Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[The Beginning] - Route One -

2 participantes

description[The Beginning] - Route One - Empty[The Beginning] - Route One -

more_horiz
O sol estava, aparentemente, há poucos metros de distância da linha do horizonte. Sem dúvida nenhuma, toda essa andança era extremamente cansativa. Podia-se dizer que os descansos se equivaleram a um zero.

O caminho não era completamente deserto, apesar de ser bem solitário. Era nessas horas que mais sentia saudade de casa...

Suspirou. Aquilo definitivamente não seria hora para se lamentar. Se fosse voltar atrás, teria de tê-lo feito em Pallet. Antes de entrar no laboratório.

Apesar dessa exaustão, não se arrependia. O mundo era mais interessante ao vivo. Era bom sentir, ver e participar dessas coisas que em seu passado poderiam apenas ser vistas.

Bem, pelo menos para si.

Poderia facilmente destruir esse vazio apenas chamando Ryo para fora de sua esfera de repouso. Mas seria melhor que ela descansasse. Certo? Nunca se sabe quando realmente se precisam de energias...

No entanto, seria mentira se afirmasse que não estava tentada a chamar sua companheira. Alguém já notou como a estrada nas proximidades da noite transmite muito mais receio? Provavelmente sim.

Virtuum :

Awards :

description[The Beginning] - Route One - EmptyRe: [The Beginning] - Route One -

more_horiz
OFF: Vou assumir você Shianny, Have Fun!

A treinadora se sentia solitária. Pensava em voltar atrás, mas sabia que se quisesse ter feito isso, teria de ter feito antes de entrar no laboratório. A garota reparava que a rota parecia bem mais.. Assustadora a noite? Bem provavelmente. Muitos perigos se escondem durante a noite.

Pensava em libertar sua pequena Ryo, mas achava que seria melhor mantê-la descansada ara uma batalha. Muitos concordariam com ela. Mal Natalie imaginava que alguém estava a sua espreita, agachado na grama.

A garota seguia receosa pela escuridão da noite se aproximar e seu campo de visão se tornar limitada. Então, ela ouviu, uma respiração próxima. Seus pelos arrepiaram e ela prendeu a respiração.

- BUUUUUUUUU! - Gritou uma coisa escura atrás dela.

more_horiz
Sabe aquela sensação de ter quase paralisado no lugar, e a única coisa que te impede de pensar estar morta é o coração acelerado, um grito e um salto para frente enquanto vira para trás?

Foi exatamente isso que a ruiva fez. Dirigiu uma mão para a pokébola enquanto seus olhos se acostumavam melhor com a escuridão atrás de si.

Sem dúvida nenhuma, teria de se lembrar de não sair de noite. Mas nunca chegara a pensar que a distância fosse tão longa de uma cidade para outra...

Cada sentido seu se alarmava, enquanto seus músculos preparavam o impulso para correr.

Seu azar a perseguia. Eis a prova.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Então, com um salto, uma volta, uma mão na pokebola e o coração quase saindo pela boca, Natalie ouviu uma risada. Não uma risada macabra, mas sim de pura diversão. A mesma encarava assustada a pessoa que estava, agora na sua frente, rolando no chão de tanto rir.

O garoto devia ter seus 14 anos, vestia uma roupa marrom e um Vermelho escuro, tinha os cabelos verdes jogados ao vento e olhos verdes. Duas pokebolas pendiam em cinto verde, botas da mesma cor do cinto e lágrimas saiam de seus olhos pelas Gargalhadas.
[The Beginning] - Route One - Dptr048

O garoto, tomou ar e respirou fundo, olhando para a treinadora a sua frente e dizendo:

- Me perdoe garota, mas é que eu não pude resistir. Estava vendo o quanto você estava nervosa por estar a noite e então... Bem, meu nome é Zac. Qual o seu?

more_horiz
Respirou fundo. Era só um engraçadinho... Sentiu suas bochechas se avermelharem levemente, logo ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha, meio sem graça.

- N-Não seja tão mau... - Falou baixo, mordendo o canto do lábio e segurando as próprias mãos - Eu... - Suspirou - Natalie. Me chamo Natalie. - Respondeu por fim, timidamente.

Era crueldade ainda existirem pessoas assim...

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Zac, vendo o quanto a menina tinha ficado perturbada com sua brincadeira, corou um pouco e coçou sua nuca com um risinho forçado e envergonhado.

- É sério, me desculpe. Foi mais forte que eu. Hey, que tal uma batalha pokemon? Após dela, poderíamos ir juntos até o final da rota 1. Com meus olhos de gato, será difícil alguém te dar um susto!

O garoto parecia decidido a se redimir com Natalie. E dava um sorriso confiante para a mesma. O coração da treinadora começava a se acalmar, porém a garota continuava meio assustada com Zac, e ela não acreditava que um garoto daquela idade faria uma brincadeira desta.

Na opinião dela, aquilo era se aproveitar de Garotas inocentes em rotas escuras durante a noite, mesmo que apenas por uma brincadeira sem graça.

more_horiz
- E-Etto... Batalha? – A ruivinha mordeu o canto do lábio com essa menção, observando o chão por um tempo - Ano... Não é exatamente a melhor opção... Eu... Comecei hoje. – Admitiu, virando a esfera de Ryo por um tempo – Não precisa se desculpar, está tudo bem – Deu um pequeno sorriso meio sem graça.

Era meio difícil acreditar que não tinha nenhum outro interesse por trás dessa expressão confiante. Mas não tinha outra opção. Qualquer coisa era só sair correndo...

Ou seja, iria acabar mal de todo jeito, então nem tinha muita diferença.

- Pode ser, acho. – Decidiu-se por fim, com um pequeno suspiro.

Apontou o centro da pokéball para o chão, murmurando uma ordem e vendo sua pequena sair dali em um feixe avermelhado.

- Saur, saur! - O animal exclamou, animado.

Difícil mesmo seria se ele fosse muito experiente...

Virtuum :

Awards :

more_horiz
- Não se preocupe em ser novata, Nat. Posso te chamar assim? Bem... Você não é a única. Para fora Bulba!

Disse Zac, erguendo uma de suas pokebolas e jogando-a para cima. Do feiche de luz vermelha, surgiu o pokemon verde com o Bulbo nas costas. Zac deu um risinho com a cara de surpresa de Natalie, mas ele apenas disse:

- Esse é Bulba, meu Bulbasaur. Você ter um também só pode ser muita coincidência. Damas primeiro, por favor!

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama baixa. Algumas pedras de tamanho médio com apenas a luz da lua iluminando.
[The Beginning] - Route One - 001
Vs.
Ryo (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
100%
Status: Normal
Bulba (M)
Lv. 06
100%

more_horiz
- Pelo menos não preciso me desesperar - Sorriu meio sem graça, assentindo a seguir com a próxima frase.

Como começar? Olhou para sua pequena companheira por uns momentos, pensativa. O jeito era tentar a sorte.

- Certo, Ryo! Inicie com Headbutt e após isto recue e use as pedras de apoio para desviar do contra-ataque! - Lançou a ordem.

Só esperava não ser muito azarada...

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Natalie era realmente uma pessoa que pensava muito na vida. Torcia para ter sorte em seu ataque, mas imaginava que fosse azarada. Apesar disso, a treinadora esquecia-se que não deveria contar com a sorte, e sim com a Habilidade de sua pokemon.

Ryo, vendo que sua treinadora contava com a sorte, decidiu que daria o melhor de si naquela rodada, para que a treinadora passasse a confiar nela e não na sorte.

- Bulba, utilize o Growl para diminuir a força do ataque dela! Logo em seguida um Tackle!

Ryo disparou em sua investida contra Bulba, que emitiu um estranho som, diminuindo a força do ataque de Ryo, mas a mesma não se intimidou, continuando o ataque e acertando em cheio o Bulbasaur, que foi atirado alguns metros atrás.

Bulba levantou-se girando e logo em seguida partiu para o ataque em Ryo. A Bulbasaur confiante pelo sucesso de seu primeiro golpe, correu na direção de Bulba e quando estavam próximos, desviou alguns passos a direção da sua corrida, desviando do golpe de Bulba.

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama baixa. Algumas pedras de tamanho médio com apenas a luz da lua iluminando.
Vs.
Ryo (F)
Lv. 05
100%
Bulba (M)
Lv. 06
89%