Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correndo para apagar o fogo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Sex Jan 25 2013, 23:55

Off: Não se esqueça da Exp. Não teria lógica a pode cai, já que é de madeira e muito bem feita... mas ok! Servirá como avaliação para você!

Mesmo não tendo mais ânimo para batalhar, a garota continuava a avançar com os seus Pokémons e eu não conseguia mais acreditar a quão mimada aquela garota era. Mesmo assim eu não deixava de querer vencer aquela batalha.

Azurill estava feliz de poder batalhar, parecia ter pegado o gosto desde que nasceu e recebeu o “treinamento” com o general Nydon, o meu Nidoran. Agoraele estava radiante em seu lado do campo e demonstravas fúria de um adulto e se esquecia de que era um bebê.

Leafeon estava fazendo o que era preciso para o bem da missão. Não gostava de batalhas, ele era um Pokémon amigável e tímido, mas quando se encontrava guerreando, era um perfeito gladiador. Acho que nem a minha preciosa Aipom tinha tanta determinação assim em missões!

A garota estava lá desanimada, mas no fim queria uma boa batalha! Era uma feição de desgosto e arrependimento, mesclada por uma situação difícil. Era o grande final daquela situação.

Azurill lançava o seu golpe lamoso, mas Shinx se afasta e acaba desviando, isso depois que Leafeon deslumbrou todos com o seu magnífico Flash. Logo a minha combinação surge: Energy Ball mais Bubble Beam. A esfera verde e brilhante era circulada com várias bolhas azuis, deixando o brilho mais intenso.

Shinx luta para que a minha combinação não chegasse mais perto, mas o resultado levou a ponte para o rio que estava ali. Logo Flareon cai nocauteado no rio e Azurill, mesmo sendo um Pokémon Normal, sai nadando.

- Olha o que você fez! Olha, nenhuma garota me tirou mais do serio como você está me tirando.

Estava realmente nervoso e não passava. Eu olhava para frente e só conseguia pensar no fogo consumindo a casa de Bill.

- Vamos vê o que podemos fazer aqui e acabar logo com isso. Azurill, salte e use o seu Mud Slap na água. Deixe-a bem barrenta para poder impedir a eletricidade de Shinx de se propagar. Leafeon, use Razor Leaf sobre o Shinx para afastá-lo e em seguida surpreenda-o com Flash. Logo em seguida, Azurill, Mud Slap nele.

Uma batalha de dois contra um seria muito mais interessante do que uma dois a dois, assim a velocidade seria maior para encontrar com Bill.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Jan 28 2013, 14:53

Off: Desculpe-me pela demora. Peço perdão.

- Flareon querida! Leafeon inutil, tinha que estragar tudo. Viu só o que fez? Minha pequena Flareon... Agora vamos á vingança. Shinx, use um Spark por debaixo d'água em circulos, para causar um redemoinho e sugar ambos os Pokemons. Depois, salte para cima com um segundo Spark e pule em meio o redemoinho para causar um impacto e lançar ambos os pokemons para os lados, para bate-los contra o desfiladeiro.

Spoiler:

A garota doce, meiga e mimada estava enfurecida, e culpava Ayzen por sua pokemon ficar adormecida e também pela enorme ponte cair. De repente, o round começava. Azurill começava a lançar o golpe Mud Slap em Shinx, que logo mergulhava na água com um Spark. O barro deixava a água meio complicada de nadar, mas Shinx ia num turbilhão eletrico e começava a correr em círculos, formando um redemoinho. Logo, Leafeon e Azurill eram sugados. Leafeon saltava para cima para tentar escapar, mas não conseguia. Seu golpe Razor Leaf acabou sendo embaixo d'água, fazendo o ataque não funcionar por causa da velocidade do redemoinho. De repente, Shinx saltava em outro turbilhão elétrico, desta vez, para cima, e logo descia como se fosse um meteoro. O pokemon colidia na água, causando uma explosão. Azurill ia para um lado, e Leafeon para o outro. Leafeon batia na montanha. O pokemon de grama estava ficando ferido e cansado, e logo lançava um clarão, que diminuía a Acc de Shinx. Azurill novamente usava o Mud Slap, mas estava muito longe para acertar Shinx.

Hora da Batalha
Campo: Água, pedaços de ponte caídas e várias rochas no lago.

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 136
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 403
Flareon (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
00%
Status: Nocauteada
Shinx (M)
Trait: Intimidate
Lv. 13
80%
Status: -2 Acc
Vs
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 298
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 470
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 11
50%
Status: -1 Acc
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 11
31%
Status: Burned

Off: Experiencia eu somo tudo no final =/
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Seg Jan 28 2013, 20:05

Off: Lembre-se que a EXP é dada no momento que o Pokémon é nocauteado. Pode dá no final, mas se eu fosse você, com problemas de dá EXP, eu dava agora... Cuidado com o que narra, não costumo avaliar os narradores quando me narram, mas eu tive que abrir uma excessão para você... Wink

A batalha que estava sendo naquele monte de água estava me deixando com sérios problemas. Leafeon demonstrava-se fraco diante das chamas, mas parecia que aquela água tinha limpado o seu corpo das queimaduras. Azurill batalhava feito um adulto, nem parecia um bebê. Eu olhava para os dois com um maior orgulho e não deixava de demonstrar um lindo sorriso.

Azurill lançava o seu golpe de lama, mas Shinx se escondia debaixo da água, fazendo a lama se dissipar no rio e tornar a água um lugar não tão bom para nadar. Mas mesmo assim, envolvido por Spark, o Pokémon Electric começa a se mover em círculo, formando um redemoinho e assim sugar os meus Pokémons e até a mim, porém fiz a maior força para não ser puxado junto.

O Razor Leaf de Leafeon era mandando, mas devido o redemoinho, o golpe falha. E assim Shinx aparece com o seu Spark mais uma vez, lançando os meus Pokémons para longe. Mesmo diante do segundo Mud Slap de Azurill, Shinx escapa.

- Azurill, use Bubble Beam. Dê tudo de si. Faça as bolhas virarem ao redor do Shinx e no fim o atingir, lançando logo em seguida, Mud Slap. Leafeon, use Razor Leaf no mesmo esquema. Faça as suas folhas girarem e logo em seguida atingirem o seu oponente, lançando Energy Ball em seguida.

Eram golpes bem efetivos, com um toque de Contest batalha no começo. A garota já começava a ser renegada por mim, sem dar o mínimo de atenção para ela. Ela me atacou no meio da ponte e agora eu e alguns treinadores estávamos no meio do rio olhando para ela. Eu olhava apenas para os meus Pokémons.

Leafeon não estava gostando nada daquela situação e Azurill, apenas batalhava, não demonstrava emoções, apenas era um Pokémon bebê e como tal, gostava de imitar os outros, nesse caso, Nydon.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Yui Qui Jan 31 2013, 21:07

OFF¹: Oi Ayzen, serei sua nova Narradora! \o/ Não diga!! Sei que nós dois iremos nos divertir e como a batalha é em dupla, só irei utilizar o tamplate depois da batalha, espero que não se encomode de eu não estar utilizando o tamplate na sua rota e sim em outras '^^
OFF²: Como a confusão de EXP já está feita, irei me confundir ainda mais colocando a EXP no fim da batalha!
OFF³: Não quer utilizar o PokeDex? .-.
OFF4: Ayzen, não estou com poderes de moderação nesta rota, por que isso?




- Flareon, irei vingar-te! Shinx, dê tudo de si, entendeu?! - A garotinha mimada retornou Flareon para a PokeBall, algo que esqueceu de fazer no round anterior, mas assim que fez o jesto, guardou a esfera e gritou: - Shinx, use seu Charge para aumentar o poder de seu próximo ataque elétrico e logo depois ataque com Spark! Iremos vencer este Ranger imbecil e vingar Flareon, não é Shinx?

O Pokémon Elétrico simplesmente balançou a cabeça em um movimento positivo, imediatamente ele saiu da água, voltando para a terra. Leafeon e Azurill fizeram o mesmo, algo que ajudaria bastante a batalha. Logo depois uma estranha eletricidade começou a rodear o corpo de Shinx. No mesmo momento Ayzen pode perceber que aquele era o movimento Charge, o qual havia aumentado o poder do próximo ataque de Shinx. O Pokémon da Rockett no mesmo momento correu na direção de Azurill e atingiu-a com seu Spark, golpe o qual causou bastante dano no Pokémon Water por causa de sua fraqueza. Imediatamente Leafeon lançou seu Razor Leaf, ataque o qual Shinx conseguiu desviar, mas em seguida Azurill atingiu-o com o Bubble Beam.

Imediatamente, vendo que Shinx ainda estava se recuperando do último ataque, o Pokémon Water atingiu Shinx com seu Mud Slap, golpe que foi crítico e causou ainda mais dano por causa da fraqueza de Shinx, em seguida Leafeon tentou atingir o Pokémon da garota com seu Energy Ball, mas o Pokémon Elétrico conseguiu desviar, encerrando o round. Leafeon sofreu com o efeito das queimaduras.

Hora da Batalha
Campo: Água, pedaços de ponte caídas e várias rochas no lago.

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 136
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 403
Flareon (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
00%
Status: Nocauteada
Shinx (M)
Trait: Intimidate
Lv. 13
49%
Status: -3 Acc
Vs
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 298
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 470
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 11
17%
Status: -1 Acc
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 11
26%
Status: Burned


Última edição por Yui em Sáb Fev 02 2013, 13:37, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Qui Jan 31 2013, 22:54

Off¹: Oi Yui! ^^ Pode ficar a vontade, a rota é sua! ^^
Off²: Preocupa não, você pega o jeito! =)
Off³: Vou usar! ^^
Off4: Porque estagiários não pegam rotas tão avançadas! xD
Off*: Azurill é do tipo Normal, não do tipo Water! Pensei que as queimaduras tinha sarados na água, mas tudo bem e Mud Slap tira um de Accuracy =X


A rocket mimada estava diante de mim com muita fúria. Isso me deixou perceber que agora as coisas iriam ficar diferentes. A determinação da garota com o seu Pokémon poderiam resultar em sérios perigos para mim.

“Mas eu sou ranger! Nunca recuo!”, pensava comigo, enfrentando a valentia de Shinx perante os meus Pokémons. Azurill estava encarando o seu adversário com fúria. Não deixava de notar que aquilo era engraçadinho, já que imitava Nidoran.

Leafeon tinha as suas folhas todas caídas, já que as queimaduras e a água estavam estragando com elas. Logo em seguida, o Pokémon flash, Shinx, logo sai da água e assim os meus Pokémons vão juntos, assim como eu e a garota.

Um novo round começa, dessa vez com o Charge de Shinx, que invoca uma corrente elétrica que passa pelo corpo do adorado Pokémon Electric e produz um aumento de poder. Leafeon lança o seu Razor Leaf e assim o golpe passa por Shinx, que desvia. Porém, Azurill atinge o Pokémon oponente com as suas bolhas azuis.

Shinx partia com Spark e deferia um dano elétrico em meu Azurill, que só revida com Mud Slap. Leafeon erra o seu golpe e começa a sentir os efeitos da queimadura.

- Leafeon, volte para o rio e fique lá até as queimaduras passarem. De lá, use Energy Ball e Razor Leaf. Azurill, mostre a sua fúria, que Nydon te ensinou, use Mud Slap sobre o Pokémon oponente e se as águas não curaram o seu parceiro, salte em cima dele e use Refresh, caso contrário, ataque com mais um Mud Slap.

Já tinha ouvido casos onde o Refresh curava o Pokémon que abraçava. Poderia ser a hora de testar...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Yui Sáb Fev 02 2013, 13:48

OFF¹: Wink
OFF²: É, eu estava com um dúvida, mas o Nerk já me explicou ^^
OFF³: Ok ^^
OFF4: Hum...
OFF5: Sobre o tipo da Azurill, considere que aquele Spark foi um ataque crítico. Sobre o Mud Slap, vou editar =)




Ayzen e aquela Rockett estavam determinados a vencer, mas somente um podia sair como vencedor e os dois usavam estratégias um tanto complicadas. A garota ficou de braços cruzados, sem falar uma única palavra, ela nem piscava! Ayzen disse suas ordens para seus Pokémons e Leafeon pulou no riu, suas queimaduras estavam passado e ele sentia-se mais aliviado, de repente, o Pokémon Grass lançou uma espécie de bola de energia na direção de Shinx, atingindo-o em cheio com o Energy Ball. A força de Leafeon era imensa e ele parecia estar furioso com o Pokémon Elétrico, fazendo com que o golpe fosse crítico, nocauteando Shinx na hora. Furiosa com aquilo, a garota retornou seus Pokémons para suas PokeBalls, atirou 350 Pk$ no chão e saiu correndo.

Hora da Batalha
Campo: Água, pedaços de ponte caídas e várias rochas no lago.

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 136
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 403
Flareon (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
00%
Status: Nocauteada
Shinx (M)
Trait: Intimidate
Lv. 13
00%
Status:Nocauteado
Vs
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 298
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 470
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 11
17%
Status: -1 Acc
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 11
26%
Status: Burned

Opções:
- Continuar na rota;
- Sair da rota.




OFF: EXP no próximp post!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 02 2013, 14:31

Após o acontecido meu Pokémon grass salta para o rio e começa a curar-se. Lá demonstra a sua raiva perante o que está acontecendo e assim atira o seu energy ball sobre o Shinx, nocauteando ele em um dano crítico.

Com Shinx nocauteado, a garoto logo recolhe o seu pokémon e deixa um dinheiro, saindo correndo. Até penso em ir atrás dela, mas Bill me espera.

- Vocês fizeram um excelente trabalho, retornem!

Recolhia os seus Pokémons e saia da rota, partindo para a casa de Bill.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Yui Sáb Fev 02 2013, 18:27

Com os Pokémons recolhidos, Ayzen começou a caminhar para fora da rota rapidamente, após andar durante algum tempo ele encherga uma placa, a qual dizia: "Em frente, a Rota 25, para trás, Cerulean City, cuidado e boa sorte!". Com aquilo, o Ranger continuou a caminhar, até que o jovem entrou na próxima rota, a qual talvez estivesse a casa de Bill.




Resultado da Batalha escreveu:
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 298(M)
Lvl12 [220/285]
Trait: Huge Power
Pontos de felicidade: 30
MoveSet
- Refresh
- Bubble Beam
- Water Sport
- Mud Slap

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 470(M)
Trait: Leaf Guard
Lvl11 [360,695/400]
Pontos de felicidade: 33
MoveSet
- Razor Leaf
- Headbutt
- Energy Ball
- Flash

- Por causa da derrota de Flareon, contando com o bônus de batalha contra NPC e de narração, 700 EXP foi destribuida entre Leafeon e Azurill, cada um recebendo 350 de EXP. Com isto, Azurill aumentou um Lvl e recebeu 3 pontos de felicidade.




Correndo para apagar o fogo! - Página 2 298(M)
Lvl13 [285/310]
Trait: Huge Power
Pontos de felicidade: 33
MoveSet
- Refresh
- Bubble Beam
- Water Sport
- Mud Slap

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 470(M)
Trait: Leaf Guard
Lvl12 [310,695/450]
Pontos de felicidade: 36
MoveSet
- Razor Leaf
- Headbutt
- Energy Ball
- Flash

- Com a derrota de Shinx, contando com o bônus de batalha contra NPC e o de narração, mais 700 de EXP foi destribuida entre Leafeon e Azurill. Os dois Pokémons aumentaram um Lvl e os dois receberam mais 3 pontos de felicidade cada um. Azurill quer aprender BubbleBeam, mas ele já sabe 4 moves, gostaria que Azurill aprenda BubbleBeam? Mande-me uma MP com a resposta.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! - Página 2 Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos