Depois de perder no torneio de Pewter, resolvo voltar para Viridian Forest, já tinha passado por essa floresta muitas e muitas vezes, já conhecia muito bem o local, e estava indo em direção a rota 22. Porém parei em um lugar cheio de árvores e com grama baixinha, um lugar muito bom pra relaxar, por que estava um pouco cansado. Tirei todos os pokemons das suas respectivas pokebolas para que eles pudessem brincar e respirar um pouco de ar puro, Pikachu que já estava fora da sua pokebola desceu da minha cabeça, quando todos já estavam livres, falei:
- Bom galera, podem brincar á vontade enquanto eu descanço um pouco, daqui a pouco seguiremos viagem.
Assim que terminei de falar, todos os pokémon começaram a brincar, um corria pra lá, o outro pra cá e assim foi, então eu encostei em uma árvore, coloquei meu boné sobre o rosto para esconde-lo do sol, e fiquei descançando.
- Bom galera, podem brincar á vontade enquanto eu descanço um pouco, daqui a pouco seguiremos viagem.
Assim que terminei de falar, todos os pokémon começaram a brincar, um corria pra lá, o outro pra cá e assim foi, então eu encostei em uma árvore, coloquei meu boné sobre o rosto para esconde-lo do sol, e fiquei descançando.