável, onde ele poderia me escutar direito:

- Bem Kakuna, acho que você não sabe mas essa árvore já tem dono, então se você pudesse sair eu e Venonat ficariamos muito feliz. O que acha? - Plu, Veno e Sparky, já estavam em posição ofensiva, enquanto eu estava parado esperando a resposta daquele pokémon, que de perto não parecia ser tão "sangue bom", como pensei.

___________________________________________________________________
Spoiler :


descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
Spoiler :


O treinador finalmente havia entendido toda a situação que estava a ali acontecer e logo decide ajudar o pequeno Venonat a ter seu lar de volta. Porém este tentaria resolver os problemas de uma forma passiva e calma, sem usar da violência.

O jovem logo se aproximara do Pokémon que este julgara ser de "sangue bom" ou "boa gente" - pelo menos de longe podia se ter certeza que parecia - logo o jovem treinador fala em um tom calmo para Kakuna e enquanto falava perebera que havia se esganado. Kakuna não tinha nenhuma cara de amigo ou "gente boa" ou qualquer outro sinônimo bom que lhe empregasse. A expressão da face do Pokémon só queria dizer uma coisa: Violento.

Kakuna logo usara de suas cedas grudentas no rosto do jovem treinador e se prendia na cabeça do jovem. Enquanto tentava abate-lo com fortes batidas de seu rígido casulo. A cena era um tanto que confusa e Venonat começara a correr em círculos sem saber o que fazer - com certeza correr em circos também não iria ajudar, porém Pokémon é Pokémon.

Parecia que Kakuna definitivamente não estava para conversa e muitas menos iria sair daquele local tão perfeito que era aquela clareira. Os Pokémon do treinador por sua vez olhavam uns para os outros. Nesse momento Pikachu já havia sido derrubado da cima da cabeça do jovem a um certo tempo.





descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
- Plu, use o o seuu Dynamic Punch paaraaa tira-lo de cima de miim, ráááápiidooo. - Digo ao meu Plusle com certa dificuldade, pois Kakuna não parava de me bater.

- Sparky você esta bem? - Pergunto preocupado, logo que kakuna caiu da minha cabeça, mas Sparky não parecia ter se machucado. - Veno, tente acalmar o outro Venonat, pânico não vai resolver nada agora. - Falava para Veno, que ia se aproximando do histérico Venonat.

- Plu agora use Thunder Wave, para ver se esse estressadinho fica paralisado. - Me virava agora para Plu, e começava a me concentrar na batalha.

descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz





Realmente ter um casulo em seu rosto não devia ser algo muito agradável e treinador não devia estar em uma situação muito agradável, mas logo resolveria aquilo com os comandos que dera para seu pequeno Plusle. O punho do pequeno Pokémon elétrico ganhava um brilho branco e esse estava a saltar em direção do Pokémon que atacava a seu mestre.

Percebendo o perigo eminente Kakuna logo se desprendia do rosto do treinador e caia no chão. Por sorte Plusle para o ataque no momento que estava frente a frente com a face de seu mestre, por poucos centímetros o jovem escapara de um golpe que talvez o deixasse desacordado por alguns segundos ou minutos.

Kakuna por sua vez voltava-se a se esconder por detrás de um emaranhado e confuso conjunto de fios de seda que este criara a partir de String Shot, uma proteção quase que perfeita. O treinador nem sequer reparara estava ocupado demais dando instruções para seu Venonat acalmar seu "irmão" de espécie e por parte de Arceus.

E assim o jovem treinador começara a dar os comandos de ataque para o pequeno Pokémon elétrico que já estava de pé em campo e pronto para o ataque. Plusle termina aquela rodada usando de um poderoso ataque de faíscas, não muito fortes, em direção de Kakuna, porém o emaranhado de seda o protegera do ataque elétrico e o casulo aproveitara também para aumentar a espessura de sua proteção usando um Harden. Parecia que uma batalha estava prestes a começar.
Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores e moitas, uma grande arvore no centro. Algumas pedras no meio do caminho e alguns pedaços de troncos de todos os tamanhos.
E mais uma vez aqui.. 311
Vs.
E mais uma vez aqui.. 14
Plu (Plusle ♂)
Trait: Static
Lv. 09
100%
Status: Normal
Kakuna ♂
Trait: Shed Skin
Lv. 08
100%
Status: +1 Defense






descriptionE mais uma vez aqui.. EmptyRe: E mais uma vez aqui..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos